Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 10. (Read 199048 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 02, 2016, 05:05:06 PM
Novidades quanto ao processo ?


Cara eu tbm to curioso pra saber se teve algum desbrobamento/novidade neste caso, e tem esse link
  http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000    ;eu queria que alguém explicasse o que significa as movimentações que ocorreram no dia 29/02.

Parece que a 2° Instância não aceitou o recurso. Vai voltar.
sr. member
Activity: 429
Merit: 259
March 02, 2016, 04:48:35 PM
Novidades quanto ao processo ?


Cara eu tbm to curioso pra saber se teve algum desbrobamento/novidade neste caso, e tem esse link
  http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000    ;eu queria que alguém explicasse o que significa as movimentações que ocorreram no dia 29/02.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
March 01, 2016, 07:03:54 AM
Eu, por ser relativamente novo no mundo dos bitcoins, comecei com eles, ainda não depositei nenhum dinheiro, mas meus bitcoins, mesmo não sendo muitos, estão todos armazenados lá.

Lendo o tópico, fiquei receoso, mas ainda acho o site deles o mais organizado e fácil de entender para os iniciantes.
newbie
Activity: 23
Merit: 5
March 01, 2016, 03:37:35 AM
Novidades quanto ao processo ?
full member
Activity: 523
Merit: 100
February 29, 2016, 01:29:56 PM
Bom a mercado bitcoin já tem problemas com a justiça por conta de alguns bitcoins que desapareceram se explicação
full member
Activity: 168
Merit: 100
February 29, 2016, 01:10:03 PM
Amanhã é dia de manutenção, vamos ver se vão voltar ou sumir  Huh

Acredito que ele só sumam no dia que o BTC faça outro recorde de valor, pra cima ou pra baixo.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
February 27, 2016, 04:41:48 PM
Amanhã é dia de manutenção, vamos ver se vão voltar ou sumir  Huh
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 24, 2016, 08:30:28 AM
Sim hoje em dia para se conseguir dados das pessoas esta muito simples, ainda mais com a facilidade que se tem de emitir documentos falsos em nosso pais.
full member
Activity: 168
Merit: 100
February 24, 2016, 06:56:17 AM
Pior que tem gente que critica quando você não gosta de mandar documentos digitalizados para determinados lugares. Tem chamam de ultrapassado, dinossauro,etc,etc. Sei lá o que podem fazer com meus documentos.

A maioria de sites de stocks, forex e alguns de BTC pedem comprovação de documentos para evitar lavagem de dinheiro. É isso ou mandar pelo correio, entao prefiro o metodo deles haha. Tambem nao gosto muito da ideia mas cara, todos os seus dados ja estao na rede pra quem quiser, entao já que ta no inferno....
full member
Activity: 523
Merit: 100
February 23, 2016, 02:37:46 PM
A mercado bitcoin é muito é esperta, eles só deixa fazer retirada a partir de 0.009 o que pra mim no tempo era muito rsrsrsrs e mesmo as taxas deles são muito "repelentes"
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 23, 2016, 02:00:31 PM
Pior que tem gente que critica quando você não gosta de mandar documentos digitalizados para determinados lugares. Tem chamam de ultrapassado, dinossauro,etc,etc. Sei lá o que podem fazer com meus documentos.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
February 23, 2016, 03:49:35 AM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.



Compartilho com o mesmo sentimento, Só no Brasil mesmo pra haver um grupo de mal carates e que prejudicou varios Brasileiros, alguem com tamanha desfaçatez ainda continua a operar no mercado  se passando por super corretos...VERGONHA!!! Também tenho muito medo do que possa ser feito com meus documentos,Talvez caiba até mesmo um B.O preventivo (ainda vou pesquisar sobre isso) não sabia que uma empresa com tanta divulgaçao no google, youtube e etc. tivesse um passado nebuloso e obscuro dessa forma!
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 22, 2016, 11:14:28 PM
O mercado bitcoin para novatos que não estão acompanhando o fórum ou cairão de paraquedas começam por ele sempre. Eles tem uma divulgação incrível até vide-o no youtube com publicidade passa.
member
Activity: 112
Merit: 10
★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice
February 22, 2016, 08:04:46 PM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.


De nós usuários podemos simplesmente não usar mais e não recomendar aos novatos. O problema está no mainstream, vira e mexe quando resolvem falar de bitcoin eles são os primeiros a ser consultados. O evento máximo de tecnologia do país, onde o bitcoin mais tem visibilidade, é a Campus Party. Lá já teve ATM do Mercado Bitcoin e até um repeteco do famigerado "Bitcoin Rain" - quem presenciou sabe o que é, e pasme, patrocinado pela IBM!
newbie
Activity: 58
Merit: 0
February 18, 2016, 12:56:31 PM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 15, 2016, 06:04:03 PM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 15, 2016, 08:08:57 AM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...


Quando comecei com o Bitcoin primeira compra foi com eles, hoje em dia tenho contatos com terceiros que não me cobram taxas abusivas. Acho que conheço esse banco rs
member
Activity: 112
Merit: 10
★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice
February 14, 2016, 10:57:45 PM
Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 10, 2016, 11:39:43 AM
Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...

Usuários do MB são pessoas que não são atingidas pela informação. Eles tem os piores preços, tem todos os escandalos publicamente divulgados e ainda assim o publico continua lá.

Eles nao tem os escandalos bem divulgados. Eu utilizo eles desda epoca do MtGox e só fui saber desses problemas no fim do ano passado quando vi o tópico aqui no forum.

Eu já não tenho esse tipo de problema. NUNCA utilizei o serviço deles.
full member
Activity: 168
Merit: 100
February 10, 2016, 07:17:13 AM
Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...

Usuários do MB são pessoas que não são atingidas pela informação. Eles tem os piores preços, tem todos os escandalos publicamente divulgados e ainda assim o publico continua lá.

Eles nao tem os escandalos bem divulgados. Eu utilizo eles desda epoca do MtGox e só fui saber desses problemas no fim do ano passado quando vi o tópico aqui no forum.
Pages:
Jump to: