Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 5. (Read 199048 times)

newbie
Activity: 21
Merit: 0
September 18, 2018, 08:55:52 AM
Transparência é tudo hoje em dia ... obrigado pelas informações  Shocked
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
Sejam Bem Vindos - Be welcome
August 31, 2018, 02:20:34 PM
Esse mercado bitcoin, parei de trabalhar com ela um bom tempo.
 Voltei a trabalhar com ela, faço tudo rápido, mas é muito difícil eu usa-la.

Tem argumentos deles que não encaixam.
member
Activity: 322
Merit: 15
July 21, 2018, 12:11:58 AM
Só comentando para relembrar essa bela empresa e esse belo exemplo de bondade, caridade e amor aos clientes.  Undecided
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
June 01, 2018, 09:48:54 AM
snip

Caramba, desse golpe aí eu não fazia ideia. Quando fui apresentado ao BTC por um amigo foi justamente pela mercado bitcoin. Eu simplesmente ignorei a dica devido a uma análise das taxas ABSURDAS que eles cobravam. Pelo visto o problema não eram só as taxas ...

Normal...
O ML também foi a primeira exchange onde eu criei conta também, a alguns anos atrás, porém nunca movimentei nada nela porque na época eu mantinha todos os meus humildes satoshis no freebitco.in Grin

O ML foi a primeira exchange a abrir no Brasil e até hoje só perdem pra NegocieCoins em volume de BTC (fonte bitValor).
Além disso eles investem bastante em marketing e estão sempre nos primeiros resultados da busca do Google.

A gente faz o possível para divulgar o passado sombrio deles, mas ainda são poucos que o conhecem.

Eu acho que é muito comum as pessoas menos experientes usarem sempre a primeira exchange que veem, até porque não é tão fácil assim achar informações e recomendações sobre todas as outtas echanges. Eu também fui um desses, nunca chegeui a usar o Mercado Bitcoin, mas ele sempre foi uma referência pra mim no volume e preço, hoje em dia eu só olho no bitvalor mesmo, muito mais imparcial.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 01, 2018, 06:58:46 AM
snip

Caramba, desse golpe aí eu não fazia ideia. Quando fui apresentado ao BTC por um amigo foi justamente pela mercado bitcoin. Eu simplesmente ignorei a dica devido a uma análise das taxas ABSURDAS que eles cobravam. Pelo visto o problema não eram só as taxas ...

Normal...
O ML também foi a primeira exchange onde eu criei conta também, a alguns anos atrás, porém nunca movimentei nada nela porque na época eu mantinha todos os meus humildes satoshis no freebitco.in Grin

O ML foi a primeira exchange a abrir no Brasil e até hoje só perdem pra NegocieCoins em volume de BTC (fonte bitValor).
Além disso eles investem bastante em marketing e estão sempre nos primeiros resultados da busca do Google.

A gente faz o possível para divulgar o passado sombrio deles, mas ainda são poucos que o conhecem.
full member
Activity: 476
Merit: 128
May 30, 2018, 06:19:59 PM
Aniversário de 5 anos do Maior golpe da bitcoinsfera brasileira!

Esse post começa com a frase:
"Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site [mercadobitcoin.net]"

A cinco anos atrás o Leandro Marciano Cesar (ex sócio do atual dono) anunciava que uma "invasão"
ao site mercadobitcoin.net causou a perda dos fundos de todos os clientes do Mercado Bitcoin e
do Bitcoin Rain, a plataforma de investimentos que o "L." mantinha. Passados 5 anos, nenhuma prova de hack apresentada
e muitos processos contra os envolvidos rolando na lenta justiça brasileira.

L. segundo dizem, está foragido.
O MB continua funcionando normalmente e depois do problema na Fox foi pro TOP 1 em volume.

Os valores envolvidos, na cotação atual, chegam a varias centenas milhões de reais (15.000 bitcoins passaram pelas mãos do L.).


Feliz 28 de março!


Parabéns aos envolvidos.

Cada vez que alguém fala da MB, eu mando o link desse tópico.

Caramba, desse golpe aí eu não fazia ideia. Quando fui apresentado ao BTC por um amigo foi justamente pela mercado bitcoin. Eu simplesmente ignorei a dica devido a uma análise das taxas ABSURDAS que eles cobravam. Pelo visto o problema não eram só as taxas ...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 29, 2018, 09:15:00 PM
bump
full member
Activity: 532
Merit: 152
March 31, 2018, 11:36:08 PM
Aniversário de 5 anos do Maior golpe da bitcoinsfera brasileira!

Esse post começa com a frase:
"Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site [mercadobitcoin.net]"

A cinco anos atrás o Leandro Marciano Cesar (ex sócio do atual dono) anunciava que uma "invasão"
ao site mercadobitcoin.net causou a perda dos fundos de todos os clientes do Mercado Bitcoin e
do Bitcoin Rain, a plataforma de investimentos que o "L." mantinha. Passados 5 anos, nenhuma prova de hack apresentada
e muitos processos contra os envolvidos rolando na lenta justiça brasileira.

L. segundo dizem, está foragido.
O MB continua funcionando normalmente e depois do problema na Fox foi pro TOP 1 em volume.

Os valores envolvidos, na cotação atual, chegam a varias centenas milhões de reais (15.000 bitcoins passaram pelas mãos do L.).


Feliz 28 de março!


Parabéns aos envolvidos.

Cada vez que alguém fala da MB, eu mando o link desse tópico.


Aquele parabéns que ninguém gostaria de receber.
Parabéns aos envolvidos, ou, meus pêsames.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
March 31, 2018, 01:49:33 AM
Parabéns  Grin

Espero que fique de lição para a próxima geração que queira fazer negócios por lá.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 31, 2018, 12:46:43 AM
Aniversário de 5 anos do Maior golpe da bitcoinsfera brasileira!

Esse post começa com a frase:
"Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site [mercadobitcoin.net]"

A cinco anos atrás o Leandro Marciano Cesar (ex sócio do atual dono) anunciava que uma "invasão"
ao site mercadobitcoin.net causou a perda dos fundos de todos os clientes do Mercado Bitcoin e
do Bitcoin Rain, a plataforma de investimentos que o "L." mantinha. Passados 5 anos, nenhuma prova de hack apresentada
e muitos processos contra os envolvidos rolando na lenta justiça brasileira.

L. segundo dizem, está foragido.
O MB continua funcionando normalmente e depois do problema na Fox foi pro TOP 1 em volume.

Os valores envolvidos, na cotação atual, chegam a varias centenas milhões de reais (15.000 bitcoins passaram pelas mãos do L.).


Feliz 28 de março!


Parabéns aos envolvidos.

Cada vez que alguém fala da MB, eu mando o link desse tópico.
member
Activity: 322
Merit: 15
March 30, 2018, 01:10:01 AM
Acho que todo novato, assim como eu, assim que entre nesse mundo sempre escuta essa história. E até hoje, mesmo com isso muitos ainda a usam. Triste história. Parabens  Angry
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 28, 2018, 10:56:42 AM
Felizmente eu não comemoro essa data junto com vocês, cheguei atrasado demais para participar.

Agora, é impressionante como o Brasileiro esquece fácil dos fatos ruins.
Não só nesse caso do MB que lesou tanta gente e hoje continua operando na maior cara de pau.
Mas também dos demais problemas políticos e roubalheira que corre solta nesse nosso país e o "cidadão" acaba por votar sempre nos mesmos.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
March 28, 2018, 10:36:36 AM
Aniversário de 5 anos do Maior golpe da bitcoinsfera brasileira!

Esse post começa com a frase:
"Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site [mercadobitcoin.net]"

A cinco anos atrás o Leandro Marciano Cesar (ex sócio do atual dono) anunciava que uma "invasão"
ao site mercadobitcoin.net causou a perda dos fundos de todos os clientes do Mercado Bitcoin e
do Bitcoin Rain, a plataforma de investimentos que o "L." mantinha. Passados 5 anos, nenhuma prova de hack apresentada
e muitos processos contra os envolvidos rolando na lenta justiça brasileira.

L. segundo dizem, está foragido.
O MB continua funcionando normalmente e depois do problema na Fox foi pro TOP 1 em volume.

Os valores envolvidos, na cotação atual, chegam a varias centenas milhões de reais (15.000 bitcoins passaram pelas mãos do L.).


Feliz 28 de março!
newbie
Activity: 37
Merit: 0
December 28, 2017, 07:05:47 PM
Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.

Boa sorte, espero que consiga resolver.

Realmente o MB é uma furada.

Depois tente usar a Walltime, é show de bola, suporte 24 horas...
newbie
Activity: 37
Merit: 0
December 28, 2017, 07:04:06 PM

EITA MERCADOBITCOIN - NAO RECOMENDO RECEM ENTREI E SO DOR DE CABEÇA


GENTE

ENTREI FIZ A CONTA EM 31/10/2017 TRANSFERI 1.900,00 - QUANDO FUI ACESSAR EM 2/11 A SENHA ESTAVA BLOQUEADA, APOS DESBLOQUEIO ENTREI E VI QUE HOUVE UMA ORDEM DE COMPRA E MINUTOS DEPOIS HOUVE UMA TRANSFERENCIA DO DINHEIRO ME DEIXANDO COM CENTAVOS,

ENVIEI EMAIL AO MERCADOBITCOIN


ELES LAVARAM AS MAOS AFIRMANDO QUE EU MESMO TINHA ACESSADO MEU EMAIL E OU FOI HACKEADO E ELES SE EXIMEM DE RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE NAO PASSARAM OS DADOS DA TAL RETIRADA PARA VERMOS O OCORRIDO, VOU FAZER BO NA CIVIL POR ESTELIONATO E COLOCAR ACAO DE LUCOS CESSANTES AQUI EM PORTO ALEGRE CONTRA:

Rodrigo Batista
Gustavo Chamati
Maurício Chamati
André Oda




Já vi casas parecidos, só que com o saldo em BTC.

Eles falaram a mesma coisa, a tal conta foi hackeada e não pode responder por isso...

Vai entender.

Provavelmente é uma atividade intencional
member
Activity: 196
Merit: 14
December 24, 2017, 08:27:33 AM
No twitter eles disseram que tinham contratado mais gente para a verificação desses processos , acho que não adiantou , mesmo com a baixa do bitcoin achei que a velocidade dos depósitos iriam melhorar, infelizmente estou na fila também e o que resta é esperar .....
full member
Activity: 1232
Merit: 143
December 24, 2017, 02:39:29 AM
Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.
La pelo oque parece os depósitos são verificados manualmente e com essa baixa do btc deve ter aumentado e muito o numero dos depósitos feitos, somando a isso temos o numero de pessoas que e baixo, então provavelmente vai demorar um bocado para você conseguir confirmar seu dinheiro ou estornar.
member
Activity: 78
Merit: 505
December 23, 2017, 10:23:32 AM
#bitcoinrain
member
Activity: 322
Merit: 15
December 22, 2017, 09:24:47 PM
Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.

O negocio só tende a piorar quando o assunto é Mercado Bitcoin.

Falando nisso, eles ainda dao algum sinal de vida quanto a midia e etc?
full member
Activity: 336
Merit: 100
December 22, 2017, 05:56:20 AM
Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.
Pages:
Jump to: