Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 12. (Read 199077 times)

sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 15, 2015, 01:56:52 PM
Eu deixo uma pequena quantidade de BTC no MB exatamente pelo fato horrível ocorrido com o cidadão ai, eu estou acompanhando o processo também e eu espero que a justiça conclua logo isso tudo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 15, 2015, 12:27:42 PM
Parabéns Thiago! Parece que foi o primeiro afetado a conseguir algo na justiça.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000


Muito bom! A decisão não tenta definir a natureza do BTC, que é uma coisa boa, e dá uma segurança juridica maior para os usuários de bitcoin no brasil. E também não associou o bitcoin intrissecamente a golpes, como o fantastico tentou fazer...

Uau, 2183 BTCs   Shocked
Maravilha que o processo esteja fluindo, acompanhando.

Interessante esse processo. Pena a demora para a conclusão. Vamos ver quando a Juíza da 1° Instância irá julgar o mérito e proferir a sentença. Pelo menos os réus terão que dar garantias do valor da causa. Ao menos isso.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 15, 2015, 09:47:46 AM
Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.


A decisão da justiça condena inclusive os novos donos como tendo participado do golpe. Eu imagino que, se eles forem forçados pela justiça a pagar o tanto que devem, correm o risco de abrir falencia e ai todo mundo que tiver dinheiro lá vai ficar "a ver navios". Mesmo que não sejam diretamente culpados, eles "compraram" a dívida quando compraram a empresa.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
December 15, 2015, 09:43:29 AM
Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.


Vai sonhando... Estão TODOS envolvidos até o último fio de cabelo nesse estelionato.

Não existe essa de "MB de hoje" e "MB de ontem", é tudo uma coisa só. O fato de terem criado o CNPJ do "Novo MB" logo após o golpe aplicado, na vã tentativa de se livrarem, só fortalece ainda mais o fato de que todos eles estão envolvidos.

É só dar a corda...

Os caras roubaram um monte de gente e vocês ainda vem com esse papinho de aranha... Fala sério...

Sem mais delongas,
Thiago
full member
Activity: 126
Merit: 100
December 15, 2015, 09:07:12 AM
Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
December 14, 2015, 06:01:38 PM
Eu jamais desistirei do que é meu e da minha família. E também faço isso pelas demais vítimas dos golpistas, estelionatários, que estão por trás do "Mercado Bitcoin / Grupo de Investimento BitcoinRain". Ninguém merece isso! Vamos resolver e a justiça será feita.

Leandro de Marte e seus laranjas, sabem como resolver essa situação, é tão simples quanto enviar um e-mail! Não tem mistério... Esse é o jeito fácil e amigável. Mas, pelo que vemos, eles querem trilhar o caminho difícil, e sofrerão as devidas consequências (dentro da Lei) de seus atos.

Apesar de TODOS os problemas do Brasil, felizmente, ainda tem algo de bom por aqui! E, sem generalizar, a Justiça parece ser uma delas... Vejam o exemplo do Meritíssimo Juiz Federal, Doutor Sérgio Moro, ele é nota 1000!!! A casa está caindo para os corruptos, bandidos e ladrões deste país!!!

Agora vai!!!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 14, 2015, 05:49:58 PM
Parabéns Thiago! Parece que foi o primeiro afetado a conseguir algo na justiça.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000


Muito bom! A decisão não tenta definir a natureza do BTC, que é uma coisa boa, e dá uma segurança juridica maior para os usuários de bitcoin no brasil. E também não associou o bitcoin intrissecamente a golpes, como o fantastico tentou fazer...

Uau, 2183 BTCs   Shocked
Maravilha que o processo esteja fluindo, acompanhando.

Se não me engano, ele vendeu um apartamento e comprou tudo em BTC logo antes do BTC disparar de 10 para 100 USD.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
December 14, 2015, 05:31:04 PM
Parabéns Thiago! Parece que foi o primeiro afetado a conseguir algo na justiça.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000


Muito bom! A decisão não tenta definir a natureza do BTC, que é uma coisa boa, e dá uma segurança juridica maior para os usuários de bitcoin no brasil. E também não associou o bitcoin intrissecamente a golpes, como o fantastico tentou fazer...

Uau, 2183 BTCs   Shocked
Maravilha que o processo esteja fluindo, acompanhando.
full member
Activity: 168
Merit: 100
December 11, 2015, 01:52:43 PM
Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 08, 2015, 08:27:57 PM
Parabéns Thiago! Parece que foi o primeiro afetado a conseguir algo na justiça.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000


Muito bom! A decisão não tenta definir a natureza do BTC, que é uma coisa boa, e dá uma segurança juridica maior para os usuários de bitcoin no brasil. E também não associou o bitcoin intrissecamente a golpes, como o fantastico tentou fazer...
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
December 08, 2015, 07:50:16 PM
Parabéns Thiago! Parece que foi o primeiro afetado a conseguir algo na justiça.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000
full member
Activity: 126
Merit: 100
November 24, 2015, 08:36:42 AM
Estou usando Coinbase há um tempo e tem sido bastante seguro.

legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
November 18, 2015, 06:36:38 AM
Alguém tem alguma indicação de uma carteira no estilo do mb,  sendo mais confiável?
O MB nunca deveria ter sido usado como carteira online.
Pra carteira online a que parece mais confiável é a XAPO atualmente, mas se o que você quer é outra exchange/"casa de câmbio" de BTC, a FoxBit e a BitcoinToYou são as que conheço.

E só ressaltando: carteira confiável é que a está no teu PC, o resto é resto, sempre desconfie.

Sabe me dizer onde estudo mais sobre montar carteira no PC ?

Abra outro tópico pra isso.
Mas já te adiantando: leia sobre Electrum. É a que eu uso, e ela não vai baixar toda a blockchain no seu PC, e nem por isso deixa de ser segura.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
November 17, 2015, 07:26:29 AM
Alguém tem alguma indicação de uma carteira no estilo do mb,  sendo mais confiável?
O MB nunca deveria ter sido usado como carteira online.
Pra carteira online a que parece mais confiável é a XAPO atualmente, mas se o que você quer é outra exchange/"casa de câmbio" de BTC, a FoxBit e a BitcoinToYou são as que conheço.

E só ressaltando: carteira confiável é que a está no teu PC, o resto é resto, sempre desconfie.

Sabe me dizer onde estudo mais sobre montar carteira no PC ?
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
November 17, 2015, 06:45:00 AM
Alguém tem alguma indicação de uma carteira no estilo do mb,  sendo mais confiável?
O MB nunca deveria ter sido usado como carteira online.
Pra carteira online a que parece mais confiável é a XAPO atualmente, mas se o que você quer é outra exchange/"casa de câmbio" de BTC, a FoxBit e a BitcoinToYou são as que conheço.

E só ressaltando: carteira confiável é que a está no teu PC, o resto é resto, sempre desconfie.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
November 16, 2015, 08:48:29 PM
Alguém tem alguma indicação de uma carteira no estilo do mb,  sendo mais confiável?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
October 18, 2015, 01:17:03 AM
https://twitter.com/joaosergio/status/655219814106054656

"Sergei Mavrodi é nome que se aprende ao estudar gente que ainda é defendida pelas vítimas após a casa cair"


Qualquer lembrança que essa frase possa causar lendo o início deste tópico não é mera coincidência.
full member
Activity: 170
Merit: 100
September 22, 2015, 06:29:31 PM
Como eles continuam abertos?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
September 19, 2015, 10:47:28 AM
Parei de receber email depois do meu depoimento na conta do leandro aqui.

60 btcs gone.

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
September 18, 2015, 05:28:52 PM
O email mensal de 3 meses está atrasado:
Next payment list: September 17th, 2015
 
Pages:
Jump to: