Pages:
Author

Topic: [Sorteio Finalizado] R$ 1000,00 (~$210) em BTC para criadores de tópicos!! - page 4. (Read 1624 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Alow @TriNinja!! blz??

Pra atualizar, estou com atualmente 10 tópicos.

Segue o link de todos eles:

Vi a mensagem no celular e pensei que tinha conseguido espremer outros 10 tópicos (fora os 7 atuais) de alguma forma. Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
4 dias...

Quem está para trás, ainda dá tempo de pensar em uns tópicos e aumentar as chances de ganhar a bufunfa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.
Não dava mesmo, vim correndo fazer a mesma… Grin

O maior problema seria ter que fazer o deploy de um smartcontract. Só ai já iria quase (ou pelo menos?) metade do prêmio.

Vou pensar em algo parecido que envolva apenas uma transferência normal.

Eu acho que o melhor seria a forma tradicional de escolher um bloco futuro do Bitcoin e aí fazer o sorteio com base no seu hash....

Tem hoje o que... uns 60 cupons/posts concorrendo? Atribui números de 1 a 60 para cada um deles, pega do hash do bloco escolhido os últimos dois caracteres e converte para decimal, se der 60 ou menos, encontrou o ganhador, do contrário pega o antepenúltimo e penúltimo e converte novamente de hexa pra decimal... e assim vai indo até encontrar um ganhador.

Não sei se minha explicação ficou boa, se for o caso eu explico novamente com um exemplo, e claro... é apenas uma ideia.

[edit]
Ah.. teria que avaliar se tem alguma particularidade no hash que poderia acarretar em um peso maior ou menor (mais ou menos chances) de determinado número decimal sair, pois se tiver variação nisso aí já não seria uma boa ideia esse método.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

mas é bem legal, já rola de usar a ethereum (e com certeza existem outras formas tbm) para um sorteio como esse, por exemplo.

Único problema é que metade do prêmio ia ficar o ETH ahahahaha

Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.
<...>

hahah por curiosidade fui procurar quanto está com a taxa atual
não sei bem quais variáveis afetariam o gas (se uma lista maior por exemplo faria diferença, acho que não) e nem quantas transações são necessárias ou se vc precisa fazer um contrato próprio para isso hahaha mas só a transação base custa 2 LINK que atualmente são cerca de 17 dólares.

então realmente, nesse caso não faria sentido



Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.
Não dava mesmo, vim correndo fazer a mesma… Grin

O maior problema seria ter que fazer o deploy de um smartcontract. Só ai já iria quase (ou pelo menos?) metade do prêmio.

Vou pensar em algo parecido que envolva apenas uma transferência normal.

haha
bom, aí é só usar aquele método que já usamos antes, de decidir o último dígito de um bloco X no futuro.
planilha todos os tickets, cada pessoa tem um número
e aí bolamos algo em que se não sair um número de 1 a 9 o a vale a primeira dezena...

tá, teria que pensar se isso dá a mesma chance pra quem tá além do 9, esqueci desse detalhe.



EDIT:

criei um tópico novo:
Binance na mira do SEC
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.
Não dava mesmo, vim correndo fazer a mesma… Grin

O maior problema seria ter que fazer o deploy de um smartcontract. Só ai já iria quase (ou pelo menos?) metade do prêmio.

Vou pensar em algo parecido que envolva apenas uma transferência normal.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Olha só esse novinho que veio dar trabalho pro trono do Joker HAHAHA

Estou e é a ver, que foi preciso eu abrandar um pouco o ritmo, para a malta começar ativa. Eu é que ando a estragar o fórum...  Shocked

Brincadeira!
Queremos é mais pessoal a participar.   Wink
member
Activity: 93
Merit: 26
kkkkkkk, novinho no fórum, já na idade nem tanto

Muito obrigado pela torcida Disruptivas, vc ter ganho qnd chegou no forum já pode ser um sinal que tb vou ganhar, heheheh
e somos 2, até o momento só ganhei uma cafeteira em sorteio, e isso aconteceu faz mais de 25 anos  Undecided

Ps. Já estou pensando em mais tópicos para abordar e contribuir mais com o fórum.

Vlw!!!


mas é bem legal, já rola de usar a ethereum (e com certeza existem outras formas tbm) para um sorteio como esse, por exemplo.

Único problema é que metade do prêmio ia ficar o ETH ahahahaha

Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.

Já cheguei empolgado, hehehe... Fiz 6 tópicos, mas 1 deles vc já contabilizou.


Olha só esse novinho que veio dar trabalho pro trono do Joker HAHAHA

Brincadeira Cassio, parabéns por já ter chego agora e já estar fazendo todas essas contribuições pro nosso fórum. To torcendo por ti também. Assim que eu cheguei aqui no fórum eu ganhei um sorteio e foi uma ótima boas vindas, até porque eu nunca ganho nada.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

mas é bem legal, já rola de usar a ethereum (e com certeza existem outras formas tbm) para um sorteio como esse, por exemplo.

Único problema é que metade do prêmio ia ficar o ETH ahahahaha

Não sei quanto seria a taxa nesse caso, mas não dava pra perder a piada.

Já cheguei empolgado, hehehe... Fiz 6 tópicos, mas 1 deles vc já contabilizou.


Olha só esse novinho que veio dar trabalho pro trono do Joker HAHAHA

Brincadeira Cassio, parabéns por já ter chego agora e já estar fazendo todas essas contribuições pro nosso fórum. To torcendo por ti também. Assim que eu cheguei aqui no fórum eu ganhei um sorteio e foi uma ótima boas vindas, até porque eu nunca ganho nada.
member
Activity: 93
Merit: 26
Já cheguei empolgado, hehehe... Fiz 6 tópicos, mas 1 deles vc já contabilizou.

https://bitcointalksearch.org/topic/m.60302812
https://bitcointalksearch.org/topic/m.60301916
https://bitcointalksearch.org/topic/m.60287963
https://bitcointalksearch.org/topic/m.60286976
https://bitcointalksearch.org/topic/m.60284824
https://bitcointalksearch.org/topic/m.60283935

Torce por mim ai, quem sabe eu no realmente ganho e levo pra casa esse btcs, seria um presente top mesmo!

Vlw TryNinja, ótima iniciativa!!!!

Sou novo aqui, mas já fiz uma postagem pra contribuir com o fórum, e também pra tentar ganhar esses milzão.
Corre que vocês só tem 10 dias restantes... vai que você ganha? Ia ser um bellissimo presente de boas vindas. Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
acabei de me dar conta que tem formas de fazer o sorteio de forma veríficável! só usar o oráculo da chainlink, rola uma parada chamada VRF (Verifiable Random Function), pela rede da ethereum

aqui tem mais informações

óbvio que não acho que faz sentido pra esse caso, e confiamos no ninja, tudo isso que já falamos antes

mas é bem legal, já rola de usar a ethereum (e com certeza existem outras formas tbm) para um sorteio como esse, por exemplo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Sou novo aqui, mas já fiz uma postagem pra contribuir com o fórum, e também pra tentar ganhar esses milzão.
Corre que vocês só tem 10 dias restantes... vai que você ganha? Ia ser um bellissimo presente de boas vindas. Cheesy
member
Activity: 93
Merit: 26
vlw Joker!!!

E ai galera, de boa?

Sou novo aqui, mas já fiz uma postagem pra contribuir com o fórum, e também pra tentar ganhar esses milzão.

A postagem foi sobre um app pra vc ganhar uns dolares e comprar um breja, ou uma coca, heheh...
https://bitcointalksearch.org/topic/earnapp-faca-renda-passiva-com-seu-computadortelefone-nao-e-clickbait-5401294

Vlw galera!

É este mesmo o objectivo. Obrigado pela sua colaboração.

Esperamos por mais tópicos seus.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E ai galera, de boa?

Sou novo aqui, mas já fiz uma postagem pra contribuir com o fórum, e também pra tentar ganhar esses milzão.

A postagem foi sobre um app pra vc ganhar uns dolares e comprar um breja, ou uma coca, heheh...
https://bitcointalksearch.org/topic/earnapp-faca-renda-passiva-com-seu-computadortelefone-nao-e-clickbait-5401294

Vlw galera!

É este mesmo o objectivo. Obrigado pela sua colaboração.

Esperamos por mais tópicos seus.
member
Activity: 93
Merit: 26
E ai galera, de boa?

Sou novo aqui, mas já fiz uma postagem pra contribuir com o fórum, e também pra tentar ganhar esses milzão.

A postagem foi sobre um app pra vc ganhar uns dolares e comprar um breja, ou uma coca, heheh...
https://bitcointalksearch.org/topic/earnapp-faca-renda-passiva-com-seu-computadortelefone-nao-e-clickbait-5401294

Vlw galera!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Mas rapaz...

Então você estava criando tópicos de fininho só para soltar a bomba em cima dos outros participantes? Grin Grin
Quando se lança uma bomba, tem de se estar preparado para o contra ataque...  Roll Eyes

Hahaha, na próxima será que não rola fazer equipe A e B (altcoins e bitcoins Tongue ) para concorrer ao prêmio?
Como o valor do prêmio é bem generoso, ele poderia ser dividido proporcionalmente entre os integrantes da equipe que fizeram mais postagens, assim descartaria a necessidade de um sorteio e mais gente ganharia. Pelo menos pra mim que crio pouco tópico seria uma boa ideia Grin

Só precisa por o Joker_Josue na minha equipe, de resto tá de boa.

ahaha olha o cara já querendo socializar o trabalho duro do Joker pra dividir as recompensas...
acho que nesse caso faz mais sentido premios individuais mesmo

mas num concurso com vários premios quem sabe faria sentido ter "categorias"
sei lá
t91
member
Activity: 140
Merit: 85
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mas rapaz...

Então você estava criando tópicos de fininho só para soltar a bomba em cima dos outros participantes? Grin Grin
Quando se lança uma bomba, tem de se estar preparado para o contra ataque...  Roll Eyes

Hahaha, na próxima será que não rola fazer equipe A e B (altcoins e bitcoins Tongue ) para concorrer ao prêmio?
Como o valor do prêmio é bem generoso, ele poderia ser dividido proporcionalmente entre os integrantes da equipe que fizeram mais postagens, assim descartaria a necessidade de um sorteio e mais gente ganharia. Pelo menos pra mim que crio pouco tópico seria uma boa ideia Grin

Só precisa por o Joker_Josue na minha equipe, de resto tá de boa.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
eita, mandaram muito bem disruptivas e joker

to mais tímido aqui mas tenho um tópico novo também

Ideias incríveis em crypto - que ainda não foram criadas!
Pages:
Jump to: