Pages:
Author

Topic: [Sorteio Finalizado] R$ 1000,00 (~$210) em BTC para criadores de tópicos!! - page 3. (Read 1624 times)

t91
member
Activity: 140
Merit: 85
Parabens @Disruptivas!  Grin

E mais uma vez obrigado pelo sorteio @TryNinja!
member
Activity: 93
Merit: 26
Parabéns @Disruptivas!!!
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
cogitaram isso antes e pelo que me lembro a ideia que ganhou foi deixar um vencedor só
posso estar enganado

só não sou fã de mudar as regras depois que as coisas acontecem
já estamos na cara do gol.
Ah, foi só uma sugestão! kkkk  Roll Eyes Tongue

Nos eventos que temos por aqui, eu "sempre" sou a favor de realizarmos algo com uma grande possibilidade de vários participantes ganharem!
Por exemplo, eu acho mais válido 3 participantes ganharem o premio do que somente 1 ficar com o "pote todo" obs: não me leve a mal @Disruptivas, só citei isso como exemplo kkkk

Por exemplo, 1° lugar R$ 600,00 / 2° lugar R$ 300,00 / 3° lugar R$ 100,00

Eu acredito que dessa maneira poderá movimentar mais a nossa board com a criação de novos topicos, pois se um candidato não ganhar o 1° lugar, ele terá chance de ganhar no 2° ou no 3° lugar.
Com isso, poderá estimular a galera a serem mais ativa e criar mais conteudo aqui no forum!  Tongue
(Cá entre nós, mesmo ganhando os 100 reais na simulação que fiz é uma p*t@ grana hahaha)



Queria compartilhar algo que aconteceu comigo.... eu fiquei muito "p" da vida pois esqueci de colocar os topicos que criei aqui para participar do sorteio, e agora a noite eu loguei na minha conta em uma corretora brasileira (que nem me lembrava que tinha ela ativa, e vi que eu tava com um saldo de ~ R$ 250 BRL) Deu até vontade de estourar alguns rojoes para comemorar kkk



Acho que falei demais... enfim... Ninja, parabéns mais uma vez pela organização/elaboração desse sorteio, parabens também para @Disruptivas que ganhou o premio e também parabenizo a todos os candidatos que criaram os topicos, agregando e valorizando mais a nossa board BR/PT  Cool Grin

E me desculpa se eu desrespeitei alguem com o que disse logo acima, mas foi somente a minha humilde opinião e que também achei válida compartilha-la  Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Opa! Perdoem-me o atraso. Rolou uma grande festa regional na noite do sorteio (Full Moon Party) e acabei ficando com zero disposição para abrir o laptop. Grin

Grande @TryNinja, foi Beber, Cair e Levantar  Cheesy Cheesy Cheesy



@joker_josue, como o dia 15 já passou em todos os fusos horários, vou ter que recusar essa sua entrada. Grin

Eu sei! Foi para fazer "publicidade"... antes de se tornar offtopic.  Tongue



Mas, super feliz de saber que sou a vencedora. Eu já tinha comentado antes, mas eu nunca ganhei nada nada de sorteio, o do tg beeeem quando eu cheguei no fórum foi o primeiro que venci e agora esse. Então pelo menos no Bitcointalk minha sorte é melhor do que na vida hahahahahahaha

Parabéns @Disruptivas!!!  Wink

Essa vitoria mostra, que o importante é participar. Muito ou pouco, qualquer um pode ganhar.

Mas aquela estratégia, de inscrever todos os tópicos já na reta final, bem que apanhou a concorrência desprevenida. Cool
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Parabéns @disruptivas.
Até o próximo sorteio pessoal, vejo vocês nas outras abas.

Sim, também é a primeira vez que entro em um sorteio no bitcointalk depois que reativei minha conta e estou muito presente.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Opa! Perdoem-me o atraso. Rolou uma grande festa regional na noite do sorteio (Full Moon Party) e acabei ficando com zero disposição para abrir o laptop. Grin



Olha esse Ninja todo festeiro pagão, curtindo com a lua. Mais do que justo ter aproveitado. Eu sempre sou meio perdida com as datas e não sabia que já tinha rolado.

Mas, super feliz de saber que sou a vencedora. Eu já tinha comentado antes, mas eu nunca ganhei nada nada de sorteio, o do tg beeeem quando eu cheguei no fórum foi o primeiro que venci e agora esse. Então pelo menos no Bitcointalk minha sorte é melhor do que na vida hahahahahahaha

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E o(a) vencedor(a) é...

@Disruptivas



Parabéns! Pode me mandar uma DM sobre como você quer receber o prêmio e os dados relevantes (endereço do BTC/USDC/BUSD/etc...).
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Opa! Perdoem-me o atraso. Rolou uma grande festa regional na noite do sorteio (Full Moon Party) e acabei ficando com zero disposição para abrir o laptop. Grin

E hoje passei o dia inteiro viajando de carro/onibus.

@joker_josue, como o dia 15 já passou em todos os fusos horários, vou ter que recusar essa sua entrada. Grin

Sobre mudar o formato do prêmio, também preferiria que mais pessoas ganhassem, mas fico com um pé atrás realizando uma mudança drástica literalmente no último segundo.

No próximo podemos pensar melhor nisso, inclusive em uma forma de fazer o sorteio auditável.

Preparem-se, pois vou rodar a roleta...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acredito que já não vai contar, mas como bom Português, tenta-se sempre, pode ser que o OP esteja distraido...   Roll Eyes

Microstrategy vai ter de vender Bitcoin ou não?


Na verdade, foi só para fazer publicidade.  Tongue



Por mim é como acharem melhor.
Boa sorte, para todos. Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
E chegou o dia… que tal fechar o sorteio umas 17h BRL, e ai eu giro a roleta? Assim o pessoal tem mais umas horinhas para espremer aquele tópico que está no baú. Alguém contra a ideia? Cheesy
Posterga esse horario ai, por favor! 17hrs é muito cedo! kk
Pode ser umas 19h BRL? 20h BRL? 21h BRL? E eu ainda estou terminando de criar uns tópicos interessantes!  Tongue Roll Eyes Cool



Uma sugestão...
Ninja e demais membros... o que acham de fracionarmos o premio? Em vez de só um user ganhar, o que acha 3 ganhadores?
Por exemplo: 1° lugar R$600,00 - 2 lugar R$300,00 - 3° lugar R$100,00

O que acha de criarmos uma "poll" de votação para tornar mais democrático? O que acham galera? Ninja?

cogitaram isso antes e pelo que me lembro a ideia que ganhou foi deixar um vencedor só
posso estar enganado

só não sou fã de mudar as regras depois que as coisas acontecem
já estamos na cara do gol.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Quanto maior o número de ganhadores, deixa bem interessante. Por tanto que não se repita o ganhador, acho que fica bom. Se assim @tryninja concordar.
member
Activity: 93
Merit: 26
Acho q devemos manter de acordo com oq foi dito no início, mas podem tb fzr uma votação pra maioria decidir.

E chegou o dia… que tal fechar o sorteio umas 17h BRL, e ai eu giro a roleta? Assim o pessoal tem mais umas horinhas para espremer aquele tópico que está no baú. Alguém contra a ideia? Cheesy
Posterga esse horario ai, por favor! 17hrs é muito cedo! kk
Pode ser umas 19h BRL? 20h BRL? 21h BRL? E eu ainda estou terminando de criar uns tópicos interessantes!  Tongue Roll Eyes Cool



Uma sugestão...
Ninja e demais membros... o que acham de fracionarmos o premio? Em vez de só um user ganhar, o que acha 3 ganhadores?
Por exemplo: 1° lugar R$600,00 - 2 lugar R$300,00 - 3° lugar R$100,00

O que acha de criarmos uma "poll" de votação para tornar mais democrático? O que acham galera? Ninja?
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
E chegou o dia… que tal fechar o sorteio umas 17h BRL, e ai eu giro a roleta? Assim o pessoal tem mais umas horinhas para espremer aquele tópico que está no baú. Alguém contra a ideia? Cheesy
Posterga esse horario ai, por favor! 17hrs é muito cedo! kk
Pode ser umas 19h BRL? 20h BRL? 21h BRL? E eu ainda estou terminando de criar uns tópicos interessantes!  Tongue Roll Eyes Cool



Uma sugestão...
Ninja e demais membros... o que acham de fracionarmos o premio? Em vez de só um user ganhar, o que acha 3 ganhadores?
Por exemplo: 1° lugar R$600,00 - 2 lugar R$300,00 - 3° lugar R$100,00

O que acha de criarmos uma "poll" de votação para tornar mais democrático? O que acham galera? Ninja?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
ainda teria um tempinho, 1h e 30 então
mas não vou fazer nenhum novo tópico nesse meio tempo

seja o que as deusas da aleatoriedade quiserem

to bem curioso pra saber quem vai ganhar essa

não esquece que tem meu prêmio tbm, de consolação hahahaha os btcs na lightning
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E chegou o dia… que tal fechar o sorteio umas 17h BRL, e ai eu giro a roleta? Assim o pessoal tem mais umas horinhas para espremer aquele tópico que está no baú. Alguém contra a ideia? Cheesy

Por mim ok...
Isso é umas 21h em Portugal, e por isso talvez ainda consiga fazer mais um... Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E chegou o dia… que tal fechar o sorteio umas 17h BRL, e ai eu giro a roleta? Assim o pessoal tem mais umas horinhas para espremer aquele tópico que está no baú. Alguém contra a ideia? Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Posso participar com esse tópico com notícia ruim?

https://bitcointalksearch.org/topic/celsius-acaba-de-bloquear-saques-a-coisa-esta-feia-5402393

Acho que ganho esse sorteio com 1 só tópico, então depois eu retribuo com a galera fazendo mais um sorteio  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ainda voltei a tempo de fazer mais um topicozinho antes de acabar o prazo:  Roll Eyes

Investir em Mineração vs Investir em Bitcoin
t91
member
Activity: 140
Merit: 85
member
Activity: 93
Merit: 26
heheheh... não, não... o total são 10 msm

quero sempre estar interagindo com a galera, mas é difícil acertar um tópico que a galera goste.

Alow @TriNinja!! blz??

Pra atualizar, estou com atualmente 10 tópicos.

Segue o link de todos eles:

Vi a mensagem no celular e pensei que tinha conseguido espremer outros 10 tópicos (fora os 7 atuais) de alguma forma. Cheesy
Pages:
Jump to: