Vocês utilizam alguma dessas? Teriam algum feedback? Recomendam outra?
Eu uso a WavesGo.
No mesmo endereço, aluguei para vários nodes. Recebo muitas entradas na minha carteira e não sei qual é o node mais rentável. As entradas são muitas mas de pequeno valor em WAVES. O que eu recebo em WAVES por mês, é troco de pinga. O melhor são os tokens ( Waves Community Token WCT --- Miners' Reward Token MRT ).
WavesGo envia tambem o token WavesGo (WGO).
Realmente o leasing por enquanto é troco de pinga, mas coisas nova estão por vir, veja esse último artigo da Waves:
https://blog.wavesplatform.com/rewards-to-rise-for-mining-and-leasing-waves-b5427c6fd49a
Mas eu estou tranquilo em relação à plataforma Waves, já ganho os MRT, WCT, os airdrops de BCH e BTC, fora os mais diversos airdrops, mas realmente não dá 1% ainda, eu acredito que logo melhora.
Mas eu não estou reclamando. Posso estar errado mas acho que seria muito negativo, gerar altos rendimentos para quem empresta as moedas. Não existe dinheiro grátis.
Acho que esse Bitcoin Cash deveria ser usado para pagar programadores, esse seria o meu voto.
Foram distribuídos apenas 100 BCH entre os holders de WCT.
Deverá ser distribuído um total de 1000 BCH nos próximos meses.
Eles devem ter 10000 BCH de reserva, fora os 10000 BTC de reserva também. Já tem muito dinheiro (deve dar para os próximo 10 anos, isso se a equipe chegar a 100, lembrando que o valor do BTC sobe também) e a cada dia a equipe cresce mais ainda.
Além disso eles tem uma boa reserva de WAVES, eu acho que é dinheiro que não acaba mais, não custa nada agradar os apoiadores da WAVES.
A próxima distribuição deve acontecer com o Waves-NG em mainnet, lá para meados de dezembro.