Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 7. (Read 51690 times)

newbie
Activity: 68
Merit: 0
Excelente oportunidade! sem dúvida estarei acompanhando o projeto.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

Estou pensando em dumpar o que tenho, na minha opinião eu acho difícil a Waves ir muito longe visto que a EOS e Cardano estão bombando... explicando, a Waves é uma blockchain 2.0, a EOS e a Cardano são 3.0, acredito que a hora da Waves vingar passou, deveria ter vingado há pelo menos 1 ano atrás...

EDIT: Na minha opinião, pra valer a pena segurar a Waves ela deveria estar no mesmo patamar de marketcap da NEO, que são blockchains de mesma geração. O fato é que o marketing do Sasha falhou miseravelmente... de qualquer forma é a minha opinião de merda, cada um faz o que achar melhor Smiley Smiley Smiley

Também expressei esse sentimento de "demora" uns posts atrás.. complicado.. nunca pesquisei sobre EOS e Cardano para saber seus propósitos.. entretanto a Waves tem muitas opções que outras similares não tem, queria eu que a ETH tivesse uma carteira decente igual a da Waves e uma DEX(incluindo os gateways de outras moedas) dentro dela, por exemplo.. Por outro lado, deve ser a DEX com menor volume dentre todas, e os smart contracts estão chegando num tempo onde o ETH está totalmente dominante, vai ser difícil remar para chegar no mesmo patamar..

Sim, dumpei exatamente por não estar com muita esperança, todavia segurei uma boa parte, "vai que estou errado".. Complicado, complicado.. ETH também passou uns 2 anos abaixo de 20 USD para só depois explodir..
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

Estou pensando em dumpar o que tenho, na minha opinião eu acho difícil a Waves ir muito longe visto que a EOS e Cardano estão bombando... explicando, a Waves é uma blockchain 2.0, a EOS e a Cardano são 3.0, acredito que a hora da Waves vingar passou, deveria ter vingado há pelo menos 1 ano atrás...

EDIT: Na minha opinião, pra valer a pena segurar a Waves ela deveria estar no mesmo patamar de marketcap da NEO, que são blockchains de mesma geração. O fato é que o marketing do Sasha falhou miseravelmente... de qualquer forma é a minha opinião de merda, cada um faz o que achar melhor Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
full member
Activity: 518
Merit: 147
Alguém poderia me explicar o que são os "Incoming Mass Payment"? Tem duas semanas que não recebo o leasing das minhas modas e nas últimas transações há esses pagamentos em massa e como recipiente está n/a.

Tenta baixar a nova carteira, que teve essa atualização de "mass payments"..

Eu recebi umas waves e wavesGo dia 19 e ta tudo certo.. (baixei a carteira nova hoje pois a antiga sumiu)

Valeu, @sabotag3x pela resposta. Achei bem estranho não receber nada nas últimas duas semanas, ficar de olho se nessa fico sem também. Se ficar, começarei a me preocupar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguém poderia me explicar o que são os "Incoming Mass Payment"? Tem duas semanas que não recebo o leasing das minhas modas e nas últimas transações há esses pagamentos em massa e como recipiente está n/a.

Tenta baixar a nova carteira, que teve essa atualização de "mass payments"..

Eu recebi umas waves e wavesGo dia 19 e ta tudo certo.. (baixei a carteira nova hoje pois a antiga sumiu)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A thread mudou seu inicial.

Logo termino a tradução!

Aguardem muitas novidades da Waves.

Criaram um tópico novo? Qual o link? O antigo esta bloqueado faz tempo..

Alguém poderia me explicar o que são os "Incoming Mass Payment"? Tem duas semanas que não recebo o leasing das minhas modas e nas últimas transações há esses pagamentos em massa e como recipiente está n/a.

Ia abrir a carteira aqui pra ver pois também estou fazendo leasing, porém a minha carteira sumiu Cheesy vou ter que instalar novamente Sad
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

Tem que ter coragem pra clicar nesses links shortados!

Pelo menos você não ficou com o coração na boca pensando que tinham esvaziado sua wallet.. Confesso que minha vontade foi de vender todas WAVES.

Como isso seria possível? O bot não tem acesso a minha chave privada e eu nunca acessei minha wallet waves pelo celular.

Foi malz galera, deveria ter voltado aqui antes para comentar isso do WavesNotify.

Mas cuidado com o phishing no Attachment do bot, ali está perigo em clicar nos links.

Sim. O problema era justamente nos links dos Attachments e não no Bot em si.
Mas eles já resolveram isso: Todos os Attachments foram removidos.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Alguém poderia me explicar o que são os "Incoming Mass Payment"? Tem duas semanas que não recebo o leasing das minhas modas e nas últimas transações há esses pagamentos em massa e como recipiente está n/a.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
A thread mudou seu inicial.

Logo termino a tradução!

Aguardem muitas novidades da Waves.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Eu recebi uma mensagem dizendo que tinham me enviado 50 Waves. Cliquei no link e direcionava pra página na Wikipedia sobre o 1º de Abril  Grin

Foi apenas uma pegadinha do Bot, de muito mal gosto, mas foi. Creio que o bot continua sendo seguro.

Tem que ter coragem pra clicar nesses links shortados!

Pelo menos você não ficou com o coração na boca pensando que tinham esvaziado sua wallet.. Confesso que minha vontade foi de vender todas WAVES.

Como isso seria possível? O bot não tem acesso a minha chave privada e eu nunca acessei minha wallet waves pelo celular.

Foi malz galera, deveria ter voltado aqui antes para comentar isso do WavesNotify.

Mas cuidado com o phishing no Attachment do bot, ali está perigo em clicar nos links.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Eu recebi uma mensagem dizendo que tinham me enviado 50 Waves. Cliquei no link e direcionava pra página na Wikipedia sobre o 1º de Abril  Grin

Foi apenas uma pegadinha do Bot, de muito mal gosto, mas foi. Creio que o bot continua sendo seguro.

Tem que ter coragem pra clicar nesses links shortados!

Pelo menos você não ficou com o coração na boca pensando que tinham esvaziado sua wallet.. Confesso que minha vontade foi de vender todas WAVES.

Como isso seria possível? O bot não tem acesso a minha chave privada e eu nunca acessei minha wallet waves pelo celular.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Eu recebi uma mensagem dizendo que tinham me enviado 50 Waves. Cliquei no link e direcionava pra página na Wikipedia sobre o 1º de Abril  Grin

Foi apenas uma pegadinha do Bot, de muito mal gosto, mas foi. Creio que o bot continua sendo seguro.

Tem que ter coragem pra clicar nesses links shortados!

Pelo menos você não ficou com o coração na boca pensando que tinham esvaziado sua wallet.. Confesso que minha vontade foi de vender todas WAVES.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Eu recebi uma mensagem dizendo que tinham me enviado 50 Waves. Cliquei no link e direcionava pra página na Wikipedia sobre o 1º de Abril  Grin

Foi apenas uma pegadinha do Bot, de muito mal gosto, mas foi. Creio que o bot continua sendo seguro.

Sai fora desse negócio de BOts. Já vi caras perdendo fortunas com isso. Vai no manual que dá mais certo.  Shocked Shocked
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Eu recebi uma mensagem dizendo que tinham me enviado 50 Waves. Cliquei no link e direcionava pra página na Wikipedia sobre o 1º de Abril  Grin

Foi apenas uma pegadinha do Bot, de muito mal gosto, mas foi. Creio que o bot continua sendo seguro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Caramba, quem desenvolveu esse bot ai tem um péssimo gosto para humor, isso não se faz!! Dinheiro não é coisa pra se fazer brincadeiras (se for realmente uma brincadeira, e não uma bait dentro de outra bait, INCEPTION  Huh Huh). Eu já teria desesperado ao receber a mensagem, acho que minha primeira reação seria olhar o meu endereço e não clicar nesse link. Acho que o dev deu um tiro no pé, mesmo sendo uma brincadeira, eu faria igual a você, pararia de usar esse bot na hora.



Quanto a Waves em si, tenho andando ocupado e não tenho visto muito noticias sobre o projeto, algum update grande ou boas notícias a vista?

É uma boa maneira de roubar fundos Cheesy

Me dá uma tristeza  Cry Cry quando vejo os precinhos que a Waves está. A desgraça não valoriza de jeito algum. E eu que pensava que ela ia chegar fácil aos 100 dólares.  Cry Cry

Sim, esse projeto anda meio parado, pensar que as moedas já valeram 240 mil satoshis. Está andando de ldo tem muito tempo, faltando um “choque” pro projeto acordar.

saiu o novo cliente esses tempos, ai começaram a desenvolver os contratos inteligentes, não sei quando vão ficar prontos.. porém até subir pra "100" vai ter que rolar muita ICO na WAVES, ou seja, vai demorar.. muita gente (ainda) não conhece a WAVES.. de resto está acompanhando essa queda épica do mercado todo Sad
full member
Activity: 518
Merit: 147
Me dá uma tristeza  Cry Cry quando vejo os precinhos que a Waves está. A desgraça não valoriza de jeito algum. E eu que pensava que ela ia chegar fácil aos 100 dólares.  Cry Cry

Sim, esse projeto anda meio parado, pensar que as moedas já valeram 240 mil satoshis. Está andando de ldo tem muito tempo, faltando um “choque” pro projeto acordar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Me dá uma tristeza  Cry Cry quando vejo os precinhos que a Waves está. A desgraça não valoriza de jeito algum. E eu que pensava que ela ia chegar fácil aos 100 dólares.  Cry Cry
full member
Activity: 518
Merit: 147

[...]

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.

Caramba, quem desenvolveu esse bot ai tem um péssimo gosto para humor, isso não se faz!! Dinheiro não é coisa pra se fazer brincadeiras (se for realmente uma brincadeira, e não uma bait dentro de outra bait, INCEPTION  Huh Huh). Eu já teria desesperado ao receber a mensagem, acho que minha primeira reação seria olhar o meu endereço e não clicar nesse link. Acho que o dev deu um tiro no pé, mesmo sendo uma brincadeira, eu faria igual a você, pararia de usar esse bot na hora.



Quanto a Waves em si, tenho andando ocupado e não tenho visto muito noticias sobre o projeto, algum update grande ou boas notícias a vista?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não sei se já foi divulgado aqui no tópico, mas existe um Bot no Telegram que te informa sobre qualquer depósito de Waves e Tokens na sua carteira Waves, chama-se WAVESNotify. Você pode acompanhar até 3 endereços.

Telegram WAVESNotify: https://t.me/WAVESNotifyBOT


Rapaz, recebi uma mensagem no Telegram(desse bot) dizendo que meus fundos foram enviados para outro endereço. Pensei que tinha perdido todas WAVES!

Junto a PM havia um link encurtado (que é usado para "coisas do mal"), como não sou bobo, não cliquei.. porém alguém (mais) apavorado (do que eu) poderia ter clicado e sabe-se lá o que contém no link..

Eu não vou mais usar esse bot e aconselho a todos a fazer o mesmo.



[editei meu endereço/saldo e também o link encurtado]

olhando agora o endereço, ele acaba com "april fools"(1º de abril), pode ser uma brincadeira do bot, porém eu não vou abrir o link, nem usar essa porra ai nunca mais, quase morri do coração.
Pages:
Jump to: