Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 10. (Read 51690 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
All time high? Cheesy Cheesy Cheesy



Será que agora vai? Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Chegamos em $ 8 !
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
E ai Huh O Sasha resolveu acordar e dar mais atenção na nossa querida moeda Waves Huh Estou esperando ela subir para os 100 dólares e nada.

Logo chega!
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
All time high? Cheesy Cheesy Cheesy



Será que agora vai? Lips sealed Lips sealed Lips sealed
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
E ai Huh O Sasha resolveu acordar e dar mais atenção na nossa querida moeda Waves Huh Estou esperando ela subir para os 100 dólares e nada.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Fiz meu dever de casa aqui, e a única dúvida que ficou é qual é qual pool utilizar. As maiores em volume são: WavesGo, Fountain Perpetua, WavesNode e PosPool, cada uma delas com suas vantagens e desvantagens.

Vocês utilizam alguma dessas? Teriam algum feedback? Recomendam outra?

Eu uso a WavesGo.

No mesmo endereço, aluguei para vários nodes. Recebo muitas entradas na minha carteira e não sei qual é o  node mais rentável. As entradas são muitas mas de pequeno valor em WAVES. O que eu recebo em WAVES  por mês, é troco de pinga. O melhor são os tokens ( Waves Community Token WCT ---  Miners' Reward Token MRT ).
WavesGo envia tambem o token WavesGo (WGO).

Realmente o leasing por enquanto é troco de pinga, mas coisas nova estão por vir, veja esse último artigo da Waves:

https://blog.wavesplatform.com/rewards-to-rise-for-mining-and-leasing-waves-b5427c6fd49a

Mas eu estou tranquilo em relação à plataforma Waves, já ganho os MRT, WCT, os airdrops de BCH e BTC, fora os mais diversos airdrops, mas realmente não dá 1% ainda, eu acredito que logo melhora.

Mas eu não estou reclamando. Posso estar errado mas acho que seria muito negativo, gerar altos rendimentos para quem empresta as moedas. Não existe dinheiro grátis.
Acho que esse Bitcoin Cash deveria ser usado para pagar programadores, esse seria o meu voto.



Foram distribuídos apenas 100 BCH entre os holders de WCT.

Deverá ser distribuído um total de 1000 BCH nos próximos meses.

Eles devem ter 10000 BCH de reserva, fora os 10000 BTC de reserva também. Já tem muito dinheiro (deve dar para os próximo 10 anos, isso se a equipe chegar a 100, lembrando que o valor do BTC sobe também) e a cada dia a equipe cresce mais ainda.

Além disso eles tem uma boa reserva de WAVES, eu acho que é dinheiro que não acaba mais, não custa nada agradar os apoiadores da WAVES.

A próxima distribuição deve acontecer com o Waves-NG em mainnet, lá para meados de dezembro.

é verdade. concordo com você
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
fonte: https://twitter.com/Waves_Brasil/status/934583161182449664
          https://medium.com/@wavesbrasil/q-a-no-telegram-com-alexey-kofman-66e07ec6d7c5

Q&A com Alexey Kofman, Project Manager da Waves!

Na última semana, realizamos uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) ao vivo com o Project Manager da Waves Platform, Alexey Kofman. No caso de você ter perdido ou apenas quiser lembrar de algo, aqui está o resumo. Aproveitem a leitura!
Bem-vindo, @alexkof
Alexey: Olá a todos! Smiley Vamos começar
Pergunta: Oi Alexey. Quais são os planos do beta teste da nova GUI? (nova interface gráfica) Será uma versão beta fechada? O teste acontecerá no mainnet ou no testnet?
Inga: Anunciaremos a Beta fechado mais tarde, está previsto para segunda-feira, 20 de novembro, como anunciado anteriormente.
Resposta: Eu trabalho principalmente com a equipe de backend no desenvolvimento dos nodes da Waves, ao invés de UI.
P: Qual é exatamente o seu trabalho na Waves? Não é sua posição, mas, em geral, o que você faz, o que você está trabalhando atualmente e os planos para o futuro? Talvez um breve resumo dessas coisas Smiley
R: Minha função está mais próxima do gerente de produtos dos nodes da Waves e, em geral, do nosso blockchain. Estou definindo requisitos de novos recursos e criando uma equipe de desenvolvimento. Atualmente, estou focando na Waves-NG e um pouco no planejamento para futuras mudanças, como Smart Contracts.
P: Alexey, qual é o próximo plano para o matcher? Algum plano para paralelizar o matcher para que os mineradores possam lucrar com isso? Com padrão DEX GUI, eu quero dizer..
R: Nenhum plano específico. Nosso matcher tem um equilíbrio muito bom entre exchanges centralizadas e descentralizadas. Ele gera muitas transações e já dá renda aos nossos mineradores e traders.
P: Como é isso? As taxas de transações na DEX não vão para os nodes?
R: A DEX gera transações com taxas de 0.003 Waves e vai para os mineradores.
P: Qual parte disso vai para o matcher e para os nodes?
R: Eu acho que quase tudo vai para mineradores, mas depende do número de preenchimentos parciais de ordens particulares. Posso compartilhar a fórmula após essa sessão.
P: Você poderia explicar o caso de uso da MRT?
R: Queremos que os mineradores e quem faz leasing tenham mais lucro, é simples Smiley
P: Como? Por favor dê mais detalhes.
R: Se você olhar o bitcoin, tem um modelo de recompensas baseado na inflação (criando nova moeda), nós temos MRT. Pode vendê-lo ou segurar. Nós planejamos que os mineradores usem para votações em breve, quando prepararmos as ferramentas necessárias Smiley
P: Eu acho que YeonJun esta querendo chegar, é que ser recompensado com o MRT não é um caso de uso para o MRT. Nós gostaríamos de saber qual a utilitdade que ele possui na rede para dar-lhe valor.
R: Uma vez que apresentamos o sistema de votação, o que significa que no próximo ano Smiley
P: Como você implementará os smart contracts? Vai desenvolver numa nova linguagem? Ou usará Scala / Java? Como linguagem dos smart contracts..
R: Queremos que sejam simples e baratos. Usaremos a linguagem sigma, que permite uma validação rápida na transação. Semelhante aos scripts Bitcoin e muito útil. Então, poderemos estendê-lo conforme necessário.
P: Existe algum planejamento para disponibilizar o leasing no iOS ou em qualquer uma das novas funções de portfólio para Waves NG?
R: A função de leasing será disponibilizada nos aplicativos móveis em breve, pelo o que eu sei.
P: Olá Alexey! Tenho 2 perguntas: Teremos o Blockchain OS beta no dia 20? Ele terá o histórico completo de nossas transações e transferências?
R: Para o OS (sistema operacional), temos um pouco da equipe separada fazendo isso.
Sim, vamos ampliar a API, precisamos ter um método para acessar todos os dados dos aplicativos que precisam. Por favor envie seus pedidos pessoalmente se precisar de algo assim.
P: Waves-NG teve testes de estresse, existem atualmente algum outro teste em curso e que tipo de testes?
R: Teste de estresse foi realmente bom, nós testamos a nova versão do node e identificamos alguns problemas. Agora estamos corrigindo e preparando a próxima compilação do testnet. Atualmente, apenas testes internos no devnet.
P: Tecnicamente por que alguém deveria usar Waves em vez de ethereum ou outras opções?
R: 1. Mais fácil de criar seu token. 2. Você não perde dinheiro por causa de erros em smart contracts complicados. 3. As transações são mais baratas.
P: Oi. Por que o node precisará de apenas 1k (1000 Waves) e antes eram 10k? E por que você não define o máximo para um node em 100k. Nesse caso, os grandes nodes permanecem e teríamos muitos pequenos nodes incompetentes com pequenas quantidades..
R: Queremos mais descentralização, então o limite mínimo deve ser baixo, mas eu entendo que com 1k-10k você tem poucos blocos gerados de qualquer maneira. Então precisamos de algum equilíbrio aqui.
P: Para um desenvolvedor que está pensando em criar smart contracts, e hesitar entre ethereum e Waves. O que tem uma curva de aprendizado mais baixa.
R: Quando os smart contracts da Waves estiverem prontos, será mais fácil aprender com eles, acho, mas ainda existe uma diferença. Você deve escolher com base em sua tarefa específica.
P: Teremos uma solução para ter um melhor controle de nossas ordens abertas no DEX?
R: O que você quer dizer? Você pode listar alguns exemplos?
P: Cancelar facilmente todas as ordens abertas..
R: Sim, agora você não pode obter todas as ordens de todos os pares, isso será possível com a API da DEX no futuro. E devemos torná-la mais simples com a nova DEX UI.
P: A equipe de desenvolvedores está completa ou você ainda está procurando por desenvolvedores adicionais?
R: Temos 8 desenvolvedores Scala sênior altamente qualificados, posso dizer que esta é uma das equipes mais profissionais que já trabalhei. Talvez possamos obter outras funções como QA ou Analistas em breve.
P: Você fará medidas para reduzir a pool da WavesGo e se certificar de que é mais proporcional, dado o número de Waves que eles tem atualmente em leasing?
R: Em curto prazo, motivamos as pessoas a fazerem leasing em pequenos nodes, dando mais MRT para eles. Em longo prazo, atualizaremos nosso algoritmo de PoS, não só tornando-o mais preciso, mas também mais seguro.
P: Qualquer coisa no pipeline que possa atrair novos usuários? Além da Waves-NG..
R: Novas wallets para os usuários, para desenvolvedores teremos transações de dados permitindo armazenar dados extras, smart contracts, etc..
P: Você afirma que você pode fazer 100 transações por segundo, Waves-NG pode ser aprimorada para fazer mais ou isso é o limite?
R: Sim, pode. Mas precisamos decidir juntos. Se estamos prontos para gastar mais recursos do minerador para fazer isso. Atualmente, 100tx/s (100 taxas por segundo) está bom para nossas demandas. Então, vamos trabalhar na otimização do node e aumentá-lo quando necessário.
P: Será que a nova UI (interface gráfica) terá o beta em 20 de novembro e pode ir para o mainnet antes do NG ??
R: A nova UI não depende do NG, não tenho certeza do que será lançado primeiro, a ativação do NG ou a nova wallet.
P: Quando veremos algo de novo no mainnet?
R: Este mês definitivamente.
P: Alex, você planeja a implementação de atomic swaps na plataforma da Waves no próximo ano?
R: Não planejamos. Nosso objetivo é fazer smart contracts que permitirão isso. E então a comunidade pode implementar se houver uma demanda por isso.
P: Existem planos em relação a transações anônimas?
R: Atualmente não há planos para transações anônimas. Mas isso é possível no futuro.
P: Isso é estranho. Eu vi Sasha mencionar transações anônimas muitas vezes. Isso é apenas uma coisa na sua cabeça?
R: Sim, Sasha tem muitas coisas em mente, eu penso principalmente nos recursos que vamos entregar no futuro mais próximo.
P: Olá, eu tenho uma pergunta sobre o 2FA. Como eu li, está planejado para ser implementado no futuro. Em caso afirmativo, alguma idéia de quando? E como funcionará? Os nodes enviarão confirmação aos usuários e validarão as transações depois? Obrigado
R: Na verdade, existem várias maneiras de implementar isso. Se você quiser confirmar o tx a partir de dois dispositivos, podemos usar a conta multisig e os serviços apropriados e UX para 2FA. Mas também podemos criar de diferentes maneiras.
P: Na sua opinião, caso vocês executem tudo que são capazes, vocês serão maiores que o Ethereum? Quando isso pode acontecer?
R: Não sei, é difícil prever.
P: Alex, diga-me, no sistema de votação, que será implementado no próximo ano, envolverá o WCT e MRT?
R: Será um sistema genérico, poderá usar seus tokens para votar. Usaremos MRT e WCT.
P: Hey @alexkof.. alguma chance da Waves ser listada nas exchanges da Coréia em breve? BitThumb e tal? (Eu sei que nós temos atualmente na Upbit..)
R: Temos pessoas separadas que trabalham com exchanges e há muitas exchanges novas, mas não tenho conhecimento exato sobre isso.
P: Como você planeja alcançar a descentralização? Você não acha que os principais nodes atuais (wavesgo e wavesnode) já não são muito grandes? Por que as pessoas deveriam migrar para outras pools?
R: É mais lucrativo agora, pois os pequenos nodes obtêm mais MRT. No futuro, muitos pequenos nodes e sua participação crescerão.
P: Será que o beta fechado da nova UI funcionará de forma semelhante ao beta fechado do iOS DEX?
R: Eu não sei, Inga irá dizer-lhe mais tarde Smiley
P: Alexey há algum tipo de requisitos mínimos de hardware para executar um full node?
R: Sim, mas pode ser alterado com o NG. Nós finalizaremos os requisitos de hardware antes da versão para mainnet este mês.
P: Qual linguagem é usada no backend?
R: O node é em Scala.
Pergunta do Slack: Algum novo gateway vai ser adicionado em breve ou será deixado para a comunidade? Se ele for deixado para a comunidade como a segurança / confiança será assegurada?
R: Boa pergunta, mas não estou ciente disso. Muitas pessoas trabalham em diferentes partes da plataforma Smiley
P: Oi Alexey. Podemos transferir alias para outras carteiras no futuro próximo?
R: Não, não é possível e não será possível. Registre um para você, não está à venda Smiley
P: Você está planejando construir outra equipe de desenvolvedores para criar recursos não tão importantes?
R: Na verdade, sim. O sistema de votação pode ser desenvolvido por uma equipe separada, ainda estamos pensando nisso. Também criaremos uma equipe para outros projetos de blockchain, não tão intimamente relacionados com a Plataforma Waves.
P: Vocês criarão uma equipe para outros projetos de blockchain, não muito relacionados com a Plataforma Waves?
Conte-nos mais sobre isso, por favor 😁
R: Não suponha que tenha havido desenvolvimentos recentes com nenhum dos parceiros estratégicos da Waves que você possa compartilhar? Como Burger King, Deloitte, Gazprombank, People of Growth, Cazaquistão, Kuna Exchange … Alguns governos também podem querer criptografar suas moedas nacionais 😉
P: “Como um token Waves, o MRT pode ser transferido e negociado livremente na exchange descentralizada da Waves (DEX)”
Tanto quanto sei, paguei taxas por negociar e enviar MRT e WCT. Haverá um reembolso?
R: Não Smiley
P: Alguém já está trabalhando no 2FA? Alguma estimativa na data de implementação?
R: Nós precisamos disponibilizar os smart contracts primeiro — este é o primeiro passo, então 2FA.
P: Não suponha que tenha havido desenvolvimentos recentes com nenhum dos parceiros estratégicos da Waves que você possa compartilhar. Como gosta de Burger King, Deloitte, Gazprombank, People of Growth, Cazaquistão, Kuna Exchange …
R: Esta é uma questão para abordar com o marketing ou desenvolvimento de negócios, não com PM (project manager).
P: Vocês tem conversas com alguns governos sobre moedas nacionais na plataforma Waves?
R: Eu acho que é top secret
P: @alexkof quando tomaremos uma Stout?
R: Venha para Moscou, tem muita cerveja Smiley
P: Quando Putin aprovará a Waves?
R: Ele ainda não aprovou?
P: Em caso afirmativo, você pode enviar um tweet para ele comprar Waves?
R: Ele não tem conta no Twitter :-D
Alexey: Obrigado a todos, acho que a sessão está concluída, muitas perguntas boas!
Inga: E é isso pessoal! Obrigado, Alexey!
Caso você tenha perdido as sessões de Q&A com Sasha Ivanov, basta conferir nos links abaixo:
Q&A com Sasha Ivanov (Telegram): https://goo.gl/3xZCp2
Q&A com Sasha Ivanov (Slack): https://goo.gl/e5wTVE
By: Irlan Pierre
______________________________________________________________
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos este post e nossas redes sociais para a comunidade Waves ser cada vez mais forte!

Facebook
https://www.facebook.com/WavesBrasilOficial

Twitter
https://twitter.com/Waves_Brasil

Telegram
https://t.me/WavesBrasilOficial

E-mail
[email protected]

Site
https://www.wavesbrasil.com.br
______________________________________________________________
Faça uma doação com Waves, tokens ou BTC para nos incentivar:
Waves Address (Waves e tokens)
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv
ALIAS (Waves e tokens)
wavesbrasil
BTC
35eKYCJQsoMQWHCDxr77jsKLiEjHeK96Zw
> Todo o valor arrecadado será revertido para a comunidade Waves Brasil <
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Essa moeda está me deixando traumatizado. Achei que ia ganhar uma baita grana com ela e até o momento só deu uns trocados. Difícil isso. Cry

Mais um pouco de calma hehe, Estou no hold nela desde junho / 2016 e não saio por nada. Como todas as outras moedas está sofrendo bastante com essa forte alta do Bitcoin porém quem acompanha sabe que o desenvolvimento anda forte, comprometido com total transparência...Nova plataforma e Waves NG em fase finais de testes, aliada a uma campanha de marketing forte que está pra começar, continuo achando que ela nos dará 10x em 2018 no mínimo! 

2018 promete ser um bom ano para a Waves.

WavesNG deve entrar em operação em mainnet em Dezembro agora.

O novo LiteClient está show de bola, infelizmente não posso compartilhar nada.

Segue o roadmap da Waves, são coisas muito boas.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Essa moeda está me deixando traumatizado. Achei que ia ganhar uma baita grana com ela e até o momento só deu uns trocados. Difícil isso. Cry

Poh Paredão, se tuh está desde o início ela já valorizou mais de 30x. Se vc for trader te garanto que já ganhou muito.

Se você tiver investido seus 1000 reais na época, hoje já teria 30 mil reais.

Eu estou tranquilo. Esperando chegar em $ 100!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Thread atualizada.

neolinkhati, mas tá tudo em inglês. Antes estava em português?

A thread principal está bloqueada, agora estou seguindo a thread não oficial.

Não irei traduzir inicial pois algo grande irá mudar (mas não posso falar).

Assim que tiver a atualização final eu traduzo para português.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Essa moeda está me deixando traumatizado. Achei que ia ganhar uma baita grana com ela e até o momento só deu uns trocados. Difícil isso. Cry

Mais um pouco de calma hehe, Estou no hold nela desde junho / 2016 e não saio por nada. Como todas as outras moedas está sofrendo bastante com essa forte alta do Bitcoin porém quem acompanha sabe que o desenvolvimento anda forte, comprometido com total transparência...Nova plataforma e Waves NG em fase finais de testes, aliada a uma campanha de marketing forte que está pra começar, continuo achando que ela nos dará 10x em 2018 no mínimo! 
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Essa moeda está me deixando traumatizado. Achei que ia ganhar uma baita grana com ela e até o momento só deu uns trocados. Difícil isso. Cry
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Thread atualizada.

neolinkhati, mas tá tudo em inglês. Antes estava em português?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Thread atualizada.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Hoje começou o beta teste do novo client e posso dizer que está muito dez.

Assim que for possível eu libero mais detalhes.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Mais telas do novo LiteClient, agora mostrando a DEX.

Quote









legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Primeira imagem do novo LiteClient.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Novo LiteClient da Waves chegando! Participe do betatest.

Source: http://wavescommunity.com/join-waves-client-closed-beta

Waves Web Client closed beta test is starting on Monday!





Join Waves Web Client Closed Beta Test!
Fill in the application form to be among the first people to see the new client.
We’ll consider all of the applications and select up to 100 people that we’ll grant the access to beta testing.

The Closed Beta Test is staring on Monday, November 20th and will last for a week.
We’ll award WAVES to our three most active and efficient testers.
The more unique bugs you discover – the better!

The application form is available for a limited time only.


Sign up here!

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Foi bom saber das novidades da Waves. Pena que o preço ainda não decolou. Espero que 2018 tenhamos preços maiores para a Waves.

Somos 2 !
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Foi bom saber das novidades da Waves. Pena que o preço ainda não decolou. Espero que 2018 tenhamos preços maiores para a Waves.
Pages:
Jump to: