Acho que a safra 2016 das ICOs está amaldiçoada ou coisa do gênero... WAVES, SingularDTV, ICONOMI, Decent... nenhuma delas deu retorno significativo até o momento. Todas essas moedas e tokens venho vendendo aos poucos nas altas para investir em outros projetos, que por sorte me renderam muito (Dragonchain, ICON, Substratum, etc...). Só não me desfaço de tudo de uma vez só pois vai que né... mas WAVES eu tenho hoje 1/3 do que comprei na ICO.
Verdade EbonHawk. Essas moedas lançadas em 2016 não foram muito para frente não. Agora não podemos reclamar, já que na ICO o preço da Waves estava em alguns cents de dólar.
A Waves arrecadou 16kk na ICO, hoje vale 828kk.. subiu 50x e vocês tão ai reclamando bateu 100x no ATH..
SNGLS também deve ter arrecadado uns 7,5kk se não me engano e hoje vale 161kk, ICN valia 10 cents, hoje vale 2,27(e já teve um ATH bem maior)..
Vocês estão mal acostumados
edit: ontem eu olhei umas 100 moedas de volume baixo no coinmarketcap, pelo menos metade delas subiram umas 100x em dezembro, surreal.. ai veio a queda, ainda tem muita shitcoin despencando..
e esqueceu de citar a ETT nessa lista ai, espero que um dia valorize e tenha volume