Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 23. (Read 51691 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.

-snip-

Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Será que ta todo mundo vendendo por BTC esperando o segwit?  Huh
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.



Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Últimas da Waves.

При этом многим не важно, куда инвестировать — они вкладывают просто в ICO и токены

https://twitter.com/probusiness_by/status/882614578726785026

WAVES Lite Client is released with new verified tokens: STA from @startaico, CORE from @coremedia_info and PPIO from @pospool_io. Enjoy!

https://twitter.com/xenohuntero/status/884360554613223425

We would like to welcome our new CMO Alexandra Pestretsova

https://twitter.com/wavesplatform/status/884419462811848706

Tidex Exchange: New look & DEX Features Coming

https://twitter.com/coremedia_info/status/884434292759298049

Waves welcomes new CMO
https://blog.wavesplatform.com/waves-welcomes-new-cmo-e0bf33c50f54
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.



Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

As propostas são diferentes.

Não entendo pq o povo busca fazer comparações, mas Waves tem criação de tokens de forma muito facíl, transações são mais facéis ainda, tem DEX (Exchange Descentralizada), terá BitcoinNG, terá smartcontracts e muito mais.

A Waves é mil vezes melhor. Acontece que os "mineradores" preferem a ETH por causa do POW. Só quero ver depois de virar POS alguém vai querer ainda a ETH.

Quero ver também o que vai acontecer quando o Casper for ativado. Embora isso ainda é apenas proposta, certo?

A WAVES é foda em diversos sentidos.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

As propostas são diferentes.

Não entendo pq o povo busca fazer comparações, mas Waves tem criação de tokens de forma muito facíl, transações são mais facéis ainda, tem DEX (Exchange Descentralizada), terá BitcoinNG, terá smartcontracts e muito mais.

A Waves é mil vezes melhor. Acontece que os "mineradores" preferem a ETH por causa do POW. Só quero ver depois de virar POS alguém vai querer ainda a ETH.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

As propostas são diferentes.

Não entendo pq o povo busca fazer comparações, mas Waves tem criação de tokens de forma muito facíl, transações são mais facéis ainda, tem DEX (Exchange Descentralizada), terá BitcoinNG, terá smartcontracts e muito mais.
sr. member
Activity: 1016
Merit: 391
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

Eu começaria pela carteira Lite deles, bem mais prática que o fullnode da ETH ou a myetherwallet..

Ai de quebra tem a DEX(exchange descentralizada da Waves) onde os tokens são negociáveis logo após a emissão.

Vale a pena baixar a carteira pra dar uma olhada.
A vantagem WAVES você irá perceber daqui alguns meses, pois possuem uma EXCHANGE DESCENTRALIZADA, pode parecer besteira mas as exchanges de hoje em dia são todas centralizadas e isso está mudando inclusive com lançamentos de vários projetos em torno desse sentido! WAVES também possui sua própria blockchain, não acredito que WAVES terá o preço de ETHEREUM, mas 1/3 é muito possível.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

Eu começaria pela carteira Lite deles, bem mais prática que o fullnode da ETH ou a myetherwallet..

Ai de quebra tem a DEX(exchange descentralizada da Waves) onde os tokens são negociáveis logo após a emissão.

Vale a pena baixar a carteira pra dar uma olhada.
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Muito boa a notícia. Ninguém mais segura a Waves. Espero que chegue aos 10 dólares até o final de julho. Enquanto isso não chega, vou comprar um pouquinho mais delas.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Muito boa essa função "leasing" da Waves. Está dando para tirar uns "trocos" além de receber uma bonificação pagas em alguns Assets da plataforma Waves. Recomendo.

Recomendo 2. Gosto muito da WavesGo.com !
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Muito boa essa função "leasing" da Waves. Está dando para tirar uns "trocos" além de receber uma bonificação pagas em alguns Assets da plataforma Waves. Recomendo.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry

Não dá prá comparar mesmo!

Mas quero ver mesmo é a linguagem Sigma na Waves em breve! Contratos Inteligentes!

Verdade @neolinkhati. Gostei da moeda e estou comprando mais ainda. Vou continuar comprando até chegar 5 dólares novamente. Esse é meu teto para comprar. Valeu e se puder continue nos informando sobre a Waves. Obrigado.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry

Não dá prá comparar mesmo!

Mas quero ver mesmo é a linguagem Sigma na Waves em breve! Contratos Inteligentes!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Recebi umas WGR na WAVES.. Não tem como comparar a WAVES com a Ethereum, 50x melhor, mais pratica..

O LiteApp é bonito, leve, sem falar na DEX dentro dele..

Já o Ethereum eu tenho que ficar abrindo a MEW e/ou o ethplorer pra manusear/ver meus tokens  Cry
Pages:
Jump to: