Pages:
Author

Topic: [2020] Lista de Palavras em Português para o BIP-0039 - page 5. (Read 3809 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pelo q eu entendi, ele deu o status de "proposta de modificacao de BIP" para nosso pull request

https://github.com/bitcoin/bips/labels/Proposed%20BIP%20modification

Agora nos temos um selinho azul
~snip image~

Então... eu até estava começando a festejar mais aí vi que nessa mesma situação está....
Adding BIP-39 wordlist in German (2nd try) - Aberto desde jul/2020
Add Persian wordlist to BIP39 - Tem dois abertos, um de Nov/2019 e outro de Out/2019
BIP39: Russian wordlist added  - Aberto desde Jun/2019
Add Slovenian wordlist for BIP0039  - Aberto desde Janeiro/2019
Polish wordlist for BIP0039 - Aberto desde Janeiro/2019

...e parei por aí, tem outros muito mais antigos.
Estou curioso para saber como (ou se) essas propostas são discutidas para inclusão.
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Alguém sabe oque isso significa na prática?

luke-jr added the Proposed BIP modification label 3 hours ago

Vi isso no nosso Pull-request para o BIP-39, aqui.

Pelo q eu entendi, ele deu o status de "proposta de modificacao de BIP" para nosso pull request

https://github.com/bitcoin/bips/labels/Proposed%20BIP%20modification

Agora nos temos um selinho azul
legendary
☢️ alegotardo™️
Alguém sabe oque isso significa na prática?

luke-jr added the Proposed BIP modification label 3 hours ago

Vi isso no nosso Pull-request para o BIP-39, aqui.
legendary
bitcoindata.science
Valeu, galera.
Por muito tempo eu procurei gente para ajudar a revisar a lista. Estou bem surpreso com alguns erros que a minha tinha, mas acho que é normal quando está trabalhando sozinho de forma bem manual.
Parabéns pela revisão e a nova lista.

Breno.
Seja muito bem vindo ao fórum. Vamos juntos aprovar essa lista.
Será que não seria interessante cancelar o seu pull request anterior, de forma que exista apenas um pull request em português?

Da forma como está parece que não estamos alinhados e dificultar nossa aprovação?
O ideal seria termos apenas um pull request.
newbie
Activity: 1
Merit: 10
Valeu, galera.
Por muito tempo eu procurei gente para ajudar a revisar a lista. Estou bem surpreso com alguns erros que a minha tinha, mas acho que é normal quando está trabalhando sozinho de forma bem manual.
Parabéns pela revisão e a nova lista.
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
O meu e-mail é [email protected]

Seria simpático ter o meu nome ligado a essa iniciativa, mas se é complicado esqueçam o assunto.  Cool
Te coloquei e fiz um force push no repo do pull request.

O único Portuga também merece o nome dos créditos.

Hehehe, de facto parece que o resto da comunidade tuga não está interessada nesse assunto.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830

Seria simpático ter o meu nome ligado a essa iniciativa, mas se é complicado esqueçam o assunto.  Cool
Te coloquei e fiz um force push no repo do pull request.

O único Portuga também merece o nome nos créditos.
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
@kuthullu que fez o primeiro PR e o @Trimegistus que nos ajudou aqui..
Vou adicionar eles então.

edit: não sei adicionar o @Trimegistus já que ele nunca fez um commit (para eu pegar o email do git dele).

Seria simpático ter o meu nome ligado a essa iniciativa, mas se é complicado esqueçam o assunto.  Cool
legendary
Manda lá o PR, vamos ver se vai funcionar. edit: no máximo vai ficar com 152 commits Grin Cheesy
Pronto. De 151 commits para apenas 1 commit. Smiley

https://github.com/bitcoin/bips/pull/998
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Passa ai. Passa também a backup seed da sua carteira para eu ver um negócio.

Em breve minha seed vai ser em português Cool

Manda lá o PR, vamos ver se vai funcionar. edit: no máximo vai ficar com 152 commits Grin Cheesy
legendary
Vou adicionar eles então.

edit: não sei adicionar o @Trimegistus já que ele nunca fez um commit (para eu pegar o email do git dele).

Não sei fazer isso Roll Eyes seu branch não aparece aqui:
No meu fork, que postei acima. Não fiz nada no seu, mas posso fazer um push direto no master e ai acho que já aparece la no pull request.

Você(s) não consegue(m) alterar diretamente ali? Afinal vocês estão como colaboradores lá..
Qualquer coisa eu passo a minha senha para alguém fazer e depois mudo de volta.. não tenho nada ali mesmo..
Passa ai. Passa também a backup seed da sua carteira para eu ver um negócio.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
edit: que outros caras?

Acho que agora o sabota consegue atualizar o pull request dele a partir desse meu fork. É só ele fazer um merge do meu branch com o dele (que está sendo base do pull request).

Não sei fazer isso Roll Eyes seu branch não aparece aqui:

nem aqui:

e não sei mais onde procurar.. me sinto um boomer mexendo nesse GitHub Angry

Você(s) não consegue(m) alterar diretamente ali? Afinal vocês estão como colaboradores lá..
Qualquer coisa eu passo a minha senha para alguém fazer e depois mudo de volta.. não tenho nada ali mesmo..
legendary
☢️ alegotardo™️
Já que tu tá empolgado com isso hoje, vou abusar um pouco de sua boa-vontade....
Coloca o "[email protected]" lá também, por favor?
Vou começar a cobrar hein. Angry

10 reais cada modificação.
20 reais caso queira botar um primo como co-author.

Você quer que eu te coloque com esse email? Eu coloquei o que tinha sido utilizado no seu commit (que o GitHub gera caso você escolha esconder seu email): [email protected]

Ah, ele pega do cadastro do GIT? Melhor não, porque tenho outro email lá cadastrado (o GIT é vinculado à minha conta do google) e não quero divulgar esse.

E também tô sem grana, então deixa quieto Cheesy
legendary
Já que tu tá empolgado com isso hoje, vou abusar um pouco de sua boa-vontade....
Vou começar a cobrar hein. Angry

10 reais cada modificação.
20 reais caso queira botar um primo como co-author.

Você quer que eu te coloque com esse email? Eu coloquei o que tinha sido utilizado no seu commit (que o GitHub gera caso você escolha esconder seu email): [email protected]
legendary
☢️ alegotardo™️
Não tá faltando você aí?
Quando estava no repositório do @sabotag3x, ele aparecia também como contributor:
Tá mesmo. O rebase/squash deixou apenas 1 autor (o sabota). Eu fiquei com a impressão que eu já estaria por que eu que estou fazendo essas modificações. Tongue

Me coloquei lá também.

Acho que tenho permissão de dar um push no repo do sabota. Faço isso?

Creio que sim, pelo menos eu consegui aceitar um ou dois que o @bitmover fez no passado lá.
legendary
Não tá faltando você aí?
Quando estava no repositório do @sabotag3x, ele aparecia também como contributor:
Tá mesmo. O rebase/squash deixou apenas 1 autor (o sabota). Eu fiquei com a impressão que eu já estaria por que eu que estou fazendo essas modificações. Tongue

Me coloquei lá também.

Acho que tenho permissão de dar um push no repo do sabota. Faço isso?

Você consegue adicionar o Breno e os caras da outra lista de coautor tb? Isso pode ajudar viu
Fiz isso: https://github.com/ninjastic/bpips-squashed/commit/2e1fe3fb1740f2827dbe67e103321b26f525d497

edit: que outros caras?
legendary
☢️ alegotardo™️
Deu certo: https://github.com/ninjastic/bpips-squashed/commit/04d376a286e08ea78d3cf2c39379e660f84382bc

Acho que agora o sabota consegue atualizar o pull request dele a partir desse meu fork. É só ele fazer um merge do meu branch com o dele (que está sendo base do pull request).

Não tá faltando você aí?

legendary
bitcoindata.science
Deu certo: https://github.com/ninjastic/bpips-squashed/commit/04d376a286e08ea78d3cf2c39379e660f84382bc

Boa

Atualizar ou deletar o pull dele
Mencionar o Luke BR ( o cara que aceitou o último pull request)
Vamos c calma dessa vez.

Tryninja
Você consegue adicionar o Breno e os caras da outra lista de coautor tb? Isso pode ajudar viu
legendary
Deu certo: https://github.com/ninjastic/bpips-squashed/commit/e0bcdd4f4a37d349540bf7a0b82b87177e250c10

legendary
bitcoindata.science
Pages:
Jump to: