Onde estão os faraós para defender sua pirâmide?
Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta e põe por terra muitos pontos desse projeto.
Sinceramente é ridículo levantar bandeira de "moeda genuinamente brasileira" em um mundo de criptos decentralizadas, como se fosse algum mérito haver nacionalidade e/ou fronteiras de origem.
Outro ponto, além do Whitepaper genérico bem amador e feito em apenas 5 páginas com bordões nacionalistas (sem falar em alguns acéfalos que em fóruns bradam nome de um candidato à presidência relacionando-o à moeda), é a falta completa de INOVAÇÃO do projeto que tenta jogar de pano de fundo essa suposta doação à pesquisa do Nióbio. Dois pontos cruciais: quanto e quem vai decidir são os desenvolvedores e necessitam do aval do governo brasileiro já que as reservas estão em território nacional. Fato que centraliza as decisões nas mão de alguns supostos desenvolvedores/colaboradores que nem currículo nem informação profissional algum se acha.
Alguns pontos eu posso até concordar no vídeo, mas não todos!
o Whitepaper é meio mal feito, dias atrás sugeri a criação de um whitepaper mais técnico
mas nossa moeda NÃO DEPENDE do governo, em hipótese alguma, somos livres das garras do estado, podemos SIM financiar pesquisas sem que o governo intervenha, o que ele pode fazer? a moeda é descentralizada!
A fee de desenvolvimento funciona assim, são duas fee de 5% cada na geração do bloco, 5% serão usados para desenvolvimento da moeda (e já vem sendo usado em campanhas de votação e pequenos Airdrop no grupo do telegram, e os outros 5% para a conta de desenvolvimento de pesquisa, a moeda não nasceu 100% com toda essa ideia, ela nasceu e foi evoluindo, e quem garante que ela não continuará a evoluir?
Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc
Aí você me fode né amigo, Crepcoin e Blood Donation nasceram depois da Niobio Cash, olha minha foto no whitepaper da Blood Donation.
Os pools de mineração ficam com 10% de tudo que é minerado além das taxas normais. Esse dinheiro vai para um fundo, que ninguém consegue auditar.
Ahm... não, a
nbr-pool.ddns.net tem uma fee de apenas 1% e não 10%, essa fee de 10% é para as respectivas carteiras como já falei acima
quando entro na faucet do niobioco.in aparece isso = Can't connect to wallet. Please try again later. , alguém sabe pq ?, minha carteira já ta sincronizada
está fora do ar, meu faucet também está, o meu é falta de vontade minha em colocar no ar, o dos Dev eu não sei.
Prezados,
pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:
Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.
Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.
A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)
1..2..3.. valendo! Grin
Segue minha carteira , agradeço :
N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3
N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH
39WTdxsg6Sx4C4rR
aqui a minha
Incrível como até hoje este tipo de mensagem aparece por aqui.
nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)
CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...
Falou onde?
Aqui mesmo no forum, só dar uma procurada, algo envolvendo também as regras do bitcointalk