Entendo seu lado. Fiquei "com a pulga" pois vocês tomaram outro foco. E é costume projetos desse tipo de "promessa" não cumprirem. Sem contar que sempre há uma disconfiança, ainda mais quando o assunto é dinheiro somado a perda de foco então...
Esperarei o projeto avançar. E se quiser me vender algumas coins, ficarei grato.
Ah! Fico feliz por acompanhar as discussões sobre o seu projeto. (N sei quem é o resp.)
E acho que para ser ajudado, é necessário ajudar. E você, caso seja o resp., deveria se preocupar com a bomesp.
Já temos uma Exchange, você pode comprar Nióbios aqui:
https://mercadoniobiocash.com.br/index.php.
**************************************************************************************
Amigos organizadores e criadores da moeda :
Estou acreditando muito neste projeto , algumas questões eu gostaria de colocar e gostaria de sua orientação :
Vamos lá o que vai dar credibilidade e sustentação à moeda , é estar atrelada a um forte projeto , isso já esta indicado no conteúdo .
O que eu gostaria de saber é :
1 - Uma vez que será usado para pesquisa e desenvolvimento na área de exploração do Nióbio ( pois este mercado é muito pouco explorado pelo nosso país oficialmente ) temos aí um horizonte de muito dinheiro esperando pra ser movimentado .
Sendo assim , já vislumbraram e sabem qual pode ser o valor de $ que pode ser movimentado por este campo e já é certo e fechado a partir de contratos e parcerias e há um valor que possa ser divulgado como base ? Já é uma certeza que os pesquisadores e empresas
somente negociarão estes contratos através do Niobio Cash ?
2- Já se estabeleceu uma relação próxima e a´te um acordo com as mineradoras responsáveis no Brasil. Pelo que li uma grande empresa faz quase tudo isso sozinha hoje e o dono está bilionário mesmo com o pouco volume exportado . Isso já está fechado , ou em vias de , e é certo que pode ser comercializado com a moeda Niobio Cash ?
Resumindo: quais são as garantias que o mercado vai dar sustentação à moeda ?
Espero ter me expressado bem , aguardo orientações e agradeço
Ton @