Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta e põe por terra muitos pontos desse projeto.
Sinceramente é ridículo levantar bandeira de "moeda genuinamente brasileira" em um mundo de criptos decentralizadas, como se fosse algum mérito haver nacionalidade e/ou fronteiras de origem.
Outro ponto, além do Whitepaper genérico bem amador e feito em apenas 5 páginas com bordões nacionalistas (sem falar em alguns acéfalos que em fóruns bradam nome de um candidato à presidência relacionando-o à moeda), é a falta completa de INOVAÇÃO do projeto que tenta jogar de pano de fundo essa suposta doação à pesquisa do Nióbio. Dois pontos cruciais: quanto e quem vai decidir são os desenvolvedores e necessitam do aval do governo brasileiro já que as reservas estão em território nacional. Fato que centraliza as decisões nas mão de alguns supostos desenvolvedores/colaboradores que nem currículo nem informação profissional algum se acha.
Alguns pontos eu posso até concordar no vídeo, mas não todos!
o Whitepaper é meio mal feito, dias atrás sugeri a criação de um whitepaper mais técnico
mas nossa moeda NÃO DEPENDE do governo, em hipótese alguma, somos livres das garras do estado, podemos SIM financiar pesquisas sem que o governo intervenha, o que ele pode fazer? a moeda é descentralizada!
A fee de desenvolvimento funciona assim, são duas fee de 5% cada na geração do bloco, 5% serão usados para desenvolvimento da moeda (e já vem sendo usado em campanhas de votação e pequenos Airdrop no grupo do telegram, e os outros 5% para a conta de desenvolvimento de pesquisa, a moeda não nasceu 100% com toda essa ideia, ela nasceu e foi evoluindo, e quem garante que ela não continuará a evoluir?
Aí você me fode né amigo, Crepcoin e Blood Donation nasceram depois da Niobio Cash, olha minha foto no whitepaper da Blood Donation.
pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:
Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.
Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.
A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)
1..2..3.. valendo! Grin
Segue minha carteira , agradeço :
N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3
N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR
aqui a minha
Incrível como até hoje este tipo de mensagem aparece por aqui.
nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)
CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
Falou onde?
Aqui mesmo no forum, só dar uma procurada, algo envolvendo também as regras do bitcointalk