Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 16. (Read 43467 times)

newbie
Activity: 7
Merit: 0
Essa b*#$% está começando a ruir desde que postaram o vídeo no YouTube. Quebrou completamente vários pontos mal feitos da "moeda genuinamente brasileira" (que piada, como se nacionalidade fosse algum requisito intrínseco indispensável no mundo crypto).

Não sejam iludidos por meia dúzia de oportunistas escondidos por trás de projetos puramente especulativos sem inovação alguma com promessas utópicas.

Apareceu um cara gorda tentando rebater o vídeo e soltando um áudio bem podre que só mostra o quão ignorante/amadora é a equipe.

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc
newbie
Activity: 1
quando entro na faucet do niobioco.in aparece isso = Can't connect to wallet. Please try again later.   , alguém sabe pq ?, minha carteira já ta sincronizada Sad
newbie
Activity: 72
Bom projeto, mas mesmo problema de outros colegas: não consigo sincronizar a carteira
newbie
Activity: 21
Pessoal preciso de ajuda.....
Por favor me ajuda, estou desde semana passada tentando sincronizar o blockchain no MACOS e está demorando muito, como faço pra descompactar os arquivos do blockchain no mac? agradeço muito se puder me ajudar!

Continuo com o mesmo problema.... alguêm poderia nos ajudar?

Meu mac sincroniza a carteira até 57620 e depois fecha automaticamente o programa... toda vez que tenta sincronizar ele fecha o programa.
a versão que estou usando é a 1.2.2 dmg macOs.
newbie
"Acho que faltou abordar alguns pontos interessantes da Niobio Cash.

A equipe de desenvolvimento mentiu descaradamente se autointitulando engenheiros e quando foi desmascarada em um grupo do Facebook teve a cara de pau de pedir desculpas pelo pequeno erro, que na opinião deles é apenas um detalhe.

Os desenvolvedores 3 meses antes do lançamento da Nióbio Cash lançaram Choppcoin https://www.choppcoin.com.br/quemsomos/index.html .
Os pools de mineração ficam com 10% de tudo que é minerado além das taxas normais. Esse dinheiro vai para um fundo, que ninguém consegue auditar. "

https://www.choppcoin.com.br/quemsomos/index.html

Marconi Soldate Co-creator
Desenvolvedor Web, especialmente em Java. Bacharel em Ciência da Computação. Empreendedor e autodidata em Economia.

Murilo Braga Co-creator
Entusiasta da tecnologia Blockchain & moedas virtuais. Bacharel em Ciência da Computação com especialização em Sistemas Orientados a Objetos.

Dados Técnicos da moeda
Token na Waves Platform

Algoritmo de consenso: Proof-of-stake (PoS)

Unidades: 42.000.000 moedas, divisíveis em até 2 casas decimais.

Inflacionável: Não.

Entre em contato com a gente!
Gostou da idéia? Mande-nos um email ou whatsapp

(61)98135-9957

[email protected]
newbie
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

Incrível como até hoje este  tipo de mensagem aparece por aqui.  Shocked

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)

CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...

Falou onde?

Pede pra ele explicar tb isso:

https://www.youtube.com/watch?v=TtYkIjx7YX0

"A Nióbio Cash vem ganhando atenção por parte de muitos brasileiros, mesmo apostando em um antiquado modelo de centralização das decisões, nacionalismo e protecionismo ao invés de focar no indivíduo. É uma aposta que vai contra tudo que pregam as criptomoedas e a tecnologia blockchain."

Qual será o resultado disso? Vamos descobrir...

Créditos Canal
CRIPTOMANIACOS
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)

ele já falou que acabou...
newbie
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

aqui a minha

newbie
Activity: 8
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

aqui a minha

newbie
Onde estão os faraós para defender sua pirâmide?

Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta e põe por terra muitos pontos desse projeto.

Sinceramente é ridículo levantar bandeira de "moeda genuinamente brasileira" em um mundo de criptos decentralizadas, como se fosse algum mérito haver nacionalidade e/ou fronteiras de origem.

Outro ponto, além do Whitepaper genérico bem amador e feito em apenas 5 páginas com bordões nacionalistas (sem falar em alguns acéfalos que em fóruns bradam nome de um candidato à presidência relacionando-o à moeda), é a falta completa de INOVAÇÃO  do projeto que tenta jogar de pano de fundo essa suposta doação à pesquisa do Nióbio. Dois pontos cruciais: quanto e quem vai decidir são os desenvolvedores e necessitam do aval do governo brasileiro já que as reservas estão em território nacional. Fato que centraliza as decisões nas mão de alguns supostos desenvolvedores/colaboradores que nem currículo nem informação profissional algum se acha.

Votação da comunidade? Descentralização? Inovação?

VÍDEO MOTIVADOR PARA QUESTIONAMENTOS:

https://www.youtube.com/watch?v=TtYkIjx7YX0

"A Nióbio Cash vem ganhando atenção por parte de muitos brasileiros, mesmo apostando em um antiquado modelo de centralização das decisões, nacionalismo e protecionismo ao invés de focar no indivíduo. É uma aposta que vai contra tudo que pregam as criptomoedas e a tecnologia blockchain."

Qual será o resultado disso? Vamos descobrir...

Créditos Canal
CRIPTOMANIACOS
full member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

aqui a minha

newbie
Activity: 8
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

aqui a minha
newbie
Activity: 9
Senhores, boa tarde.
Alguem sabe se a walletgui para 32bits esta com algum problema?
estou tentando instalar e da erro...
obrigado.
newbie
Activity: 1
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

NCWZhPcrJoxgQtcgDWDiP6C8zAbDdSV6E1WQ7vePkUbXZoiauMJQWSuQWNWe7YruiEUwgAhGjLb6MYB Ddd5GfdqhF9Kq7h8

jrr
newbie
Activity: 24
[ANN]: Nova Pool de Mineração NBR

É com prazer que a MinerPool.Site anuncia que está acrescentando a Nióbio Cash em sua lista de pools disponíveis para mineração.

Os benefícios de minerar na MinerPool.Site são:

* Baixa Taxa, somente 0.5%
* Sorteio de NBR todos os meses entre os mineradores
* Programa de Referências, ganhe parte das taxas de mineração cobradas de seus referenciados(Em Breve)

Link: nbr.minerpool.site

Já estamos online para mineração, bora minerar NBR

#GoNBR
newbie
Activity: 2
Pessoal preciso de ajuda.....
Por favor me ajuda, estou desde semana passada tentando sincronizar o blockchain no MACOS e está demorando muito, como faço pra descompactar os arquivos do blockchain no mac? agradeço muito se puder me ajudar!
newbie
Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.

Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2

Olá, tudo bem ? Faz o seguinte: baixa a Blockchain direto do site da Niobio nesse link: https://github.com/niobio-cash/Downloads/releases

É o primeiro aquivo da lista, depois que baixar e descompactar, vão ter 4 arquivos com a extensão .bat dentro da pasta, vc vai copiar esses arquivos e vai colar no seguinte caminho:

Meu computador > C:(Unidade onde o windows está instalado) > Usuários > Aqui vc abre a pasta que tem o nome do seu usuário > obs: dentro da pasta Usuários vai no menu Exibir e marca pra poder ver os arquivos ocultos > AppData > Roaming > Niobio

Aí vc cola aqueles arquivos nessa pasta e abre a carteira. Só faz Backup dos arquivos que estão na pasta antes de colar só pra prevenir, aí é só aguardar que vai sincronizar...

Espero ter ajudado  Wink

Por favor me ajuda, estou desde semana passada tentando sincronizar o blockchain no MACOS e está demorando muito, como faço esse procedimento no mac? agradeço muito se puder me ajudar!
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
PerfectPool
Huh
Olá, miners!!
Estou minerando faz 15 dias com cpu... até agora recebi 300 nióbios apenas e isso está me incomodando pq tenho uma boa VGA, uma NVIDIA quadro k2000 e não consigo configurar o bat, pois estou tentando com o ccminer faz uma semana e até agora não caiu nem um centavo pela gpu.
Alguém pode me ajudar nisso?
Esse é o comando que estou usando:

ccminer-x64.exe -a cryptonight -o stratum+tcp://asia-nbr.4miner.me:3334

-u NAmAGxLMpc6PRBYEhHfkHUWjzqzaxA73tDYTWy4VfGhJ5CWseAP8SLEKaervptEgjQGxkcECqLYV8UC LPk7YCPrx6eysuof -p x

alguém pode analisar?

Valeu!!

Tenta:
ccminer-x64.exe -a cryptonight -o stratum+tcp://asia-nbr.4miner.me:3334 -u NAmAGxLMpc6PRBYEhHfkHUWjzqzaxA73tDYTWy4VfGhJ5CWseAP8SLEKaervptEgjQGxkcECqLYV8UC LPk7YCPrx6eysuof -p x

Tenta este minerador aqui:

https://github.com/xmrMiner
newbie
 Huh
Olá, miners!!
Estou minerando faz 15 dias com cpu... até agora recebi 300 nióbios apenas e isso está me incomodando pq tenho uma boa VGA, uma NVIDIA quadro k2000 e não consigo configurar o bat, pois estou tentando com o ccminer faz uma semana e até agora não caiu nem um centavo pela gpu.
Alguém pode me ajudar nisso?
Esse é o comando que estou usando:

ccminer-x64.exe -a cryptonight -o stratum+tcp://asia-nbr.4miner.me:3334

-u NAmAGxLMpc6PRBYEhHfkHUWjzqzaxA73tDYTWy4VfGhJ5CWseAP8SLEKaervptEgjQGxkcECqLYV8UC LPk7YCPrx6eysuof -p x

alguém pode analisar?

Valeu!!
newbie
Activity: 5
vou começar a minerar pra ve se vale a pena
Pages:
Jump to: