Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 17. (Read 43471 times)

newbie
Activity: 1
Merit: 0
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

Gostei da idéia meu caro !

Aguardando caso ainda não tenha encerrado.

Abraço.

Minha carteira N5hv47os74g8veXMovzQcFCH9xVGgRDmjFPfNpiZgZjveBN5eVj5PPCQ5F7Fc4stB8A5YLm7UC51v8f Bs754JvuGMguQ3u8
newbie
Activity: 33
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

Oi amigo, quero participar tbm!

Minha carteira: NDVa22yiZivBuwxvd1vgJHRGTvMdRn8MpeLWzgxGTvkifU2Tj6r7AJg2XHm1ALZ8jRWEsi415BbhjWz MkeSa46DZ5rdCxDu

Valeu!  Grin
newbie
Activity: 5

Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

Eu quero participar

Minha carteira

N814Xi3X4x986nCRgqHpp8YL96a2GnoDfBwgciCMidnMZuBvmbBJwYgYZGfNHgDUFF4rUPn2p6Anp9r YSMA7zFvXBH1q6b2
newbie
Activity: 2
CoinExchange
HitBTC
Cryptopia
Stocks.Exchange

tem varias exchange com centenas de moedas disponiveis pra venda e troca com volume baixissimo , que faria ela entrar na coinmaket e ganharia bastante credibilidade.
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
PerfectPool
Quando vai aparecer Coinmarketcap.com  Huh??
Pra aparecer lá é preciso que a moeda esteja em um exchange com volume de transação maior que 1 milhão de USD. Improvável que isso aconteça no curto prazo.

Não é tão dificíl, basta que uma exchange que já esteja lá listar o Nióbio. Esperamos que seja em breve  Grin

Também, por que está somente na crex não está legal não  Grin
Mas vamos que vamos.
member
Activity: 237
Merit: 14
Pra aparecer lá é preciso que a moeda esteja em um exchange com volume de transação maior que 1 milhão de USD. Improvável que isso aconteça no curto prazo.

Não é tão dificíl, basta que uma exchange que já esteja lá listar o Nióbio. Esperamos que seja em breve  Grin
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
newbie
member
Activity: 154
Merit: 10
Minha carteira nióbio não carregou no meu pc eu desisti
member
Activity: 154
Merit: 15
4 meses de existência, com muitos avanços e inúmeros pela frente!!
https://www.facebook.com/niobio.cash/
newbie
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

Minha carteira Cheesy:D:D:D:D Go NBR

NF1weDVwi8MHKCkJp3r8wtQ9QGqibpYusbdZMvqGwVcjBtqJmt2J4SS5YSjhuxHKLsLHETtURiYFWXQ PyjS6WKMp2wSd6T6
newbie
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

minha carteira
NBPgKQu7aUzQ88bpqHARZz6wsY2w96kzq8YQzVfRkpcK12UHdTD9icN9eTdxGtvn5HGmjQE5jksarPU DX4vijbSXPrWDAA5
jr. member
Activity: 84
PerfectPool
Boa tarde galera sou novo por aqui.

Estou precisando de ajuda pra minerar nióbio cash.

Deixei minerando hj mas não sei se está funcionando.

Alguém pode me ajudar? Não sei se tem como mandar print por aqui.

Gostaria de saber TBM como eu fasso para vê o saldo das moedas q eu já mineirei não conseguir vê ainda não sei se é possível vê esse saldo.

Desde já agradeço.

Minha carteira para ganhar nióbio cash:NDkUj4ddF38Zq5sPZrWGg7H8ifUtvoy11TBreWrNayXYPakbD5spD227LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6SzcDAQP

Não sei se ainda está valendo mas se estiver aí está minha carteira.

Sou fã do projeto de vcs já conseguir convencer vários amigos a minerar e investir na moeda nióbio cash.

Vamos divulgar esse diamante bruto galera.

No wallet gui do windows aparece o saldo.
Você está minerando como ? Pela carteira ou por algum miner ?
newbie
Boa tarde galera sou novo por aqui.

Estou precisando de ajuda pra minerar nióbio cash.

Deixei minerando hj mas não sei se está funcionando.

Alguém pode me ajudar? Não sei se tem como mandar print por aqui.

Gostaria de saber TBM como eu fasso para vê o saldo das moedas q eu já mineirei não conseguir vê ainda não sei se é possível vê esse saldo.

Desde já agradeço.

Minha carteira para ganhar nióbio cash:NDkUj4ddF38Zq5sPZrWGg7H8ifUtvoy11TBreWrNayXYPakbD5spD227LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6SzcDAQP

Não sei se ainda está valendo mas se estiver aí está minha carteira.

Sou fã do projeto de vcs já conseguir convencer vários amigos a minerar e investir na moeda nióbio cash.

Vamos divulgar esse diamante bruto galera.
newbie
Ótima iniciativa!

Parabéns aos envolvidos

Já comprei alguns Nióbios e previsto comprar mais alguns... estou bem confiante  Grin
newbie
uai Ton, com um incetivo desses, eu que nunca tinha comentado nada por aqui resolvi ate me registrar! Rsrsrs  Shocked  Grin

meu endereço:

NBxTjCxaPacVs8cnULV89hMrXdc9um3sZQYg6PuYRnKZN3aWw3qavPjKeEVbxFboMXhQaX4f6yx6U12 qy2oZsyrC2ZXytqu

Vida longa ao Niobio Cash!!

Prezados,

Vai funcionar assim:
1) Voc? responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
3) Voc? me manda 1 nióbio de volta.

A promoç?o dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

newbie
Activity: 3
February 28, 2018, 05:25:08 PM
jr. member
Activity: 47
February 28, 2018, 12:02:21 PM
É só sucesso!!!!
newbie
Activity: 4
February 28, 2018, 01:10:07 AM
NIOBIO CASH TEM MUITAS POOLS, INCLUSIVE A MINHA
nbr-pool.ddns.net - Pagamentos a cada 10 Minutos, pagamento mínimo de 1NBR

Nossa moeda segue sendo comercializada nas seguintes Exchnages
Mercado Niobio Cash - A Melhor
Crex24
FxcBit - em Breve

Já estamos com um volume significativo, isso sem contas as trocas informais que estão sendo feitas entre NBR-BRL e NBR-BBRC

Nossa moeda segue sem estar no coinmarketcap, mas quem precisa dele? sigo tentando adicionar nossa moeda em concorrentes como Coingecko, Desenvolvedores da Niobio Cash já colocaram nossa moeda em mais um concorrente do coinmarketcap, o COINLIB.

Estou a tentar adicionar nosssa moeda ao coinmarketcap da seguinte forma, primeiro entraremos na exchange Tradeogre, que já esta no coinmarketcap, estou a tentar fazer isso atraves de Tweets que podem ser feitos através do sorteio de 100 NBR = https://gleam.io/A97fd/sorteio-100-niobios

Seguimos em crescimento dia após dia, já são 4895 peers espalhados pelo mundo
http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/02/27/Screenshot_437.png

Nossa moeda está tão famosa que TEM UMA ICO aceitando ela - A /QGVM9W]MARKET CASH, tá tendo até um /ecpdEL]Airdrop

Show - Sucesso a Todos ...
full member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!
February 27, 2018, 10:27:27 PM
Niobio Cash se espalhando pelo mundo.
Em breve estaremos na lua também!  Smiley
Pages:
Jump to: