Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 20. (Read 43467 times)

jr. member
Activity: 84
Merit: 1
PerfectPool
February 22, 2018, 11:13:57 AM
Galera seguinte, desde ontem a tarde quando abro a minha wallet no pc ela começa a sincronizar e depois de um tempo ela fecha automaticamente...
alguém está passando por isso tb?

A minhã versão é a 1.2.2 mac OS.

Aconteceu comigo... a solução foi reinstalar a bichinha. Agora tá uma beleza.

Aqui deu um problema semelhante.
Agora já está tudo Ok.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
February 22, 2018, 10:33:22 AM
Tem problema comprar NBR pelo Mercado Livre? há algum risco? tirando o fato do vendedor não fazer a transferência dos NBR pra minha carteira rsrssr ou é melhor ficar minerando mesmo e comprar por alguma exchange?

Olá tudo bem, Eu também comprei pelo mercado livre e foi tudo tranquilo, voc tem que procurar um vendedor bom com boas qualificações e que responda suas perguntas , e faça a compra via mercado pago, pq se ele não te entregar o produto você recebe seu dinheiro de volta.
newbie
Activity: 2
February 22, 2018, 10:27:02 AM
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

Olá tudo bem, Segue minha carteira:
NF3JcSRd6MFFRKaJc3vK1wYUMxKtNdxz1MneZkJKL51wNRtrYDpFj7V55GV9rep5JZ9DHFJwu4rvgSp 6sXkT55SwDNNxqe5
newbie
Activity: 9
February 22, 2018, 10:25:39 AM
Galera seguinte, desde ontem a tarde quando abro a minha wallet no pc ela começa a sincronizar e depois de um tempo ela fecha automaticamente...

Aconteceu comigo... a solução foi reinstalar a bichinha. Agora tá uma beleza.
newbie
Activity: 21
February 22, 2018, 09:26:35 AM

member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
February 22, 2018, 08:19:42 AM
Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

Cacela isso mano, faz como eu
https://gleam.io/A97fd/sorteio-100-niobios
através desse link estou tentando colocar a niobio em mais exchanges
newbie
February 22, 2018, 08:08:52 AM
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

Challenge accepted! Segue: N75hc7sVwZcgc4b7P2D27QZ1kKKkXHhasgB6umk4pWuB8iydCv1NZNDAE3efcj6X6PcTkQjpGf66MNx 5JdX2vUqED3jL9kT
newbie
Activity: 17
February 22, 2018, 01:23:40 AM
Wallet para macOS High Sierra 10.13.3
quite unexpectedly.

https://image.prntscr.com/image/DTFXi3IIQ5aHLSZjSjWJ7Q.png
newbie
Activity: 6
February 21, 2018, 09:07:24 PM
Estou tentando minerar agora, e só fica aparecendo "Connection Refused", o que será isso?? só aparece isso no us-nbr.4miner.me, no ciapool por exemplo ta indo...
newbie
Activity: 4
February 21, 2018, 08:19:49 PM
Tem problema comprar NBR pelo Mercado Livre? há algum risco? tirando o fato do vendedor não fazer a transferência dos NBR pra minha carteira rsrssr ou é melhor ficar minerando mesmo e comprar por alguma exchange?

Cara, minhas primeiras eu comprei pelo ML, foi muito de boa.

Eu tb comprei , foi  tudo certinho.
newbie
Activity: 4
February 21, 2018, 08:09:42 PM
Prezados,

Vai funcionar assim:

1..2..3.. valendo!  Grin

newbie
February 21, 2018, 03:07:52 PM

Cara, minhas primeiras eu comprei pelo ML, foi muito de boa.
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
PerfectPool
February 21, 2018, 02:16:17 PM

Minere e compre/venda pela crex24.

É muuuito mais seguro.
Eu simplesmente não confio em vendas pelo mercado livre.
Não em vendas de cryptomoedas.
newbie
Activity: 6
February 21, 2018, 01:30:19 PM
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
February 21, 2018, 01:13:05 PM
Ela precisa entrar no coinmarketcap para os investidores terem o minimo de confianca no projeto....
member
Activity: 237
Merit: 14
February 21, 2018, 12:18:35 PM
Cara, você realmente acha que os investidores fizeram uma análise critica dos desenvolvedores por trás da moeda e decidiram valorizá-las proporcionalmente por isso?

Não estou dizendo que a equipe não é importante, claro que é. Mas o fator principal, no caso do Dogecoin, foi ser a primeira moeda de brincadeira, brincadeira mesmo.

E, no caso do Monacoin, ser a primeira moeda japonesa importante.

Entendo o seu posicionamento, mas estou careca de ver gente só criticando, criticando, criticando... e não enxergando o óbvio.

Estamos numa evolução constante nesses três meses. Todas as criticas (justas!) estão caindo, uma após a outra, pois estamos implementando tudo que as boas moedas têm.

Tá cheio de gente esperando o Nióbio ser a top das tops pra depooooois comprar.

É absolutamente impressionante a quantidade de gente que não percebe que, quando ela evoluir e tiver tudo, tudo, não estará mais custando 5 centavos!

Aí será tarde demais pra ter um ótimo lucro.

Cara MonaCoin e Dogecoin tem equipes conhecidas mundialmente...

se tivesse um advisor dessas moedas ou qualquer outra no porte na equipe da niobio ela nao estaria tao barata.
Pode ser boa oportunidade, mas o risco é alto também.

Criptomoedas brasileiras sao interessantes sim. Precisamos apoiar.
Mas ainda faltam espaços de discussoes mais serias sobre blockchain no brasil...
newbie
Activity: 10
February 21, 2018, 11:54:34 AM
Fiz um teste de uma hora minando com 3 Sapphire Nitro + RX 580 de 8gb pelo Simplemining, não gostei do resultado, calculadora da pool dando uma média de 600 e 780 NBR (resultado aceitável devido a este algorítimo estressar bem menos as placas), mas na primeira hora um deposito de 15 NBR, isso dá na verdade uma media de 360 NBR/dia.  Huh

Na verdade esses números são várias médias. Essa calculadora leva em consideração um snapshot do hashrate da moeda. Se você olhar lá no site da tua pool, o hashrate total as vezes é 1MH/s, as veze é 4.  Isso significa que ao longo do dia você pode estar minerando 4 vezes menos que em um outro momento daquele mesmo dia (pegando shares menores). Além disso o hash/s que você faz calculado pela pool é uma estimativa grosseira.

Isso só pra começar os problemas com esses calculos. Além disso enquanto sua pool está com 1MH\s fixo existe a chance dela não encontrar os blocos por um longo período de tempo. Outras pools encontram o bloco...  puro azar. Na média o efeito da sorte da mineração é eliminado no longo prazo. Mas 1 dia não é suficiente.
jr. member
Activity: 149
Merit: 7
February 21, 2018, 11:46:22 AM
O NBR na exchange está ótimo para o trade !!

criei um grupo exclusivo na web para tratar sobre o nióbio cash chega mais: Grupo Niobio Cash
newbie
February 21, 2018, 10:07:03 AM
Fala povo... a promo das moedinhas ainda tá valendo? Caso sim, eis meu endereço: N75hc7sVwZcgc4b7P2D27QZ1kKKkXHhasgB6umk4pWuB8iydCv1NZNDAE3efcj6X6PcTkQjpGf66MNx 5JdX2vUqED3jL9kT
newbie
Activity: 3
February 21, 2018, 08:25:15 AM
Cara MonaCoin e Dogecoin tem equipes conhecidas mundialmente...

se tivesse um advisor dessas moedas ou qualquer outra no porte na equipe da niobio ela nao estaria tao barata.
Pode ser boa oportunidade, mas o risco é alto também.

Criptomoedas brasileiras sao interessantes sim. Precisamos apoiar.
Mas ainda faltam espaços de discussoes mais serias sobre blockchain no brasil...

Isso aí. A NBR sendo uma das pioneiras no País chama a atenção do Brasil para a tecnologia.

Sensacional! Projeto muito promissor!
Começamos no Brasil e depois para o mundo!
Lá fora já tem youtuber especulando sobre esse projeto, confiram:
https://www.youtube.com/watch?v=1eDURS8TUe8

Pages:
Jump to: