Pages:
Author

Topic: Atlas Project (Quantum) - Investimento em Arbitragem Automatizada - page 2. (Read 22249 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo

Eles divulgaram alguma novidade? Está surgindo empresas de arbitragem e traders automáticos pra todos os lados. Acho que em breve a maioria começará a ter sérios problemas.

hero member
Activity: 672
Merit: 526
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo

Eles divulgaram alguma novidade? Está surgindo empresas de arbitragem e traders automáticos pra todos os lados. Acho que em breve a maioria começará a ter sérios problemas.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Acho que ainda tem uma galera entregando pra manter esse "empreendimento" de pé. O governo brasileiro poderia investir aí, em pouco tempo colocaria a casa em ordem.
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo
ainda essa semana... mas já estamos em novembro kkkk
newbie
Activity: 57
Merit: 0
Me deram um prazo até ontem para resolver meu login.

Agora Até hoje... To vendo chegar as 19 horas e nenhum sinal.
Já to com o B.O pronto, só clicar e avisar o advogado. A galera acha que essa história de fraude com BTC vai ser de graça pra sempre.
Ou resolvem com prontidão, ou aceitar o julgo da Justiça. Policia Federal já caçou pirâmide pelo Brasil, não vão ser os primeiros a serem desmascarados.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo

Mais um capítulo da saga. Seriam esses auditores manipulados? A imagem deles já está bem manchada, difícil reverter essa situação
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pelo jeito as coisas continuam na mesma e o pessoal continua reclamando.  Cool
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo


Eu vi essa treta. Logo de manhã cedo. Mas, se não fizeram nada até agora, quem sabe isso possa ser só mais enrolação e o dono do grupo tenha apenas retirado o dele da reta;

Que novela..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo


Eu vi essa treta. Logo de manhã cedo. Mas, se não fizeram nada até agora, quem sabe isso possa ser só mais enrolação e o dono do grupo tenha apenas retirado o dele da reta;
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??

o dono do grupo bitcoin brasil no facebook anunciou que eles irão divulgar uma novidade de segurança e auditoria ainda essa semana, mas não pode falar mais porque ainda nao está pronto. Simultaneamente ele removeu a atlas como patrocinador da bitconf de fortaleza (e disse que retornará depois da auditoria).

Vamos ve ro que vem ai. se é que vem algo
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguma novidade a respeito do caso do vazamento de dados Huh Alguém foi preso ??
newbie
Activity: 36
Merit: 0
acho interessante alguem do meio do projeto explica as galeras envolvidas no projeto, assim quem não sabe como funciona
fica sabendo e pra quem sabe ja fica mais informado. vlw pela explicação.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Essas plataformas de investimentos a maioria são uma furada!!!
Turma quer dinheiro fácil.
Quer ganhar vá estudar
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
É uma boa opção, mas se não me engano, não foi a Quantum! Que foi hackeada?
Levaram vários dados

Cuidado!! Parece que vazou dados dos usuarios da Atlas

Era só você ler os primeiros 10 tópicos antes de começar a floodar a área Português (Portuguese) também.

E mais, pode ter certeza que o investimento aí NÃO É UMA BOA OPÇÃO.
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
Sejam Bem Vindos - Be welcome
É uma boa opção, mas se não me engano, não foi a Quantum! Que foi hackeada?
Levaram vários dados
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool

A sede dela é em Dellaware. É tipo algum tipo de licença que eles compraram. Na verdade acho que é gringa a empresa, eles só replicaram aqui. Mas confesso que é algo bem estranho e parecido com a Bitconnect. =(

Ela é 100% brasileira. A sede em dellaware é porque supostamente a legislação de lá é mais favorável a empresas de cripto. Mas os donos são brasileiros, eles atuam primariamente no mercado brasileiro, e a base de usuários, a se julgar pelos vazamentos, é 100% brasileira também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Estive fora no final de semana e não estava sabendo de nada. Que coisa!!!! Ainda bem que nunca me cadastrei lá, apesar de eu achar que isso possa acontecer em qualquer lugar.  Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Pages:
Jump to: