Pages:
Author

Topic: Atlas Project (Quantum) - Investimento em Arbitragem Automatizada - page 3. (Read 22249 times)

newbie
Activity: 7
Merit: 0
Usei bastante a plataforma, depois dessa denúncia de vazamento preferi retirar meu saldo até a coisa acalmar e pretendo voltar. Smiley
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Bem muito se foi falado que a atlas não era de confiança. Apesar deles não terem tanta culpa com o vazamento, eles tiveram sua parcela de culpa.

Que fique de aviso esse suposto vazamento.
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Isso tá parecendo aquela velha história... guardar o dinheiro debaixo do colchão é mais seguro. kkk
Eu peguei umas notas furadas e umas moedas e joguei lá com o pessoal da Atlas, peguei mais um pouco e joguei em outro lugar... pensando bem, acho que dividi o bastante, dá até pra ficar com medo de esquecer todos os lugares q eu coloquei o bendito.
newbie
Activity: 68
Merit: 0
Vou acompanhar o projeto quem sabe invisto.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
piramide das grossas...

olhando os posts, em agosto tinham 800 usuarios e esses dias postaram no facebook que atingiram 100.000 usuarios. pra crescer desse jeito, so no brasil, eh estranho.

sem contar aue a conta nao fecha. se eles operarem todo esse capital, acabariam matando a propria arbritagem, pq eles automaticamente influenciariam os precos.

1. ninguem nunca viu um dev (eles dizem qiue  tem 30)

2. a plataforma eh simples demais pra ter 30 dev, nao tem nem app

3. so operam em 4 exchange e em um par de moeda (btc usd). porra se tem 30 dev, nao conseguem aumentar os pares?

4. investimento agressivo em mkt, ate anuncio na Veja eles fizeram... se o produto eh tao bom, nao era mais facil vender pra xp? ou bancos de investimento etc

5. se tao investindo tanto em mkt, nao tem dinheiro pra contratar uma auditoria? ficam so nesse papinho furado e nada de cumprir
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
o negocio e deixar o dinheiro na propria wallet. afinal, em cripto, voce é o seu proprio banco.


Ou se for investir que invista o que se pode perder

Foi o que disse o Madoff..


Você invocou madoff, o grande faraó


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
o negocio e deixar o dinheiro na propria wallet. afinal, em cripto, voce é o seu proprio banco.


Ou se for investir que invista o que se pode perder

Foi o que disse o Madoff..
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
o negocio e deixar o dinheiro na propria wallet. afinal, em cripto, voce é o seu proprio banco.
Ou se for investir que invista o que se pode perder

Na verdade os dois né, Nao adianta nada deixar um monte de bitcoins guardados direitinho nas wallets enquanto não estiver disposto a aceitar que o valor total daquela wallet pode despencar de um dia para o outro.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
o negocio e deixar o dinheiro na propria wallet. afinal, em cripto, voce é o seu proprio banco.


Ou se for investir que invista o que se pode perder
newbie
Activity: 9
Merit: 0
o negocio e deixar o dinheiro na propria wallet. afinal, em cripto, voce é o seu proprio banco.
full member
Activity: 448
Merit: 114
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool

A sede dela é em Dellaware. É tipo algum tipo de licença que eles compraram. Na verdade acho que é gringa a empresa, eles só replicaram aqui. Mas confesso que é algo bem estranho e parecido com a Bitconnect. =(

O estado de Delaware tem uma legislação para abertura e fechamento de empresas que facilita a abertura de empresas pela internet, além de ter uma legislação fiscal e trabalhista bem mais branda que outros lugares (e com certeza que o brasil). Eles provavelmente nunca puseram o pé em delaware, apenas usaram um serviço de abrir a empresa pela internet e boas.

A empresa é com certeza brasileira, já que a divulgação dela é toda feita aqui, e os donos são brasileiros.

Já vi essa fama mesmo desse estado na brandura das leis em relação a entrada/saída de capital estrangeiro e a abertura/fechamento das empresas.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool

A sede dela é em Dellaware. É tipo algum tipo de licença que eles compraram. Na verdade acho que é gringa a empresa, eles só replicaram aqui. Mas confesso que é algo bem estranho e parecido com a Bitconnect. =(

O estado de Delaware tem uma legislação para abertura e fechamento de empresas que facilita a abertura de empresas pela internet, além de ter uma legislação fiscal e trabalhista bem mais branda que outros lugares (e com certeza que o brasil). Eles provavelmente nunca puseram o pé em delaware, apenas usaram um serviço de abrir a empresa pela internet e boas.

A empresa é com certeza brasileira, já que a divulgação dela é toda feita aqui, e os donos são brasileiros.
full member
Activity: 448
Merit: 114
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool

A sede dela é em Dellaware. É tipo algum tipo de licença que eles compraram. Na verdade acho que é gringa a empresa, eles só replicaram aqui. Mas confesso que é algo bem estranho e parecido com a Bitconnect. =(
member
Activity: 322
Merit: 15
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool

Acho que os gringos não têm tanta capacidade, nem vontade de querer "roubar" outras pessoas.
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
o mais estranho é que só no brasil existe uma empresa dessas..

uai, gringos não conseguem fazer ? acho que é scam.. e logo vai cair.  Cool
member
Activity: 90
Merit: 13
Pela falta de transparência, em minha opiniao, o risco nao compensa o retorno. Prefiro manter meus btcs em minha custodia.
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Fracasso em entender a motivação por trás da realização de arbitragem automatizada com capital alheio.


Em principio, é uma forma de alavancagem. Pelo preço que eles cobram (50% do lucro) é uma alavancagem relativamente barata. Entretanto, arbitragem não é escalável. quanto maior o volume, menor o lucro. Não sei se um sistema desse porte consegue alcançar esse limite, mas é suspeito.
Entendi. Então creio que nem mesmo seja do interesse da Atlas receber mais aporte do que vale a pena.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Acho que se for fazer um hold de grandíssimo longo prazo, a Atlas compensa. Todo o resto de prazo (curto e médio prazo) não compensa, pois o rendimento em BTC é pouco demais e a pessoa fica refém da valorização da moeda. Mas a possibilidade de valorização da moeda é aumentada com o tempo e soma-se ao resultado o ganho em quantidade de moeda no longuíssimo prazo. Desta forma, e somente desta forma, a Atlas passa a compensar para mim.
Entretanto, cada um deve pensar a respeito de deixar grandes quantias nas mãos de terceiros. Não parece ser boa ideia. Cada um sabe de si.
Forte abraço,
Micloop.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Fracasso em entender a motivação por trás da realização de arbitragem automatizada com capital alheio.


Em principio, é uma forma de alavancagem. Pelo preço que eles cobram (50% do lucro) é uma alavancagem relativamente barata. Entretanto, arbitragem não é escalável. quanto maior o volume, menor o lucro. Não sei se um sistema desse porte consegue alcançar esse limite, mas é suspeito.
Pages:
Jump to: