Pages:
Author

Topic: Atlas Project (Quantum) - Investimento em Arbitragem Automatizada - page 6. (Read 22249 times)

newbie
Activity: 6
Merit: 0
Sou cliente da Atlas a mais de três meses, fiz alguns depósitos e saquei uma vez, está indo tudo bem.

Se alguém quiser, tenho uma planilha onde faço o controle dos rendimentos.
member
Activity: 73
Merit: 10
Eles tem publicado no Facebook constantemente que estão sobrecarregados e também estão sofrendo com a sobrecarga das Exchanges que trabalham.
Inclusive tem um post deles lá com vagas abertas indicando expansão da equipe.

O mundo das criptos está vivendo um boom que ninguém estava preparado.
A Bitfinex, por exemplo, botou um aviso que vai cobrar taxa de depósito para valores menores que 1000 USD.

Enfim... só resta esperar.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
Estou vendo muitas reclamações a respeito dos saques dos BTCs no facebook, inclusive na página da Atlas.
Ontem solicitei meu saque e até agora, 23h09m, não tive confirmação nenhuma de que meus BTCs foram enviados para minha carteira.
Gostaria não de uma desculpa, como costumamos ver por aí, mas de ter meu saque efetuado DENTRO DO PRAZO especificado no site.
Grato!

Também li a mesma coisa, houve relatos de 7 dias de espera... ai é realmente complicado. Não houve feedback da parte da staff
newbie
Activity: 34
Merit: 0
quem está na atlas poderia dizer qual foi a rentabilidade no dia de hoje 8/12?

Com a explosão do BTC houve enorme diferença nas cotações de exchanges

Queria saber se isso impactou no lucro ou se não fez diferença
member
Activity: 322
Merit: 15
A média tem sido 0,025% por dia.
Mas tem alguns dias que dá uns picos, por isso ficou esses 2.5% aproximadamente. Mas acredito que isso não se repita constantemente. Eles mesmos dizem que fica entre 1-2% ao mês.

Espero que eles ganhem mais volume e reduzam o % de lucro, que atualmente é de 50%.

50% parece meio absurdo...


Quando o lucro é demais, o operador desconfia...
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Estou vendo muitas reclamações a respeito dos saques dos BTCs no facebook, inclusive na página da Atlas.
Ontem solicitei meu saque e até agora, 23h09m, não tive confirmação nenhuma de que meus BTCs foram enviados para minha carteira.
Gostaria não de uma desculpa, como costumamos ver por aí, mas de ter meu saque efetuado DENTRO DO PRAZO especificado no site.
Grato!
newbie
Activity: 12
Merit: 0
50% parece meio absurdo...

É, também achei isso, pensei em investir um pouco, mas vamos acompanhando ver como isso fica com o tempo...
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
A média tem sido 0,025% por dia.
Mas tem alguns dias que dá uns picos, por isso ficou esses 2.5% aproximadamente. Mas acredito que isso não se repita constantemente. Eles mesmos dizem que fica entre 1-2% ao mês.

Espero que eles ganhem mais volume e reduzam o % de lucro, que atualmente é de 50%.

50% parece meio absurdo...
member
Activity: 73
Merit: 10
A média tem sido 0,025% por dia.
Mas tem alguns dias que dá uns picos, por isso ficou esses 2.5% aproximadamente. Mas acredito que isso não se repita constantemente. Eles mesmos dizem que fica entre 1-2% ao mês.

Espero que eles ganhem mais volume e reduzam o % de lucro, que atualmente é de 50%.
full member
Activity: 448
Merit: 114
R4V3NX, você está utilizando um montante de quanto lá na Atlas? Porque nos meus cálculos, com um montante de 0,5 BTC dava para fazer cerca de 1,2% ao mês, mais ou menos. Um amigo meu falou que a conta dele lá na Atlas estava dando cerca de 1,5%. Acho 2,5% muito bom, por serem pagos em BTC e "sem fazer nada".
member
Activity: 73
Merit: 10
Só a título de feedback, completei 1 mês de uso do serviço essa semana e tudo OK até então.

é possível informa quanto obteve de lucro nesse primeiro mês?

Mais de 2.5%.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Sim, é uma estratégia para fugir de tributação e regulamentação excessiva. Nada de errado a princípio.

Mas tenham em mente que se um dia precisarem acioná-los judicialmente valerá a legislação de Delaware. Não a da Califórnia, Flórida, NY ou Brasil.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
O próprio cara da empresa afirma no primeiro post que a operação da plataforma é sediada em Delaware. Delaware é uma estado dos EUA.

Esse estado é conhecido como o "Paraíso Fiscal" dos EUA, por ter uma legislação fiscal bem mais frouxa.

A Poloniex tem sede lá também.

Mas não precisa ter a sua estrutura fisica lá para ser incorporado por Dellaware. Pode incluisive utilizar o Stripe pra isso, milhares de startups estão fazendo isso. Pode também utilizar o Foreign Qualification e ter a estrutura de operações na California, Florida.. A Polo tem uma caixa postal lá.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
Só a título de feedback, completei 1 mês de uso do serviço essa semana e tudo OK até então.

é possível informa quanto obteve de lucro nesse primeiro mês?
newbie
Activity: 34
Merit: 0
quantos % rendeu nesse mês?
member
Activity: 73
Merit: 10
Só a título de feedback, completei 1 mês de uso do serviço essa semana e tudo OK até então.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
interesting, eu nao consiguer fazer signup no site mas vou entrar em contato com voces
newbie
Activity: 3
Merit: 0
O próprio cara da empresa afirma no primeiro post que a operação da plataforma é sediada em Delaware. Delaware é um estado americano.

É conhecido como o "Paraíso Fiscal" dos EUA, por ter uma legislação fiscal bem mais branda.

A Poloniex tem sede lá também.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Esta é a empresa registrada em Delaware?



Acho que não. Essa é na FLorida. TInha entendido que a sede deles era em NY.

https://www.google.com.br/maps/place/5716+Rodman+St+%237,+Hollywood,+FL+33023,+USA/@25.9995167,-80.2029017,17z/data=!4m5!3m4!1s0x88d9a94ef5e40197:0x12e154902c9323f1!8m2!3d25.9994299!4d-80.2015069


ATLAS PROJECTS LLC
Filing Information
Document Number
L16000165462
FEI/EIN Number
81-3800065
Date Filed
09/02/2016
Effective Date
08/27/2016
State
FL
Status
ACTIVE
Principal Address
5716 RODMAN ST, #7
Hollywood, FL 33023

Changed: 06/07/2017
Mailing Address
5716 RODMAN ST, #7
Hollywood, FL 33023

Changed: 06/07/2017
Registered Agent Name & Address
CELIK, HAMIT KAFKAS
5612 Plunkett St.
3
Hollywood, FL 33023

Address Changed: 03/15/2017
Authorized Person(s) Detail
Name & Address

Title AMBR

CELIK, HAMIT KAFKAS
5612 Plunket St.
3
Hollywood, FL 33023

Title AMBR

ERDEN, EMIR JON
5612 Plunkett St.
3
Hollywood, FL 33023

Annual Reports
Report Year   Filed Date
2017   03/15/2017
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Esta é a empresa registrada em Delaware?

https://i.imgur.com/vyORl2P.png
Pages:
Jump to: