Pages:
Author

Topic: Atlas Project (Quantum) - Investimento em Arbitragem Automatizada - page 7. (Read 22249 times)

sr. member
Activity: 379
Merit: 253

Telefones:
- Contato: +55 11 94599-9001 (Falará com a Bruna)
- Suporte e dúvidas técnicas: +55 55 98131-4148 (Falará com o Diéferson)
- Meu contato: +55 11 95206-3192


Erro meu então, pensei que fosse o código nacional, que é 55 o do brasil, acabei confundindo...
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Tem acompanhado notícias desse projeto. Parece promissor. Que sabe não invisto algumas moedas nele no futuro.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
@AndersonFG

Boa noite, Anderson, tudo certo?

Então, ambos os números atendem em horário comercial normalmente e, mesmo após horário comercial, seguimos com atendimento por Chat, Facebook e email normalmente até quase a 1 hora da manhã em dias de semana e aos sábados, domingos e feriados em "sobre aviso" durante todo o tempo.

Os números entre parenteses são o DDD. Como mais de 80% de toda a nossa equipe é de fora do estado de SP e estamos recém migrando toda a equipe pra cá, muitos trabalham home office (principalmente suporte técnico e atendimento, que não há uma necessidade máxima de ser presencial) optamos por manter os números de telefone regionais.

Até o fim desse mês já estaremos no novo escritório aqui próximo a Avenida Paulista e também teremos os números fixos (tentamos fazer pelo redirecionador do skype, mas era muito ruim).

Reforçando os números:

Telefones:
- Contato: +55 11 94599-9001 (Falará com a Bruna)
- Suporte e dúvidas técnicas: +55 55 98131-4148 (Falará com o Diéferson)
- Meu contato: +55 11 95206-3192

De qualquer maneira, solicitei já a alteração tanto na área de contato (adicionar o DDI e DDD para evitar confusão) como também na página do FB e demais áreas onde aparecer essas informações.

Anderson, se puder, me manda o teu contato para que eu possa conversar contigo e pegar mais informações, fico agradecido.
No mais, peço desculpa pelo problema e espero que possamos te reconquistar como cliente!

Abraço!
member
Activity: 73
Merit: 10
Top.
Já virei cliente hehe.
Fiz um aporte inicial e depois dobrei a posição.

Só não sei se vou deixar aí durante o fork do 2X.
Mas mesmo que saque, depois que normalizar volto.

 Cheesy

Bom saber, pode nos dizer quanto tempo você levou pra conseguir esse feito?

Com dobrei a posição quiz dizer que fiz outro aporte de igual valor ao primeiro dobrando o valor aplicado.
Não ganhei 100% não hehe.

Mas em menos de 1 mês já deu uns 3%.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Realmente é meio frustrante quando você é um cliente, precisa de suporte, mas fica sem retorno de uma empresa. Por isso que empresas assim acabam perdendo a credibilidade e consequentemente os clientes.
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Eu tirei meu investimento do site, depois que liguei para os números e um não tive retorno.
– Contato: (11) 94599-9001 (Não atendeu)

– Suporte e dúvidas técnicas: (55) 98131-4148 (Sem DDD, pela logica do primeiro numero, eu tentei com DDD 11 e caiu no celular de um senhor, não dava pra entender muito o que ele falava, por isso imagino que seja um idoso.)

@Edit: E o numero 98131-4148, ao ser questionado se era da Atlas, disse que não.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Top.
Já virei cliente hehe.
Fiz um aporte inicial e depois dobrei a posição.

Só não sei se vou deixar aí durante o fork do 2X.
Mas mesmo que saque, depois que normalizar volto.

 Cheesy

Bom saber, pode nos dizer quanto tempo você levou pra conseguir esse feito?
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Vai ter suporte para o fork? vcs vão dar as moedas referente ao dinheiro que esta investido?
member
Activity: 73
Merit: 10
Top.
Já virei cliente hehe.
Fiz um aporte inicial e depois dobrei a posição.

Só não sei se vou deixar aí durante o fork do 2X.
Mas mesmo que saque, depois que normalizar volto.

 Cheesy
newbie
Activity: 34
Merit: 0
Entre ontem e hoje quanto que rendeu?

newbie
Activity: 9
Merit: 0
@R4V3NX visual melhorado, estamos fazendo novos upgrades e teremos novidades até o fim de novembro!

@Vittalev fizemos o deploy de uma nova atualização e a taxa de uma leve bugada, estamos corrigindo pra não complicar ninguém durante o fork.

Atualização V1.5:

1) Adicionado área de equipe.
Foi adicionada a área de equipe e lá podem conferir todo o C Level da empresa. Também conferir linkedin de cada um.
O layout está sob revisão mas ficará mais bonito.

2) Ajuste manual de taxa de saque.
Adicionada a opção de ficar do próprio cliente selecionar qual a velocidade de processamento do saque que deseja. Poderá a própria pessoa escolher quanto tempo (estimativa) quer esperar até o saque ser realizado.

3) Visual
Lançamento da nova identidade visual. Foi mais um capricho do que um upgrade, pois o core da plataforma continua igual, mas já estamos desenvolvendo a V2.0 da plataforma que terá mudanças grandes nesse sentido (trabalho de UX, etc)

Esses são os principais tópicos, bem em breve haverá novas atividades.

Qualquer dúvida, estou a disposição!
newbie
Activity: 25
Merit: 0
@fabricio.sanfelice
Dê uma olhada na taxa de saque, acho que está sendo exibida de forma errada no site...
Aqui está como prioridade padrão e a taxa de saque exibida é 0.00000191 BTC
Porém, acho que a taxa provavelmente seja 191 satoshis/byte, então considerando uma transação média de 226 bytes, a taxa exibida deveria ser 0.00043166 BTC.

Vlw
member
Activity: 73
Merit: 10
Eu to lá...
Estou gostando por enquanto.
Poderiam melhorar um pouco o visual do site, mas tudo funciona.

Meu histórico:
https://imgur.com/a/Ns6t1
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Pode deixar, a intenção é passar o feedback mesmo.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform



Passa o Feedback aqui ou em um tópico novo. O serviço é curioso, estava esperando alguém tentar algo para poder ver se entro também. Cheesy
newbie
Activity: 8
Merit: 0

Boa sorte, brow. Eu já criei minha conta lá, mas ainda não tive coragem de depositar.  Embarrassed
Vou aguardar mais um pouco.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
@vit05 ainda não temos um seguro, por assim dizer. Ainda que reservemos uma parte do capital pra dar mais segurança aos clientes. Quando digo ainda, é porque pretendemos fazer essa adequação e adotar o que é melhor prática no mercado tradicional pra trazer mais segurança a quem investe.

@pablopsantos já estamos em processo de produção, já reservei uma parte do orçamento pra pegar um equipamento um pouco melhor pra gravar material com mais qualidade. A ideia é ter webnars com uma certa frequência pra instruir todo mundo!

@Vittalev Tá nos planos futuros isso, hoje é difícil pensar em mais de uma estratégia porque ainda estamos querendo consolidar esse produto atual. Mas já está no nosso radar essa necessidade, é uma coisa que vários clientes solicitam!

Obrigado pelas dicas e pelo feedback, pessoal!
newbie
Activity: 25
Merit: 0
Me registrei na plataforma deles no meio do mês passado... Por enquanto estou gostando.
Nos dias que tem grande variação de preço no btc é onde o algoritmo tem conseguido os melhores rendimentos.

Lendo o post inicial, é dito que eles adotam uma estratégia conservadora, então como sugestão, poderiam ter mais de uma estratégia, por exemplo: Conservador, Moderado e Agressivo.

Assim o cliente poderia alocar um percentual em cada estratégia, de acordo com o que achar melhor.
Vlw

member
Activity: 94
Merit: 10
Conheci a Quantum há pouco tempo, mas já me inscrevi no site deles para conhecer o mais projeto e, quem sabe, colocar um pouco do meu dinheiro neles. É uma ótima iniciativa e eu realmente espero que dê certo e que o famoso estado burocrático não empate a vida de vocês. Boa sorte.

P.s: Talvez vocês pudessem criar alguns vídeos no YouTube para explicar o processo de trabalho de vocês para pessoas mais leigas.
Pages:
Jump to: