Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 13. (Read 19574 times)

newbie
Activity: 6
Merit: 0
Alguma novidade?

Sobre?

Acho que já se tornou uma nova industria os "bots" e plataformas trades onde o usuário só entra com o BTC e torce pra que as promessas sejam verdadeiras. ATé hoje nenhuma novidade sobre auditoria ou carteiras publicas.

A novidade é que ninguém mais fala sobre a famigerada auditoria, mas todos sabem que é um caminho obscuro. Então quem entra sabe.
Dizem por ai que vão ser reveladas "novidades" nessa BITCONF que vai acontecer dia 4.

Provavelmente não é nada sobre a auditoria, mas quem disse isso foi o admin do Bitcoin Brasil no FB quando questionado sobre a integridade da Atlas.

Aí sim, novidades  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O que acham disso aqui?

Startup Atlas Quantum e aceleradora Wow investirão em startups de blockchain e criptomoedas

R$ 22,5 milhões na “recompra” de partes da Atlas da WOW Acelerador. É como se eles estivessem devolvendo a WOW Aceleradora o que eles investiram na Atlas (só que com um juros/agradecimento imenso - R$ 150 mil para R$ 22,5 milhões).

No Brasil os políticos chamam esse processo de outra coisa Roll Eyes

Cara, sinceramente... a cada dia que passa a Atlas me surpreende mais com seus números.
Nunca pensei que esse tópico fosse render tanto, pelo visto continuará sendo upado pela eternidade.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que acham disso aqui?

Startup Atlas Quantum e aceleradora Wow investirão em startups de blockchain e criptomoedas

R$ 22,5 milhões na “recompra” de partes da Atlas da WOW Acelerador. É como se eles estivessem devolvendo a WOW Aceleradora o que eles investiram na Atlas (só que com um juros/agradecimento imenso - R$ 150 mil para R$ 22,5 milhões).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Dizem por ai que vão ser reveladas "novidades" nessa BITCONF que vai acontecer dia 4.

Opa, to ansioso para poder transcrever mais um bate-rebate deles Cool

Esse foi o de 2018
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Alguma novidade?

Sobre?

Acho que já se tornou uma nova industria os "bots" e plataformas trades onde o usuário só entra com o BTC e torce pra que as promessas sejam verdadeiras. ATé hoje nenhuma novidade sobre auditoria ou carteiras publicas.

A novidade é que ninguém mais fala sobre a famigerada auditoria, mas todos sabem que é um caminho obscuro. Então quem entra sabe.
Dizem por ai que vão ser reveladas "novidades" nessa BITCONF que vai acontecer dia 4.

Provavelmente não é nada sobre a auditoria, mas quem disse isso foi o admin do Bitcoin Brasil no FB quando questionado sobre a integridade da Atlas.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Alguma novidade?

Sobre?

Acho que já se tornou uma nova industria os "bots" e plataformas trades onde o usuário só entra com o BTC e torce pra que as promessas sejam verdadeiras. ATé hoje nenhuma novidade sobre auditoria ou carteiras publicas.

A novidade é que ninguém mais fala sobre a famigerada auditoria, mas todos sabem que é um caminho obscuro. Então quem entra sabe.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Alguma novidade?

Sobre?

Acho que já se tornou uma nova industria os "bots" e plataformas trades onde o usuário só entra com o BTC e torce pra que as promessas sejam verdadeiras. ATé hoje nenhuma novidade sobre auditoria ou carteiras publicas.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
full member
Activity: 546
Merit: 122
Incrível como isso ainda tá de pé. É impressionante como as pessoas acreditam em certos contos de fadas, pois se ter uma rentabilidade alta sem riscos fosse uma fórmula fácil, não seria mais tranquilo trabalhar alavancado e tirar o máximo de proveito antes que alguém descobrisse e começasse a fazer o mesmo?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu parei pra pensar ontem...
Os cara já lucraram tanto (mas também gastaram com marketing), aí teve todo esse crescimento de descrédito com a falta de auditoria e esquema sinistro de esconder os fundos, depois eles são hackeados e tem uma boa fuga de investidores (apesar das artimanhas de segurá-los por questões de técnicas de segurança) e ainda continuam levando o mercado só na lábia.

Será que o esquema ainda está rendendo ou eles estão no preju tentando recuperar?

Quando saturar de vez no BR, eles vão pra fora..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Dá uma olhada nessa entrevista recente (Outubro/2018) do Blockmaster TV com Bruno Peroni, Diretor de Investimentos da Atlas:
https://youtu.be/fCXIG17ntnM?t=489 (A partir do minuto 8:10)

Falou falou falou e não disse nada sobre prazos...
A mesma enrolação de sempre, continuem aguardando sentado.
Eu já desisti desde a primeira vez. Não vai sair, e se não sai algo está muito errado.

Eu parei pra pensar ontem...
Os cara já lucraram tanto (mas também gastaram com marketing), aí teve todo esse crescimento de descrédito com a falta de auditoria e esquema sinistro de esconder os fundos, depois eles são hackeados e tem uma boa fuga de investidores (apesar das artimanhas de segurá-los por questões de técnicas de segurança) e ainda continuam levando o mercado só na lábia.

Será que o esquema ainda está rendendo ou eles estão no preju tentando recuperar?


O negocio é bem grande. Talvez não exista um preju, se existisse eles iriam fechar logo. Acredito que irão permanecer assim por um tempo
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Dá uma olhada nessa entrevista recente (Outubro/2018) do Blockmaster TV com Bruno Peroni, Diretor de Investimentos da Atlas:
https://youtu.be/fCXIG17ntnM?t=489 (A partir do minuto 8:10)

Falou falou falou e não disse nada sobre prazos...
A mesma enrolação de sempre, continuem aguardando sentado.
Eu já desisti desde a primeira vez. Não vai sair, e se não sai algo está muito errado.

Eu parei pra pensar ontem...
Os cara já lucraram tanto (mas também gastaram com marketing), aí teve todo esse crescimento de descrédito com a falta de auditoria e esquema sinistro de esconder os fundos, depois eles são hackeados e tem uma boa fuga de investidores (apesar das artimanhas de segurá-los por questões de técnicas de segurança) e ainda continuam levando o mercado só na lábia.

Será que o esquema ainda está rendendo ou eles estão no preju tentando recuperar?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform

Dá uma olhada nessa entrevista recente (Outubro/2018) do Blockmaster TV com Bruno Peroni, Diretor de Investimentos da Atlas:
https://youtu.be/fCXIG17ntnM?t=489 (A partir do minuto 8:10)

Falou falou falou e não disse nada sobre prazos...
A mesma enrolação de sempre, continuem aguardando sentado.


Eu já desisti desde a primeira vez. Não vai sair, e se não sai algo está muito errado.
member
Activity: 224
Merit: 10

Dá uma olhada nessa entrevista recente (Outubro/2018) do Blockmaster TV com Bruno Peroni, Diretor de Investimentos da Atlas:
https://youtu.be/fCXIG17ntnM?t=489 (A partir do minuto 8:10)

Falou falou falou e não disse nada sobre prazos...
A mesma enrolação de sempre, continuem aguardando sentado.
Pois é, o cara tem lábia de político. Diz que vai fazer, promete ser a primeira empresa do Brasil a ser auditada por empresa estrangeira de renome internacional.
Sei não, tá mais pra comercial do Tony Ramos pela Friboi do que medidas concretas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Dá uma olhada nessa entrevista recente (Outubro/2018) do Blockmaster TV com Bruno Peroni, Diretor de Investimentos da Atlas:
https://youtu.be/fCXIG17ntnM?t=489 (A partir do minuto 8:10)

Falou falou falou e não disse nada sobre prazos...
A mesma enrolação de sempre, continuem aguardando sentado.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500

Não. Nem aqui nem no grupo do Facebook do Bitcoin Brasil :V E o pessoal ainda continua lá, dando dinheiro

Enquanto o pessoal continuar dando dinheiro, isto vai indo...
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform

Não. Nem aqui nem no grupo do Facebook do Bitcoin Brasil :V E o pessoal ainda continua lá, dando dinheiro
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Já saiu a auditoria?

Audioque?

A primeira etapa da auditoria começou em Maio (não lembro o dia certo) e era pra levar uns 90 dias, então acho que está pra ser apresentado em alguns dias.
Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada por aqui.

Pior é que eles não se dão nem ao trabalho de apresentar alguma coisa mais transparente. A Kraken possui algo chamado Proof of Reserves Audit.

Resumidamente a Kraken está sempre provando que possui recursos suficiente para bancar a retirada de todos os seus clientes. Eles fazem isso desde 2014. Se a Atlas quisesse, poderia ter algum sistema do tipo. A realidade é que a Atlas está extremamente alavancada e qualquer erro eles vão ter que evaporar. E isso não é inédito. Já ocorreu diversas vezes incluindo com empresas brasileiras.

https://www.kraken.com/security/audit

A atlas têm todas as ferramentas e dinheiro para criar uma supervisão momentânea como a da Kraken. Mas os caras não querem e isso é um sinal dado de que já não se deve confiar. Mas pessoas ainda acreditam.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Já saiu a auditoria?

Audioque?

A primeira etapa da auditoria começou em Maio (não lembro o dia certo) e era pra levar uns 90 dias, então acho que está pra ser apresentado em alguns dias.
Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada por aqui.

Pior é que eles não se dão nem ao trabalho de apresentar alguma coisa mais transparente. A Kraken possui algo chamado Proof of Reserves Audit.

Resumidamente a Kraken está sempre provando que possui recursos suficiente para bancar a retirada de todos os seus clientes. Eles fazem isso desde 2014. Se a Atlas quisesse, poderia ter algum sistema do tipo. A realidade é que a Atlas está extremamente alavancada e qualquer erro eles vão ter que evaporar. E isso não é inédito. Já ocorreu diversas vezes incluindo com empresas brasileiras.

https://www.kraken.com/security/audit
Pages:
Jump to: