Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 15. (Read 19574 times)

member
Activity: 308
Merit: 13
Nossa.

Eu não moro no Brasil e nunca nem tinha ouvido falar desse projeto. Parece que os caras tão focando só no público local mesmo.

Depois de ver a propaganda do Youtube, eu fiquei meio pé atrás. Todo o processo de arbitragem automática ainda tá super underground hoje no meio das criptos, trazer esse conceito assim de forma tão pública e em massa pro público brasileiro parece ser furada, e das grandes.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Acabei de ter uma experiência "estranha" agora com a atlas.
Fiz um saque e ao invés de ser realizado automaticamente, como nas vezes anteriores, recebo um e-mail com o seguinte texto:

"Boa noite! Tudo bem?


Me chamo Fulano, sou Support Analyst no Atlas Quantum, lhe envio esse e-mail pois foi verificado um saque não usual da sua conta e precisamos de duas confirmações para que ele possa ser liberado. Tentei contato com o seu telefone e não obtive resposta.

Peço que nos envie um telefone para contato e hora que está disponível para falar. "


1. "um saque não usual?" - hm... ; Undecided

2. Tentou contato telefônico e não obteve resposta - mentira, tanto que depois de alguns e-mails pediu meu telefone pra atualizar o cadastro.

No e-mail seguinte:

"para prosseguirmos com seu saque, por segurança, me confirme o valor do saque e os 4 últimos dígitos da carteira de destino."


Será que é a pirâmide ruindo? Huh

Estranho né, dá muita raiva quando o suporte começa a embaçar desse jeito... eu tb fico logo puto, mas vamos com calma, há mais relatos estranhezas acontecendo?

Não sei qual foi.
Mas tirei o que tinha de lá.
Primeira vez que embaçaram assim.

Fui até no chat do site e disseram que agora era assim "por segurança".
member
Activity: 560
Merit: 65
Acabei de ter uma experiência "estranha" agora com a atlas.
Fiz um saque e ao invés de ser realizado automaticamente, como nas vezes anteriores, recebo um e-mail com o seguinte texto:

"Boa noite! Tudo bem?


Me chamo Fulano, sou Support Analyst no Atlas Quantum, lhe envio esse e-mail pois foi verificado um saque não usual da sua conta e precisamos de duas confirmações para que ele possa ser liberado. Tentei contato com o seu telefone e não obtive resposta.

Peço que nos envie um telefone para contato e hora que está disponível para falar. "


1. "um saque não usual?" - hm... ; Undecided

2. Tentou contato telefônico e não obteve resposta - mentira, tanto que depois de alguns e-mails pediu meu telefone pra atualizar o cadastro.

No e-mail seguinte:

"para prosseguirmos com seu saque, por segurança, me confirme o valor do saque e os 4 últimos dígitos da carteira de destino."


Será que é a pirâmide ruindo? Huh

Estranho né, dá muita raiva quando o suporte começa a embaçar desse jeito... eu tb fico logo puto, mas vamos com calma, há mais relatos estranhezas acontecendo?
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Acabei de ter uma experiência "estranha" agora com a atlas.
Fiz um saque e ao invés de ser realizado automaticamente, como nas vezes anteriores, recebo um e-mail com o seguinte texto:

"Boa noite! Tudo bem?


Me chamo Fulano, sou Support Analyst no Atlas Quantum, lhe envio esse e-mail pois foi verificado um saque não usual da sua conta e precisamos de duas confirmações para que ele possa ser liberado. Tentei contato com o seu telefone e não obtive resposta.

Peço que nos envie um telefone para contato e hora que está disponível para falar. "


1. "um saque não usual?" - hm... ; Undecided

2. Tentou contato telefônico e não obteve resposta - mentira, tanto que depois de alguns e-mails pediu meu telefone pra atualizar o cadastro.

No e-mail seguinte:

"para prosseguirmos com seu saque, por segurança, me confirme o valor do saque e os 4 últimos dígitos da carteira de destino."


Será que é a pirâmide ruindo? Huh
member
Activity: 224
Merit: 12
estão investindo pesado na propagando, porém se forem fake ou piramide vão acabar destruindo a reputação BTC no Brasil
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Ontem acho que vi uma propaganda deles na ESPN no intervalo das finais da NBA.
Credo... Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quote
Vocês sabem que é roubada né? Jájá quebra. Já estão até contratando atores para tentar fazer o publico confiar kk
~

Pode ser inocência da minha parte, e sei que minha opinião sobre a Quantum é a minoria, senão a única a favor do proj Quantum aqui. Mas...
tomara que eu não esteja errado, tenho lido bastante para evitar este erro. Se alguém tiver argumentos concretos, por favor compartilha aí.


De concreto só o fato de que eles tem uma fonte de receita. Roll Eyes
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Quote
Vocês sabem que é roubada né? Jájá quebra. Já estão até contratando atores para tentar fazer o publico confiar kk
~

Pode ser inocência da minha parte, e sei que minha opinião sobre a Quantum é a minoria, senão a única a favor do proj Quantum aqui. Mas...
tomara que eu não esteja errado, tenho lido bastante para evitar este erro. Se alguém tiver argumentos concretos, por favor compartilha aí.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
E o negócio da auditoria como ficou?

Se o algoritmo deles é top assim pq não usaram recursos próprios?  Huh

Falei sobre isso, neste post:

Mesmo com muita gente ficando com o "pé atrás" no assunto Quantum, ainda deixo meus BTC's cotocos lá, não tenho nada muito concreto pra desconfiar.

Além disso na página do Face dos caras sempre tem notícia, e avaliações, que parecem bem sinceras.

Aproveito pra deixar aqui o link do comunicado acerca da auditoria: http://atlasproj.rds.land/audit-readiness-comunicado

Eles disseram 90 dias de prazo para finalizar, vamos acompanhar. O deadline deve ocorrer em 23/08/2018, uma quinta-feira.

Quote
O prazo para conclusão do “Audit Readiness” é de até 90 dias e anunciaremos a empresa escolhida para conduzir a segunda etapa do processo assim que possível. Manteremos vocês informados de todos os próximos passos.

Lembrando que essa é um preparação para a auditoria externa, que deve iniciar após o deadline.


Vocês sabem que é roubada né? Jájá quebra. Já estão até contratando atores para tentar fazer o publico confiar kk
brand new
Activity: 0
Merit: 0
Só falta lançar moeda propiá. Aí vira uma Bitconnect da vida rs
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
E o negócio da auditoria como ficou?

Se o algoritmo deles é top assim pq não usaram recursos próprios?  Huh

Falei sobre isso, neste post:

Mesmo com muita gente ficando com o "pé atrás" no assunto Quantum, ainda deixo meus BTC's cotocos lá, não tenho nada muito concreto pra desconfiar.

Além disso na página do Face dos caras sempre tem notícia, e avaliações, que parecem bem sinceras.

Aproveito pra deixar aqui o link do comunicado acerca da auditoria: http://atlasproj.rds.land/audit-readiness-comunicado

Eles disseram 90 dias de prazo para finalizar, vamos acompanhar. O deadline deve ocorrer em 23/08/2018, uma quinta-feira.

Quote
O prazo para conclusão do “Audit Readiness” é de até 90 dias e anunciaremos a empresa escolhida para conduzir a segunda etapa do processo assim que possível. Manteremos vocês informados de todos os próximos passos.

Lembrando que essa é um preparação para a auditoria externa, que deve iniciar após o deadline.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
E o negócio da auditoria como ficou?

Se o algoritmo deles é top assim pq não usaram recursos próprios?  Huh
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
A propaganda que está passando é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=KnmxsR8QSyE
WTF!, investiram pesado mesmo (vlw pelo link), bom, oque nos resta é torcer pra que realmente sejam honestos, não precisamos de mais má fama...


Eles estão seguindo a risca o modo de operação de uma piramide. Anúncios, Sem muita transparencia e agora, para fechar com chave de ouro, atores conhecidos. Bem, quando envolvem esses atores, é pq o negocio ta acabando... Agora só esperar... questão de tempo.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
A propaganda que está passando é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=KnmxsR8QSyE
WTF!, investiram pesado mesmo (vlw pelo link), bom, oque nos resta é torcer pra que realmente sejam honestos, não precisamos de mais má fama...
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Gosto de ver quanto eles são atenciosos no atendimento, acho isso realmente legal. Mas fico pesando risco e lucro, e não acho que valha muito a pena hoje ainda.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Cada vez mais suspeito...  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
oloko, quero "ibagens", o público da tv aberta mal sabe oque é BTC, imagine Arbitragem Automatizada  Roll Eyes .
Eu não vi essa propaganda da TV ainda.
Mas é simples, só precisa explicar de uma forma que qualquer pessoa entenda e "atacar" da forma correta
Mas deve se em um nível assim "imagine ganhar até 2% de juros ao mês investindo em criptomoedas, compre bitcoin e deposite na Quantum".

Mesmo não sabendo o que é Bitcoin, o cara vai lá sacar toda a poupança dele que não rende nada, pesquisar e comprar tudo em BTC e depois colocar lá naquela empresa fantástica.

Quem já viu a propaganda, conta aí se eu viajei demais.


O meu medo é que seja uma piramide, sem ter uma fonte de renda (até ai tudo bem), e então virar uma exchange legítima e ter uma fonte de receita real.. entende o que eu digo? após a consolidação da exchange, eles podem muito bem dizer que a arbitragem não está mais rendendo por X fatores e então abandonar a piramide, ter um negócio legítimo financiado por algo ilegal e a impunidade reinará já que ninguém mais vai atrás..

Fora o poder que estão tentando ter com a ABCB.. enfim.. é tudo muito estranho.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
oloko, quero "ibagens", o público da tv aberta mal sabe oque é BTC, imagine Arbitragem Automatizada  Roll Eyes .
Eu não vi essa propaganda da TV ainda.
Mas é simples, só precisa explicar de uma forma que qualquer pessoa entenda e "atacar" da forma correta
Mas deve se em um nível assim "imagine ganhar até 2% de juros ao mês investindo em criptomoedas, compre bitcoin e deposite na Quantum".

Mesmo não sabendo o que é Bitcoin, o cara vai lá sacar toda a poupança dele que não rende nada, pesquisar e comprar tudo em BTC e depois colocar lá naquela empresa fantástica.

Quem já viu a propaganda, conta aí se eu viajei demais.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
oloko, quero "ibagens", o público da tv aberta mal sabe oque é BTC, imagine Arbitragem Automatizada  Roll Eyes .
Pages:
Jump to: