Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 17. (Read 19574 times)

newbie
Activity: 33
Merit: 0
não guento mais essa propaganda no youtube kkk
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
Sacanagem
Agora estão usando famosos nas propagandas para atrairmais peixinhos pro cardume quantonico.

Tata Werneck e Cauã Reymond os próximos famosos que queimaram suas imagens com esse tipo de "empresa"
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Por que eles esperaram tanto? Demorou pra achar uma empresa que de certa forma poderia publicar um resultado favorável à Atlas?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Quero ver o resultado final, duvido muito que vai ter um parecer sem ressalvas do auditor.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
só passei pra ver se já tinha dado o EXIT SCAM

 Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Rapaz, toda vez que vem essa propagando no Youtube é um pé nos ovos, e olha que não é pouco  Grin

Deviam proibir qualquer tipo de propaganda no YT kkk

Usem o AdBlock Plus ou alguma extensão similar.. corta todos anúncios no YT Cool

Eu sou meio cético com programas de bloqueio, além de não gostar de ficar instalando muitos programas no PC, coisa de velho kkk mas agradeço a indicação do mesmo  Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Rapaz, toda vez que vem essa propagando no Youtube é um pé nos ovos, e olha que não é pouco  Grin

Deviam proibir qualquer tipo de propaganda no YT kkk

Usem o AdBlock Plus ou alguma extensão similar.. corta todos anúncios no YT Cool
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Rapaz, toda vez que vem essa propagando no Youtube é um pé nos ovos, e olha que não é pouco  Grin

Deviam proibir qualquer tipo de propaganda no YT kkk
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Ironicamente agora meus ADS no youtube são da QUANTUM  Grin , por um lado é bom, não aguentava mais aquele jovem falando pra eu não clicar no "botãozinho chato", com ctz vcs sabem doque eu estou falando...

Eu queria saber como esses caras conseguem colocar as propagandas deles em lugares como o google e principalmente youtube, esperava que eles fossem muito rigorosos na hora de permitir as propagandas, e é principalmente nessas formas de mídia que o nome das criptomoedas fica taxada e relacionada a golpes e esquemas de pirâmide.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Ironicamente agora meus ADS no youtube são da QUANTUM  Grin , por um lado é bom, não aguentava mais aquele jovem falando pra eu não clicar no "botãozinho chato", com ctz vcs sabem doque eu estou falando...


Dá pra bloquear especificamente os anúncios deles. E vi um pessoal falando que nesse anúncio têm um erro tosco de português kkk
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Ironicamente agora meus ADS no youtube são da QUANTUM  Grin , por um lado é bom, não aguentava mais aquele jovem falando pra eu não clicar no "botãozinho chato", com ctz vcs sabem doque eu estou falando...
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Alguém com alguma atualização?
full member
Activity: 448
Merit: 114
Aguardando aqui com a minha pipoca o dia que vai tudo estourar e o pessoal se conscientizar que entraram em um grande Golpe. Para mim, transparência é algo imprescindível e deveria estar dentro dos planos de qualquer empresa, ainda mais quando se trata do segmento virtual

Tô começando a ficar com medo de deixar dinheiro com eles. Já sou meio veiaco de deixar dinheiro com os outros, mesmo sendo pouco. Vou repensar direitinho quanto a isso.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Aguardando aqui com a minha pipoca o dia que vai tudo estourar e o pessoal se conscientizar que entraram em um grande Golpe. Para mim, transparência é algo imprescindível e deveria estar dentro dos planos de qualquer empresa, ainda mais quando se trata do segmento virtual
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Concordo com voce vit05,

Por isso me assustou a abordagem , agressiva deles,

Talvez até não seja uma piramide em si, mas que a alavancagem é alta , não tenho duvidas,

Esses dias vi um cara de um canal no youtube, um dos que estavam no BitConf, e pelo o que ele falou do Andar que os caras tem no prédio em uma pararela a Av Paulista, por volta de 40 funcionários, curso de ingles pros funcionários  começarem atender gente de fora, é um custo alto pra kct que eles tem.

Sem contar que segundo consultor falou para esse youtuber, eles possuem um patrimonio em bitcoin que empata com o que tem investido de clientes, ou seja se trabalham com 1000 bitcoins com arbitragem, segundo eles , tem mais 1000 em uma carteira fria,

As operações não mostram, podiam pelo menos, comprovar essa parte da quantidade de bitcoins que trabalham, e qual reserva que eles tem em carteira fria,



hero member
Activity: 672
Merit: 526
Boa noite estão sim,

esse fds fiz um cadastro no site deles, e ja mandaram um e-mail com o whats de um dos consultores de lá, e com a agenda dele pra marcar pessoalmente e etcs,

São bem prestativos e insistentes em conhecer a pessoa pessoalmente, ou então conversar por skype, e etcs

Esse  desespero com as pessoas que só fizeram cadastro no site, me assusta...


  Desculpa, mas você só pode estar de sacanagem. 100% das piramides Brasileiras são focadas no relacionamento presencial. Essa é a formula mágica do Marketing Multinivel. Ter um grupo de pessoas focadas, que saibam vender muito bem e dispostas a trabalhar muito. Aquele estilo que está sempre falando no celular com 500 clientes ao mesmo tempo. Respondem a todos sobre tudo. São simpaticos, bem arrumados e sempre falam olho no olho.

 Não tem como ficar com uma impressão ruim dessas pessoas. Afinal, estão vendendo um produto simples que irá render muito bem. Mas a questão é essa, eles não vendem um produto. Eles vendem uma relação de confiança. "Confia em mim, que você vai ficar rico. Assim como eu".

 Por que raios esse site teria consultores? Você não precisa fazer absolutamente nada. Não é você o responsável pela arbitragem, pela venda, pelas escolhas. Agora, quantos programadores reconhecidos eles possuem? Até para manter todos os sites seguindo uma mesma lógica de endereço eles possuem dificuldades.

 Precisar de um contato pessoal numa economia que tem por meta ser um trustless system descentralizado é o fim. Na melhor das hipóteses eles trabalham extremamente alavancados. E não apenas nas operações, pois o tanto que gastam com marketing, atendimento, consultores o custo de aquisição de um cliente deve ser um dos maiores do mundo dentre as empresas de Bitcoins.
member
Activity: 238
Merit: 27
Complicado, a treta ainda esta por ai, não dilvulgaram aidna o que prometeram.  Angry
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Boa noite estão sim,

esse fds fiz um cadastro no site deles, e ja mandaram um e-mail com o whats de um dos consultores de lá, e com a agenda dele pra marcar pessoalmente e etcs,

São bem prestativos e insistentes em conhecer a pessoa pessoalmente, ou então conversar por skype, e etcs

Esse  desespero com as pessoas que só fizeram cadastro no site, me assusta...
hero member
Activity: 1034
Merit: 500

Então, já deu buraco para alguém? ou ainda vai dando prós gastos?
Pages:
Jump to: