Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 14. (Read 19574 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Já saiu a auditoria?

Audioque?

A primeira etapa da auditoria começou em Maio (não lembro o dia certo) e era pra levar uns 90 dias, então acho que está pra ser apresentado em alguns dias.
Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada por aqui.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Já saiu a auditoria?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Cara a confiança minha ja perderam, quando o marketing deles é atores globais ( nada contra mais é pra mim parece piada fazer um marketing assim.)
prefiro so assitir no que vai dar.


"3,23% ao mês - rentabilidade média dos últimos 24 meses" era a propaganda de uma empresa de engorda de bois que utilizava um ator global nos anos noventa como garoto propaganda. Apesar da distância cronológica o marketing é muito parecido e isso não é nada bom.
É CILADA BINO




kkkk nossa, não sabia que o Vagundes era isso tudo. Mas 3% hoje é até aceitavel, mas na epoca era algo como se aposentar.
jr. member
Activity: 51
Merit: 2
Cara a confiança minha ja perderam, quando o marketing deles é atores globais ( nada contra mais é pra mim parece piada fazer um marketing assim.)
prefiro so assitir no que vai dar.


"3,23% ao mês - rentabilidade média dos últimos 24 meses" era a propaganda de uma empresa de engorda de bois que utilizava um ator global nos anos noventa como garoto propaganda. Apesar da distância cronológica o marketing é muito parecido e isso não é nada bom.


newbie
Activity: 10
Merit: 0
Vou estudar a respeito desse assunto. Me parece uma boa ideia.
jr. member
Activity: 92
Merit: 2
Sim. trader é a melhor forma de talvez "Enriquecer ou ganhar uma renda extra no final do mês". Mas como ainda estamos sofrendo com uma baixa atual no mundo das criptomoedas, "muitas pessoas se iludem com dinheiro fácil e rápido". mas infelizmente caem em armadilhas.

Trader sempre será uma ótima opção, aprenda a investir o seu próprio dinheiro.
newbie
Activity: 33
Merit: 0
No mundo da crypto é assim, atenção redobrada, e no final das contas como dizia nosso querido Silvio Santos é por sua conta em risco.
Eu não gosto desses tipos de investimento, minha caracteristica é mais de trader.
jr. member
Activity: 92
Merit: 2
a atlas parece para mim o mesmo esquema do madoff , só que sem garantir nada, alias dizem até que tu PODE PERDER na atlas , eles mesmo falam que naõ garantem nada uahuehaueuahe chega a ser comico o bagulho kkk
Eu não confio!
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Cara a confiança minha ja perderam, quando o marketing deles é atores globais ( nada contra mais é pra mim parece piada fazer um marketing assim.)
prefiro so assitir no que vai dar.
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Olha.. eu sempre quis investigar um pouco isso mas como poderia ser feito?
Pelo que percebi a Atlas te dá uma carteira bitcoin e daí ela arbitra a partir daí teoricamente?

Porque se ela passa pra outra carteira, você teria acesso, não é mesmo?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Muitas dificuldades no Desafio Investidor da Atlas, tenho acertado todos os dias, mas sempre ocorre algum bug, ou o voucher não chega, ou o botão de voucher não aparece, etc.
Também não encontrei nenhum registro do concurso junto à Caixa.
É uma pena, pois campanha mal feita arranha a imagem a da empresa, ao invés de promovê-la.

Você realmente gosta de desafios, aprecio sua coragem de investir com eles.
Uma pena é ver que apesar de tudo o que já rolou na Atlas ainda tem quem continua a por seu dinheiro aí.

Boa sorte!
full member
Activity: 896
Merit: 221
                                 
Quando não houver mais usuários entrando... Que será que vai acontecer??  Roll Eyes

Podem dobrar a meta Cool, fazer um programa de filiados, ampliar a área de atuação para novos países, ...
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Muitas dificuldades no Desafio Investidor da Atlas, tenho acertado todos os dias, mas sempre ocorre algum bug, ou o voucher não chega, ou o botão de voucher não aparece, etc.
Também não encontrei nenhum registro do concurso junto à Caixa.
É uma pena, pois campanha mal feita arranha a imagem a da empresa, ao invés de promovê-la.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
"I LOVE BICONNECT!!!!" 2 Quero ver se vai ter showzinho antes de quebrar.

Estude e faça você mesmo. Negocia e manda pra sua carteira. Se ganhar mais do que as taxas a pagar você já está fazendo dinheiro.

MAY THE FORCE BE WITH US!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
                                 
Quando não houver mais usuários entrando... Que será que vai acontecer??  Roll Eyes

Um ataque hacker ou um pedido de recuperação judicial.


Ou o famoso chá de sumiço instantaneo  Roll Eyes
newbie
Activity: 73
Merit: 0
                                 
Quando não houver mais usuários entrando... Que será que vai acontecer??  Roll Eyes

Um ataque hacker ou um pedido de recuperação judicial.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Prefiro meus trades pessoais.
full member
Activity: 532
Merit: 152
                                 
Quando não houver mais usuários entrando... Que será que vai acontecer??  Roll Eyes

É uma boa pergunta.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
                                 
Quando não houver mais usuários entrando... Que será que vai acontecer??  Roll Eyes
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Nossa.

Eu não moro no Brasil e nunca nem tinha ouvido falar desse projeto. Parece que os caras tão focando só no público local mesmo.

Depois de ver a propaganda do Youtube, eu fiquei meio pé atrás. Todo o processo de arbitragem automática ainda tá super underground hoje no meio das criptos, trazer esse conceito assim de forma tão pública e em massa pro público brasileiro parece ser furada, e das grandes.

Pois é.
Dizem que estão em tantos países....mas não vi nada além do brasil.
Sei que está cada vez mais suspeito... Undecided
Pages:
Jump to: