Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 16. (Read 19574 times)

jr. member
Activity: 47
Merit: 1
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
Pois é acabou de passar no History channel também. 

Fora o SPAM no YouTube e agora as propagandas feitas com atores globais.
Eu não tenho investimentos lá, mas já existem dados concretos que mostrem ser golpe ou ser legítima?

Até hoje não mostraram nada.

Não consigo entender como fazem arbitragem em um mercado tão volátil e com baixo spread. Sem falar no tempo de confirmação da rede BTC para enviar BTC de uma exchange a outra. o Tether eu até entendo que conseguem.

mas mesmo assim. cade as provas.
nenhuma foto
nenhuma prova. nada

full member
Activity: 532
Merit: 152
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
Pois é acabou de passar no History channel também. 

Fora o SPAM no YouTube e agora as propagandas feitas com atores globais.
Eu não tenho investimentos lá, mas já existem dados concretos que mostrem ser golpe ou ser legítima?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
Pois é acabou de passar no History channel também. 
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
E a quantum tem propaganda na rede bandeirantes em horário nobre.

pode isso arnaldo?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Mesmo com muita gente ficando com o "pé atrás" no assunto Quantum, ainda deixo meus BTC's cotocos lá, não tenho nada muito concreto pra desconfiar.

Além disso na página do Face dos caras sempre tem notícia, e avaliações, que parecem bem sinceras.

Até o presente momento tudo está lindo, não existe motivo aparente para alguém reclamar pois a engrenagem continua girando, o marketing é pesado e atrai novos clientes, a auditoria dá para ir adiando.

Oque queremos alertar é que devido ao modo que eles operam o final é previsível, e quando a hora chegar nada mais poderá ser feito.
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Mesmo com muita gente ficando com o "pé atrás" no assunto Quantum, ainda deixo meus BTC's cotocos lá, não tenho nada muito concreto pra desconfiar.

Além disso na página do Face dos caras sempre tem notícia, e avaliações, que parecem bem sinceras.

Aproveito pra deixar aqui o link do comunicado acerca da auditoria: http://atlasproj.rds.land/audit-readiness-comunicado

Eles disseram 90 dias de prazo para finalizar, vamos acompanhar. O deadline deve ocorrer em 23/08/2018, uma quinta-feira.

Quote
O prazo para conclusão do “Audit Readiness” é de até 90 dias e anunciaremos a empresa escolhida para conduzir a segunda etapa do processo assim que possível. Manteremos vocês informados de todos os próximos passos.

Lembrando que essa é um preparação para a auditoria externa, que deve iniciar após o deadline.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
@sabotag3x, é sempre bom saber destas paradas. obg.

@tublo, como assim cara do Mercado Bitcoin, to por fora disso. Tem o quote ou o link do post?

https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Agora eu entendi o seu BUMP lá no tópico do ML.
Aquilo deveria ser fixado.

Sobre o Quantum, é impressionante a quantidade de grana que eles devem estar investindo no marketing para atrair novos "seguidores".
Aqui no fórum eles nem dão mais as caras e infelizmente pouca gente vem aqui conferir os verdadeiros fatos sobre esse esquema.

Vou aproveitar e alterar o título desse tópico, dar mais ênfase a necessidade de alerta com esse investimento.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
@sabotag3x, é sempre bom saber destas paradas. obg.

@tublo, como assim cara do Mercado Bitcoin, to por fora disso. Tem o quote ou o link do post?

https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
@sabotag3x, é sempre bom saber destas paradas. obg.

@tublo, como assim cara do Mercado Bitcoin, to por fora disso. Tem o quote ou o link do post?
member
Activity: 103
Merit: 31
O cara do mercado bitcoin também botou a cara. Isso não o impediu de levar o dinheiro de todo mundo que confiou nele.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Olá a todos.
Eu coloquei uma grana lá para testar e saquei sem problemas.

Mas, é importante dizer que:

1 - Se for fraude, é natural que no começo da operação tudo dê certo, e só em um momento futuro que o caldo engrossa.

2 - 50% de comissão é um valor muito alto para ser cobrado. Não precisa de muito, é só querer buscar por onde fazer trades consistentes sozinho que sua rentabilidade será melhor do que obterá lá.

3 - A transparência deixa dúvidas. Não conseguimos ver o histórico das transações entre carteiras na rede para fazer um self audit. Não dá para saber como estão as carteiras, se tem recursos, etc. Literalmente, apesar da arbitragem vendida no marketing, não temos como tirar nossas próprias conclusões.

4- A auditoria não quer dizer muito. Deixo aqui algumas reflexões para 3 caso: Enrol, OGX e empresas da Lava Jato. Todas empresas auditadas por big4, e nenhuma das empresas pegou não pegou nada em relação a fraude. Se a empresa quiser enganar o auditor ela engana, o auditor não tem obrigação de pegar fraude, quem quiser vai no google e procura NBC TA 240 e dá uma lida.

Enfim, esses são meus pontos mas a avaliação precisa ser individual de cada um.

Abs

Se fosse fraude, não seria melhor se eles diminuíssem a comissão para dar mais rendimento aos que estão entrando e assim atrair um número maior de vítimas? Não seria melhor se eles se mantivessem no anonimato, em vez de mostrarem a si e todos os funcionários e donos da empresa? Sei lá... eu confio no serviço, porque não vi nenhum argumento concreto contra ele.





Sobre botar a cara/funcionários, a palavra Madoff já refuta tudo, bem como a descrição deste tipo de golpe.

Tem o caso da Centra também, onde os caras botaram a cara, e ai sabe como é, não deu tempo de fugir:

Fundadores da Centra foram presos por Scam (um deles inclusive foi pego quando estava prestes a deixar o país):

https://bitcointalksearch.org/topic/centra-ctr-scam-founders-arrested-3248839



E o preço despencou hoje:



Como o sabotag3x mencionou em outros tópicos, esses estelionatários nunca pagaram os tradutores.

Eu, como investidor, nunca recebi o cartão pelo qual paguei. Sorte ou não, há alguns meses, logo que apitou na minha consciência de que esses caras eram safados, me desfiz dos Tokens. Enfim, por mais cuidado que tomemos, um Scam pode estar bem disfarçado atrás de uma celebridade ou coisa do gênero. Nunca apostem em ICOs uma quantidade de dinheiro que não estejam dispostos a perder, ou seja, nunca invistam muito.





Hahahahaha nada como um dia após o outro dia, malandro demais se atrapalha!

Aqui tem o tópico sobre o calote que deram nos tradutores: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2553092.0;all

Meses atrás eu entrei em contato com a SEC, espero ter ajudado na caçada:



Alguém tem alguma ideia do que eles vão fazer com os fundos apreendidos? Devolver pros contribuintes da ICO não tem como pois eles podem ter vendido já..


Segue o baile no cripto-faroeste.


edit: GOD BLESS AMERICA!

edit2:
"The SEC's investigation, which is continuing, is being conducted by Jon A. Daniels, Luke M. Fitzgerald, and Alison R. Levine of the SEC's Cyber Unit and New York Regional Office, and supervised by Valerie A. Szczepanik and Robert A. Cohen.  The litigation is being conducted by Mr. Daniels, Mr. Fitzgerald, and Ms. Levine, and supervised by Ms. Szczepanik.  The SEC appreciates the assistance of the U.S. Attorney’s Office for the Southern District of New York, the Federal Bureau of Investigation, and the Financial Industry Regulatory Authority. "

Sim, pelo visto meu contato com o Fitzgerald ajudou Grin




edit: mais um:

https://www.youtube.com/watch?v=xK3yuxrmCac

https://www.youtube.com/watch?v=lc2-ImMRMC8
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Os caras não provam como fazem o dinheiro render e você deixa seu dinheiro na mão deles.. Na verdade não provam nem que tal reserva existe..

Enfim, como diria minha namorada: "faz o que você quiser.."

Aí você vê que já perdeu a briga, por mais que você tenha razão, quando a namorada diz isso, vc logo pensa: "ferrou! agora nem o papa convence".

Mas ainda insistindo no mérito, com toda humildade... muita gente não prova nada e a gente confia: quando você recebe seu salário no banco, você vê um número ali na sua conta e confia que a grana tá lá...
quando você pede um cachorro quente da velhinha da esquina, acredita que ela tá usando só produto dentro do prazo de validade e do bom... quando sai pra andar de bicicleta na rua, acredita que ninguém encheu a cara e não vai te atropelar por não ter os sentidos bem o suficiente.

Mas pra não ficar muito filosófico o papo, vamos manter o esquema tipo frase da namorada. Se ela falou assim, é melhor erguer a mão e dizer "me rendo, vamos na casa da sua mãe... vamos comprar o sapato".


Eu recebo em criptomoedas, eu não preciso confiar num banco, caso converta para fiat, eu saco no dia seguinte, se eu tiver 15 reais em saldo para cobrir a mensalidade é muito. Tanto que os bancos não tem todo dinheiro dos clientes em caixa caso aconteça alguma merda. Por isso o Bitcoin é o que é, "seja o seu próprio banco, controle você mesmo o seu dinheiro", porém o que vemos são pessoas botando seu suado dinheiro em mãos de terceiros, estes tão ou mais obscuros quanto os bancos.

Se eu pedir pra velhinha da esquina, ela me mostra o pacote com a data de validade, na hora, e não fica de enrolação.

Vai lá, atravessa sem olhar para os dois lados com a sua bicicleta.

A frase do "faz o que você quiser" quer dizer que não adianta o que eu diga, você vai ignorar todos os pontos e falar "bom, mas eles estão pagando."..
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Olá a todos.
Eu coloquei uma grana lá para testar e saquei sem problemas.

Mas, é importante dizer que:

1 - Se for fraude, é natural que no começo da operação tudo dê certo, e só em um momento futuro que o caldo engrossa.

2 - 50% de comissão é um valor muito alto para ser cobrado. Não precisa de muito, é só querer buscar por onde fazer trades consistentes sozinho que sua rentabilidade será melhor do que obterá lá.

3 - A transparência deixa dúvidas. Não conseguimos ver o histórico das transações entre carteiras na rede para fazer um self audit. Não dá para saber como estão as carteiras, se tem recursos, etc. Literalmente, apesar da arbitragem vendida no marketing, não temos como tirar nossas próprias conclusões.

4- A auditoria não quer dizer muito. Deixo aqui algumas reflexões para 3 caso: Enrol, OGX e empresas da Lava Jato. Todas empresas auditadas por big4, e nenhuma das empresas pegou não pegou nada em relação a fraude. Se a empresa quiser enganar o auditor ela engana, o auditor não tem obrigação de pegar fraude, quem quiser vai no google e procura NBC TA 240 e dá uma lida.

Enfim, esses são meus pontos mas a avaliação precisa ser individual de cada um.

Abs

Se fosse fraude, não seria melhor se eles diminuíssem a comissão para dar mais rendimento aos que estão entrando e assim atrair um número maior de vítimas? Não seria melhor se eles se mantivessem no anonimato, em vez de mostrarem a si e todos os funcionários e donos da empresa? Sei lá... eu confio no serviço, porque não vi nenhum argumento concreto contra ele.






Os caras não provam como fazem o dinheiro render e você deixa seu dinheiro na mão deles.. Na verdade não provam nem que tal reserva existe..

Enfim, como diria minha namorada: "faz o que você quiser.."

Aí você vê que já perdeu a briga, por mais que você tenha razão, quando a namorada diz isso, vc logo pensa: "ferrou! agora nem o papa convence".

Mas ainda insistindo no mérito, com toda humildade... muita gente não prova nada e a gente confia: quando você recebe seu salário no banco, você vê um número ali na sua conta e confia que a grana tá lá...
quando você pede um cachorro quente da velhinha da esquina, acredita que ela tá usando só produto dentro do prazo de validade e do bom... quando sai pra andar de bicicleta na rua, acredita que ninguém encheu a cara e não vai te atropelar por não ter os sentidos bem o suficiente.

Mas pra não ficar muito filosófico o papo, vamos manter o esquema tipo frase da namorada. Se ela falou assim, é melhor erguer a mão e dizer "me rendo, vamos na casa da sua mãe... vamos comprar o sapato".
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Olá a todos.
Eu coloquei uma grana lá para testar e saquei sem problemas.

Mas, é importante dizer que:

1 - Se for fraude, é natural que no começo da operação tudo dê certo, e só em um momento futuro que o caldo engrossa.

2 - 50% de comissão é um valor muito alto para ser cobrado. Não precisa de muito, é só querer buscar por onde fazer trades consistentes sozinho que sua rentabilidade será melhor do que obterá lá.

3 - A transparência deixa dúvidas. Não conseguimos ver o histórico das transações entre carteiras na rede para fazer um self audit. Não dá para saber como estão as carteiras, se tem recursos, etc. Literalmente, apesar da arbitragem vendida no marketing, não temos como tirar nossas próprias conclusões.

4- A auditoria não quer dizer muito. Deixo aqui algumas reflexões para 3 caso: Enrol, OGX e empresas da Lava Jato. Todas empresas auditadas por big4, e nenhuma das empresas pegou não pegou nada em relação a fraude. Se a empresa quiser enganar o auditor ela engana, o auditor não tem obrigação de pegar fraude, quem quiser vai no google e procura NBC TA 240 e dá uma lida.

Enfim, esses são meus pontos mas a avaliação precisa ser individual de cada um.

Abs

Se fosse fraude, não seria melhor se eles diminuíssem a comissão para dar mais rendimento aos que estão entrando e assim atrair um número maior de vítimas? Não seria melhor se eles se mantivessem no anonimato, em vez de mostrarem a si e todos os funcionários e donos da empresa? Sei lá... eu confio no serviço, porque não vi nenhum argumento concreto contra ele.






Os caras não provam como fazem o dinheiro render e você deixa seu dinheiro na mão deles.. Na verdade não provam nem que tal reserva existe..

Enfim, como diria minha namorada: "faz o que você quiser.."
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Olá a todos.
Eu coloquei uma grana lá para testar e saquei sem problemas.

Mas, é importante dizer que:

1 - Se for fraude, é natural que no começo da operação tudo dê certo, e só em um momento futuro que o caldo engrossa.

2 - 50% de comissão é um valor muito alto para ser cobrado. Não precisa de muito, é só querer buscar por onde fazer trades consistentes sozinho que sua rentabilidade será melhor do que obterá lá.

3 - A transparência deixa dúvidas. Não conseguimos ver o histórico das transações entre carteiras na rede para fazer um self audit. Não dá para saber como estão as carteiras, se tem recursos, etc. Literalmente, apesar da arbitragem vendida no marketing, não temos como tirar nossas próprias conclusões.

4- A auditoria não quer dizer muito. Deixo aqui algumas reflexões para 3 caso: Enrol, OGX e empresas da Lava Jato. Todas empresas auditadas por big4, e nenhuma das empresas pegou não pegou nada em relação a fraude. Se a empresa quiser enganar o auditor ela engana, o auditor não tem obrigação de pegar fraude, quem quiser vai no google e procura NBC TA 240 e dá uma lida.

Enfim, esses são meus pontos mas a avaliação precisa ser individual de cada um.

Abs

Se fosse fraude, não seria melhor se eles diminuíssem a comissão para dar mais rendimento aos que estão entrando e assim atrair um número maior de vítimas? Não seria melhor se eles se mantivessem no anonimato, em vez de mostrarem a si e todos os funcionários e donos da empresa? Sei lá... eu confio no serviço, porque não vi nenhum argumento concreto contra ele.



full member
Activity: 476
Merit: 128
Essa propaganda no youtube já tá dando no saco. Sempre que me aparece sinto vontade de jogar o pc pela janela. Podem anotar que em breve algo grande vai estourar e não vai ser nada bom pra quem investiu algo
newbie
Activity: 8
Merit: 1
Olá a todos.
Eu coloquei uma grana lá para testar e saquei sem problemas.

Mas, é importante dizer que:

1 - Se for fraude, é natural que no começo da operação tudo dê certo, e só em um momento futuro que o caldo engrossa.

2 - 50% de comissão é um valor muito alto para ser cobrado. Não precisa de muito, é só querer buscar por onde fazer trades consistentes sozinho que sua rentabilidade será melhor do que obterá lá.

3 - A transparência deixa dúvidas. Não conseguimos ver o histórico das transações entre carteiras na rede para fazer um self audit. Não dá para saber como estão as carteiras, se tem recursos, etc. Literalmente, apesar da arbitragem vendida no marketing, não temos como tirar nossas próprias conclusões.

4- A auditoria não quer dizer muito. Deixo aqui algumas reflexões para 3 caso: Enrol, OGX e empresas da Lava Jato. Todas empresas auditadas por big4, e nenhuma das empresas pegou não pegou nada em relação a fraude. Se a empresa quiser enganar o auditor ela engana, o auditor não tem obrigação de pegar fraude, quem quiser vai no google e procura NBC TA 240 e dá uma lida.

Enfim, esses são meus pontos mas a avaliação precisa ser individual de cada um.

Abs
jr. member
Activity: 42
Merit: 4
Cara, na boa to usando a Atlas a um tempo razoável sem problema nenhum. Além disso, já vi diversos posts aqui contra eles, mas ao mesmo tempo os caras tentam manter um relacionamento saudável com os críticos.

Tem algumas coisas que eu não entendo, será que a Foxbit é tão boazinha assim, será que ela quer realmente proteger as pessoas de caírem numa roubada, ou só querem manter os BTC em caixa?

De todo modo, vamos aguardar essa auditoria que nosso amigo comentou aí em cima.
member
Activity: 560
Merit: 65
não guento mais essa propaganda no youtube kkk

ta pior que a do harry potter da empiricus Grin
Essa do Harry eu nunca vi, mas a da quantum, só todo dia.... é a coca cola do youtube
jr. member
Activity: 47
Merit: 1
não guento mais essa propaganda no youtube kkk

ta pior que a do harry potter da empiricus Grin
Pages:
Jump to: