Pages:
Author

Topic: Binance começa a exigir KYC para TODOS os seus usuários - page 2. (Read 812 times)

legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Acho que Kucoin e FTX, porem FTX tem limitação de 2 mil dólares de saque diário para contas sem KYC.
Na Kucoin qual a limitação de saque para contas sem KYC?

1 BTC, mixaria Tongue




Não sei para que esse aviso de AML e contra financiamento de terrorismo.. o que os terroristas estão comprando? uma bomba nuclear?
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Muita gente deve ter migrado pra Kucoin

Não sei como até agora não olharam pra Kucoin com as regulações, ou não é grande o suficiente ou está localizada em algum país fora de jurisdição
Eu não encontrei informações concretas se a Kucoin está em Singapura ou nas Ilhas Seychelles, alguém sabe?

Acho que Kucoin e FTX, porem FTX tem limitação de 2 mil dólares de saque diário para contas sem KYC.
Na Kucoin qual a limitação de saque para contas sem KYC?

Recentemente a FTX fez um movimento que acredito ter muito a ver com regulações, mudou a sede do seu escritório de Hong Kong para Bahamas.
FTX é muito usada nos EUA acredito que será a próxima a sofrer como a Binance.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu também desisti por enquanto da Binance. Ultimamente faço meus pequenos trades pela Kucoin. Por enquanto está tranquilo. Espero que também não mude no futuro. Acredito que muita gente mude os trades para lá.

Mas, vai acabar por outras exchanges fazer o mesmo, principalmente se fizerem troca com fiat. Até porque, é nesse mercado que os governos vão começar apertar o cerco.

Se é numa operação para troca por moeda fiat não vejo problema no caso do KYC, já que na própria transação bancária será identificado quem está realizando a transação. Já na troca de criptomoeda por criptomoeda não vejo tanta necessidade de kyc. Só se for volumes vultuosos.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Não sei como até agora não olharam pra Kucoin com as regulações, ou não é grande o suficiente ou está localizada em algum país fora de jurisdição
Eu não encontrei informações concretas se a Kucoin está em Singapura ou nas Ilhas Seychelles, alguém sabe?

Alegadamente é em Singapura.

Quote
Fatos rápidos sobre KuCoin:
Fundada em 2017
Com sede em Cingapura
Negociação de margem possível
Negociação futura possível
Mais de 700 milhões de comércios diários
Troca de alto volume
https://www.trusted-broker-reviews.com/pt-br/kucoin/

Quote
De acordo com dados do CoinMarketCap, a KuCoin, com sede em Singapura, é a 16ª maior exchange do mundo em volume de negociação, sendo responsável por negociar US$ 112 milhões em criptomoedas nas últimas 24 horas.
https://portaldobitcoin.uol.com.br/corretora-de-criptomoedas-kucoin-e-hackeada-e-us-150-milhoes-sao-roubados/
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Eu também desisti por enquanto da Binance. Ultimamente faço meus pequenos trades pela Kucoin. Por enquanto está tranquilo. Espero que também não mude no futuro. Acredito que muita gente mude os trades para lá.

Muita gente deve ter migrado pra Kucoin

Não sei como até agora não olharam pra Kucoin com as regulações, ou não é grande o suficiente ou está localizada em algum país fora de jurisdição
Eu não encontrei informações concretas se a Kucoin está em Singapura ou nas Ilhas Seychelles, alguém sabe?
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Eu também desisti por enquanto da Binance. Ultimamente faço meus pequenos trades pela Kucoin. Por enquanto está tranquilo. Espero que também não mude no futuro. Acredito que muita gente mude os trades para lá.

Mas, vai acabar por outras exchanges fazer o mesmo, principalmente se fizerem troca com fiat. Até porque, é nesse mercado que os governos vão começar apertar o cerco.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Até quando não era obrigatório o KYC, era tranquilo usar a Binance.. depois disso, desisti dela.

Eu também desisti por enquanto da Binance. Ultimamente faço meus pequenos trades pela Kucoin. Por enquanto está tranquilo. Espero que também não mude no futuro. Acredito que muita gente mude os trades para lá.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Exatamente o mesmo, meu celular é velho e por isso não consegui fazer o KYC.. acho que nem consegui instalar o app, para você ter ideia..

Até quando não era obrigatório o KYC, era tranquilo usar a Binance.. depois disso, desisti dela.

Opa agora que você falou em app acabou me ajudando, pois instalei o app e através dele consegui fazer as fotos... pelo app não tem o bug do site de não conseguir usar a câmera traseira e ai foi tudo certo.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Vocês também passaram por essa dificuldade?

Exatamente o mesmo, meu celular é velho e por isso não consegui fazer o KYC.. acho que nem consegui instalar o app, para você ter ideia..

Até quando não era obrigatório o KYC, era tranquilo usar a Binance.. depois disso, desisti dela.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Não consegue tirar uma foto normal, mandar via email/whatsapp/telegram para si mesmo e dar upload pelo PC? Eu acho que, no meu caso, só a parte da selfie + gravação do rosto que precisou ser feita no celular.

Consigo, porem a Binance não aceita upload de arquivo infelizmente... eu até tinha feito isso, tenho CNH digital então exportei pro pc pensando em fazer upload pra Binance porem não é uma opção disponível. Amanhã vou tentar novamente talvez com a luz natural meu celular tire fotos mais aceitáveis.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vocês também passaram por essa dificuldade?
Não consegue tirar uma foto normal, mandar via email/whatsapp/telegram para si mesmo e dar upload pelo PC? Eu acho que, no meu caso, só a parte da selfie + gravação do rosto que precisou ser feita no celular.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Chegou minha vez, conta liberada somente para saques.

Estou criando uma nova conta na Binance e tentando fazer o KYC mas desistindo já, não sei por qual motivo mas quando vou fazer o processo de tirar foto do documento a câmera fica no modo "selfie" e não consigo tirar fotos legíveis porque a câmera frontal do meu celular é bem ruim.  Roll Eyes e não tem opção pra mudar a câmera para modo frontal.

Vocês também passaram por essa dificuldade?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sim, exato, era isso que quis dizer mas não soube me expressar muito bem hahahah  Grin Tongue (obrigado @rdluffy)
Não estou muito afim de fazer KYC, mas infelizmente acredito que não vou ter saida  Undecided

Se caso as coisas ficarem feias para o meu lado e não conseguir comprar outras cripto, o jeito vai ser ter que fazer esse KYC na Binance mesmo

Buenas!!!

Sõ para compartilhar mesmo, pela primeira vez eu fiz um saque de BRL da Binance, jã tinha feito o KYC com antecedência pensando nesse saque e foi tudo muito tranquilo e rápido e tranquilo.
Ambos os processos levaram questão de poucas horas para serem concluidos.
Não vejo problema nenhum em pagar uma taxa justa de 2,60 para ter um serviço de qualidade Cool
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Também não to muito afim de fazer KYC não  Tongue Tongue Grin Roll Eyes

Se nem para uns LUNA quer revelar a sua identidade... Quem será o @gagux123 !?  Roll Eyes Tongue Grin
hero member
Activity: 1526
Merit: 756
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Ahhhh, então é isso então, eu não sabia. Valeu pela informação Ninja!!

Bom, espero que isso seja resolvido o mais rápido possivel, não gostaria que as LUNA que tenho ficassem congeladas na Binance. Também não to muito afim de fazer KYC não  Tongue Tongue Grin Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acredito que isso não é um problema na Binance nem da KuCoin, acredito que deve ser alguma manutenção ou algo do tipo relacionado à LUNA (lógico que esse é um "achismo" da minha parte)
Você está certissimo. A LUNA está passando por um upgrade, o tal "Columbus-5":

Columbus-5
Labeled as a game-changer by many, the Columbus-5 upgrade will consist of three main changes: a change to the burn rate of LUNA, the introduction of the Ozone insurance protocol and the Wormhole bridge to Solana, and the integration of the Stargate interconnection protocol. The three updates will improve value, scalability and interoperability for users.

Sabia da existencia dele, mas não faço mais hodl da LUNA então deixei de acompanhar as novidades.
hero member
Activity: 1526
Merit: 756
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Dando uma atualizada da minha situação em relação ao saque na Binance.

Consegui sacar mais algumas cripto, e creio que aproximadamente uns 35% do meu saldo ainda esta congelado na Binance
Tenho um resquício de NANO e uns trocado em LUNA, mas infelizmente na plataforma eles estão acusando que a retirada ainda esta suspensa  Undecided

Edit: estava dando uma analisada e fui tentar depositar LUNA na KuCoin, mas automaticamente aparece um erro na tela e reporta um erro em relação ao deposito.
Acredito que isso não é um problema na Binance nem da KuCoin, acredito que deve ser alguma manutenção ou algo do tipo relacionado à LUNA (lógico que esse é um "achismo" da minha parte)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Olha, que acho que é possível converter valores menores! Pelo menos eu tenho a noção que já consegui converter valores menores.
Mas eu tenho conta verificada.
Desculpa, quis dizer "mais que isso eles não deixam" Cheesy

Perceba que eu me contradisse ali ("só funcionara para quantidades menores [...]" e "menos que isso não deixam [...]").
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Btw, a conversão só funciona para quantidades menores de 0.0012 BTC (~$60). Menos que isso eles não deixam converter para BNB.

Olha, que acho que é possível converter valores menores! Pelo menos eu tenho a noção que já consegui converter valores menores.
Mas eu tenho conta verificada.
hero member
Activity: 1526
Merit: 756
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Btw, a conversão só funciona para quantidades menores de 0.0012 BTC (~$60). Menos que isso eles não deixam converter para BNB.

Tenho KYC e as moedas que você falou estão suspensas mesmo, provavelmente por conta de alguma manutenção. Se nada funcionar, espera um pouco que jajá volta.

@gagux123


Hmmm, sério!!? Eu jurava que não tinha um limite máximo para realizar essa conversão.

Enfim, estarei na expectativa e de olho no site, já consegui tirar um pouco, espero que logo logo consiga tirar o resto. Apesar de ser uma pouca grana, não é legal você ter o seu dinheiro congelado e não poder fazer nada em relação a isso  Tongue Cry Undecided

Valeu pelas explicações Ninja.

Edit: vou atualizando aqui e vou deixando vocês informados sobre essa ""novela"" que esta acontecendo comigo

Pages:
Jump to: