Poxa pessoal, saiu está campanha e ninguém para avisar:
https://bitcointalksearch.org/topic/--5489143 Infelizmente não deu tempo para eu me inscrever nela. Vejo que o fórum está aberto para novas campanhas. Achei bem interessante isso. E ai @Sabotag3x, o que você acha desse tipo de campanha ?
Pena que é na Alemanha que o "serviço" é oferecido.
Obs*: O "serviço" é apenas de fotos e vídeos. Achei que era mais completo.
Poh @Paredao, que ingenuidade a minha pensar que tu já tava velho pra essas coisas.
Mas pelo visto tu se cansa do bitcoin mas não das belezas naturais do corpo humano né
Campanha "diferente", pois é difícil ver esse nicho de mercado apostando em publicidade em um forum cripto, principalmente um que seja voltado à um mercado bem específico em se tratando de localidade, então isso limita bastante o público alvo apesar de que o contéudo é digital e diga-se de passagem que as mulheres alemãs são belíssimas, digo isso por que casei com uma que é descendente alemã, mas espero que ela não lei esse meu posts
Enfim, voltando à falar de campanhas em geral, é bom ver que ainda há incentivos diferentes e que não no mesmo de sempre, que ultimamente é dominado pelo gambling.
Vi agora (após já iniciar esse meu post) uma linha falando que usuários que frequentam e postam na aba alemã podem ter uma preferência, dito isos e pelo fato de ter apenas 10 vagas, acho difícil que um de nós consiga um lugar por lá.
Também... é melhor eu não vestir uma assinatura com um par de peitos nela