Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 12. (Read 23294 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
November 27, 2023, 11:12:11 AM
Campanha da Tumbler.io pagando US$ 7 por post (x25) e aceitando posts locais: https://bitcointalksearch.org/topic/endcrypto-mixing-platformbanned-mixer-signature-campaign10post-reward-5475589

Começou hoje e ainda está com todas as vagas abertas.

Aceita Legendary, Hero e Sr. Member (US$ 7, 6 e 5, respectivamente)

Nossa, uma excelente campanha, será que vai ser a que paga mais no fórum?
Pelas minhas contas aqui o Legendary que postar 25 posts vai ganhar 175 dólares semanais, mais ou menos 3400 reais mensais
Um salário bom no Brasil inteiro  Shocked Shocked Shocked

Boa sorte a quem se inscrever e tomara que um BR consiga
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 26, 2023, 08:02:42 PM
Campanha da Tumbler.io pagando US$ 7 por post (x25) e aceitando posts locais: https://bitcointalksearch.org/topic/endcrypto-mixing-platformbanned-mixer-signature-campaign10post-reward-5475589

Começou hoje e ainda está com todas as vagas abertas.

Aceita Legendary, Hero e Sr. Member (US$ 7, 6 e 5, respectivamente)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 14, 2023, 03:00:55 PM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley

O ideal é ler as regras da campanha de assinatura. Essa que você entrou é a mesma que eu utilizo. Já participei de outras do mesmo gerente. Ele é um ótimo gerente. Precisando ele tira qualquer dúvida. Lembre-se que você tem que cumprir a meta mínima de postagens. São 18 postagens semanais no mínimo para receber alguma coisa. Wink
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 13, 2023, 03:52:23 PM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley

Muito bom! Vai ver que a partir de agora, a sua interação no fórum vai entrar noutro patamar, e será muito mais empolgante.
Mas, não te esqueças: continua a ser genuíno e a seguir o teu caminho. Não fiques obcecado em subir de níveis, ou a fazer posts forçados.
Se agires naturalmente, vais ver que vais continuar a progredir facilmente.

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 13, 2023, 03:00:26 PM
Sempre gostei muito do sistema de fórum, já até comentei em outro tópico isso, mas uma coisa que eu achei muito bom e inteligente é este sistema de campanhas, porque faz todo o sistema girar e funcionar, a grande maioria dos bons fóruns já morreram justamente pelo desinteresse e por causa das redes sociais, mas aqui não, continua vivo, forte e com uma movimentação sempre acontecendo... Vocês que são mais antigos, sabem dizer quem começou com isso? de onde veio o start desse sistema ? Porquê eu acho simplesmente genial.


Começaram em 2011 ainda

Signature campaigns started much earlier.

March 10, 2011 [POST]First Signature Advertising Auction
https://bitcointalksearch.org/topic/signature-advertising-auction-4342

June 12, 2011,[BCT] First signature campaign.
https://bitcointalksearch.org/topic/closed-up-to-50-people-get-paid-010-btc-to-change-your-signature-15886

Pagava 0.1 BTC  a cada 3 meses:

I'm offering to pay 0.10 BTC each to 50 people that will make their signatures match mine for 3 months (it must be the only code in your signature, exact same font family, style, size, etc).
sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
November 13, 2023, 02:43:23 PM

Bem colocado
Outro dia quando teve o tópico do sabotag3x : https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinatura-funcionariam-em-outro-forum-5472649 que ele perguntou se as campanhas funcionariam em outros fóruns, eu fiquei pensando mais ou menos isso. As campanhas, mesmo que gerem spam por alguns usuários (mas acho que não é tanto assim e a própria comunidade combate isso), ajuda a movimentar muito o fórum, é muita atividade que gera, muito conteúdo e faz um sistema inteiro funcionar, como você disse, um ciclo virtuoso



Sempre gostei muito do sistema de fórum, já até comentei em outro tópico isso, mas uma coisa que eu achei muito bom e inteligente é este sistema de campanhas, porque faz todo o sistema girar e funcionar, a grande maioria dos bons fóruns já morreram justamente pelo desinteresse e por causa das redes sociais, mas aqui não, continua vivo, forte e com uma movimentação sempre acontecendo... Vocês que são mais antigos, sabem dizer quem começou com isso? de onde veio o start desse sistema ? Porquê eu acho simplesmente genial.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
November 13, 2023, 02:06:47 PM
Parabéns você foi muito rápido, se não estou enganado esta também foi minha primeira campanha. Ela tem um sistema interessante de níveis dentro dos rankings que não muito comum de se ver em outras campanhas. Ganhar uns satoshis sempre dá um animo a mais e ajuda a manter participação e crescer ainda mais rápido, agora você entrou no ciclo vicioso.

Sem contar que quem está gerenciando é o CryptopreneurBrainboss, eu já trabalhei com ele alguns anos, muito bom gerente e responsável também

Eu diria que é um ciclo virtuoso, onde todos saem ganhando. A empresa que te paga pra fazer a propaganda (que não poderia fazer em outro lugar), o forum (que mantém uma alta atividade), e você que é remunerado por fazer boas contribuições para todas as pessoas que tem dúvidas ou questões sobre o tópico em questão.

Bem colocado
Outro dia quando teve o tópico do sabotag3x : https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinatura-funcionariam-em-outro-forum-5472649 que ele perguntou se as campanhas funcionariam em outros fóruns, eu fiquei pensando mais ou menos isso. As campanhas, mesmo que gerem spam por alguns usuários (mas acho que não é tanto assim e a própria comunidade combate isso), ajuda a movimentar muito o fórum, é muita atividade que gera, muito conteúdo e faz um sistema inteiro funcionar, como você disse, um ciclo virtuoso

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 13, 2023, 01:33:03 PM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley

Parabéns você foi muito rápido, se não estou enganado esta também foi minha primeira campanha. Ela tem um sistema interessante de níveis dentro dos rankings que não muito comum de se ver em outras campanhas. Ganhar uns satoshis sempre dá um animo a mais e ajuda a manter participação e crescer ainda mais rápido, agora você entrou no ciclo vicioso.

Eu diria que é um ciclo virtuoso, onde todos saem ganhando. A empresa que te paga pra fazer a propaganda (que não poderia fazer em outro lugar), o forum (que mantém uma alta atividade), e você que é remunerado por fazer boas contribuições para todas as pessoas que tem dúvidas ou questões sobre o tópico em questão.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 13, 2023, 10:41:10 AM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley

Parabéns você foi muito rápido, se não estou enganado esta também foi minha primeira campanha. Ela tem um sistema interessante de níveis dentro dos rankings que não muito comum de se ver em outras campanhas. Ganhar uns satoshis sempre dá um animo a mais e ajuda a manter participação e crescer ainda mais rápido, agora você entrou no ciclo vicioso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
November 13, 2023, 10:14:51 AM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley

Poxa que legal, conseguiu uma campanha em tempo recorde hahaha, eu demorei bastante tempo pra conseguir a primeira
Boa sorte, aproveite e participe bastante conosco, dê seu máximo para fazer bons posts, aprender e ensinar o que sabe e daqui a pouco você subirá de nível e ganhará mais nas campanhas

Aliás, é bom demais ganhar os primeiros satoshis vindos de uma campanha  Cool Cool Cool
sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
November 13, 2023, 09:52:59 AM
Passando aqui pra compartilhar que consegui meu primeiro "emprego" no Bitcoin Talk!  Grin

Agora é descobrir como tudo funciona  Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 10, 2023, 04:18:53 PM
A campanha da Webmixer (essa que estou participando) abriu uma vaga hoje.. não sei se eles tem interesse em ter mais de uma pessoa em nossa aba local, mas não custa tentar, principalmente se você posta em outros lugares:

We have 1 slot available.

link: https://bitcointalksearch.org/topic/end-banned-mixer-bitcoin-mixer-sig-campaign-up-to-150w-5468265

Pode ser que até outra pessoal da nossa aba local consiga ser aceito nessa campanha de assinaturas, mas pelo que sei, o gerente da campanha não costuma colocar mais do que 1 participante da mesma campanha numa determinada aba local. Já para quem tem o hábito de escrever na Gringa até que seria uma boa opção.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 10, 2023, 12:18:28 PM
A campanha da Webmixer (essa que estou participando) abriu uma vaga hoje.. não sei se eles tem interesse em ter mais de uma pessoa em nossa aba local, mas não custa tentar, principalmente se você posta em outros lugares:

We have 1 slot available.

link: https://bitcointalksearch.org/topic/end-banned-mixer-bitcoin-mixer-sig-campaign-up-to-150w-5468265
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
October 30, 2023, 12:15:20 PM
Não sei se alguém aqui está precisando, mas tem um campanha que saiu hoje, é do gerente CryptopreneurBrainboss, já trabalhei com ele, e é muito bom gerente

Campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/open-eloncoin-signature-campaign-member-funds-escrow-5472155

Basicamente 15 a 60 posts por mês, vagas de Member até Hero, com pagamento variado dependendo do tier
Pagamento máximo de 3700 satoshis por post, mas tem alguns bônus, enfim, pra quem estiver sem campanha compensa dar uma olhada

Aceita posts locais
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
October 26, 2023, 01:57:56 PM
Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!

Não esqueces-te um zero? É que ganhar 0.03BTC/semana, não era um segundo emprego, era um primeiro. Pelo menos para mim.  Cool

Ah sim... 0.003BTC claro. Isso sim, era emprego de primeira, posso dizer também. Para mim era um mimo 0.03BTC por semana e ainda nem fiz as contas para ver quanto daria em €€€ ao preço actual!


Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!

Hahahaha. Perdi meu "emprego" daqui do Bitcointalk. Na vida real não sei o que é ser empregado há mais de vinte anos. Muita gente daqui do fórum nem era nascido quando abri minha primeira empresa. Hoje em dia estou quase aposentado. Virei profissional liberal. Ai em Portugal existe a categoria de profissionais liberais ??

Ahh ok. Então mas podes sempre candidatar-te a outras campanhas que tenham vagas abertas certo?
Pois, é como o @joker_josue... Empresário em nome individual... Eu já estive colectado em nome individual quando comecei a trabalhar. O trabalho assim o exigia porque nós ganhávamos consoante o trabalho que fazíamos. Foi um trabalho que detestei, por sinal!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 25, 2023, 07:57:09 PM
Hahahaha. Perdi meu "emprego" daqui do Bitcointalk. Na vida real não sei o que é ser empregado há mais de vinte anos. Muita gente daqui do fórum nem era nascido quando abri minha primeira empresa. Hoje em dia estou quase aposentado. Virei profissional liberal. Ai em Portugal existe a categoria de profissionais liberais ??

Chama-se Empresário em Nome Individual.
Eu queria ir por essa via... mas ainda não me consegui organizar com algo que torne isso possível.  Undecided
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 25, 2023, 03:23:53 PM

Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!

Hahahaha. Perdi meu "emprego" daqui do Bitcointalk. Na vida real não sei o que é ser empregado há mais de vinte anos. Muita gente daqui do fórum nem era nascido quando abri minha primeira empresa. Hoje em dia estou quase aposentado. Virei profissional liberal. Ai em Portugal existe a categoria de profissionais liberais ??
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 25, 2023, 02:26:06 PM
Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!

Não esqueces-te um zero? É que ganhar 0.03BTC/semana, não era um segundo emprego, era um primeiro. Pelo menos para mim.  Cool
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
October 25, 2023, 12:09:28 PM
Fui despedido do meu último "emprego". Agora, estarei desempregado por um tempo. Assim fico mais livre para postar e nada de ter uma obrigação fixa. Precisava de umas férias mesmo.

A sério? Mas aconteceu algo de extraordinário para mandarem um colaborador assim embora sem mais nem menos ou era algo que já estavas à espera?
E agora, já tens perspectivas de novo capítulo para a tua vida? Qual é a tua área?
Acredito muito fortemente que ele está falando da campanha de assinatura que participava, não de seu emprego formal da "vida real". Tongue

(Considerando que é o tópico das campanhas de assinatura, que ele está sem assinatura, que todo mundo aqui brinca que esse é o nosso "emprego", etc...)

Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 25, 2023, 08:55:18 AM
Fui despedido do meu último "emprego". Agora, estarei desempregado por um tempo. Assim fico mais livre para postar e nada de ter uma obrigação fixa. Precisava de umas férias mesmo.

A sério? Mas aconteceu algo de extraordinário para mandarem um colaborador assim embora sem mais nem menos ou era algo que já estavas à espera?
E agora, já tens perspectivas de novo capítulo para a tua vida? Qual é a tua área?
Acredito muito fortemente que ele está falando da campanha de assinatura que participava, não de seu emprego formal da "vida real". Tongue

(Considerando que é o tópico das campanhas de assinatura, que ele está sem assinatura, que todo mundo aqui brinca que esse é o nosso "emprego", etc...)
Pages:
Jump to: