Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 45. (Read 27351 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 22, 2021, 01:33:23 PM
Parece que ja fechou, mas parabéns pela vaga Paredao!
o projeto em si parece legal também

bom ver mais NFTgames anunciando por aqui,espero que a moda pegue, é uma indústria que deve crescer muito!

A campanha fechou em apenas um dia. Os valores pagos são bons, por isso a campanha fecha rapidinho. Vou ver se nas próximas campanhas de assinaturas que forem surgido eu posto aqui no tópico mais rápido. Quanto ao projeto, parece ser bem interessante.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
June 22, 2021, 01:08:42 PM
Parece queja fechou, mas parabéns pela vaga Paredao!

bom ver mais NFTgames anunciando por aqui,espero que a moda pegue, é uma indústria que deve crescer muito!

Eu ainda pensei em candidatar-me mas estou numa campanha que ainda paga em satoshis/post. O que nesta época de baixa, é bastante bom.

Concordo que a próxima onda será os NFT Games, porque é algo útil para os jogadores, e a malta vai certamente começar a investir.
O Game é uma das maiores industrias e das mais rentaveis.

se vc ainda não subiu muitos "tier" na da 777 normalmente não é difícil voltar pra ela se a nova campanha não durar muito

mas concordo e ja falei isso por aqui, algumas vezes é mais díficil achar uma campanha nova do que cumprir os requisitos e continuar numa campanha boa, mesmo que nao seja a que paga mais q todas as outras no forum.
legendary
Activity: 1890
Merit: 5197
**In BTC since 2013**
June 22, 2021, 12:35:37 PM
Parece queja fechou, mas parabéns pela vaga Paredao!

Eu ainda pensei em candidatar-me mas estou numa campanha que ainda paga em satoshis/post. O que nesta época de baixa, é bastante bom.

Concordo que a próxima onda será os NFT Games, porque é algo útil para os jogadores, e a malta vai certamente começar a investir.
O Game é uma das maiores industrias e das mais rentaveis.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
June 22, 2021, 12:25:11 PM
Parece que ja fechou, mas parabéns pela vaga Paredao!

legendary
June 21, 2021, 01:08:01 PM
Para quem está desempregado, abriu uma nova campanha de assinaturas. Paga 40 doláres para sr. member e 60 dólares para Hero member e Legendary. O gerente da campanha é o Hhampuz. Para que tiver interesse, comparecer no seguinte tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/fin-traderacemanagercom-signature-campaign-sr-member-up-to-60week-5345054
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 15, 2021, 08:32:22 AM
Eu acredito que pode ter sido exigência dos donos da empresa mesmo, que preferem esse método de pagamento

Provavelmente a culpa não é do manager não, já que na maioria das campanhas o manager só faz uma listagem com os participantes aptos a receberem o pagamento da semana e repassa à empresa que realiza o pagamento.
Mesmo o KYC sendo uma exigência da Binance e não do projeto (tu não vai dar seus dados a qualquer empresa desconhecida) é um princípio que vai contra o que se espera do Bitcoin e muita gente foge disso.

Como o pagamento é relativamente baixo, poucaas pessoas se interessaram até agora. Espero que disincentive  mais managers a fazerem isso...
Mesmo que feche com uma boa quantia de participantes, o manager terá mais dificuldades em escolher os melhores ou então terá que rodar a campanha com o que tiver. A empresa economiza em taxas porém perde na qualidade e consequentemente no retorno do investimento. Uma péssima escolha.
hero member
Activity: 1554
Merit: 824
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
June 14, 2021, 07:21:11 PM
Acabou de abrir 1 vaga para Sr. Member na campanha da DuelBits. Eu e outros usuários da nossa board fazemos dessa campanha!

$45/semana
20 posts semanais (sendo 5 em gambling)
Aceita posts em portugues e em Local board

Já tem um bom tempo que essa campanha esta ativa (37 semanas até hoje)

We have 1x Sr. Member position open, apply now!
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
June 14, 2021, 03:41:24 PM
Vcs viram que essa campanha exige KYC???

Não vejo tanto problema, KYC é na Binance, muitos já devem ter feito KYC lá.. E pelo que parece o máximo que o pagador vai saber sobre você é o seu nick na Binance Pay, ou seja, seus dados estão a salvo (a não ser que você pense que o CZ quer saber algo sobre você Cheesy)
hero member
June 14, 2021, 03:36:35 PM
Parece que não. O que exige KYC é o sistema de pagamento chamado Binance Pay. Nunca usei esse sistema, mas me parece que é um sistema de pagamento entre contas de usuários Binance. Nem sei se tem taxa para transferências desse tipo. Parece que não. Mas eu já começaria a me preparar, pois logo a Binance deve começar a exigir KYC para todos os seus clientes. Essa é uma tendência.
Hmmmm, entendi, bom, vendo nesse sentido, é menos pior! (mas não deixa de ser algo preocupante)
Se caso o usuário realizar o KYC, os seus dados vão ficar na corretora e não com o dono/gerente da campanha.

Bom, como disse logo acima, espero que isso não vire algo corriqueiro nas campanhas aqui no fórum
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
June 14, 2021, 02:34:47 PM
Não acredito. Isso é por causa que o gerente da campanha quer gastar o mínimo possível para realizar o pagamento da premiação. Por sinal, nunca tinha visto esse gerente de campanha anteriormente. Deve ser novo no ramo.

Pois é, terrivel.

O pior é que ele não é novo no ramo não.

Eu acredito que pode ter sido exigência dos donos da empresa mesmo, que preferem esse método de pagamento. Como o pagamento é relativamente baixo, poucaas pessoas se interessaram até agora. Espero que disincentive  mais managers a fazerem isso...
legendary
June 14, 2021, 02:04:27 PM

Carambaaa, isso é sério mesmo!!?!  Shocked Undecided
Nunca imaginei que uma campanha/gerente pudessem exigir KYC dos seus participantes! Espero que essa "moda" não se propague aqui no forum!

Estava pensando comigo mesmo e, eu acho que esse tipo de KYC é algo similar com o que o navegador Brave exige para os usuários conseguirem sacar os BATs da carteira!

Parece que não. O que exige KYC é o sistema de pagamento chamado Binance Pay. Nunca usei esse sistema, mas me parece que é um sistema de pagamento entre contas de usuários Binance. Nem sei se tem taxa para transferências desse tipo. Parece que não. Mas eu já começaria a me preparar, pois logo a Binance deve começar a exigir KYC para todos os seus clientes. Essa é uma tendência.
hero member
June 14, 2021, 02:00:26 PM

Eu nunca vi uma campanha que paga em BTC e exige KYC antes. Que loucura! Os tempos estão mudando!

Será que no futuro teremos mais campanhas assim? Acredito que a comunidade vai acabar rechaçando camapnhas assim no futuro!
Carambaaa, isso é sério mesmo!!?!  Shocked Undecided
Nunca imaginei que uma campanha/gerente pudessem exigir KYC dos seus participantes! Espero que essa "moda" não se propague aqui no forum!

Estava pensando comigo mesmo e, eu acho que esse tipo de KYC é algo similar com o que o navegador Brave exige para os usuários conseguirem sacar os BATs da carteira!
legendary
June 14, 2021, 01:44:39 PM

Eu por acaso reparei nisso.
Mas na realidade não é a campanha que exige, mas sim o sistema de pagamentos usado pela campanha.

Sim, na pratica vai dar ao mesmo.  Roll Eyes

A questão é que as transferências na Binace tem taxas baixas.
Veremos se mais campanhas seguem o mesmo caminho.

Não acredito. Isso é por causa que o gerente da campanha quer gastar o mínimo possível para realizar o pagamento da premiação. Por sinal, nunca tinha visto esse gerente de campanha anteriormente. Deve ser novo no ramo.
legendary
**In BTC since 2013**
June 14, 2021, 08:42:41 AM

Eu nunca vi uma campanha que paga em BTC e exige KYC antes. Que loucura! Os tempos estão mudando!

Será que no futuro teremos mais campanhas assim? Acredito que a comunidade vai acabar rechaçando camapnhas assim no futuro!

Eu por acaso reparei nisso.
Mas na realidade não é a campanha que exige, mas sim o sistema de pagamentos usado pela campanha.

Sim, na pratica vai dar ao mesmo.  Roll Eyes

A questão é que as transferências na Binace tem taxas baixas.
Veremos se mais campanhas seguem o mesmo caminho.
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
June 14, 2021, 06:22:38 AM
Mais uma campanha, para quem estiver há procura de um extra.

New signature campaign

Campaign: Kardiachain Signature Campaign | Accesible Blockchain for Millions
Manager : Coin_trader
Who can participate : Sr.Member (5), Hero/Legendary (10), total 15 slots.
Payment : Sr.Member - 20$/week, Hero/Legendary - 40$/week, payment is made to your Binance Pay account.
Rules:At least 20 posts per week, at least 5 posts in Altcoin boards, at least 3 merit in 120 days.
Posts are not counted in: Off-Topic, Games & Rounds, Bounty/Signature threads and threads in which the signature is not visible.

The campaign will last at least 1 month.

Dislaimer: I'm currently holding the funds for 1 month of this campaign. All payment will be in BTC and will sent directly on Binance Pay Account, Don't apply if you don't have Binance Pay Account since it will require KYC verification. Funds will be sent on Tuesday and there's a 12hrs cooldown to access the funds so you can actually move the funds on Wednesday as stated on the Campaign rules.
legendary
**In BTC since 2013**
June 14, 2021, 03:43:03 AM
Mais uma campanha, para quem estiver há procura de um extra.

New signature campaign

Campaign: Kardiachain Signature Campaign | Accesible Blockchain for Millions
Manager : Coin_trader
Who can participate : Sr.Member (5), Hero/Legendary (10), total 15 slots.
Payment : Sr.Member - 20$/week, Hero/Legendary - 40$/week, payment is made to your Binance Pay account.
Rules:At least 20 posts per week, at least 5 posts in Altcoin boards, at least 3 merit in 120 days.
Posts are not counted in: Off-Topic, Games & Rounds, Bounty/Signature threads and threads in which the signature is not visible.

The campaign will last at least 1 month.

legendary
June 10, 2021, 01:30:46 PM

Paga com o token e só pede 15 post/semana, mas não aceita post na aba local.

O ruim dessa campanha é além de não aceitar postagens locais, o pagamento é feito com a shitcoin que eles promovem. Daí tem que ser "rápido no gatilho", e vender o mais rápido possível o Token recebido, antes que desvalorize. Tô fora. Smiley
legendary
**In BTC since 2013**
June 10, 2021, 12:47:15 PM
Uma nova campanha:
https://bitcointalksearch.org/topic/closed-babel-fish-token-distributed-5342710

Paga com o token e só pede 15 post/semana, mas não aceita post na aba local.
legendary
June 07, 2021, 01:24:05 PM

Nem deu tempo de eu me inscrever, mas também não me inscreveria. Essa campanha não aceita postagens nas abas locais:  " ▶Campaign Rules◀
3. Posts must be English." Então estou fora. Voltei para um antigo "emprego" meu.  Cheesy Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**
Pages:
Jump to: