Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 48. (Read 23061 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 21, 2020, 07:17:03 PM
nova campanha: stake.com com 25 vagas para legendarios.

[OPEN] Stake.com Signature Campaign | Legendary Only | 25 Slot

Quote
Legendary Payrates:
♦️ Up to 25 posts: $1.75 per post
♦️ From 26 posts on: $0.50 per post + 20% extra for posts at Gambling Section (including Stake & Primedice main topics

Com um pagamento máximo em 100 usd por semana.

como é só para legendários isso restringe bastante as coisas mas acho que alguns por aqui talvez se interessem,
ainda tem muitos slots vagos.


Parece que as vagas magras acabaram, as campanhas estão a todo vapor novamente, alguns tópicos ficam um tempão com as vagas abertas pelo que tenho acompanhado, e agora muitos estão fixando valor em dólar, provavelmente para não ter surpresas de ter que pagar muito em BTC  Cheesy
1.75 USD por post é um valor muito bom, até mesmo para user Legendary

Na minha campanha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.1560
Fui promovido, agora estou em Rank A  Grin
Já estamos na 100ª semana  Shocked

Acho que essa é a campanha mais antiga em andamento não é? (da 777coin)
Teria outra mais antiga que essa?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 21, 2020, 12:49:17 PM
nova campanha: stake.com com 25 vagas para legendarios.

[OPEN] Stake.com Signature Campaign | Legendary Only | 25 Slot

Quote
Legendary Payrates:
♦️ Up to 25 posts: $1.75 per post
♦️ From 26 posts on: $0.50 per post + 20% extra for posts at Gambling Section (including Stake & Primedice main topics

Com um pagamento máximo em 100 usd por semana.

como é só para legendários isso restringe bastante as coisas mas acho que alguns por aqui talvez se interessem,
ainda tem muitos slots vagos.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
November 19, 2020, 09:12:31 AM
(...)
Eita, não tinha me atentado a isso! Muito obrigado pelo aviso alegotardo, já atualizei tudo!
Não tenho muita experiencia com participação em campanhas, mas aos poucos vou me acostumando
Vou dar uma analisada nessa ferramenta do Ninja que você comentou e vou usar mais a watchlist daqui do forum
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 19, 2020, 07:22:46 AM
Lembrando a galera que tá na campanha da Duelbits.com, o manager divulgou novas assinaturas já faz dois dias e um novo avatar hoje.
É bom atualizar para não ter problemas.

Note to all current members: We have a new set of Signatures which feature "Ace" the Duelbits mascot, please update to this latest Signature ASAP!

Please use this Avatar until our Avatar contest ends Smiley


https://i.imgur.com/Qc2tCtv.jpg

@gagux123, @Lucasgabd

Na real, todo mundo que está em uma campanha deve ficar ligado nas atualizações do tópico, tem gente que esquece ele depois que foi aceito e só volta pra conferir uma vez por semana se o pagamento está caindo certinho, as vezes nem pra isso.
Com a fantástica ferramenta de notificação do @TryNinja é possível acompanhar o tópico da campanha e receber notificações apenas do manager, assim se evita receber o "spam" dos demais participantes.

Está feito. É só ir na lista dos tópicos, selecionar um deles e ir em "whitelist authors". Caso tenha pelo menos 1 usuário na lista do tópico, só vai receber notificações deles. Caso não tenha nenhum (padrão), o comportamento é o mesmo (todos os posts são notificados).
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 18, 2020, 12:46:42 AM
E ainda outra: Adkinsbet.com Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/holdadkinsbetcom-signature-campaign-34x-sr-members-up-to-00035btcweek-5290386).

Também gerida pelo Hhampuz, mas só para Hero / Legendary Members desta vez, pedem 25 posts por semana (10 em Gambling), e pagam 0.0035 BTC por semana.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 17, 2020, 10:09:09 AM
Duelbits tá com novas vagas, são várias, abriram posição para full member agora.
acredito que ainda dá tempo de participar.
pagam direitinho e a gestão é feita pelo Hhampuz

confiram lá.


Some changes happening to the campaign.. We are getting a new Signature (Available tomorrow) AND we are opening up even more positions!

We have:

10x Full Member positions open
4x Sr. Member positions open
2x Legendary positions open

Apply now and please update to the new signature that will be available tomorrow night at latest.

Largest BTC paying campaign on this forum, pretty cool!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 15, 2020, 11:30:20 PM
Realmente não sabia do que se tratava a campanha de assinatura. Não sabia que se tratava de uma "pirâmide". Meu comentário foi a respeito dos valores pagos pela campanha de assinatura. Vou ficar mais atento a campanhas que aparecerem futuramente. Quanto a essa campanha, eu nem cheguei a me candidatar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 15, 2020, 10:13:42 AM
O nome "hex" não era estranho para mim, ai fui pesquisar.. o primeiro resultado que encontrei foi esse: https://livecoins.com.br/com-apenas-12-dias-piramide-ninja-causa-prejuizo-de-milhoes/

Acho que o gerente da campanha apenas garante que os cidadãos vão ser pagos, de resto parece ser "furada" principalmente depois de olhar pro site deles por apenas 5 minutos..



edit: provavelmente hoje abram 2 vagas para Sr. na campanha da MyCryptoMixer pois 2 membros migraram pra da Hex.. quem tiver interessado, é bom ficar de olho.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 14, 2020, 11:38:37 PM
O gerente, o Hhampuz, dá muita credibilidade à camapnha. Acho que a maior parte pensa q se alguém com tanto feedback positivo esta gerenciando, pode entrar sem muito problemas de reputacão no forum.

Tb nao acho o projeto nem um pouco interessante
Ele pode dar, mas isso não significa que o projeto é legítimo. Eu entendo o por que ele gerencia a campanha e não o culpo e nem tento apedreja-lo com qualquer tipo de acusação de hipocrisia. Se não fosse ele, o pessoal do HEX ia encontrar outra pessoa para gerenciar a campanha. Antes alguém confiável do que um scammer ou usuário esquisito.

Como o fórum não modera esse tipo de situação e a maioria dos DT acabaram decidindo que não iam dar neg trust para os participante, não tem o que fazer. A situação seria outra se fosse adotado uma politica de controlar as campanhas para evitar esse tipo de projeto suspeito. Porém ai entra também a questão: "o que seria um projeto suspeito? para mim, pode ser scam e para você não"

Enfim, eu só fico triste mesmo, pois para mim, divulgar isso é apoiar indiretamente um golpe, da mesma forma que o pessoal ganhava rios de dinheiro divulgando Unick Forex, Atlas e derivados. Só espero que eu esteja errado e todo mundo que entrou nessa saia feliz. Mas eu acho difícil. Undecided
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 14, 2020, 11:28:34 PM
Mas a que custo? A HEX tem cara de pirâmide, cheira a pirâmide e anda igual a pirâmide... Tongue

A propaganda deles é ter subido 115x em 129 dias e estar se preparando para "o grande dia", onde todo mundo que fizer o stake da moeda deles será recompensado. Incrível o tanto que gente que está entrando nela sem nem pesquisar a respeito. Parece que desde que de uns satoshis, pouco importa. Foi a mesma coisa com a campanha da Yobit. Undecided

O gerente, o Hhampuz, dá muita credibilidade à camapnha. Acho que a maior parte pensa q se alguém com tanto feedback positivo esta gerenciando, pode entrar sem muito problemas de reputacão no forum.

Tb nao acho o projeto nem um pouco interessante
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 14, 2020, 11:15:26 PM
Muito boa essa campanha. Para as pessoas que vivem no brasil, já está rendendo quase 2 salários mínimos brasileiros. E do jeito que as coisas andam aqui no Brasil, capaz de render ainda mais uma campanha dessas. Obrigado pelas informações. @u9y42
Mas a que custo? A HEX tem cara de pirâmide, cheira a pirâmide e anda igual a pirâmide... Tongue

A propaganda deles é ter subido 115x em 129 dias e estar se preparando para "o grande dia", onde todo mundo que fizer o stake da moeda deles será recompensado. Incrível o tanto que gente que está entrando nela sem nem pesquisar a respeito. Parece que desde que de uns satoshis, pouco importa. Foi a mesma coisa com a campanha da Yobit. Undecided

Quote from: @aantonop
I've been offered 10BTC to do an interview about HEX to show that it is not a scam.

I was not asked to disclose the payment. Draw your own conclusions.

This announcement is free.
https://twitter.com/aantonop/status/1293974232377032705
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 14, 2020, 11:09:56 PM
Outra: HEX.com BigPayDay Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5289201).

Também vai ser gerida pelo Hhampuz, pedem 25 posts por semana, e pagam entre $40 e $90 (aceitam a partir de Full Member).


Muito boa essa campanha. Para as pessoas que vivem no brasil, já está rendendo quase 2 salários mínimos brasileiros. E do jeito que as coisas andam aqui no Brasil, capaz de render ainda mais uma campanha dessas. Obrigado pelas informações. @u9y42
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 14, 2020, 05:30:26 AM
Outra: HEX.com BigPayDay Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5289201).

Também vai ser gerida pelo Hhampuz, pedem 25 posts por semana, e pagam entre $40 e $90 (aceitam a partir de Full Member).
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 13, 2020, 08:19:17 PM
Juros negativos é isso aqui. Olha o mesmo título da dívida do tesouro alemão :

O mercado está se ajustando nesse novo cenário de endividamento, esses juros negativos da Alemanha passam a ser bem atraentes quando comparado com esses juros positivo de 0,87% da Grécia. Qual a chance da economia Grécia implodir em 10 anos? O lado bom é que o Brasil ainda tem espaço pra baixar.  Lips sealed

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 13, 2020, 09:45:58 AM
Cara estou bem preocupado com isso. Antigamente tínhamos hiperinflação, mas a correção monetária corrigia mais ou menos o poder de compra. Agora, com juros negativos praticados no Brasil a coisa tende a descambar de vez. Juros Negativos em países de primeiro mundo como Japão ou Dinamarca tudo bem, mas num país em desenvolvimento como o Brasil e ainda com inflação... Undecided Pena que estou sem tempo de pesquisar sobre o assunto. Mas as poucas pesquisas que fiz não foram nada boas.

Quando o pessoal fala em juros negativos é referente aos titulos longos. Estamos com altos juros aqui ainda nesse sentido.

Olha o tesouro direto hoje:

https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm

Juros negativos é isso aqui. Olha o mesmo título da dívida do tesouro alemão :

https://www.bloomberg.com/markets/rates-bonds/government-bonds/germany

NO Brasil, se voce emprestar dinheiro pro governo , em 15 anos (2035) voce recebe a inflação + 4.10% por Ano!
Na alemanha, se voce emprestar pro governo alemao, em 10 anos voce recebe -0.5% por ano! Isso que é juros negativo.

Apesar do que falam por ai na mídia, ainda temos um dos maiores juros reais do mundo.
Voce pode comparar aqui:
http://www.worldgovernmentbonds.com/

Temos taxas similares a paquistao, namibia, india, siri lanka kkk
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 13, 2020, 01:28:59 AM


realmente big wall, tá muito doida a situação aqui, isso vale um tópico por si só (talvez na child board "economia e mercado" até)
o real perdeu mais de 25% do valor em relação ao dólar só esse ano.



Cara estou bem preocupado com isso. Antigamente tínhamos hiperinflação, mas a correção monetária corrigia mais ou menos o poder de compra. Agora, com juros negativos praticados no Brasil a coisa tende a descambar de vez. Juros Negativos em países de primeiro mundo como Japão ou Dinamarca tudo bem, mas num país em desenvolvimento como o Brasil e ainda com inflação... Undecided Pena que estou sem tempo de pesquisar sobre o assunto. Mas as poucas pesquisas que fiz não foram nada boas.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
November 13, 2020, 01:11:42 AM
(...)
Sim, verdade, até eu consegui uma vaga em uma campanha, pensa numa felicidade que o garoto aqui esta!  Grin Cheesy Cheesy

(...)
E a tendencia é piorar, infelizmente  Undecided

Enquanto não descobrirem uma vacina a economia vai se esfarelando aos poucos, na Europa o bicho já esta pegando, não duvido nada de logo logo as bolsas ao redor do mundo despencarem, e para "resolver" esse problema, os governos vão injetar mais dinheiro na economia, inflacionando ainda mais e fazendo o nosso poder de comprar virar pó, é cruel, mas é a realidade  Sad
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 12, 2020, 05:15:45 PM

realmente big wall, tá muito doida a situação aqui, isso vale um tópico por si só (talvez na child board "economia e mercado" até)
o real perdeu mais de 25% do valor em relação ao dólar só esse ano.

se você olhar o gráfico do dólar por real ao longo do tempo parece uma shitcoin.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 11, 2020, 02:17:46 PM


Ta todo mundo empregado. Esses tempos de alta do bitcoin a taxa de desemprego no forum é baixissima kkk

Ao contrário do nosso País, a taxa de desemprego atualmente aqui no fórum do Bitcointalk é praticamente zero, isso para os que podem participar das campanhas de assinaturas. De um lado é uma coisa bem legal para nós, mas de outro lado é triste ver como nosso País está "empobrecendo" dia após dia. Nosso salário mínimo está cada vez menor em relação ao dólar. Não sei onde vamos parar.  Cry Cry
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 11, 2020, 01:10:20 PM
EDIT: wow, > 5 minutos depois, e ainda não têm 1 candidato sequer. Cheesy

Ta todo mundo empregado. Esses tempos de alta do bitcoin a taxa de desemprego no forum é baixissima kkk
Pages:
Jump to: