Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 46. (Read 23294 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 01, 2021, 03:31:05 PM
Campanha da ChipMixer abriu algumas vagas após o pagamento ser reduzido.. Caso alguém tenha interesse em tentar a sorte: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Aceita Sr, Hero e Legendary, pagando 6 dólares por post (máximo de 50 posts por semana)..

We have a few open spots. I wonder if we'll see a decrease in the number of applicants, now that the payment rate has decreased.

Eu dei uma olhada por cima no tópico da CM hoje mesmo de manhã e vi sobre a insatisfação de alguns usuários sobre a diminuição da campanha, mas acredito que 6 dólares por post é MUITO bom, ainda mais para nós em relação Dólar/Real, dá mais de 30 reais por post, dá pra focar em criar muito tópico e posts legais

Acabei me inscrevendo, é a primeira vez que tento algo sendo que já estou em uma campanha da 777.
Acham que soa mal para o manager ou que seja "chato" eu me inscrever em uma campanha estando em outra?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 01, 2021, 02:51:01 PM
Campanha da ChipMixer abriu algumas vagas após o pagamento ser reduzido.. Caso alguém tenha interesse em tentar a sorte: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Aceita Sr, Hero e Legendary, pagando 6 dólares por post (máximo de 50 posts por semana)..

We have a few open spots. I wonder if we'll see a decrease in the number of applicants, now that the payment rate has decreased.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 31, 2021, 11:50:27 PM
Campanha da exchange AAX pagando 2 dólares por post (máximo de 25 por semana) e aceita posts em abas locais: https://bitcointalksearch.org/topic/--5313278

Aceita Hero e Legendary (apenas 10 vagas)

Parece bom, considero esse modelo sem limite mínimo de postagens o melhor de todos, to até pensando se não vale a pena trocar de emprego...  Só fica aquela duvida sobre a durabilidade pois a nossa atual está firme a bastante tempo.

Até pensei em entra nessa campanha, mas quando vi já tinha acabado as vagas. Vamos ver se nas próximas semanas abra novamente. O gerente da campanha é conhecido. Já participei de campanhas que ele gerenciou. Vamos aguardar.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 30, 2021, 06:29:59 AM
Campanha da exchange AAX pagando 2 dólares por post (máximo de 25 por semana) e aceita posts em abas locais: https://bitcointalksearch.org/topic/--5313278

Aceita Hero e Legendary (apenas 10 vagas)

Parece bom, considero esse modelo sem limite mínimo de postagens o melhor de todos, to até pensando se não vale a pena trocar de emprego...  Só fica aquela duvida sobre a durabilidade pois a nossa atual está firme a bastante tempo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 30, 2021, 06:18:44 AM
Campanha da exchange AAX pagando 2 dólares por post (máximo de 25 por semana) e aceita posts em abas locais: https://bitcointalksearch.org/topic/--5313278

Aceita Hero e Legendary (apenas 10 vagas)
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 27, 2021, 09:46:12 AM
To rápido no gatilho por aqui @gagux123
(mas a verdade é que eu só fico de olho no tópico gringo e replico aqui quando ninguém avisou ainda)
- contei meu segredo que não era segredo.

parabéns Paredao!
Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 25, 2021, 11:17:56 PM
Campanha da blender abrindo pra mais uma semana
se alguém ainda estiver sem campanha pode valer a pena:

We are going live for another week! Starting tomorrow the 26th until the 1st of Feb.

Apply now!

normalmente eles abrem por um semana, fecham por mais um tempo e vão variando, não é uma campanha fixa.
Eu ia comentar isso agora @Lucasgabd dessa vaga da Blender, mas você foi mais rápido do que eu  Grin

Caso alguem queira entrar em uma campanha, geralmente no começo da semana é quando acontece as contagens dos posts, pagamentos e também os "cortes" anunciando novas vagas nas campanhas, (lógico que não são todas as campanhas assim), mas vale a pena ficar de olho!  Smiley


Edit: Galera, acabou de abrir 1 vaga para Full Member na campanha da Duelbits. Ela é gerenciada pelo Hhampuz, são 20 posts semanais sendo que 5 tem que ser na aba gambling sem falar que aceita posts na aba local
Esta pagando $ 35 por semana.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5280190.240

Valeu pessoal. Fui aceito na campanha da Blender. Acho que tive prioridade pois já estava na campanha anteriormente. Ainda bem, vai dar para pagar o "leite para os barrigudinhos". Algumas doletas sempre vem a calhar.  Smiley
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
January 25, 2021, 03:03:44 PM
Campanha da blender abrindo pra mais uma semana
se alguém ainda estiver sem campanha pode valer a pena:

We are going live for another week! Starting tomorrow the 26th until the 1st of Feb.

Apply now!

normalmente eles abrem por um semana, fecham por mais um tempo e vão variando, não é uma campanha fixa.
Eu ia comentar isso agora @Lucasgabd dessa vaga da Blender, mas você foi mais rápido do que eu  Grin

Caso alguem queira entrar em uma campanha, geralmente no começo da semana é quando acontece as contagens dos posts, pagamentos e também os "cortes" anunciando novas vagas nas campanhas, (lógico que não são todas as campanhas assim), mas vale a pena ficar de olho!  Smiley


Edit: Galera, acabou de abrir 1 vaga para Full Member na campanha da Duelbits. Ela é gerenciada pelo Hhampuz, são 20 posts semanais sendo que 5 tem que ser na aba gambling sem falar que aceita posts na aba local
Esta pagando $ 35 por semana.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5280190.240
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 25, 2021, 11:52:14 AM
Campanha da blender abrindo pra mais uma semana
se alguém ainda estiver sem campanha pode valer a pena:

We are going live for another week! Starting tomorrow the 26th until the 1st of Feb.

Apply now!

normalmente eles abrem por um semana, fecham por mais um tempo e vão variando, não é uma campanha fixa.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 12, 2021, 10:03:04 AM
duelbits acabou de abrir 3 vagas para heros
já está bem cheia, 2-3 páginas desde que o Hhampuz postou.
mas ele costuma analisar bem o participantes, se alguém quiser tentar a sorte segue o link.

campanha ativa faz mais de 14 semanas já


Round 14 Payments have been sent out!


Thank you all for yet another great week!

We have 3x Hero Member positions open - apply now!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 10, 2021, 09:58:57 PM
Fui dar uma conferida por curiosidade pra ver quanto paga, afinal as campanhas dos mixers costumam ser muito boas
Não quero sair da minha não  Grin

É realmente no momento não vale a pena você trocar já que a diferença é pouca e a  tua tem um belo histórico e deve continuar por muito tempo.

Nos últimos tempos eu tive 'sorte' nas escolhas analisando os sinais, abandonei algumas campanhas 1 ou 2 semana antes delas encerrar e fui migrando para melhores.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
January 10, 2021, 07:34:07 PM
Se tiver algum sr member desempregado e interessado por uma vaga é bom ficar de olho pois em breve deve abrir uma vaga na MycriptoMixer... Ainda não foi anunciada mas pelo que a planilha indica isso vai acontecer provavelmente ainda hoje.

Tópico da campanha:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5173493.860

Fui dar uma conferida por curiosidade pra ver quanto paga, afinal as campanhas dos mixers costumam ser muito boas
Não quero sair da minha não  Grin

Confere o link aí, que está redirecionando para esta página mesmo

edit: acho que o link que você quis postar é esse da campanha da My Crypto Mixer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5283705.120
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 10, 2021, 07:11:33 PM
Se tiver algum sr member desempregado e interessado por uma vaga é bom ficar de olho pois em breve deve abrir uma vaga na MycriptoMixer... Ainda não foi anunciada mas pelo que a planilha indica isso vai acontecer provavelmente ainda hoje.

Tópico da campanha:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5283705.120
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
January 10, 2021, 06:59:00 PM
Essa é novidade para mim.  Grin Vocês já viram essa campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/--5300968  Huh Tem um detalhe interessante nela:

"If you are a citizen of any of the following countries you may not join this campaign due to legal reasons:
Australia, Colombia, Crimea, Cuba, Iran, France, Netherlands, North Korea, Syria, Sudan, United States"


Já pensou se a moda pega. Vai sobrar vagas.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Caramba, fiquei preocupado com isso, se essa "moda" pega praticamente não terá mais campanhas por aqui

Não entendo do motivo da Australia estar nessa lista, e a Venezuela não estar, sendo que esse ultimo país que citei ele é bem mais rigido e autoritário que os outros. Não posso falar nada com precisão pois eu não sei o critério

Mas nada impede do candidato a vaga fraudar o KYC, utilizando programas de edições de fotos ou tirar uma foto do primo segurando o RG  Roll Eyes Huh
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 10, 2021, 06:32:11 PM
Só não entendo como isso poderia ser ruim para a campanha, já que as criptomoedas costumam ser ainda mais utilizadas nos países em que existe algum tipo de restrição por parte do governo.

O governo pode ir atrás da empresa e gerar sérios problemas para ela.
Multas por exemplo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 10, 2021, 05:02:42 PM
possivelmente esses países devem exigir algum tipo de autorização ou mesmo proibir determinados tipos de apostas

Mesmo assim os países citados parecem ser bem aleatórios.. Um da Europa, um da América do Sul, etc..

Olha, eu não achei assim tão aleatório não (apesar da localização geográfica).
A maioria dos países aí listados (Não cheguei a pesquisar todos, obviamente) me parece que já tiveram algum "problema" em aceitar criptos.
Só não entendo como isso poderia ser ruim para a campanha, já que as criptomoedas costumam ser ainda mais utilizadas nos países em que existe algum tipo de restrição por parte do governo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 09, 2021, 07:09:30 PM
Essa é nova, eu tentei ver o que esses países tem de semelhança em relação ao BTC mas não consegui encontrar uma resposta
Possivelmente essa restrição seja com a campanha sendo voltada para um produto de apostas, e no que entendi esse Futuur será um serviço de apostas em previsões, possivelmente esses países devem exigir algum tipo de autorização ou mesmo proibir determinados tipos de apostas
Deve ser por motivos legais relacionados as leis de securities (valor mobiliário) desses países (principalmente EUA pela SEC) e a gestão de risco de permitir países com sanções por parte dos EUA (Coreia do Norte, Cuba, Iran, etc...). Pelo mesmo motivo, várias ICOs simplesmente não aceitam pessoas desses países.

Outro exemplo é a Celsius que não permite que usuários dos EUA recebam seus pagamentos em CEL. Como a CEL é uma security, eles tem que abdicar pela lei do país e simplesmente não permitir pagar um valor em forma de securities até conseguir uma licença de algum tipo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 09, 2021, 06:53:41 PM
Essa é novidade para mim.  Grin Vocês já viram essa campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/--5300968  Huh Tem um detalhe interessante nela:

"If you are a citizen of any of the following countries you may not join this campaign due to legal reasons:
Australia, Colombia, Crimea, Cuba, Iran, France, Netherlands, North Korea, Syria, Sudan, United States"


Já pensou se a moda pega. Vai sobrar vagas.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Rapaz, o foda é que quando vc faz um reputacao aqui todo mudno sabe de onde voce é.
nem precisa de KYC
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 09, 2021, 06:50:03 PM
possivelmente esses países devem exigir algum tipo de autorização ou mesmo proibir determinados tipos de apostas

Mesmo assim os países citados parecem ser bem aleatórios.. Um da Europa, um da América do Sul, etc..
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
January 09, 2021, 06:21:02 PM

Ixi... vão começar a pedir o KYC dos membros antes de aceitar eles nas campanhas? Tongue

Parece mais uma daquelas regras que só estão lá para dizer que eles avisaram se um governo vier atrás deles. Não vejo elas sendo aplicadas firmemente.

Essa é nova, eu tentei ver o que esses países tem de semelhança em relação ao BTC mas não consegui encontrar uma resposta
Possivelmente essa restrição seja com a campanha sendo voltada para um produto de apostas, e no que entendi esse Futuur será um serviço de apostas em previsões, possivelmente esses países devem exigir algum tipo de autorização ou mesmo proibir determinados tipos de apostas

Acho que para saber se o usuário é de um desses países, podem usar os posts em abas locais como referência, mas também não sei até que ponto vão e acho que pode ser mais um fato isolado do que tendência.
Pages:
Jump to: