Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 46. (Read 27351 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
June 01, 2021, 08:00:18 AM
Eu acho que era aqui: Re: airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! ) [new]
Mas se é pra ganhar dinheiro, tudo bem... não vou criticar.
'
AH é, esse mesmo.
Enfim, você faz o quiz e colocar sua conta da binance associada ao quiz.

Quando a campanha terminar, daqui a algumas semnas, voce receberá uns 10-20 USD dessa PPAX na sua conta da binance e pode automaaticamente trocar por BTC/BRL/USDT enfim, qualquer moeda que voce quiser.

Eu acho bacana pq com uns 10 minutos vc já paga seu almoco Smiley
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 01, 2021, 06:25:58 AM
Eu não lembro exatamente onde estavam discutindo sobre airdrops bons e fácies, mas encontrei um bacana aqui que vou compartilhar.
Eu acho que era aqui: Re: airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! ) [new]
Mas se é pra ganhar dinheiro, tudo bem... não vou criticar.

Você basicamente assiste a 4 videos de 1-2minutos, no final faz um quiz sobre os videos (pode deixar o video aberto em outra janela para responder) e no final eles pagam uns 10-20 USD. Acho que vale o "esforço".

Eu estava vendo sobre esse PPAY e não encontrei videos, somente texto.
Não que esteja reclamando, pois é até mais fácil já que um Google Tradutor ajuda muito para as partes mais complicadas ou para quem não domina o Inglês. Assim não tem desculpa para qualquer um aprender mais sobre criptos e ainda ganhar por isso.

Já tinham falado desse site antes, mas não sei porque, somente agora eu cadastrei meu email para receber o lançamento de novos projetos.

Obrigado por me lembrar dele, aguardando o dia 02 para cumprir o desafio.
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Eu não lembro exatamente onde estavam discutindo sobre airdrops bons e fácies, mas encontrei um bacana aqui que vou compartilhar.

https://coinmarketcap.com/earn/

Eu to sempre olhando esse site, e acabou de sair uma campanha nova. PPAY.
Você basicamente assiste a 4 videos de 1-2minutos, no final faz um quiz sobre os videos (pode deixar o video aberto em outra janela para responder) e no final eles pagam uns 10-20 USD. Acho que vale o "esforço".

Putz, fui fazer agora e só começa daqui a 30 horas.... enfim, já avisando vocês rsrs amanhã eu faço Smiley
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pelo menos o manager não colocou aquela regra de que não serão aceitos membros que tenham RedTrust Tongue

Ai seria muita hipocrisia, já que eles tem um trust negativo Cheesy
legendary
☢️ alegotardo™️
Eles tem várias acusações de scam
Entendi,
E os cara não desistem daqui né Cheesy

Vi que já tem alguns corajosos inscritos, e todos já tomaram RedTrust por isso, mas aí eu fui conferir melhor o perfil de alguns deles e descubro que são contas já "marcadas" anteriormente.

Ou seja, para quem já anda fora da lei, nada melhor do que outra campanha com a mesma reputação para ganhar mais uns trocos. Pelo menos o manager não colocou aquela regra de que não serão aceitos membros que tenham RedTrust Tongue

$120/semana é tentador
Será que a campanha vai rodar mesmo que incompleta? Será que vão dar calote nos participantes? Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
legendary
☢️ alegotardo™️
Esta campanha com certeza dará TRETA: https://bitcointalksearch.org/topic/1xbitcom-signature-campaign-over-5339884 O "salário" é maravilhoso, mas com certeza dará Trust negativo para quem tiver coragem de participar. Eu tô fora !!!!!!!!!

Qual é a treta envolvendo a 1xBit?
À poucos dias eu comentei sobre ela em um tópica da aba Gambling Discussion pois nesse site foi o único lugar que encontrei apostas para a Fórmula Indy aceitando criptos, mas foi um comentário bem neutro. Acabei não tendo nenhuma resposta à postagem.
Li depois em algum lugar que a reputação deles não é das melhores por aqui, mas não encontrei nada a respeito.
legendary
Activity: 1890
Merit: 5197
**In BTC since 2013**
Esta campanha com certeza dará TRETA: https://bitcointalksearch.org/topic/1xbitcom-signature-campaign-over-5339884 O "salário" é maravilhoso, mas com certeza dará Trust negativo para quem tiver coragem de participar. Eu tô fora !!!!!!!!!

Costuma-se dizer: quando é bom de mais o pobre desconfia.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
hero member
Activity: 1554
Merit: 824
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Malta, vocês usam algum ferramenta para controlar o numero de postagens que fazem?
Bom, basicamente eu vou "contando na cabeça" mesmo, vejo na planilha que é disponibilizada pelo gerente da campanha e calculo mais ou menos quantos posts eu devo fazer para chegar nos 20 post obrigatórios e 5 na aba gambling (sei que é um metodo bem arcaico, mas pretendo melhorar isso  Tongue Roll Eyes)
legendary
**In BTC since 2013**
Só tome cuidado @joker_josue, pois são os últimos 7 dias atrás a partir do momento em que você abrir o site, não do fim da semana de sua campanha, isso pode lhe confundir e fazer acreditar que já alcançou a meta.
Como eu disse, o melhor ainda é olhar os posts no seu perfil... ver a data em que se iniciou a última semana/ciclo e contar manualmente.

Percebi agora, que afinal já tinha visitado o site a um mês atras...  Grin
Por isso, já bate certo.  Cool

Era mais por curiosidade, que nem tenho preocupado muito com isso. Tenho "trabalhado" naturalmente.
legendary
☢️ alegotardo™️
Malta, vocês usam algum ferramenta para controlar o numero de postagens que fazem?

Não creio que seja necessário uma ferramenta para isso.

A minha campanha exige 20 postagens em geral, sendo que 5 deles precisam estar na aba Gambling ou suas sub-abas.
Então, é fácil ver minhas postagens no link Show the last posts of this person. que tem no meu perfil mesmo.
Um ou dois dias antes de encerrar a semana da campanha eu dou uma olhada lá para ver todos os posts que fiz e conferir se atingi a meta.
Já tive problemas de postagens da aba Gambling movidas e com isso fiquei sem o pagamento de uma semana, por isso não dá pra vacilar.
Mas é tranquilo.

Ele mostra quantos posts você fez por dia nos últimos 7 dias..

Só tome cuidado @joker_josue, pois são os últimos 7 dias atrás a partir do momento em que você abrir o site, não do fim da semana de sua campanha, isso pode lhe confundir e fazer acreditar que já alcançou a meta.
Como eu disse, o melhor ainda é olhar os posts no seu perfil... ver a data em que se iniciou a última semana/ciclo e contar manualmente.

legendary

O site do @TryNinja pode lhe ajudar: https://ninjastic.space/user/joker_josue

Ele mostra quantos posts você fez por dia nos últimos 7 dias..
legendary
**In BTC since 2013**
hero member
(...)
Ahhh, mas ai o Google Tradutor ajuda!  Tongue Roll Eyes

Você e o @Paredao são Legendary, se bobear vocês nem precisam trabalhar (formalmente/CLT), acho que até da pra viver daqui do fórum!  Roll Eyes Grin Grin
Acho que é o sonho de qualquer um  Roll Eyes Cheesy
Não vejo a hora de subir para Senior, além do pagamento ser maior, me abre uma ampla gama de outras campanhas que posso participar!

OBS: Já até coloquei como meta, antes do final de 2021 quero ter me tornado Senior Member aqui no fórum!
legendary
Minimo 10 posts/semana - Maximo 25 posts/semana
Legendary/Hero $ 4 por post
Senior $ 3 por post

Pena que não contam os posts em português..

Mínimo de 10 posts por semana agrada bastante, eu já estou cansado de ter que fazer 20+.. Estou quase seguindo o caminho do @Paredao e tirando umas férias Cheesy
hero member
(...)
Oloca @Paredao , tem diversas campanhas boas por ai  Roll Eyes Tongue
Acho meio dificil de achar uma que pague mais de 10k por mes  Roll Eyes Tongue

Olha só o futuro conspirando a seu favor  Tongue Roll Eyes
Abriu algumas vagas na BestChange (não deixou muito claro quantas vagas abriram, só disse que diversos slots estão disponíveis)

Minimo 10 posts/semana - Maximo 25 posts/semana
Legendary/Hero $ 4 por post
Senior $ 3 por post

https://bitcointalksearch.org/topic/cfnp-bestchange-signature-campaign-sr-member-5217201
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Rapaz, @Lucasgabd e @alegotardo vocês são rapidos ein?!? hahah

Eu vim "seco" para divulgar as vagas na campanha da Duelbits e vocês já até postaram!

Não da pra competir com vocês não!!!  Tongue Roll Eyes

Estou de férias, senão me inscreveria nessa campanha. Vou aguardar mais um tempo para entrar numa nova campanha. A não ser que apareça alguma campanha fabulosa. Que pague mais de 10 mil reais mensais Shocked Shocked
hero member
Rapaz, @Lucasgabd e @alegotardo vocês são rapidos ein?!? hahah

Eu vim "seco" para divulgar as vagas na campanha da Duelbits e vocês já até postaram!

Não da pra competir com vocês não!!!  Tongue Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Não sei se alguém ainda está a procura,
Mas a Duelbits encerrou a 32ª semana e abriu três vagas... Full Member, Sr. Member e 1x Hero..... uma em cada com pagamentos de $35, $45 e $55 /semana respectivamente.
20 posts mínimos sendo 5 deles na área Gambling.

Campanha boa e duradoura, vale à pena.

[OPEN] Duelbits.com | Signature Campaign

hahahha vc foi mais rápido que eu Alegotardo, tava vindo aqui postar essa também,

acho que ainda pode dar tempo de entrar se a pessoa for rápida.

segue o quote do Hhampuz se alguém se interessar:

Round 32 Payments have been sent out!

Thank you all for yet another great week!

We have 1x Full Member, 1x Sr. Member as well as 1x Hero Member position open, apply now!

Friendly reminder: Wear the new signature if you haven't added it yet, thanks.

Pages:
Jump to: