Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 49. (Read 22980 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 09, 2020, 08:18:12 AM
1 vaga na campanha da MyCryptoMixer (a que eu estou usando a assintura) para Hero/Leg pagando 60 dólares por semana: https://bitcointalksearch.org/topic/m.55543543

To tentando a sorte nela, oque chama atenção é a falta de candidatos, só 5 interessados até agora.
Se não deu certo continuo na Bitamp, eles tem essa malandragem de rodar por uma semana e fazer 1 de intervalo... na pratica serve pra pagar uma semana a menos por mes.  Grin Grin Mesmo assim é uma ótima campanha e pretendo permanecer nela até não me encaixar em outra.

Essas campanhas mudam muito.
A minah era uma das que pagavam melhor no forum no começo do ano. Paga em dolar, quadno o bitcoin estava 5-7k ela chegou a pagar 0.015-0.018 por semana. Teve até um pico de baixa que me lembro um pouco antes de eu entrar que chegou a uns 0.03 por semana.

Agora as taxas reduziram (eles nao pagam mais 90 usd mas 65) e o preco subiu muito, recebi "so" 0,004 essa semana. Hj tem varias camapnhas melhroes. Vou voltar pra pista . kk
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 08, 2020, 05:57:38 PM
1 vaga na campanha da MyCryptoMixer (a que eu estou usando a assintura) para Hero/Leg pagando 60 dólares por semana: https://bitcointalksearch.org/topic/m.55543543

To tentando a sorte nela, oque chama atenção é a falta de candidatos, só 5 interessados até agora.
Se não deu certo continuo na Bitamp, eles tem essa malandragem de rodar por uma semana e fazer 1 de intervalo... na pratica serve pra pagar uma semana a menos por mes.  Grin Grin Mesmo assim é uma ótima campanha e pretendo permanecer nela até não me encaixar em outra.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 08, 2020, 04:42:20 PM
1 vaga na campanha da MyCryptoMixer (a que eu estou usando a assintura) para Hero/Leg pagando 60 dólares por semana: https://bitcointalksearch.org/topic/m.55543543
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 08, 2020, 10:04:37 AM

Caraca, faz tempo que não entro no fórum, os valores estão muito bons para fazer alguns posts por semana.

Quando o BTC entra nesses valores altos, toda campanha fica interessante Cheesy
Vale lembrar, que como tem muitos usuários novos e outros que retornaram aqui depois de um tempo inativos, tomem cuidado que mesmo se entrarem nas campanhas, façam bons posts e condizentes com o que a campanha pede, e principalmente de acordo com todas as regras aqui do fórum.
Ultimamente os gerentes de campanha analisam os posts e merits dos usuários antes de colocá-los nas camapanhas.

Muitos usuários não sabem, mas se você entra em uma campanha e começa a postar muito diferente do que você normalmente posta, em muitas seções diferentes, algum moderador pode encarar como que o usuário esteja só postando para ganhar dinheiro da campanha e pode perder a posição na campanha e ter seus posts deletados e em casos mais excessivos pode levar suspensão do fórum

Quaisquer dúvidas perguntem aqui que podemos responder.
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
November 07, 2020, 10:04:56 PM
Abriu mais uma campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/--5287064 Parece ser interessante, mas acredito que não aceite postagens na aba local já que exige posts com "proper English"  Cheesy Cheesy O "salário" até que é bom, vai de 350 a 520 reais semanais, com o bitcoin a preço de hoje.  Shocked

Caraca, faz tempo que não entro no fórum, os valores estão muito bons para fazer alguns posts por semana.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 06, 2020, 12:11:32 AM
Abriu mais uma campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/--5287064 Parece ser interessante, mas acredito que não aceite postagens na aba local já que exige posts com "proper English"  Cheesy Cheesy O "salário" até que é bom, vai de 350 a 520 reais semanais, com o bitcoin a preço de hoje.  Shocked
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 04, 2020, 02:29:02 PM
Nope... não tenho muito tempo livre, infelizmente. Sad

Aproveitar a deixa aqui pela sua disponibilidade em postar pra gente as campanhas, você é brabo demais, já peguei muitas campanhas por sua causa. Desde o meu primeiro tópico de campanha você sempre ajudou. Merecia demais estar sempre em uma boa campanha.

Obrigado Loganota. Também me ajuda a mim fazer estes posts para manter a conta minimamente activa, até que possa voltar (eventualmente). Smiley

Off-Topic: para quem se quiser rir um bocado (e não se importar com o Inglês), "Casually Explained - Dangerous Australian Wildlife Tier List" (https://www.youtube.com/watch?v=VslW0_1w5LQ). Está muito bom. Cheesy


EDIT: para ficar mais On-Topic, começou agora uma nova campanha para promover THOU (o que quer que isso seja). Aceitam de Full Member para cima, e pagam entre $0.50 e $1 por post (mínimo de 10, máximo de 20 posts por semana). Assumo que aceitem posts locais (mas confirmem, se estiverem interessados).

EDIT2: é capaz de ser útil postar o link... https://bitcointalksearch.org/topic/endedbounty-thou-finance-signature-campaign-full-members-5286389.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 03, 2020, 12:40:01 AM

preferem ficar falando de Defi e piramides no facebook.
Existem motivos para o Brasil ser assim.  Cheesy

Com certeza. Eles preferem ficar no "sonho" de se tornarem milionários com alguma Defi ou ganhar juros estratosféricos com alguma pirâmide. No passado eu ainda ligava para isso, mas com a experiência que a vida me trouxe, eu aprendi a não mexer com os "sonhos" das pessoas. Muitos se ofendem com isso.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 02, 2020, 08:14:38 PM
Muito bom. Pena que já estou numa campanha de assinaturas gerida pelo Hhampuz (para mim um dos melhores gerentes de campanha), senão entraria nessa com toda a certeza. Já dá para ganhar mais de 1 salário mínimo brasileiro nessas campanhas. E nem por isso o número de participantes brasileiros no fórum aumenta. Vai entender.

preferem ficar falando de Defi e piramides no facebook.
Existem motivos para o Brasil ser assim.  Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 02, 2020, 03:14:41 PM
Mais uma campanha: Blenderwallet.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5286155).

Vai ser gerida pelo Hhampuz, pedem 20 posts por semana e pagam entre $51.5 e $62.5 em BTC por semana (só Senior Members para cima).


Muito bom. Pena que já estou numa campanha de assinaturas gerida pelo Hhampuz (para mim um dos melhores gerentes de campanha), senão entraria nessa com toda a certeza. Já dá para ganhar mais de 1 salário mínimo brasileiro nessas campanhas. E nem por isso o número de participantes brasileiros no fórum aumenta. Vai entender.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
November 02, 2020, 02:30:56 PM
Nope... não tenho muito tempo livre, infelizmente. Sad

Aproveitar a deixa aqui pela sua disponibilidade em postar pra gente as campanhas, você é brabo demais, já peguei muitas campanhas por sua causa. Desde o meu primeiro tópico de campanha você sempre ajudou. Merecia demais estar sempre em uma boa campanha.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 02, 2020, 12:44:05 PM
[...]

Nossa, é uma campanha muito boa, está lançando bastante carteiras novas esses tempos, para quem é legendary que nem você dá pra receber uns 350 reais por semana
Espero que algum brasileiro consiga entrar, e ainda mais gerida pelo Hhampuz é sucesso na certa
Pelo que vi também aceita posts locais, só não aceita posts nesses: Off-Topic, Games and Rounds

Aliás, u9y42 você não vai se inscrever? Não vi seu nick na página de inscrição

Nope... não tenho muito tempo livre, infelizmente. Sad

Outra (mas não aceita posts locais): BitcoinCalculator.org Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5286171).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 02, 2020, 11:18:03 AM
Mais uma campanha: Blenderwallet.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5286155).

Vai ser gerida pelo Hhampuz, pedem 20 posts por semana e pagam entre $51.5 e $62.5 em BTC por semana (só Senior Members para cima).


Nossa, é uma campanha muito boa, está lançando bastante carteiras novas esses tempos, para quem é legendary que nem você dá pra receber uns 350 reais por semana
Espero que algum brasileiro consiga entrar, e ainda mais gerida pelo Hhampuz é sucesso na certa
Pelo que vi também aceita posts locais, só não aceita posts nesses: Off-Topic, Games and Rounds

Aliás, u9y42 você não vai se inscrever? Não vi seu nick na página de inscrição
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 02, 2020, 09:17:13 AM
Mais uma campanha: Blenderwallet.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5286155).

Vai ser gerida pelo Hhampuz, pedem 20 posts por semana e pagam entre $51.5 e $62.5 em BTC por semana (só Senior Members para cima).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 31, 2020, 11:35:42 AM
um usuário de fora me perguntou uma indicação de alguém para traduzir um topic dele aqui na nossa aba local. É meio grande. Alguém se dispõe? Gratuitamente, só ganha merits.

Eu faço, pode me indicar.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 31, 2020, 07:20:22 AM
eu to so esperando talvez conseguir entrar em uma dessas. pelo que vi eu tenho que crescer minha conta ainda mas acho que com paciencia chego la

Tem que upar a conta... postar bastante, receber merits, etc.

Não é bem offtopic, pois estamos falando do forum e da conta:
um usuário de fora me perguntou uma indicação de alguém para traduzir um topic dele aqui na nossa aba local. É meio grande. Alguém se dispõe? Gratuitamente, só ganha merits.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 31, 2020, 01:07:58 AM
eu to so esperando talvez conseguir entrar em uma dessas. pelo que vi eu tenho que crescer minha conta ainda mas acho que com paciencia chego la

Basta ter paciência que você chega lá. No meu início também foi assim. Demorei algum tempo para eu conseguir entrar numa campanha de assinatura. Depois e só participar do fórum e esperar a grana cair na sua carteira.  Wink
member
Activity: 106
Merit: 15
October 30, 2020, 07:42:08 PM
eu to so esperando talvez conseguir entrar em uma dessas. pelo que vi eu tenho que crescer minha conta ainda mas acho que com paciencia chego la
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 30, 2020, 05:38:47 PM
Enfim, acho que a1qui no forum é trabalho de formiguinha mesmo. Vai juntos os satoshis, pega aqui e ali, junta tudo, BTC sobe mais 200%, e quando voce ve ja juntou um trocado bom.


dá para acumular uma quantidade boa de Bitcoins até lá.

Com toda certeza dá sim e cada satoshi conta, uns recebem quantias muito boas nas campanhas porém também vejo que tem responsabilidades com a comunidade toda e lógico que com os "patrocinadores", pois o nível de postagem deve ser compatível com a campanha em que participa, já acompanhei por curiosidade alguns usuários das melhores campanhas daqui e você vê que a grande maioria são diferenciados mesmo, são usuários que sempre postam algo interessante e útil para a comunidade
Espero um dia chegar nesse nível de conhecimento.
Estou feliz de ir postando aqui aos poucos, sem forçar nada, e ganhar uns trocadinhos, e cada vez que o BTC aumenta, meus "trocados" viram um montante bom, pois tenho guardado desde que entrei na primeira campanha aqui no fórum em 2017.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 30, 2020, 04:48:49 PM
Eu faria tranquilamente um trabalho de moderação com esses valores. Não é uma fortuna, mas para quem já gasta boa parte do tempo no fórum, é mais do que um privilegio.

Tem uns valores mais altos ali (~0.10 BTC) que devem ser dos administradores (e.g Cyrus) e dos moderadores globais. Tem um dos mods que também é do ChipMixer e ele compartilha esse mesmo endereço, então dá para saber que ele é ele. Em 1 ano ele recebe uns ~1.2 BTC. Se o Bitcoin realmente explodir e subir para $100k, isso se equivale a $10k por mês. Até que é um bom dinheiro. Roll Eyes

Considerando que o fórum já está ativo há anos e provavelmente vai continuar por mais alguns, dá para acumular uma quantidade boa de Bitcoins até lá.
Pages:
Jump to: