Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 47. (Read 23294 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 09, 2021, 03:42:43 PM
"If you are a citizen of any of the following countries you may not join this campaign due to legal reasons:
Australia, Colombia, Crimea, Cuba, Iran, France, Netherlands, North Korea, Syria, Sudan, United States"
Ixi... vão começar a pedir o KYC dos membros antes de aceitar eles nas campanhas? Tongue

Parece mais uma daquelas regras que só estão lá para dizer que eles avisaram se um governo vier atrás deles. Não vejo elas sendo aplicadas firmemente.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 09, 2021, 03:02:58 PM
Essa é novidade para mim.  Grin Vocês já viram essa campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/--5300968  Huh Tem um detalhe interessante nela:

"If you are a citizen of any of the following countries you may not join this campaign due to legal reasons:
Australia, Colombia, Crimea, Cuba, Iran, France, Netherlands, North Korea, Syria, Sudan, United States"


Já pensou se a moda pega. Vai sobrar vagas.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 06, 2021, 11:03:03 AM
só por curiosidade fui calcular.

0.000023*60 dá = 0.00138 bitcoin

então no teto a campanha da 777 está pagando 43 dólares (quotação de agora)

semelhante à outras campanhas (a duelbits pagou exatamente isso para sr. members nessa semana)

acho que o caminho vai ser precificarem em dólar mesmo agora que o btc tá chegando nesse novo estágio.

Pessoalmente, prefiro mil vezes ser pago em dolar.

Estive numa campanha que pagava em btc por quase 2 anos. Quando o btc tava 3k, 4k, deram 20% de bonus... daí quando passou pra 5500 cortaram o bonus.

Daí quando chegou perto de 18k cortaram uns 60% o pagamento.

Melhro ficar em uma que paga certinho X usd todo mes. Que voce tem a chance de acumular muito. Uma campanha que paga em BTC nao vai deixar voce acumular muito por muitas semanas.

A nao ser que seja uma campanha com fundos infinitos tipo a chipmixer, normalmente é prejuizo ser pago em BTC.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 05, 2021, 06:19:34 AM
Realmente uma redução esperada, a redução foi proporcional a valorização do BTC em porcentagem? hoje a grande maioria das campanhas paga em torno de 50 a 60 $ semanais essa da 777 está nesse patamar para os tiers mais altos?

<...>

só por curiosidade fui calcular.

0.000023*60 dá = 0.00138 bitcoin

então no teto a campanha da 777 está pagando 43 dólares (quotação de agora)

semelhante à outras campanhas (a duelbits pagou exatamente isso para sr. members nessa semana)

acho que o caminho vai ser precificarem em dólar mesmo agora que o btc tá chegando nesse novo estágio.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
January 03, 2021, 04:48:23 PM
Realmente uma redução esperada, a redução foi proporcional a valorização do BTC em porcentagem? hoje a grande maioria das campanhas paga em torno de 50 a 60 $ semanais essa da 777 está nesse patamar para os tiers mais altos?

Eu estava recebendo 0.00004 btc por post, no tier A que é o maior, em rank full member
Agora passou para 0.000023 btc por post, continuo no mesmo nível

Convertendo agora, estava dando 6,80 reais por post e agora vai dar 3,90 reais

Pode postar até 60 posts por semana e paga mais 500 satoshis por post na aba Gambling com limite de 15 posts com bônus

Depois que mudei o jeito de postar, estou tentando melhorar a qualidade dos meus posts e ter um conteúdo e participação melhor, faço no máximo 20 ou 25 posts por semana, não fico mais encanado de postar muito e postar por postar, então não tenho do que reclamar.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 03, 2021, 12:30:57 PM
Alguns parecem não ter gostado, mas como disse, prefiro que reduza e continue do que pausar ou encerrar, também tem que ver o lado do pagador que precisa fazer ajustes para que se mantenha lucrativa

Realmente uma redução esperada, a redução foi proporcional a valorização do BTC em porcentagem? hoje a grande maioria das campanhas paga em torno de 50 a 60 $ semanais essa da 777 está nesse patamar para os tiers mais altos?
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
January 03, 2021, 09:17:29 AM
Acabei de ver a notícia que a campanha em que participo está diminuindo os pagamentos em BTC, obviamente por causa desse aumento de preço gigantesco
Até comentei lá no tópico oficial que apoio essa redução para que a campanha se mantenha ativa e com a saúde financeira boa, muito melhor do que encerrar

Tem mais alguma campanha que vocês participam e também estão fazendo o mesmo?

Acho que a maioria agora vai fixar o valor em dólar para que possam honrar os pagamentos e não ter surpresas muito grandes com o preço do BTC disparando



Alguns parecem não ter gostado, mas como disse, prefiro que reduza e continue do que pausar ou encerrar, também tem que ver o lado do pagador que precisa fazer ajustes para que se mantenha lucrativa
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 01, 2021, 06:29:10 AM
Para começar o ano bem, nova campanha da Nakitcoins.com pagando 50 e 60 dólares para Sr e Hero/Leg respectivamente por 25 posts e aceita posts nas abas locais..

Gerenciada pelo Hhampuz..

Tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/open-nakitcoinscom-signature-campaign-sr-members-starts-jan-4th-5305605
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 23, 2020, 10:19:33 AM


(inclusive um monte de gente ainda não comentou no MEGATHREAD de leitura que criei por aqui)



Vixe, vai ser difícil eu comentar nesse seu tópico. Ultimamente não tenho tempo de ler nenhum livro. Já faz quase um ano que li meu último livro. Era o livro da "biografia não autorizada" do nosso presidente da república.

quem sabe fica como incentivo de descobrir novas leituras Smiley



algumas campanhas novas rolando se alguém estiver na busca:

stake.com:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.55896549

9 slots abertos para legendários:
Quote
Payrates:
♦️ Up to 25 posts: $1.75 per post
♦️ From 26 posts on: $0.50 per post + 20% extra for posts at Gambling Section (including Stake & Primedice main topics)

a blender abriu mas já lotou rapidinho.

Bitamp também com vagas abertas mas se alguém quiser tem que correr, provavel que feche logo
https://bitcointalksearch.org/topic/m.55895394
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 23, 2020, 12:15:30 AM


(inclusive um monte de gente ainda não comentou no MEGATHREAD de leitura que criei por aqui)



Vixe, vai ser difícil eu comentar nesse seu tópico. Ultimamente não tenho tempo de ler nenhum livro. Já faz quase um ano que li meu último livro. Era o livro da "biografia não autorizada" do nosso presidente da república.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 22, 2020, 05:28:17 PM
bom, uma alternativa boa pra esquentar essa aba local também é criar posts legais.

(inclusive um monte de gente ainda não comentou no MEGATHREAD de leitura que criei por aqui)

reparei o mesmo sobre a "diminuição" dos saldos em btc, mas faz parte né.
o mesmo acontece com o dólar em relação ao real mas a gente vê menos. (45 dólares eram menos de 200 reais faz alguns meses, lembram?)

é um misto de bom e ruim.
e uma sensação de: devia ter comprado mais bitcoin em 2017.

Imagino que seja como verum filho crescer, vc quer ter tempo de brincar com os filhos, mas também quer que eles vão pro mundo e sejam felizes.

BTC já tá entrando na fase adolescente agora.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 22, 2020, 12:36:07 PM
Eu me assustei outro dia, geralmente vinha 0,004 e o último foi de 0,0025.. Pelo menos os pagamentos antigos renderam bastante nesse meio tempo.

Complicado vai ser cumprir os requisitos nesse final de ano, muita gente viajando e o fórum está meio frio apesar do BTC estar fervendo..

De fato, pra quem busca aumentar a carteira de BTC sem se preocupar tanto com o preço do bitcoin à curto prazo esses aumentos súbitos nos causam surpresas.

Fique analisando.... porque as camapanhas não fazem uma média do BTC durante a semana/ciclo e pagam de acordo com esse valor? É meio controverso pagar uma semana inteira de trabalhos com base no preço do último dia.
Não sei se isso já foi feito alguma vez, mas creio que o principal problema seja calcular o preço médio pois se fosse só pegar o maior e menor valor também não ajudaria muito.

Quanto à cumprir os requisitos... fico feliz só de saber que as campanhas não vão entrar em pausa (pelo menos a minha não deu sinal disso) então a solução para as próximas duas semanas é recorrer mais às abas gringas.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 22, 2020, 12:19:33 PM
Mais alguém está "sofrendo" com a queda no pagamento dos salários desses últimos dias?

Eu me assustei outro dia, geralmente vinha 0,004 e o último foi de 0,0025.. Pelo menos os pagamentos antigos renderam bastante nesse meio tempo.

Complicado vai ser cumprir os requisitos nesse final de ano, muita gente viajando e o fórum está meio frio apesar do BTC estar fervendo..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 22, 2020, 07:05:29 AM
Mais alguém está "sofrendo" com a queda no pagamento dos salários desses últimos dias?

É um misto de emoção entre ver que o Bitcoin superou a marca dos $ 20k e ver que está entrando cada vez menos satoshi na wallet à cada semana Cry

Felizmente esse ano está dando para holdar, apesar de todas as dificuldades, então no panorama geral o saldo está bem positivo.
Mas não vamos reclamar muito né.... agradecer por estarmos em uma fase em que a taxa de desemprego está praticamente zerada Cheesy
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
December 17, 2020, 11:09:45 PM
Abriu ontem outra campanha: Futuur.com Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/--5300968).

Vai ser gerida pelo Hhampuz, está aberta para Full Members+, pedem 20 posts por semana (5 dos quais em Gambling) e pagam até $50 pelos mesmos.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 03, 2020, 04:57:09 AM
exato rdluffy, algumas vezes dá mais trabalho e gera mais stress ficar procurando uma campanha ou mudar de campanha por conta de 10-20usd numa semana correndo o risco de ficar sem na semana seguinte.

realmente: a maioria dos brasileiros que desenvolve fala inglês também e não vejo pq desenvolveriam apenas em ptbr, bem mais vantajoso já desenvolver em inglês com uma tradução para o português também se for o caso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
December 02, 2020, 08:19:34 PM
bem pontuado Sabota, nem prestei atenção nas regras mas achei que poderia interessar pra alguém aqui.

também estou feliz com a DuelBits justamente pela ideia de permanecer numa campanha duradoura, espero que eles sobrevivam muito tempo.

gagux, falamos sobre isso antes, acredito que nesse tópico mesmo,
bitmover comentou que a campanha dele é umadas mais antigas
777 e bitvest são bem antigas tamb´m.

realmente, do ponto de vista de um anunciante só faria  sentido anunciar na aba local algo bem específico porque não são tantos usuários assim.

É muito bom participar de campanha duradoura, mesmo se pagar menos do que campanhas rápidas, você não precisa ficar atento nas campanhas, só se preocupa em criar um conteúdo legal
A 777 é a que estou, bem antiga, mais de 100 semanas e me parece que até mais antiga que isso

Sobre o anunciante brasileiro eu vejo que é difícil pois produtos brasileiros são basicamente criados só para brasileiros, não conseguem atingir o escopo internacional, a maioria dos nossos serviços são exchanges e feitas para brasileiros, nós temos poucas moedas brasileiras e poucos serviços voltados para criptos que são traduzidos ou com usabilidade para usuários de outras línguas
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 02, 2020, 05:41:05 PM
bem pontuado Sabota, nem prestei atenção nas regras mas achei que poderia interessar pra alguém aqui.

também estou feliz com a DuelBits justamente pela ideia de permanecer numa campanha duradoura, espero que eles sobrevivam muito tempo.

gagux, falamos sobre isso antes, acredito que nesse tópico mesmo,
bitmover comentou que a campanha dele é umadas mais antigas
777 e bitvest são bem antigas tamb´m.

realmente, do ponto de vista de um anunciante só faria  sentido anunciar na aba local algo bem específico porque não são tantos usuários assim.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
December 02, 2020, 12:56:11 PM
Nova campanha (mas não aceita posts locais): as.exchange Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/open-asexchange-signature-campaign-full-member-earn-up-to-00026week-5295853).

Vai ser gerida pelo Coolcryptovator, pedem 25 posts por semana e pagam entre 0.0011 BTC e 0.0026 BTC pelos mesmos (aceitam a partir de Full Member).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 01, 2020, 06:49:14 PM
Tem também o quesito da falta de movimentação da nossa aba local. Tem várias empresas que operam no mercado brasileiro que preferem patrocinar o grupo de bitcoins do facebook do que aqui. Que eu me lembre, o maior grupo de bitcoins brasileiro tem mais de 150 mil seguidores. Aqui somos no máximo " 50 " pessoas.  Ai fica difícil conseguir patrocinadores.  Cry

Deve ser mais barato patrocinar a foto de capa daquele grupo do que pagar por uma campanha de assinatura aqui..

Ah qual é sabota...

Cheesy bom, eu participei da campanha.. então estamos no mesmo barco, todos acreditamos que era um serviço honesto..
Pages:
Jump to: