O gerente, o Hhampuz, dá muita credibilidade à camapnha. Acho que a maior parte pensa q se alguém com tanto feedback positivo esta gerenciando, pode entrar sem muito problemas de reputacão no forum.
Tb nao acho o projeto nem um pouco interessante
Ele pode dar, mas isso não significa que o projeto é legítimo. Eu entendo o por que ele gerencia a campanha e não o culpo e nem tento apedreja-lo com qualquer tipo de acusação de hipocrisia. Se não fosse ele, o pessoal do HEX ia encontrar outra pessoa para gerenciar a campanha. Antes alguém confiável do que um scammer ou usuário esquisito.
Como o fórum não modera esse tipo de situação e a maioria dos DT acabaram decidindo que não iam dar neg trust para os participante, não tem o que fazer. A situação seria outra se fosse adotado uma politica de controlar as campanhas para evitar esse tipo de projeto suspeito. Porém ai entra também a questão: "o que seria um projeto suspeito? para mim, pode ser scam e para você não"
Enfim, eu só fico triste mesmo, pois para mim, divulgar isso é apoiar indiretamente um golpe, da mesma forma que o pessoal ganhava rios de dinheiro divulgando Unick Forex, Atlas e derivados. Só espero que eu esteja errado e todo mundo que entrou nessa saia feliz. Mas eu acho difícil.