Teve uma época em que eu havia feito um controle em excel das melhores campanhas, anotava quanto pagava parao meu rank, quando terminada o ciclo, o link da spreadsheet e do ANN, monitorava todos os dias para saber se haveria alguma novidade semelhante à essa que você comentou. Se adiantar e estar pronto para postar a candidatura aumenta muito as suas chances.
Mas aí surgiu a campanha da Duelbits e vivo feliz desde então, pois aquilo dava um trabalhão
Cara, eu rodei muitas campanhas aí. Sempre campanhas boas..
Minha sugestão é que quem quer participar e se manter nesse mercado poste sempre. Entrar aqui diariamente.... Dê uma volta também nas abas de bitcoin do forum internacional, para ganhar uma reputação e treinar o ingles.
Agora eu sinto que as abas locais estão mais valorizadas do que nunca. Eu nunca recebi um centavo pra postar aqui, é a primeira vez. Pelo contrario, por um tempo fui descontado por postar aqui, eu tinha um manager ruim que descontava meus posts em abas locais... se eu fizesse 50 posts no mes, mas os últimos 40 tivessem posts em abas locais, ele me pagava menos de 40. paciência...
Ja tentei trazer varios amigos pra ca e nunca consegui. Já mostrei as campanhas pra eles, e a galera nao se interessa qd explica que demora uns 100 dias pra chegar em Full member, e tem q postar coisas boas pra ganhar merits... mo viagem isso kkkk