Gostei dessa estratégia, nunca havia pensado em fazer isso quando não tinha campanha
Mas nada como estar participando de uma campanha duradoura e não precisar se preocupar com isso né
Pra usuários como vocês que conseguem programar, e fazer algumas utilidades voltadas para o BTC ou criptos, a aba internacional pode dar muitos merits mesmo, é uma dificuldade que tenho de postar algum conteúdo por lá, eu acabo ficando muito mais na aba Altcoins Mining que é o que eu entendo e gosto muito de comentar.
E claro que aqui na aba BR é onde me sinto mais a vontade
Sobre essa dos amigos, é muito difícil mesmo, quando aviso que pode levar vários meses para sequer entrar em uma campanha, o pessoal acaba desanimando na hora, não sei, talvez seja melhor assim, sobra mais pra nós no fim das contas, que temos mais paciência e que começamos e mantemos a postagem por gostar mesmo, seja do fórum, dos amigos por aqui, da tecnologia etc.
Você consegue sim, nível Hero você já tem o que é muito bom, porém muitos gestores de campanhas irão olhar seus posts mais recentes pra ver se você é um membro ativo, e se tem merits recentes
Continuando a postar por aqui e fazendo uns tópicos legais, rapidinho você consegue