Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 54. (Read 22625 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 18, 2020, 02:31:25 PM
Abriu 2 vagas para hero/leg na campanha da Switchere (a que estou participando): https://bitcointalksearch.org/topic/m.55019620

This means we have 2 open positions, apply now!
member
Activity: 121
Merit: 30
August 18, 2020, 09:53:36 AM
Campanhas Atualizada 18/08  Cool

|
Campanhas
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 17, 2020, 02:39:43 PM
2 vagas para Hero/Leg na campanha da Bitamp: https://bitcointalksearch.org/topic/m.55010635

Acabei de me inscrever lá. Vamos ver se desta vez eu consigo. Afinal de contas 200 doletas por mes está até de bom tamanho. Daria para matar a fome dos "barrigudinhos". Vamos aguardar. Obrigado pelo aviso.  Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 17, 2020, 02:38:37 AM
2 vagas para Hero/Leg na campanha da Bitamp: https://bitcointalksearch.org/topic/m.55010635
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
August 14, 2020, 09:17:06 PM
[...]

Lembro que o @girino usou a assinatura da Betcoin.ag por muito tempo.. Então talvez seja uma campanha de longo prazo, 5 posts na aba Gambling é pouca coisa..

Teve um cara que já tentou entrar pra lista negra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois, é verdade, eu também estive nessa campanha na altura... já nem me lembrava. Cheesy





(Isto é um bocado Off-Topic aqui mas), por falar em Twitter, já viram o novo round da campanha de Twitter da Luckybit (https://bitcointalksearch.org/topic/luckybit-twitter-campaign-round-2-5268805)?

Vai ser gerida pelo yahoo62278, e pagam até $12 em BTC por semana para quem tiver pelo menos 5000 seguidores ($3 a $6 para quem tiver menos).
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 13, 2020, 08:26:29 PM
Eu estou que nem cachorro vira-lata na porta de padaria vendo aqueles fornos giratórios que assam frango. Tem campanha que paga uma maravilha e não consigo entrar nelas. Fico olhando, olhando, e passando vontade.  Cry Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 13, 2020, 02:38:13 PM
Uaauu que incrivel!! Muito obrigado cara. Já to vendo que o pessoal aqui é gente boa e ja encontrei muita postagem educativa para que eu aprenda mais!! obrigado mesmo Grin Grin

acho que em termos de aprendizado em crypto os melhores lugares são aqui e o twitter. em termos de "redes"
claro: tem muitos pdfs, sites e artigos também.
member
Activity: 121
Merit: 30
August 12, 2020, 02:29:38 PM
|Switchere|Hero, Legendary|10|

Campanha da Switchere já fechou para novos participantes..

Obrigado pela atualização e parabéns ae por ter conseguido entrar nessa campanha  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 12, 2020, 02:16:37 PM
|Switchere|Hero, Legendary|10|

Campanha da Switchere já fechou para novos participantes..
member
Activity: 121
Merit: 30
August 12, 2020, 02:14:48 PM
Campanhas Atualizadas 12/08  Cool
 
|
Campanhas
member
Activity: 106
Merit: 15
August 12, 2020, 12:16:30 PM
Uaauu que incrivel!! Muito obrigado cara. Já to vendo que o pessoal aqui é gente boa e ja encontrei muita postagem educativa para que eu aprenda mais!! obrigado mesmo Grin Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 12, 2020, 09:33:27 AM
nova campanha da Gamdom aceitando 70 vagas e com bons pagamentos:

https://bitcointalksearch.org/topic/m.54980220

Payments
SR Members $45 in btc per week
Hero members $60 in btc per week
Legendary $75 in btc per week

talvez ainda dê tempo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
August 11, 2020, 10:36:43 PM
Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito
Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? Grin Grin

E que dificuldade de postar aqui com esse limite Embarrassed
Toma, um incentivo de 1 merit para você participar das discussões aqui na nossa aba portuguesa.

Seja bem vindo ao forum.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
August 11, 2020, 05:01:46 PM
Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito
Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? Grin Grin

E que dificuldade de postar aqui com esse limite Embarrassed

A maioria das campanhas exigem algo sim, pode ser um rank, número de merits recebidos nos últimos 120 dias ou mesmo por análise de posts, pra ver se a pessoa tem um conteúdo bom para agregar e divulgar o serviço

Você pode participar aqui sim, é muito bem vindo, porém não faça as campanhas como seu foco principal
Foque em criar conteúdos legais, participar de conversas e principalmente não postar spam só pra ganhar número de posts, senão pode ser advertido e consequentemente banido

Leia os tópicos fixos das seções em Português para entender melhor como funciona e qualquer dúvida é só chamar

Aqui nesse tópico conversamos sobre as campanhas ativas e avisamos o pessoal do BR para divulgarmos e conhecer boas oportunidades
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 11, 2020, 03:52:01 PM
Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk.  Cheesy Cheesy Cheesy Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens.  Cheesy Cheesy Cheesy

Com esse preço do dólar, e aumentando cada vez mais, não é nada mal o pagamento, não vai ser difícil o sabotag3x fazer bons posts igual sempre fez
Parabéns sabotag3x
Gosto de ver os BRs com boas campanhas e que participam ativamente da aba local

Realmente é um pagamento muito bom, essa faixa de 40-60 dólares já rende uns 1.000 conto por mês, já da para pagar as contas e ir no mercado, ajuda bastante..

Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito
Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? Grin Grin

E que dificuldade de postar aqui com esse limite Embarrassed

Todos começamos assim aqui, quando você vê já está "Legendary" e nem viu o tempo passar Grin
member
Activity: 106
Merit: 15
August 11, 2020, 03:48:49 PM
Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito
Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? Grin Grin

E que dificuldade de postar aqui com esse limite Embarrassed
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
August 11, 2020, 03:31:59 PM
Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk.  Cheesy Cheesy Cheesy Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens.  Cheesy Cheesy Cheesy

Com esse preço do dólar, e aumentando cada vez mais, não é nada mal o pagamento, não vai ser difícil o sabotag3x fazer bons posts igual sempre fez
Parabéns sabotag3x
Gosto de ver os BRs com boas campanhas e que participam ativamente da aba local
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 11, 2020, 03:25:37 PM
Campanha para hero/leg: https://bitcointalksearch.org/topic/paused-switcherecom-signature-campaign-herolegendary-40week-5267866

$40 por semana por 20 posts, gerenciada pelo Hhampuz.

Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk.  Cheesy Cheesy Cheesy Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens.  Cheesy Cheesy Cheesy
member
Activity: 121
Merit: 30
August 10, 2020, 03:26:02 PM
Acabei de ter uma ideia. Vou criar uma lista negra de criadores de lista negra.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Então se vcs quiser posso colocar uma lista negra nesse post e será vcs que irão "atualizá-la". Até porque não tenho muito tempo para atualizar então conforme vcs forem pedindo para alterar e colocar os nomes eu vou atualizando-a, o que acham? @sabotag3x @Paredao

obs: isso se vcs quiserem!

Campanhas Atualizadas  Shocked

-snip-

Da BTCGOSU está pausada

Obrigado por notificar!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 10, 2020, 03:21:00 PM
Campanhas Atualizadas  Shocked

-snip-

Da BTCGOSU está pausada
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org