Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 59. (Read 22980 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 09, 2020, 03:29:37 PM
Estava na campanha da Bitvest e ele era o gerente, bem atencioso mesmo.. O difícil é fazer 25 posts por semana com a nossa aba quase morta, já havia saído da campanha da Bitvest por não conseguir fazer 15 Grin
É triste mesmo. Sad

Eu mesmo não estou conseguindo bater a minha "meta" de posts já fazem várias semanas por não ter conteúdo o suficiente por aqui, e eu estar tentando dar mais atenção a essa área. A cada semana parece que outra pessoa vai embora. Recentemente, praticamente só vejo você e o Paredao. Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 09, 2020, 03:21:21 PM
O gerente é um dos melhores. Já estava com ele na minha antiga campanha. Para quem quiser, dá uma olhada lá que ainda tem slots abertos.  Wink Wink

Estava na campanha da Bitvest e ele era o gerente, bem atencioso mesmo.. O difícil é fazer 25 posts por semana com a nossa aba quase morta, já havia saído da campanha da Bitvest por não conseguir fazer 15 Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 09, 2020, 03:02:00 PM
Pessoal, abriu esta campanha https://bitcointalksearch.org/topic/open-dsdaq-one-bitcoin-trade-all-assets-sign-camp-accepting-snr-legendary-5260792 O gerente é um dos melhores. Já estava com ele na minha antiga campanha. Para quem quiser, dá uma olhada lá que ainda tem slots abertos.  Wink Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 08, 2020, 10:59:33 PM
campanha da blender.io reabrindo também caso alguém procure uma campanha rápida

Já fechou.. e infelizmente não aceita nenhum post em abas locais..

Ainda bem que não perdi meu tempo em tentar me inscrever nessa campanha. O gerente é bom, mas essas exigências que estragam a campanha. Já falei em outro comentário o que acho sobre isso.  Embarrassed Embarrassed Embarrassed
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 07, 2020, 08:39:19 PM
campanha da blender.io reabrindo também caso alguém procure uma campanha rápida

Já fechou.. e infelizmente não aceita nenhum post em abas locais..
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
July 07, 2020, 04:51:05 PM
campanha da blender.io reabrindo também caso alguém procure uma campanha rápida

Blender.io signature campaign has opened up again.

We are opening the doors for one more week!

10x Sr. Members + 10x Hero/Legendary members. Get in!

com o Hhampuz que é um ótimo manager.
ela já ta com bastante aplicação mas ele costuma selecionar pessoas variadas.

essa campanha abre e fecha semanalmente, não é fixa.
então se vc procura algo pra longo prazo pode não ser pra vc.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
July 05, 2020, 02:10:36 PM
Voltando ao tópico:

CryptoLottoStore ainda tem uma vaga aberta para Full member
https://bitcointalksearch.org/topic/paused-cryptolottostore-signature-campaign-up-to-00055-btcweek-5259805

Pagam  0.0015 BTC/Week. e aceitam ranks mais altos, acabei entrando mais pq a do blender não ia continuar.

25 posts,max 5 locais, min 5 gambling.

acho que vai esgotar rapido
se alguem se interessar.

EDIT: full
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-Tmws5xg3K4xqbnBaFYLPs-BasNgoVJKyLUsEraTIsA/edit#gid=0
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 05, 2020, 12:34:14 AM

(...)



Não é por nada, mas acho que você postou essa sua moeda no lugar errado. Deveria ter postado na aba "criptomoedas alternativas". Lá é o lugar correto para postar esse tipo de mensagem.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 03, 2020, 04:43:50 PM
Esse bitvest seria uma campanha de assinatura? Entao quer dizer que voce ganha por usar ela embaixo dos seus posts?
Sim. Você mesmo pode ver mais sobre a campanha dele no thread da mesma: https://bitcointalksearch.org/topic/open-bitvestio-plinko-sign-camp-member-hero-acceptednew2-5088858

Nesse caso, eles só aceitam Member para cima, então você, por exemplo, não poderia participar. Teria que upar seu rank com merits e activity (que aumentam enquanto você posta aqui).
newbie
Activity: 10
Merit: 3
July 03, 2020, 04:41:37 PM
O que sao essas campanhas? Vi gente falando dela mas nao sei qual o sentido e como funciona ou ate se e algo que eu to perdendo e devo participar

Basicamente alguém aluga a sua assinatura* para anunciar algum produto/site/etc..
*o texto que aparece abaixo de cada mensagem postada, e também tem o avatar que é a foto na esquerda..

Tem que upar a conta ao menos para Jr+ para encontrar alguma porém hoje em dia é raro encontrar alguma que pague bem.
Esse bitvest seria uma campanha de assinatura? Entao quer dizer que voce ganha por usar ela embaixo dos seus posts?
newbie
Activity: 2
Merit: 0
July 03, 2020, 05:09:34 PM
otimo
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 03, 2020, 05:04:10 PM
O que sao essas campanhas? Vi gente falando dela mas nao sei qual o sentido e como funciona ou ate se e algo que eu to perdendo e devo participar

Basicamente alguém aluga a sua assinatura* para anunciar algum produto/site/etc..
*o texto que aparece abaixo de cada mensagem postada, e também tem o avatar que é a foto na esquerda..

Tem que upar a conta ao menos para Jr+ para encontrar alguma porém hoje em dia é raro encontrar alguma que pague bem.
newbie
Activity: 10
Merit: 3
July 03, 2020, 04:37:52 PM
O que sao essas campanhas? Vi gente falando dela mas nao sei qual o sentido e como funciona ou ate se e algo que eu to perdendo e devo participar
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
June 28, 2020, 02:53:26 PM
Paredao, acho que seu protesto será um pouco como meu boicote à coca-cola, não consumo e acho tóxico...

porém pouco efetivo de forma geral,

para que o blender abra os olhos para a aba brasileira:talvez seria mais efetivo procurar o email do gerente do projeto, CEO da empresa ou responsável e mandar uma mensagem pedindo que considerasse a aba local em PT para os bounties.

quanto ao inglês: cara, aprender essa língua, que é relativamente mais fácil que português te abre um MAR de possibilidades, não só bounties por aqui, mas mais de 40% do conhecimento na internet hoje está em inglês, pra crypto ajuda muito.

Quanto a trazer mais pessoas para o forum:
será que vale a pena?
Digo, seria legal, claro! mas convenhamos que é necessário ser um pouco nerd pra desfrutar do espaço por aqui (tem alguém aqui que não se considera nerd?)
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 25, 2020, 12:40:09 PM
Eu já tentei trazer alguns amigos pra cá, mas sem sucesso
Expliquei como funcionava, tudo certinho, porém não deu, acho que os grupos de facebook e youtube tem uma comunicação mais simples e rápida para o público em geral digerir
Aqui no fórum tem um nível de conhecimento muito melhor e mais amplo, porém mais difícil para começar, essa é a minha opinião

Uma simples explicação, o pessoal prefere que algum Youtuber ou pessoa diga: compre moeda X porque ela vai subir em alguns meses, do que ficar de olho no fórum, olhar o lançamento da moeda, pesquisar o que a comunidade está falando, seus fundamentos etc, para tomar uma decisão
Mas não os culpo, faz parte

Acho que aqui atrai dois grupos principais: QUem se preocupa com tecnologia, e quem se preocupa com bounties.

No Brasil, infelizmente ninguem quer saber da teconologia, so quer ficar rico rapido... e nao sabem das bounties o que é bom, senao isso aqui ia ser um mar de spam.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 25, 2020, 09:13:35 AM
Juriscoin durou só uma ou duas semanas, parece que assim como a campanha, o projeto não vindogu, uma pena;

A movimentação no forum é muito pequena... poucos usuários... A maior parte dos interessados em criptomoedas no Brasil usam o facebook e desconhecem por completo esse forum.
Não faço a menor ideia de como trazer mais pessoas pra cá. Gostaria muito de ver essa aba crescer...

Eu já tentei trazer alguns amigos pra cá, mas sem sucesso
Expliquei como funcionava, tudo certinho, porém não deu, acho que os grupos de facebook e youtube tem uma comunicação mais simples e rápida para o público em geral digerir
Aqui no fórum tem um nível de conhecimento muito melhor e mais amplo, porém mais difícil para começar, essa é a minha opinião

Uma simples explicação, o pessoal prefere que algum Youtuber ou pessoa diga: compre moeda X porque ela vai subir em alguns meses, do que ficar de olho no fórum, olhar o lançamento da moeda, pesquisar o que a comunidade está falando, seus fundamentos etc, para tomar uma decisão
Mas não os culpo, faz parte
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 25, 2020, 08:25:56 AM
Juriscoin durou só uma ou duas semanas, parece que assim como a campanha, o projeto não vindogu, uma pena;

A movimentação no forum é muito pequena... poucos usuários... A maior parte dos interessados em criptomoedas no Brasil usam o facebook e desconhecem por completo esse forum.
Não faço a menor ideia de como trazer mais pessoas pra cá. Gostaria muito de ver essa aba crescer...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 25, 2020, 07:46:23 AM
Tivemos 3.. Foxbit, Anubis e Juriscoin..

Juriscoin durou só uma ou duas semanas, parece que assim como a campanha, o projeto não vindogu, uma pena;
Anubis eu queria poder deletar do meu currículo;
Foxbit é a única que se pode contar, acho que é o Manager Cool
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 24, 2020, 04:55:20 PM
Paredao, convido você a pensar totalmente o oposto, pois não temos anunciantes locais, temos vários sites, exchanges e canais brasileiros grandes, porém nenhum quer fazer nenhum anúncio aqui, eu só me lembro da FoxBit fazendo uma campanha

Tivemos 3.. Foxbit, Anubis e Juriscoin..

edit: o avatar animado da Foxbit era muito bonito Shocked pena que proibiram avatar animado.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 24, 2020, 04:35:48 PM


Imagine que as campanhas de assinatura são anuncios de um produto/serviço.

pelo analytics do blender.io eles conseguem ter uma noção dos dados demográficos de seus clientes, e se 80% dos clientes deles falam inglês? não seria melhor simplesmente cortar abas locais?



Concordo com você. Como faço parte dos 20% que não falam inglês, estou "cortando" os serviços da blender.io. Já que é um serviço que só está preocupado com os outros 80% de clientes, não vou usar o serviço deles. Vou procurar um serviço que me atenda.  Wink Wink

Paredao, convido você a pensar totalmente o oposto, pois não temos anunciantes locais, temos vários sites, exchanges e canais brasileiros grandes, porém nenhum quer fazer nenhum anúncio aqui, eu só me lembro da FoxBit fazendo uma campanha
Pode ser que daria um resultado legal se as exchanges mantivessem uma canal aberto aqui, fazendo campanhas e promovendo seus serviços
Eu só vejo atualmente a Bitcointoyou tendo uma conta aqui e postando de vez em quando

Aí sim teríamos campanhas pagando por conteúdo local e totalmente em português
Pages:
Jump to: