Exato gagux123
mas algumas campanhas não são difíceis de entrar.
você pode verificar por esse tópico, pelo
tópico semelhante em inglês ou pela própria
aba service.
também existem campanhas que não pagam em btc mas pagam diretamente em altcoins,
esse topico aqui dá um overview legal sobre isso.
(mas tenha em mente que essas costumam ser mais arriscadas e podem levar mais temp pra pagar, to esperando faz 1 mês duas que participei recentemente).
Além de campanhas de assinatura o forum também oferece bounties para compartilhamentos em redes sociais, traduções e outras coisas.
<...>
Valeu!
é, sempre esperamos que as campanhas durem, e o Hhampuz é um manager muito bom, mas no fim é bem roleta russa, já vi campanhas que pareciam promissoras acabarem antes do esperado portretas internas, crypto tem de tudo...
Enquanto isso os dedos cruzados pela da Chipmixer continuam.
A campanha que pode mudar vidas.
Acho válido comentar aqui que recentemente fui removido da campanha da Betnomi (organizada pelo yahoo) por uma regra que nem sabia que existia:
burstposting.
Ele não gostou do fato de meus post serem muito próximos, muitas vezes com menos e 5 minutos de intervalo.
Eu leio rápido e digito rápido e como essa preferência não estava nas regras nem me dei conta, mas é algo para ficarem ligados.
não sei se tem outros managers que também se incomodam com isso mas já deixo aqui a dica para saberem.
Nunca ia imaginar que era um problema, tendo em vista que sempre procuro adicionar valor com meus posts e que a assinatura continua sendo exibida independente da hora de início do post.