Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 63. (Read 23105 times)

legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
April 19, 2020, 09:48:47 AM
Não entendi muito bem se esta aceita posts locais ou não, mas fica aqui caso queiram tentar / confirmar (precisa no mínimo 5 posts em Gambling num entanto): SatoshiDice.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-satoshidiceio-signature-campaign-senior-member-payment-in-btcweek-5241699).

Vai ser gerida pelo CryptopreneurBrainboss, pedem 30 posts (5? todos? em Gambling), e pagam entre $15 e $20 por semana.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 17, 2020, 01:54:16 PM
Obrigado u9y42 mais uma vez por compartilhar aqui sobre as novas campanhas, essa da Bullsvsbears.io pode pagar pouco... mas tambem não exige post minimo, então pra mim que estou sem nenhuma e postando pouco já está ótimo.  Wink

Também penso assim. Melhor ter uns trocados na mão do que não ganhar nada. Sempre ajuda a pagar uns pãezinhos, um cafezinho no boteco perto de casa, apesar do isolamento. Dinheiro nunca é demais.  Cool Cool
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 16, 2020, 07:20:27 AM
Obrigado u9y42 mais uma vez por compartilhar aqui sobre as novas campanhas, essa da Bullsvsbears.io pode pagar pouco... mas tambem não exige post minimo, então pra mim que estou sem nenhuma e postando pouco já está ótimo.  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 15, 2020, 11:37:18 PM
Quote

Acho que aqui é mais fácil de pegar trouxas também.
O pessoal aqui se acha mais esperto, quer ganhar dinheiro fácil... muita gente que tem até cultura e informação entra em piramide sabendo que é piramide, querendo sair antes do negócio explodir.

Teve uns anos atrás que deu uma febre com essas piramides aqui no país. Era negócio de GPS, bebom, monavi, seil a mais o que... tinha um conhecido que vivia querendo me empurrar isso.

Com certeza. A fama de que muitos brasileiros gostam do chamado "dinheiro fácil" já ultrapassou barreiras. Tenho amigos Europeus que sempre me perguntam se todos os Brasileiros são assim. Eu falo que não todos, mas que uma grande parcela da população é sim.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
April 15, 2020, 03:26:08 PM

Complicado rsrs, essas campanhas que tem a duração de 1 semana não compensam muito ao meu ver, a não ser que paguem uma quantia boa, sei lá, pelo menos o equivalente a uns R$ 50,00~R$ 100,00

exato.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
April 15, 2020, 08:55:04 AM

Engraçado. Na hora de anunciar piramides, fraudes, scams, ICOs fraudulentas, dentre outras maracutaias, a aba local do bitcointalk serve. Quando são coisas rentáveis e honestas ai não pode. Continuo com minha opinião. É preconceito sim.

Acho que aqui é mais fácil de pegar trouxas também.
O pessoal aqui se acha mais esperto, quer ganhar dinheiro fácil... muita gente que tem até cultura e informação entra em piramide sabendo que é piramide, querendo sair antes do negócio explodir.

Teve uns anos atrás que deu uma febre com essas piramides aqui no país. Era negócio de GPS, bebom, monavi, seil a mais o que... tinha um conhecido que vivia querendo me empurrar isso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
April 15, 2020, 08:12:25 AM
Esta campanha paga em ETH: Bullsvsbears.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/bullsbet-signature-campaign-sr-herolegendary-payment-in-eth-finished-5240347).

Vai ser gerida pelo Murat, e pedem entre 0 e 25 posts por semana (aceitam posts locais). Pagam entre 0.001 e 0.002 ETH por post, e só vai durar 1 semana.


10-12 reais
complicado.
vale mais comprar ETH do que ter o trabalho de entrar na campanha.

Complicado rsrs, essas campanhas que tem a duração de 1 semana não compensam muito ao meu ver, a não ser que paguem uma quantia boa, sei lá, pelo menos o equivalente a uns R$ 50,00~R$ 100,00
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
April 14, 2020, 05:22:07 PM
Esta campanha paga em ETH: Bullsvsbears.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/bullsbet-signature-campaign-sr-herolegendary-payment-in-eth-finished-5240347).

Vai ser gerida pelo Murat, e pedem entre 0 e 25 posts por semana (aceitam posts locais). Pagam entre 0.001 e 0.002 ETH por post, e só vai durar 1 semana.


10-12 reais
complicado.
vale mais comprar ETH do que ter o trabalho de entrar na campanha.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
April 14, 2020, 03:31:19 PM
[...]

Parece ser uma opção interessante para quem está "desempregado" em materia de campanhas de assinaturas. Uma pena que está pagando tão pouco. Acho que não vou me candidatar. O fato de ser apenas uma semana pesa muito.

Yep, não deve valer a pena trocar de campanha - era mesmo só para se alguém estivesse sem nenhuma no momento, sempre ia dando para ganhar alguma coisa até aparecer melhor.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 14, 2020, 03:08:34 PM
Esta campanha paga em ETH: Bullsvsbears.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/bullsbet-signature-campaign-sr-herolegendary-payment-in-eth-finished-5240347).

Vai ser gerida pelo Murat, e pedem entre 0 e 25 posts por semana (aceitam posts locais). Pagam entre 0.001 e 0.002 ETH por post, e só vai durar 1 semana.


Parece ser uma opção interessante para quem está "desempregado" em materia de campanhas de assinaturas. Uma pena que está pagando tão pouco. Acho que não vou me candidatar. O fato de ser apenas uma semana pesa muito.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
April 14, 2020, 10:27:50 AM
Esta campanha paga em ETH: Bullsvsbears.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/bullsbet-signature-campaign-sr-herolegendary-payment-in-eth-finished-5240347).

Vai ser gerida pelo Murat, e pedem entre 0 e 25 posts por semana (aceitam posts locais). Pagam entre 0.001 e 0.002 ETH por post, e só vai durar 1 semana.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
April 11, 2020, 03:49:39 PM
É uma briga que eu tenho há um bom tempo no fórum do bitcointalk. Não acho legal a falta de respeito que muitos tem com os fóruns locais do bitcointalk. Sei que o inglês é uma língua universal, mas temos que respeitar quem não deseja escrever nesse idioma. Onde que fica a descentralização tão pregada entre os defensores das criptomoedas ?
Não acho que seja desrespeito ou preconceito. Quando o manager da campanha não sabe o idioma dos boards locais, não tem como ele controlar efetivamente as postagens e ver se elas são de qualidade, por exemplo. Então permitir apenas o inglês, que ele entende, facilita muito o trabalho.

E é também uma questão de negócios e lucratividade. Por que o trafégo de paises como EUA, Canada, França, Alemanha, Inglaterra, etc...  são mais bem pagos que outros de terceiro mundo como India e Brasil? Essas empresas preferem focar no mercado desses países e não em alguns boards locais aleatórios.

Engraçado. Na hora de anunciar piramides, fraudes, scams, ICOs fraudulentas, dentre outras maracutaias, a aba local do bitcointalk serve. Quando são coisas rentáveis e honestas ai não pode. Continuo com minha opinião. É preconceito sim.
Fraudes tem que atirar para todos os lados para pegar o maior número de pessoas. Negócios reais não. Eles tem que focar em algo para buscar lucratividade.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 11, 2020, 02:49:33 PM

Quote

concordo com o rdluffy.
é uma questão de olhar pelos olhos do anunciante.
e se for um serviço que nem atende ao público que não fala inglês, qual seria o sentido de anunciar aqui, saca?



Engraçado. Na hora de anunciar piramides, fraudes, scams, ICOs fraudulentas, dentre outras maracutaias, a aba local do bitcointalk serve. Quando são coisas rentáveis e honestas ai não pode. Continuo com minha opinião. É preconceito sim.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
April 11, 2020, 09:10:49 AM


Quote

Os pagamentos são interessantes, mas são apenas para a aba internacional. Postagens locais não serão contadas, segundo o manager da campanha.

É uma briga que eu tenho há um bom tempo no fórum do bitcointalk. Não acho legal a falta de respeito que muitos tem com os fóruns locais do bitcointalk. Sei que o inglês é uma língua universal, mas temos que respeitar quem não deseja escrever nesse idioma. Onde que fica a descentralização tão pregada entre os defensores das criptomoedas ?

Veja pelo lado deles, quando vai anunciar um novo serviço ou moeda, querem que atinja o maior número de pessoas possível certo?
Se for na aba local, tem quantos usuários? Aqui podemos falar que uns 20 no máximo que são ativos
E na aba principal, o número é enorme, não creio que seja falta de respeito e sim que querem mais publicidade

concordo com o rdluffy.
é uma questão de olhar pelos olhos do anunciante.
e se for um serviço que nem atende ao público que não fala inglês, qual seria o sentido de anunciar aqui, saca?

Sobre campanhas:
cleobet acabou mais cedo por "brigas internas"

Acho a ideia do bot bem legal @TryNinja,
existem bots no twitter como o ubiqANNbot que avisam de novos posts de altcoins, por exemplo, mas de campanhas de assinatura nunca vi.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
April 11, 2020, 08:03:42 AM


Quote

Os pagamentos são interessantes, mas são apenas para a aba internacional. Postagens locais não serão contadas, segundo o manager da campanha.

É uma briga que eu tenho há um bom tempo no fórum do bitcointalk. Não acho legal a falta de respeito que muitos tem com os fóruns locais do bitcointalk. Sei que o inglês é uma língua universal, mas temos que respeitar quem não deseja escrever nesse idioma. Onde que fica a descentralização tão pregada entre os defensores das criptomoedas ?

Veja pelo lado deles, quando vai anunciar um novo serviço ou moeda, querem que atinja o maior número de pessoas possível certo?
Se for na aba local, tem quantos usuários? Aqui podemos falar que uns 20 no máximo que são ativos
E na aba principal, o número é enorme, não creio que seja falta de respeito e sim que querem mais publicidade
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 11, 2020, 12:25:09 AM


Quote

Os pagamentos são interessantes, mas são apenas para a aba internacional. Postagens locais não serão contadas, segundo o manager da campanha.

É uma briga que eu tenho há um bom tempo no fórum do bitcointalk. Não acho legal a falta de respeito que muitos tem com os fóruns locais do bitcointalk. Sei que o inglês é uma língua universal, mas temos que respeitar quem não deseja escrever nesse idioma. Onde que fica a descentralização tão pregada entre os defensores das criptomoedas ?
full member
Activity: 896
Merit: 221
April 10, 2020, 09:29:54 AM
Quem tiver interesse, acabou de abrir 4 vagas p/ Full e Sr na OWNR Wallet  Cheesy

Full Member - $15 BTC/semana
Senior Member - $25 BTC / semana

https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612


Os pagamentos são interessantes, mas são apenas para a aba internacional. Postagens locais não serão contadas, segundo o manager da campanha.
hero member
Activity: 1554
Merit: 808
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
April 10, 2020, 02:38:37 AM
Quem tiver interesse, acabou de abrir 4 vagas p/ Full e Sr na OWNR Wallet  Cheesy

Full Member - $15 BTC/semana
Senior Member - $25 BTC / semana

https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612

full member
Activity: 896
Merit: 221
April 10, 2020, 01:54:01 AM
ou ficar antenado no forum 24h dia
logo logo aparecem novas. provavelmente.
Meio off, mas por falar nisso, estava pensando em criar um bot no Telegram que permite que você receba notificações de novos threads com palavras chaves no título (definidas por você). Vi um pessoal pedindo por algo assim um tempo atrás e daria para utilizar “avatar, signature, campaign” para ser alertado de novas campanhas na hora que elas forem postadas. Acha que seria uma boa ou é algo um tanto desnecessário?

É uma ideia muito boa, um bot que monitorasse a aba de "Services " facilitaria muito o monitoramento de novas campanhas. Já vi um bot similar, o pessoal do Hardmob criou um bot denominado de "gafanhoto" para monitorar a seção de promoções por meio de palavras chaves.

https://github.com/robsonbittencourt/gafanhoto

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
April 10, 2020, 01:39:40 AM
ou ficar antenado no forum 24h dia
logo logo aparecem novas. provavelmente.
Meio off, mas por falar nisso, estava pensando em criar um bot no Telegram que permite que você receba notificações de novos threads com palavras chaves no título (definidas por você). Vi um pessoal pedindo por algo assim um tempo atrás e daria para utilizar “avatar, signature, campaign” para ser alertado de novas campanhas na hora que elas forem postadas. Acha que seria uma boa ou é algo um tanto desnecessário?
Pages:
Jump to: