Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 89. (Read 23246 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 17, 2019, 12:31:37 AM
#27
Acho que não expliquei direito. Não tem avatar e nem banner de rodapé(a sua tem o banner). Só precisa colocar escrita a mensagem pessoal e nada mais.

1. Go to your Bitcointalk profile and add the appropriate signature!
2. Get your UID by clicking your profile name in a post in any thread where you will be led to bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=xxxxxx. xxxxxx is your UID.
3. Enter your UID here: https://yobit.net/en/signature/

Não há assinatura apropriada. Acabei de fazer um teste na Yobit e vem está mensagem: Error: There is no correct Yobit signature in this Bitcointalk profile.
Please set valid Yobit signature in this profile. Não tem banner de assinatura para pegar no site.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
August 17, 2019, 12:25:22 AM
#26
Acho que não expliquei direito. Não tem avatar e nem banner de rodapé(a sua tem o banner). Só precisa colocar escrita a mensagem pessoal e nada mais.

1. Go to your Bitcointalk profile and add the appropriate signature!
2. Get your UID by clicking your profile name in a post in any thread where you will be led to bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=xxxxxx. xxxxxx is your UID.
3. Enter your UID here: https://yobit.net/en/signature/
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
August 17, 2019, 12:22:46 AM
#25
[...]

Campanha esquisita essa da Yobit, se é que é dela mesma. Uma campanha que não precisa colocar o avatar deles. Tem que por somente a frase pessoal. Sei não.

Parece que também têm de usar a assinatura deles - devem ter de a ir buscar ao site ou assim (pelo menos foi isso que entendi do OP).

[...]
Make a Yobit account and apply here:  https://yobit.net/en/signature
[...]
1. Go to your Bitcointalk profile and add the appropriate signature!
[...]
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 17, 2019, 12:21:27 AM
#24
Campanha esquisita essa da Yobit, se é que é dela mesma. Uma campanha que não precisa colocar o avatar deles. Tem que por somente a frase pessoal. Sei não.
Ue, o que tem a ver? Muitas campanhas não obrigam os users a usar um avatar específico (e.g a minha).

Se não fosse dela de quem seria?

Acho que não expliquei direito. Não tem avatar e nem banner de rodapé(a sua tem o banner). Só precisa colocar escrita a mensagem pessoal e nada mais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
August 17, 2019, 12:13:51 AM
#23
Campanha esquisita essa da Yobit, se é que é dela mesma. Uma campanha que não precisa colocar o avatar deles. Tem que por somente a frase pessoal. Sei não.
Ue, o que tem a ver? Muitas campanhas não obrigam os users a usar um avatar específico (e.g a minha).

Se não fosse dela de quem seria?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 17, 2019, 12:09:33 AM
#22

Parece que a Yobit voltou (se é que aquilo é mesmo a conta deles): https://bitcointalksearch.org/topic/open-yobit-signature-campaign-sr-member-legendary-5176235.

Não sei se é boa ideia juntarem-se a essa mas está aí na mesma.


Campanha esquisita essa da Yobit, se é que é dela mesma. Uma campanha que não precisa colocar o avatar deles. Tem que por somente a frase pessoal. Sei não.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
August 16, 2019, 02:59:50 PM
#21
Nova campanha gerida pelo yahoo62278: MintDice Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/mintdice-signature-campaignclosed-5176221).

Estão à procura de 40 participantes, e pagam até $3 por post (mínimo de 5 por semana, máximo de 25). Num entanto, 5 posts têm de ser feitos na secção de Gambling (por isso, pelo menos esses não podem ser em Português - não sei quanto ao resto).





Parece que a Yobit voltou (se é que aquilo é mesmo a conta deles): https://bitcointalksearch.org/topic/open-yobit-signature-campaign-sr-member-legendary-5176235.

Não sei se é boa ideia juntarem-se a essa mas está aí na mesma.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 13, 2019, 01:41:41 PM
#20
foi mal sabotag3x e kinatito
realmente, agora fez mais sentido pra mim com o pagamento fixo por post e fixo por semana
acho que tinha viajado nessa informação das siglas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 13, 2019, 12:58:02 AM
#19
Para quem tem interesse em ganhar uns trocados. A campanha da 777 coin está aceitando 1x Sr. Member e 1x Hero/Legendary. Interessados comparecer no tópico da campanha.  Wink
member
Activity: 121
Merit: 30
August 12, 2019, 12:08:51 PM
#18
Atualização semanal! 10/08

Pequenas alterações esta semana. todas as campanhas ativas mudaram para o FPNP e a campanha do Bittrade adicionada.

A única campanha com alguns slots disponíveis a partir de agora é windice eles estão procurando por membros especificamente!


Legal. Vou acompanhando seu tópico e caso eu fique sabendo de uma nova campanha eu postarei ela aqui para te ajudar. Principalmente se aparecer uma campanha que aceite posts locais.  Wink

Obrigado só comentar que irei ver e atualizar aqui  Wink

-snip-
uma sugestão é equlizar valores de pagamentos.
a bitvest por exemlo paga por post então um member receberia entre 0.000075 btc e 0.0003 (.000005 por post, min 15 máx 60)
-snip-


sugestão pro OP ou pra comunidade?

ali tem "p/s" e "p/w" que é posts por semana ou "f/s" e "f/w" que é pagamento fixo por semana..

no caso da Anubis é f/s, tem que mudar ali @kinatito e já está FPNP

Obrigado @sabotag3x já atualizei ^^ então não vejo porque mudar o "p/s","p/w" afinal ta bem explicado mas me chama pm @Lucasgabd e me explicar melhor para ta melhorando ainda mais o post Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 12, 2019, 10:49:20 AM
#17
-snip-
uma sugestão é equlizar valores de pagamentos.
a bitvest por exemlo paga por post então um member receberia entre 0.000075 btc e 0.0003 (.000005 por post, min 15 máx 60)
-snip-


sugestão pro OP ou pra comunidade?

ali tem "p/s" e "p/w" que é posts por semana ou "f/s" e "f/w" que é pagamento fixo por semana..

no caso da Anubis é f/s, tem que mudar ali @kinatito e já está FPNP

era sugestão pro OP.
mas o que acha?
eu achoque ficaria mais visual equalizando, mas enfim, pode ser q seja só eu.

Para quem quiser e estiver precisando de uns trocados, dependendo do rank paga pouco, estão abertas estas vagas na campanha da Bitvest: 1x Member, 5x Full Member e 1x Hero/Legendary. É só passar lá.  Wink

Realmente! a parte legal é que eles tem um sistema que quanto mais tempo você fica na campanha mais vc recebe por post, seu rank vai subindo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 12, 2019, 01:31:32 AM
#16
Para quem quiser e estiver precisando de uns trocados, dependendo do rank paga pouco, estão abertas estas vagas na campanha da Bitvest: 1x Member, 5x Full Member e 1x Hero/Legendary. É só passar lá.  Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 11, 2019, 06:38:31 PM
#15
-snip-
uma sugestão é equlizar valores de pagamentos.
a bitvest por exemlo paga por post então um member receberia entre 0.000075 btc e 0.0003 (.000005 por post, min 15 máx 60)
-snip-


sugestão pro OP ou pra comunidade?

ali tem "p/s" e "p/w" que é posts por semana ou "f/s" e "f/w" que é pagamento fixo por semana..

no caso da Anubis é f/s, tem que mudar ali @kinatito e já está FPNP
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 11, 2019, 06:10:50 PM
#14
Atualização semanal! 10/08

Pequenas alterações esta semana. todas as campanhas ativas mudaram para o FPNP e a campanha do Bittrade adicionada.

A única campanha com alguns slots disponíveis a partir de agora é windice eles estão procurando por membros especificamente!


Legal. Vou acompanhando seu tópico e caso eu fique sabendo de uma nova campanha eu postarei ela aqui para te ajudar. Principalmente se aparecer uma campanha que aceite posts locais.  Wink
member
Activity: 121
Merit: 30
August 11, 2019, 05:41:51 PM
#13
Atualização semanal! 10/08

Pequenas alterações esta semana. todas as campanhas ativas mudaram para o FPNP e a campanha do Bittrade adicionada.

A única campanha com alguns slots disponíveis a partir de agora é windice eles estão procurando por membros especificamente!
member
Activity: 121
Merit: 30
August 10, 2019, 12:15:52 AM
#12
realmente fica muito visual comparar campanhas assim e acompanhar tudo que tá rolando no forum.

uma sugestão é equlizar valores de pagamentos.
a bitvest por exemlo paga por post então um member receberia entre 0.000075 btc e 0.0003 (.000005 por post, min 15 máx 60)

 da anubis paga por semana então ja da pra ver direto.
detalhes que fazem diferença.

de resto tá perfeito.


Parabéns pelo trabalho e esforço. Já te dei alguns merits por isso. Ficou muito bom o seu trabalho e espero que você mantenha sempre atualizado o ANN. Espero também que você suba logo de rank.


Nossa Parabéns pelo tópico, vale merit com certeza

Muito bom ter um tópico assim, continue atualizando

No momento já estou em uma campanha, mas é de ótima serventia para quem está procurando uma nova, ainda mais aqui em Português

também mandei um merit  Cool
esse post é exemplo perfeito de uma forma de acrecentar valor ao forum
mandou bem!

Rapaz, tinha mais um merit aqui escondido e então te dei mais uma meritada. Depois se aparecer mais merits eu te mando, pois ao meu ver, para um "pobre comentador" como eu, esse tópico é a coisa mais impostante que tem aqui no bitcointalk. Sabe como é que é   $$$$$ Cheesy

Muito obrigado pelos elogios e pelos merits  Shocked acredito que tem muitas campanhas pra atualizar e espero estar sempre tentando manter atualizadas e continuar crescendo aqui no fórum  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 10, 2019, 12:02:31 AM
#11
Rapaz, tinha mais um merit aqui escondido e então te dei mais uma meritada. Depois se aparecer mais merits eu te mando, pois ao meu ver, para um "pobre comentador" como eu, esse tópico é a coisa mais impostante que tem aqui no bitcointalk. Sabe como é que é   $$$$$ Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 09, 2019, 11:31:29 PM
#10
também mandei um merit  Cool
esse post é exemplo perfeito de uma forma de acrecentar valor ao forum
mandou bem!
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
August 09, 2019, 04:44:00 PM
#9
Nossa Parabéns pelo tópico, vale merit com certeza

Muito bom ter um tópico assim, continue atualizando

No momento já estou em uma campanha, mas é de ótima serventia para quem está procurando uma nova, ainda mais aqui em Português
hero member
Activity: 670
Merit: 511
August 09, 2019, 02:05:12 PM
#8
Parabéns pelo trabalho e esforço. Já te dei alguns merits por isso. Ficou muito bom o seu trabalho e espero que você mantenha sempre atualizado o ANN. Espero também que você suba logo de rank.
Pages:
Jump to: