Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 87. (Read 23294 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 05, 2019, 10:34:47 PM
#71

Legais essas novas campanhas. Uma pena que exigem 5 postagens na seção de jogos na aba gringa. Para que não é familiarizado com o tema fica bem difícil cumprir essa meta.
Concordo, se for a que estou pensando, pedem 25 posts por semana. Mas o pagamento é bom também, parece que a época das vacas gordas das campanhas está retornando.  Roll Eyes

Apareceram umas "vacas gordas" mas infelizmente o mimimi que os "donos do fórum" da Gringa fizeram me impediram de entrar numa campanha onde estaria recebendo 3.000 reais por mês.  Cry Cry Cry

É campanhas da gringa é complicado, mas sabe porque te impediram? @Paredao

Me ameaçaram. Diziam que quem entrasse na determinada campanha ganharia um red trust e dessa forma dificilmente eu conseguiria entrar em outra campanha. Isso se não fosse banido do fórum.
member
Activity: 121
Merit: 30
September 05, 2019, 10:36:34 AM
#70

Legais essas novas campanhas. Uma pena que exigem 5 postagens na seção de jogos na aba gringa. Para que não é familiarizado com o tema fica bem difícil cumprir essa meta.
Concordo, se for a que estou pensando, pedem 25 posts por semana. Mas o pagamento é bom também, parece que a época das vacas gordas das campanhas está retornando.  Roll Eyes

Apareceram umas "vacas gordas" mas infelizmente o mimimi que os "donos do fórum" da Gringa fizeram me impediram de entrar numa campanha onde estaria recebendo 3.000 reais por mês.  Cry Cry Cry

É campanhas da gringa é complicado, mas sabe porque te impediram? @Paredao
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 04, 2019, 11:33:51 PM
#69

Legais essas novas campanhas. Uma pena que exigem 5 postagens na seção de jogos na aba gringa. Para que não é familiarizado com o tema fica bem difícil cumprir essa meta.
Concordo, se for a que estou pensando, pedem 25 posts por semana. Mas o pagamento é bom também, parece que a época das vacas gordas das campanhas está retornando.  Roll Eyes

Apareceram umas "vacas gordas" mas infelizmente o mimimi que os "donos do fórum" da Gringa fizeram me impediram de entrar numa campanha onde estaria recebendo 3.000 reais por mês.  Cry Cry Cry
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 04, 2019, 09:41:24 PM
#68
Fui promovido na campanha que utilizo. Já melhorou o pagamento. Espero logo chegar ao topo do ranking e poder pagar o "leite dos barrigudinhos".  Cheesy Cheesy

Show de bola, estou esperando ainda me aceitarem na campanha, desde semana passada eles estão meio bugados pareçe ou estou fazendo algo de errado rs
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
September 04, 2019, 02:19:45 PM
#67

Legais essas novas campanhas. Uma pena que exigem 5 postagens na seção de jogos na aba gringa. Para que não é familiarizado com o tema fica bem difícil cumprir essa meta.
Concordo, se for a que estou pensando, pedem 25 posts por semana. Mas o pagamento é bom também, parece que a época das vacas gordas das campanhas está retornando.  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 03, 2019, 11:34:46 PM
#66

Legais essas novas campanhas. Uma pena que exigem 5 postagens na seção de jogos na aba gringa. Para que não é familiarizado com o tema fica bem difícil cumprir essa meta.
member
Activity: 121
Merit: 30
September 03, 2019, 02:29:19 PM
#65
[...]

Do jeito que esta escasso as campanhas, acho que já foi preenchido todos slot Sad

Então aqui vai outra: Bspin.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-bspinio-signature-campaign-member-legendary-up-to-0005btcweek-5181390). Cheesy

Vai ser gerida pelo Hhampuz, mas também pede um mínimo de 5 posts em Gambling (de 25 posts por semana). Pagam até 0.005 BTC por semana.


Obrigado @u9y42 já atualizei com as novas campanhas!  Grin

EDIT:

|
Campanhas
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
September 03, 2019, 11:25:20 AM
#64
[...]

Do jeito que esta escasso as campanhas, acho que já foi preenchido todos slot Sad

Então aqui vai outra: Bspin.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-bspinio-signature-campaign-member-legendary-up-to-0005btcweek-5181390). Cheesy

Vai ser gerida pelo Hhampuz, mas também pede um mínimo de 5 posts em Gambling (de 25 posts por semana). Pagam até 0.005 BTC por semana.
full member
Activity: 784
Merit: 100
September 03, 2019, 09:29:24 AM
#63
Nova campanha: Rocketpot.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/rocketpotio-signature-campaignclosed-5181272).

Vai ser gerida pelo yahoo62278, e estão à procura de 25 - 30 participantes. Pedem de 5 a 25 posts por semana, mas pelo menos 5 têm de ser feitos em Gambling (e assumo que apenas na secção principal, por isso em Inglês). Pagam entre $0.2 a $2 por post.


Do jeito que esta escasso as campanhas, acho que já foi preenchido todos slot Sad
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
September 03, 2019, 04:32:17 AM
#62
Nova campanha: Rocketpot.io Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/rocketpotio-signature-campaignclosed-5181272).

Vai ser gerida pelo yahoo62278, e estão à procura de 25 - 30 participantes. Pedem de 5 a 25 posts por semana, mas pelo menos 5 têm de ser feitos em Gambling (e assumo que apenas na secção principal, por isso em Inglês). Pagam entre $0.2 a $2 por post.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 03, 2019, 12:00:42 AM
#61
Fui promovido na campanha que utilizo. Já melhorou o pagamento. Espero logo chegar ao topo do ranking e poder pagar o "leite dos barrigudinhos".  Cheesy Cheesy
member
Activity: 121
Merit: 30
September 01, 2019, 08:13:29 PM
#60
Campanhas atualizadas 31/08 ^^
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 01, 2019, 02:39:42 PM
#59
massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?

Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento..

Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing.

que massa! arrasou Cheesy
eu me inscrevi por lá mas não sei se foi em tempo.
tem uma data pra distribuição?

valeu!

EDIT: logo depois vi que já fi recebido, esqueci que era uma blockchain separada, fiquei esperando um token hahahahaha
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 01, 2019, 12:38:31 AM
#58
Que pena que não apareceu mais campanhas rentáveis como antigamente. Apesar que tem uma campanha na Gringa que é "fechadíssima" e paga muitíssimo bem. Pena que somente a "turma" tem acesso a ela. Muito triste.  Cry


Me lembro quando a Yobit pagava corretamente, recebi alguns BTC dela e não acabei sabendo aproveitar, com a valorização enorme da moeda creio que cada vez menos teremos boas campanhas para patrocinar. Espero que algum milagre aconteça problema mesmo são que dão preferencia para "turma", fazer oque é continuar brincando no forum e ganhando umas moedas rs
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 31, 2019, 11:59:59 PM
#57
Que pena que não apareceu mais campanhas rentáveis como antigamente. Apesar que tem uma campanha na Gringa que é "fechadíssima" e paga muitíssimo bem. Pena que somente a "turma" tem acesso a ela. Muito triste.  Cry
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 31, 2019, 09:51:54 PM
#56
massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?

Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento..

Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing.

Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V

Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável.

edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156

Waves ? Também tenho. Está dando uma miséria no leasing. Acho que não existe atualmente nenhuma moeda que valha a pena "Stakar"(de onde você tirou essa palavra).

Toda forma de dinheiro é bem vinda enquanto não houver uma melhor. Por isso ainda estou lá, e olha que estou no node mais "vantajoso".

Stakar vem de Stake, Stakar é uma forma abrasileirada de falar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 31, 2019, 12:39:05 AM
#55
massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?

Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento..

Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing.

Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V

Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável.

edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156

Waves ? Também tenho. Está dando uma miséria no leasing. Acho que não existe atualmente nenhuma moeda que valha a pena "Stakar"(de onde você tirou essa palavra).
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 30, 2019, 08:01:36 PM
#54
massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?

Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento..

Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing.

Estou atrás de algo para "Stakar" estou usando Waves e está indo até bem. Mas, preciso de mais :V

Vou dar uma lida no projeto e Vê se é viável.

edit: Campanha VX pagando com a própria moeda lista na própria exchange (pelo que eu entendi) https://bitcointalksearch.org/topic/bountysignature-vx-signature-campaign-5179156
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 30, 2019, 12:26:56 PM
#53
massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?

Sou um holder, faço staking e as vezes faço um airdrop de parte do rendimento..

Conheci o BTC pelos faucets(e aqui estou desde então), então acho importante esse tipo de marketing.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 30, 2019, 07:50:54 AM
#52
Estou fazendo um airdrop de ~25 reais para cada pessoa (full member para cima), 5/10 já foram resgatados.

Procurem pelo fórum que vocês acham. Kiss

massa! valeu por avisar por aqui!
ja me inscrevi por lá!

como foi isso? você trabalha com o projeto?
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org