quem sabe o Paredao, o Sabotag3x ou o TryNinja?
A ChipMixer já está pagando a mesma coisa (inclusive durante o ATH de $20k) durante 131 semanas diretas. Isso dá 32 meses ou quase 3 anos. 0.0375 BTC semana ou 0.15 BTC mensal por 50 posts/semana. Isso significa que já chegou a pagar ~R$ 10500 (mês) durante o ATH do BTC (mesmo que por 1 semana
). E tive a sorte de entrar nela dês do dia 1 (fui inclusive o primeiro a entrar). É um pagamento alto com estabilidade.
Atualmente, mesmo com a queda do BTC, ainda dá uns R$4900 mês com o BTC na casa dos 33k (o que é surreal se parar para pensar). Sou muito grato por esse fórum.
surreal, com essa grana da até pra ser full time bitcointalker.
eles não abrem vagas novas de vez em quando?
lembro que olhei mas acho que meu rank não era aceito.
seria sensacional mais campanhas pagando bem assim.
mas já ouvi de campanhar em tempos áureos que pagavam 1000-2000 reais por mês em btc
alguém chegou a pegar essas?
quem sabe o Paredao, o Sabotag3x ou o TryNinja?
Teve muita coisa boa no passado aqui no fórum. Eu me lembro de uma campanha bem no meu início que era da moeda NEM. Eu não cheguei a participar, mas lembro que 1 Stake (saia por volta de 200 reais para quem comprou na ICO da moeda) mais o que foi pago pela campanha de assinatura teve gente que embolsou mais de 1 milhão de reais. Eu cheguei atrasado.
sim, quem pegou airdrop da NEM e da DCR podia estar aposentado já tranquilamente.
<...>
E tem outra, estou ganhando BTC, não reais, quem sabe daqui a 5 anos tudo que eu acumular em campanhas não valerão uma grana muito boa
tem essa, segurando por uns anos é super possivel que esses 10-40 reais por semana em BTC cheguem em 100-400...