Bom, baseando-me no nome do projeto, penso que isso se deve a um membro do próprio time realizar a gerência da campanha. Mas vejo duas grandes red flags até o momento: com uma conta de nível tão baixo a ausência de um escrow (que já seria um ponto negativo mesmo com uma de maior nível, quem dirá assim) e a ausência de detalhes/restrições na campanha de assinatura, principalmente quanto a quantidade para cada classe. Ou não haverá nenhuma?
Bons valores, mas até que exista uma sinalização de algo mais sólido, eu tomaria cuidado
e a Credits (CS) Cryptobaboon, assinatura que vc usa?
eles tem campanha aberta, fechada ou vc usa só pra ajudar o projeto mesmo?
Participei de alguns bounties deles mas já faz vários meses...
Lucas,
uma campanha foi finalizada há pouco. Mas no meu caso é apenas para dar um força mesmo, visto que estou mais envolvido com o projeto. Preciso arranjar alguém que me desenhe um babuíno maluco para colocar no avatar e quem sabe não começo a sapear umas campanhas pra fazer uma graninha por aqui também
A realidade é que a idéia de postar com uma cota não me apetece, acaba forçando o usuário a participar mesmo quando, talvez, não necessariamente se tenha algo verdadeiramente bacana para compartilhar. Mas como minha atividade aumentou um pouquinho de uns tempos pra cá, talvez possa unir o útil ao agradável... veremos
saquei!
se quiser conheço alguns designers muito bons, posso te passar o contato se tiver alguma verba pra esse babuíno
realmente, tradeoffs das campanhas,
por um lado é massa, por outro incentiva a postar só pra ganhar.
mas vejo que vc sempre ta preocupado em trazer valor por aqui.
Hoje abriu uma vaga na smart mixer para Sr member, tenho notificação daquele tópico ativada porem hoje não funcionou e só acabei visualizando mais de 1 hora depois quando a vaga já estava preenchida.
também to de olho nela,
mas tem que ser o indiana jones do mouse pra conseguir.
muito rápido.