Pages:
Author

Topic: Chegou o CryptoEscudo [CESC] - cryptoescudo.org - page 3. (Read 25344 times)

newbie
Activity: 27
Merit: 0

Ja la estou de volta também Smiley

Mais 400Kh/s para ajudar. não é muito, mas é o que a placa dá lol
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Já estou a minerar CryptoEscudos na pool PT.
sr. member
Activity: 267
Merit: 250
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.
Alguma novidade sobre o email que enviei?
Acabei de receber os 15 CESC. Obrigado.
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.
Alguma novidade sobre o email que enviei?
member
Activity: 71
Merit: 10
Vamos lá colocar esta moeda em acção... Cheesy

Vendo pastilhas de café Italiano da marca DUCAFFÈ

A partir de duas unidades envio gratuitamente pelo correio

Custo de cada pastilha 3.350 CESC

Email para encomendas: [email protected]

carteira CESC: CUeppYc8d4DmyS4oZuARxbL8oUfTzQoGQX

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602205583210402&set=o.865677326780853&type=1&theater

Vamos lá instaminar/cafeinar o nosso escudo  Wink
newbie
Activity: 16
Merit: 0
Vamos lá colocar esta moeda em acção... Cheesy

Vendo pastilhas de café Italiano da marca DUCAFFÈ

A partir de duas unidades envio gratuitamente pelo correio

Custo de cada pastilha 3.350 CESC

Email para encomendas: [email protected]

carteira CESC: CUeppYc8d4DmyS4oZuARxbL8oUfTzQoGQX

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602205583210402&set=o.865677326780853&type=1&theater
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.
member
Activity: 98
Merit: 10
Boas, cryptoescudo e desde já os parabéns pelo projecto e pelo seu arranque, com notícias veiculadas um pouco por todo o lado, incluindo prime-time nas TV's nacionais.

Conforme recomendação de um dos Moderadores do Forum, será que já posso enviar pedido dos 15 CESC em PDF ou DOC assinado digitalmente pelo meu CC?

Outra pergunta: Consegue-se arranjar uma wallet para android, a exemplo de moedas como o Dogecoin, Bytecoin, Copper, Infinitecoin, Feathercoin, Terracoin, Reddcoin, Litecoin, Megacoin, Leafcoin e Bitcoin (por isso é que nunca tenho espaço livre no telemóvel!  Grin )?

Obrigado pelos parabéns.
Na realidade, a possibilidade de envio do CC digitalmente, foi ficando pendente, quer por falta de oportunidade da nossa parte, quer por falta de interesse das pessoas em o utilizarem. Sugerimos que experimente fazer o envio como diz. Veremos se o processamento corre devidamente.
Quanto à wallet para android, ainda não existe nenhuma, apesar de obviamente fazer parte dos nossos planos.
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Para requisitar os seus 15 CESCs deve:

Enviar email para cesc[at]cryptoescudo.org com:

1. O seu endereço da carteira CryptoEscudo - onde os irá receber.

2. Uma digitalização de alta definição do cartão de cidadão que mantenha legível o nome e data de nascimento do titular a quem vão ser atribuídos os CryptoEscudos. Tudo o resto (foto, nº de identificação, etc) deve ser devidamente rasurado por uma questão de segurança. Pode ver um exemplo nas nossas perquntas frequentes do site http://cryptoescudo.org/faq.htm

Boas, cryptoescudo e desde já os parabéns pelo projecto e pelo seu arranque, com notícias veiculadas um pouco por todo o lado, incluindo prime-time nas TV's nacionais.

Conforme recomendação de um dos Moderadores do Forum, será que já posso enviar pedido dos 15 CESC em PDF ou DOC assinado digitalmente pelo meu CC?

Outra pergunta: Consegue-se arranjar uma wallet para android, a exemplo de moedas como o Dogecoin, Bytecoin, Copper, Infinitecoin, Feathercoin, Terracoin, Reddcoin, Litecoin, Megacoin, Leafcoin e Bitcoin (por isso é que nunca tenho espaço livre no telemóvel!  Grin )?
newbie
Activity: 15
Merit: 0
member
Activity: 71
Merit: 10

Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.

Boas,

Não voltei por vários motivos.

1º - Vocês prestam um serviço. No momento em que cobram uma percentagem das moedas mineradas, passou a ser prestado um serviço, e eu sou "cliente" desse serviço.
A falha que motivou a minha saida nao foi de minutos ou uma hora. Foi bastante mais demorada. Se vocês prestam um serviço e o mesmo falha seja porque motivo for, alheio ou nao a vocês, deveriam informar o vosso cliente. É expectável que quem ande neste mundo de moedas virtuais tenha email no telemóvel. Bastava um email a avisar da falha do serviço, e um email a informar do restabelecimento do serviço. Assim teria mais confiança ao usar a vossa pool. Nada disto aconteceu.

2º - Não estou sequer a minerar CESC's neste momento. Embora isto nao seja mais que um passatempo para mim, apenas minero moedas que pelo menos paguem a conta da luz gasta. Isso nao acontece com o CESC neste momento. É mais rentável minerar outras moedas e depois com o lucro, comprar o dobro dos CESC's que teria minerado no mesmo periodo de tempo.

Seja como for, obrigado pelo convite.

Cumprimentos,



Boas.
Nestas questões temos que ver sempre os diferentes pontos. Concordo completamente com o Mariobrito nesse aspecto do profissionalismo e de uma pool estar a dar um serviço e para isso devemos deixar estas coisas a funcionar o melhor possivel. Também concordo que neste momento é preferivel e mais rentavel comprar Cescs a mineralos (ando desconfiado que tem havido uma dessas multipool a minar Cescs e a tentar vende-los de imediato para pagar aos mineiros em BTC's).

Por outro lado temos que ver o aspecto acho que "afectivo" que plentygadget fez com que o levasse a meter-se nesta aventura, que foi de o Cesc ter uma pool portuguesa. Não penso que esteja a ter lucros com a pool, nem pouco mais ou menos mas foi defender a "camisola", pelo que também acho isso admirável e apoio esse empreendorismo mesmo que amador  Smiley

Por exemplo, eu e um colega temos uma pool feita à mais de 3 semanas practicamente pronta para minar cesc's e já para termos também uma multipool com uns determinados contornos. Já estamos a minar à mais de 3 semanas e sem grandes problemas que tenhamos podido observar e ainda não sacamos cá para fora porque tanto eu como o meu colega estamos com umas mudanças nas nossa vidas que não nos permite poder dar essa assistencia que o mariobrito refere e que nós vamos inteiramente por esse ponto de vista. Claro que este tipo de projectos dificilmente pode ser de uma pessoa só e temos que por um lado defender a camisola mas por outro temos que ter alguma rentabilidade, pois esse é o melhor motivo para as coisas poderem andar para a frente.

Agora o importante é poder dinamizar a moeda, dá-la a conhecer e de certeza que este tempo inicial de experiencia vai servir para o plentygadget e para alguns de nós fazermos as nossas aprendizagens e nos preparar-mos para o que espero possa vir a ser um relançamento do escudo e assim poder-mos criar uma pequena alternativa ao que temos neste momento no nosso pais que é zero alternativas.
newbie
Activity: 27
Merit: 0

Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.

Boas,

Não voltei por vários motivos.

1º - Vocês prestam um serviço. No momento em que cobram uma percentagem das moedas mineradas, passou a ser prestado um serviço, e eu sou "cliente" desse serviço.
A falha que motivou a minha saida nao foi de minutos ou uma hora. Foi bastante mais demorada. Se vocês prestam um serviço e o mesmo falha seja porque motivo for, alheio ou nao a vocês, deveriam informar o vosso cliente. É expectável que quem ande neste mundo de moedas virtuais tenha email no telemóvel. Bastava um email a avisar da falha do serviço, e um email a informar do restabelecimento do serviço. Assim teria mais confiança ao usar a vossa pool. Nada disto aconteceu.

2º - Não estou sequer a minerar CESC's neste momento. Embora isto nao seja mais que um passatempo para mim, apenas minero moedas que pelo menos paguem a conta da luz gasta. Isso nao acontece com o CESC neste momento. É mais rentável minerar outras moedas e depois com o lucro, comprar o dobro dos CESC's que teria minerado no mesmo periodo de tempo.

Seja como for, obrigado pelo convite.

Cumprimentos,

newbie
Activity: 15
Merit: 0

Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
Olá,
relativamente à pool plentygadget, desde sábado que as modificações à conta deixaram de funcionar.
Quando se faz o "unlock", o email com link já não chega à caixa de correio (já funcionou antes).
O email de apoio "cesc[at]plentygadget.pt" também parece que deixou de existir.
Alguém sabe algo sobre isto?

NOTAS:
- o link para debloquear também não está na caixa de SPAM;
- já funcionou antes;
- a página não dá nenhum erro, apenas diz que o link foi enviado para o email;

De qq maneira já desisti desta pool e não sei se irei recuperar os CESC minerados....

Cumprimentos

Boa noite

Está tudo bem com a pool e com o mail está tudo a funcionar como esperado.
Ninguém irá perder os CESC.
Desconfio que esteja a existir algum delay nos serviços da google para alguns dominios.
Quem estiver com dificuldades envie me pm que juntos resolveremos o problema.
A questão do mail foi lapso meu que coloquei o .pt em vez do .com.

Neste momento estão os dois a funcionar:

[email protected] e [email protected]
member
Activity: 98
Merit: 10
Já informámos o admin da pool plentygadget dos problemas que encontraram.

Convém ter em conta, que esta pool é muito recente (formalmente lançada este mês de Maio) e portanto é natural que surjam pequenos problemas.
Sendo a primeira pool portuguesa e tendo sido criada para começar a minerar o CryptoEscudo, e querendo continuar a crescer, certamente continuará a melhorar.

newbie
Activity: 27
Merit: 0
Olá,
relativamente à pool plentygadget, desde sábado que as modificações à conta deixaram de funcionar.
Quando se faz o "unlock", o email com link já não chega à caixa de correio (já funcionou antes).
O email de apoio "cesc[at]plentygadget.pt" também parece que deixou de existir.
Alguém sabe algo sobre isto?

NOTAS:
- o link para debloquear também não está na caixa de SPAM;
- já funcionou antes;
- a página não dá nenhum erro, apenas diz que o link foi enviado para o email;

De qq maneira já desisti desta pool e não sei se irei recuperar os CESC minerados....

Cumprimentos


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Olá,
relativamente à pool plentygadget, desde sábado que as modificações à conta deixaram de funcionar.
Quando se faz o "unlock", o email com link já não chega à caixa de correio (já funcionou antes).
O email de apoio "cesc[at]plentygadget.pt" também parece que deixou de existir.
Alguém sabe algo sobre isto?

NOTAS:
- o link para debloquear também não está na caixa de SPAM;
- já funcionou antes;
- a página não dá nenhum erro, apenas diz que o link foi enviado para o email;

De qq maneira já desisti desta pool e não sei se irei recuperar os CESC minerados....

Cumprimentos
member
Activity: 71
Merit: 10
Mais boas notícias...

Talvez das coisas mais interessantes é que podemos usar o cryptonator nas nossa lojas online e assim temos uma boa ferramenta para podermos converter qualquer preço em euros, dos nossos produtos, em cesc

Quem tiver lojas online, toca a por a vender também es cescs  Wink

member
Activity: 98
Merit: 10
Já podem usar o https://www.cryptonator.com para fazer conversões de CryptoEscudos!
Pages:
Jump to: