Pages:
Author

Topic: Chegou o CryptoEscudo [CESC] - cryptoescudo.org - page 7. (Read 25344 times)

member
Activity: 98
Merit: 10
boas ,gostaria de deixar uma ideia para a distribuição das criptomoeda ,porque não como muitas outras atraves do facebook postando o endereço da carteira, ate porque os mais interessados em criptomoedas tem certamente internet, porque se for complicado o processo do pedido as pessoas podem não mostrar interesse,  tenho observado que muitas pessoas mesmo não persevendo nada de internet tem facebook ate pessoas com uma certa idade, sei tambem que pode haver ablidosos que podem ter mais que uma conta mas isso e uma minoria , mas as vantagens de adesao são vem maiores, outra era atraves de uns representantes em pontos estrategicos como por exemplo, c.comercias, lojas ,estaçoes ,doar directamente para uma carteira movél.
aqui deixo o meu contributo nao sei se serão as melhores mas como disse são ideias.

Agradecemos o apoio e contributo.
Queremos e precisamos do contributo de todos. Especialmente dos portugueses que são os principais destinatários deste projeto.

newbie
Activity: 10
Merit: 0
boas ,gostaria de deixar uma ideia para a distribuição das criptomoeda ,porque não como muitas outras atraves do facebook postando o endereço da carteira, ate porque os mais interessados em criptomoedas tem certamente internet, porque se for complicado o processo do pedido as pessoas podem não mostrar interesse,  tenho observado que muitas pessoas mesmo não persevendo nada de internet tem facebook ate pessoas com uma certa idade, sei tambem que pode haver ablidosos que podem ter mais que uma conta mas isso e uma minoria , mas as vantagens de adesao são vem maiores, outra era atraves de uns representantes em pontos estrategicos como por exemplo, c.comercias, lojas ,estaçoes ,doar directamente para uma carteira movél.
aqui deixo o meu contributo nao sei se serão as melhores mas como disse são ideias.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
parabens por esta ideia ,quem quizer quer ,quem não quizer que deixe ficar
alguem ficou chateado porque estragaram o lançamento da outra criptomoeda
https://bitcointalk.org/index.php?PHPSESSID=2nfksad003b2prg2t2la7g70c0&topic=512385.0
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Eu penso que quando aparecer em algum jornal ou revista conhecida cá em Portugal este projecto, esses crypto apreciadores e muitas mais pessoas vão começar a ajudar a tornar o cryptoescudo numa cryptomoeda muito valorizada cá em Portugal, pelo menos.

Penso eu de que... :-D
member
Activity: 98
Merit: 10
boas,

ha novidades?
Continuamos a trabalhar no site português para:
1. Reduzir a desconfiança dos crypto apreciadores protugueses (como pode ver acima)
2. Tentar apresentar as cryptomoeadas e o Cryptoescudo a todos os portugueses que estão "por fora" da coisa.
3. Preparar algumas condições para promover o CESC como meio de pagamento.

Contactámos e criámos condições para contactar mais plataformas de cambio internacionais.
Apresentámos o CESC a um par de interessados que poderiam querer aventurar-se a criar uma "exchange" portuguesa.
Tivemos os primeiros contactos e interesses de jornalistas portugueses apesar de ainda não termos enviado qualquer apresentação à imprensa.

E mais um par de coisas que ainda não queremos tornar públicas. Mas que talvez resultem.

Obrigado pelo interesse.

 
newbie
Activity: 5
Merit: 0
boas,

ha novidades?
member
Activity: 98
Merit: 10
Se querias uma distribuição de moedas justa e fácil de gerir deverias ter deixado todas as moedas para serem minadas pela rede ao invés de pré-minares 45%.
Pois... é verdade. Mas seria ainda mais "fácil" e "justo" ficar parado...  Undecided
Por isso vamos tentar fazer o melhor possível...
Obrigado por participar na busca pelo melhor possível...
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Se querias uma distribuição de moedas justa e fácil de gerir deverias ter deixado todas as moedas para serem minadas pela rede ao invés de pré-minares 45%.
member
Activity: 98
Merit: 10
Um leitor para o cartão de cidadão é uma excentricidade geek? OK. Esclarecido. Vamos recompensar a sociedade retrógrada que temos ao invés de a informar e educar, como deveríamos.
Mas olha, se a assinatura digital com o CC é geek demais, então os cryptoescudos, bitcoins ou litecoins também são. A tecnologia das cryptomoedas ainda não está pronta para a vulgaridade de tais utilizadores.
Eu não disse que era... disse que íamos encontrar quem, até usando Bitcoin, vai achar que não é "normal" ter um leitor de cartões. Você sabe que sim... Mas esses sinceramente não são preocupação... estão lá na deles e pronto...
Aqueles que eu gostava de conseguir alcançar são aqueles que estão e estarão por muito tempo completamente de fora das cryptos. Não é dito que as cryptos, nomeadamente o Bitcoin, podiam revolucionar Àfrica? Aceitemos que também podiam revolucionar o Alentejo profundo, onde há poucos multibancos mas muitos Androids de baixo custo... A tecnologia tem que se adaptar... ajustar... é o que acontece sempre... uma parte do percurso é feito pela tecnologia... para cativar os utilizadores a fazerem uma outra parte... Uma tecnologia em implantação não pode dar-se ao luxo de parar enquanto espera por uma nova geração...
Temos que tentar conseguir chegar a todos.
E o leitor é cobrado. O Cryptoescudo é oferecido.
Para mim uma distribuição do género da que gostaríamos de fazer é como uma "faucet" só que gigantesca e com outro tipo de controles anti-abuso. E absurdamente mais dificil de gerir.


legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Um leitor para o cartão de cidadão é uma excentricidade geek? OK. Esclarecido. Vamos recompensar a sociedade retrógrada que temos ao invés de a informar e educar, como deveríamos.
Mas olha, se a assinatura digital com o CC é geek demais, então os cryptoescudos, bitcoins ou litecoins também são. A tecnologia das cryptomoedas ainda não está pronta para a vulgaridade de tais utilizadores.
member
Activity: 98
Merit: 10
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.

Agradecemos a sua participação na busca de soluções para a distribuição aka "air drop"

O problema é que parece não haver essa base de dados para pessoas singulares... para já não falar que parece haver quem ache que fornecer um número de contribuinte é uma perigosa violação de privacidade.
O que nos levou ao (horrível) método acima explicado:
Pedir scan de alta qualidade do Cartão do Cidadão (frente) com tudo devidamente tapado exceto Nome e Data de Nascimento (para verificar quando examinado em ampliação que os mesmos não foram falsificados por Gimp, Photoshop ou algo assim... o que se nos mostrou mais complicado de fazer limpamente do que chegámos a pensar inicialmente...)
Fazer 1 hash de cada elemento... e confirmar que os hashes ainda não existem na base de dados. Eliminar o scan recebido. Enviar para o endereço CESC fornecido.

Se existisse forma de fazer o que sugere... seria fantasticamente mais simples...


A tecnologia é uma coisa maravilhosa... Roll Eyes
Todos os cartões de cidadão têm uma chave privada precisamente para poderem assinar documentos digitalmente sem precisarem de dar cópias do dito. Tenho a certeza que o sistema poderá ser usado para verificar a validade de um qualquer cartão e assinatura e assegurar que a distribuição já foi, ou não, efectuada, ao portador do cartão X por meio da assinatura Y .

Para mais informação:
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=274&Itemid=35&lang=pt.html
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=102&Itemid=44&lang=pt.html

PS: A ignorância também é maravilhosa, à sua maneira. Já ouviram a história do menino que gritava lobo?

Sim. Foi o que primeiro pensámos que poderia ser feito... mas o cartão tem que ser apresentado a um leitor do chip que poucos privados têm...  (aliás parece ser esse o único método proposto pela spaincoin para a "air drop") e assim será inviável para muitos pedir os seus CESCs.

Fomos rever/confirmar as conlusões agora e chegámos ao mesmo... na verdade a "autenticação eletrónica" está lá, parece que para ser usada em conjunto com um pin... mas apenas se usando um leitor...
Não parece ser possível cada um obter e instalar o certificado individual no próprio computador através de um download algures num site do gov...
Vamos insistir... usar um leitor e fazer todas as abordagens que nos lembrarmos... obrigado por nos "forçar" a insistir em explorar esta possibilidade... mas não parece prometedor.


Essa de nem toda a gente ter um leitor é uma bela desculpa. Para quem usa ou deseja usar cryptomoedas comprar um leitor de chips para o cartão de cidadão e instalar um sofware não é nada do outro mundo, acho.
Quem estiver interessado em assinar documentos digitalmente precisa do leitor para o cartão e do certificado activado no cartão. Se querem cryptoescudos, precisam do leitor de igual maneira. Não estou a ver qual seja o problema. Se têm leitor, porreiro, se não têm leitor e desejam os cryptoescudos, comprem o leitor, que custa 20 paus na worten. E nem todos precisam de ter. Um leitor pode ser usado por várias pessoas. Em minha casa só existe um e todos o usamos, aliás, de facto serve para as várias casas da família.

Cada pessoa que desejar os cryptoescudos só tem que produzir um documento que inclua o endereço onde deseja receber os CESC e assiná-lo como descrito aqui: http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=284&Itemid=35&lang=pt.html e enviá-lo por email para quem estiver responsável pela distribuição, que só terá que confirmar a validade da assinatura e que apenas é/foi usada uma vez. Parece-me um processo bastante simples.

Não seja assim... De todo uma desculpa. Uma realidade desagradável... mas incontornável.
Claro que se a "air drop" (distribuição ou divisão é um objectivo mais justo) for feita com o CESC a 20 EUR... é algo aceitável por as coisas assim como afirma... ainda que possamos vir a ser acusados de ter uma fábrica de leitores a subornar-nos... Smiley. Mas e se a "air drop" for feita a 0,1 EUR? Quem vai perder algum dinheiro para ter CESCs? Creio que muitos dos supostos cryptoincondicionais nem pelo Bitcoin o fariam.
Além disso nós somos um pouco... parvos... e queremos mesmo tentar chegar a quem não usa cryptos, a quem talvez não pense usar Bitcoin no imediato ou mesmo de todo porque ainda o desconhece... mas possa reconhecer o "escudo" do Cryptoescudo. Seria um salto e tanto... (tipo 1 ou 2 gerações pelo menos... um tipo [quase] não usa computador porque acha complicado mas usa CESC porque já tem móvel Android onde pode instalar uma wallet...) e parece-nos que, apesar de talvez começar por um algum saudosismo talvez pouco saudável, pode tornar-se em algo muito, muito positivo e transformar um certo "passadismo" num certo "futurismo" (é por isso que usamos o nome do escudo, mas com o crypto em vez do cripto - pôr o novo [o y não fazia parte do nosso alfabeto como sabe] antes do velho).
A questão, que se levantou aqui entre nós, devido à sua insistência no assunto do uso do CC, é "será possível fazer coexistir os dois métodos?" Isso seria perfeito! "És um "cryptoesclarecido" e achas que ter um leitor do CC é uma excentricidade geek? Temos pena...". "És um "vulgar português" que nunca ouviu falar de assinaturas digitais e menos ainda do Bitcoin? Bem há aqui uma coisa nova que serve para pagamentos e que para teres algumas unidades só pede uma digitalização conforme instruções e seu envio por email da casa do teu primo.".
Continuo agradecer a sua participação crítica na procura de soluções. E peço-lho que continue a fazê-lo.
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.

Agradecemos a sua participação na busca de soluções para a distribuição aka "air drop"

O problema é que parece não haver essa base de dados para pessoas singulares... para já não falar que parece haver quem ache que fornecer um número de contribuinte é uma perigosa violação de privacidade.
O que nos levou ao (horrível) método acima explicado:
Pedir scan de alta qualidade do Cartão do Cidadão (frente) com tudo devidamente tapado exceto Nome e Data de Nascimento (para verificar quando examinado em ampliação que os mesmos não foram falsificados por Gimp, Photoshop ou algo assim... o que se nos mostrou mais complicado de fazer limpamente do que chegámos a pensar inicialmente...)
Fazer 1 hash de cada elemento... e confirmar que os hashes ainda não existem na base de dados. Eliminar o scan recebido. Enviar para o endereço CESC fornecido.

Se existisse forma de fazer o que sugere... seria fantasticamente mais simples...


A tecnologia é uma coisa maravilhosa... Roll Eyes
Todos os cartões de cidadão têm uma chave privada precisamente para poderem assinar documentos digitalmente sem precisarem de dar cópias do dito. Tenho a certeza que o sistema poderá ser usado para verificar a validade de um qualquer cartão e assinatura e assegurar que a distribuição já foi, ou não, efectuada, ao portador do cartão X por meio da assinatura Y .

Para mais informação:
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=274&Itemid=35&lang=pt.html
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=102&Itemid=44&lang=pt.html

PS: A ignorância também é maravilhosa, à sua maneira. Já ouviram a história do menino que gritava lobo?

Sim. Foi o que primeiro pensámos que poderia ser feito... mas o cartão tem que ser apresentado a um leitor do chip que poucos privados têm...  (aliás parece ser esse o único método proposto pela spaincoin para a "air drop") e assim será inviável para muitos pedir os seus CESCs.

Fomos rever/confirmar as conlusões agora e chegámos ao mesmo... na verdade a "autenticação eletrónica" está lá, parece que para ser usada em conjunto com um pin... mas apenas se usando um leitor...
Não parece ser possível cada um obter e instalar o certificado individual no próprio computador através de um download algures num site do gov...
Vamos insistir... usar um leitor e fazer todas as abordagens que nos lembrarmos... obrigado por nos "forçar" a insistir em explorar esta possibilidade... mas não parece prometedor.


Essa de nem toda a gente ter um leitor é uma bela desculpa. Para quem usa ou deseja usar cryptomoedas comprar um leitor de chips para o cartão de cidadão e instalar um sofware não é nada do outro mundo, acho.
Quem estiver interessado em assinar documentos digitalmente precisa do leitor para o cartão e do certificado activado no cartão. Se querem cryptoescudos, precisam do leitor de igual maneira. Não estou a ver qual seja o problema. Se têm leitor, porreiro, se não têm leitor e desejam os cryptoescudos, comprem o leitor, que custa 20 paus na worten. E nem todos precisam de ter. Um leitor pode ser usado por várias pessoas. Em minha casa só existe um e todos o usamos, aliás, de facto serve para as várias casas da família.

Cada pessoa que desejar os cryptoescudos só tem que produzir um documento que inclua o endereço onde deseja receber os CESC e assiná-lo como descrito aqui: http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=284&Itemid=35&lang=pt.html e enviá-lo por email para quem estiver responsável pela distribuição, que só terá que confirmar a validade da assinatura e que apenas é/foi usada uma vez. Parece-me um processo bastante simples.
member
Activity: 98
Merit: 10
Boas,

tenho uma loja e oficina de produtos de jardim na zona de lisboa e pretendo aceitar cryptoescudo como meio de pagamento. existe algum directório onde possa colocar a minha loja?
Bem,

Não lhe vou esconder que, consigo, temos até agora, apenas 3 interessados em vir a aceitar o CryptoEscudo nas suas lojas.
Também não lhe vou esconder que temos tido uns dias muito ocupados, a preparar muitas outras coisas para as por a funcionar, agora que a rede está a processar.
Seja como for já estamos a tratar de criar uma pequena plataforma onde possam muito em breve ser listados todos os interessados em vir a aceitar CryptoEscudo.
Durante a próxima semana, essa plataforma será ligada ao site, para que possa ser utilizada por quem quiser ser um apoiante de primeira hora.
A vertente de utilização comercial, é mesmo uma parte essencial do plano de desenvolvimento de um sistema económico em torno do CESC, que o possa vir a valorizar enormemente.
Se quiser enviar-nos um email informando qual o seu contacto, será avisado assim que esteja tudo preparado. Pode fazê-lo a partir do site.

Agradecemos o apoio.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Boas,

tenho uma loja e oficina de produtos de jardim na zona de lisboa e pretendo aceitar cryptoescudo como meio de pagamento. existe algum directório onde possa colocar a minha loja?
member
Activity: 98
Merit: 10
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.

Agradecemos a sua participação na busca de soluções para a distribuição aka "air drop"

O problema é que parece não haver essa base de dados para pessoas singulares... para já não falar que parece haver quem ache que fornecer um número de contribuinte é uma perigosa violação de privacidade.
O que nos levou ao (horrível) método acima explicado:
Pedir scan de alta qualidade do Cartão do Cidadão (frente) com tudo devidamente tapado exceto Nome e Data de Nascimento (para verificar quando examinado em ampliação que os mesmos não foram falsificados por Gimp, Photoshop ou algo assim... o que se nos mostrou mais complicado de fazer limpamente do que chegámos a pensar inicialmente...)
Fazer 1 hash de cada elemento... e confirmar que os hashes ainda não existem na base de dados. Eliminar o scan recebido. Enviar para o endereço CESC fornecido.

Se existisse forma de fazer o que sugere... seria fantasticamente mais simples...


A tecnologia é uma coisa maravilhosa... Roll Eyes
Todos os cartões de cidadão têm uma chave privada precisamente para poderem assinar documentos digitalmente sem precisarem de dar cópias do dito. Tenho a certeza que o sistema poderá ser usado para verificar a validade de um qualquer cartão e assinatura e assegurar que a distribuição já foi, ou não, efectuada, ao portador do cartão X por meio da assinatura Y .

Para mais informação:
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=274&Itemid=35&lang=pt.html
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=102&Itemid=44&lang=pt.html

PS: A ignorância também é maravilhosa, à sua maneira. Já ouviram a história do menino que gritava lobo?

Sim. Foi o que primeiro pensámos que poderia ser feito... mas o cartão tem que ser apresentado a um leitor do chip que poucos privados têm...  (aliás parece ser esse o único método proposto pela spaincoin para a "air drop") e assim será inviável para muitos pedir os seus CESCs.

Fomos rever/confirmar as conlusões agora e chegámos ao mesmo... na verdade a "autenticação eletrónica" está lá, parece que para ser usada em conjunto com um pin... mas apenas se usando um leitor...
Não parece ser possível cada um obter e instalar o certificado individual no próprio computador através de um download algures num site do gov...
Vamos insistir... usar um leitor e fazer todas as abordagens que nos lembrarmos... obrigado por nos "forçar" a insistir em explorar esta possibilidade... mas não parece prometedor.
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.

Agradecemos a sua participação na busca de soluções para a distribuição aka "air drop"

O problema é que parece não haver essa base de dados para pessoas singulares... para já não falar que parece haver quem ache que fornecer um número de contribuinte é uma perigosa violação de privacidade.
O que nos levou ao (horrível) método acima explicado:
Pedir scan de alta qualidade do Cartão do Cidadão (frente) com tudo devidamente tapado exceto Nome e Data de Nascimento (para verificar quando examinado em ampliação que os mesmos não foram falsificados por Gimp, Photoshop ou algo assim... o que se nos mostrou mais complicado de fazer limpamente do que chegámos a pensar inicialmente...)
Fazer 1 hash de cada elemento... e confirmar que os hashes ainda não existem na base de dados. Eliminar o scan recebido. Enviar para o endereço CESC fornecido.

Se existisse forma de fazer o que sugere... seria fantasticamente mais simples...


A tecnologia é uma coisa maravilhosa... Roll Eyes
Todos os cartões de cidadão têm uma chave privada precisamente para poderem assinar documentos digitalmente sem precisarem de dar cópias do dito. Tenho a certeza que o sistema poderá ser usado para verificar a validade de um qualquer cartão e assinatura e assegurar que a distribuição já foi, ou não, efectuada, ao portador do cartão X por meio da assinatura Y .

Para mais informação:
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=274&Itemid=35&lang=pt.html
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php%3Foption=com_content&task=view&id=102&Itemid=44&lang=pt.html

PS: A ignorância também é maravilhosa, à sua maneira. Já ouviram a história do menino que gritava lobo?
member
Activity: 98
Merit: 10
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.

Agradecemos a sua participação na busca de soluções para a distribuição aka "air drop"

O problema é que parece não haver essa base de dados para pessoas singulares... para já não falar que parece haver quem ache que fornecer um número de contribuinte é uma perigosa violação de privacidade.
O que nos levou ao (horrível) método acima explicado:
Pedir scan de alta qualidade do Cartão do Cidadão (frente) com tudo devidamente tapado exceto Nome e Data de Nascimento (para verificar quando examinado em ampliação que os mesmos não foram falsificados por Gimp, Photoshop ou algo assim... o que se nos mostrou mais complicado de fazer limpamente do que chegámos a pensar inicialmente...)
Fazer 1 hash de cada elemento... e confirmar que os hashes ainda não existem na base de dados. Eliminar o scan recebido. Enviar para o endereço CESC fornecido.

Se existisse forma de fazer o que sugere... seria fantasticamente mais simples...
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
2 - Distribuir uma parte dos CryptoEscudos pré minerados pela população.
   Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.

Como é que isto vai acontecer exactamente?

Sem pensar muito no assunto: numero de contribuinte? Penso que seja mais justo que cidadania, e afinal de contas é mais ou menos público. Não há um webservice qualquer para confirmar numeros de contribuinte europeus? Pelo menos para empresas há.
hero member
Activity: 812
Merit: 500
Olá!

Infelizmente não disponho do tempo que desejaria para seguir todas as respostas deste tópico. Mas duma coisa estou claro. A mentalidade tuga está bem presente aqui.
Concordo que esta moeda tens uns "quês" que podiam ser debatidos e melhorados. Acredito na crítica construtiva e julgo que um debate sério e ponderado serviria todos os interessados neste projecto.
Parabéns pela iniciativa. Continue paciente e educado, procurando quem o apoie a levar este projecto para a frente.

mega
sr. member
Activity: 279
Merit: 250

Haters will hate, and in all honesty people should be suspicious about new coins, but they also need to grow a brain sometimes.

The way i see it, the launch was clean, there was a website ready and there is a idea for Cryptoescudo.
To soon to tell where it will go, but also no need to start trashing it since there was nothing done wrong so far, on the opposite.

The handling of the premine is a serious issue that is being addressed. This coin is 24h old, we need to give it time.

So far so good, im supporting it.


<+cesc-stats> CESC >> Block Count: 1383 | Difficulty: 16.292 | Network: 469.53 MH/s | !stats >> http://cesc.cryptpool.eu

IRC Channel -> #Cryptoescudo


Pages:
Jump to: