Pages:
Author

Topic: Chegou o CryptoEscudo [CESC] - cryptoescudo.org - page 8. (Read 25344 times)

sr. member
Activity: 455
Merit: 250
bit-coin.pt, Aurora=scam, Doge=brincadeira, as outras realmente têm algo de diferente, a namecoin é um dns distribuído e é um derivado extraordinário da tecnologia bitcoin.

O CESC não é nada disso, isto não é um projecto nacional, dar um nome diferente a um software que já existe não o torna numa coisa nova, isto não passa de um clone de litecoin e acrescenta exactamente zero valor ao ecossistema actual, não passa de uma fraude tentando capitalizar na moda das moedas nacionais, que por si só não faz qualquer sentido existir mas enquanto houver malta a comprar alguém vai vender, e tentar copiar o modelo de marketing da auroracoin.

E claro que vai ter premine, controlar à partida 45% de toda a moeda que pode ser gerada é o objectivo do golpe.

I'd ignore this guy, he's all over the forums and tends to spread a lot of useless chatter.
member
Activity: 98
Merit: 10
Podem e devem continuar a aparecer... mas para vender e comprar CESCs já podem usar:

https://www.bittrex.com/Market/Index?MarketName=BTC-CESC
https://www.bittrex.com/Market/Index?MarketName=LTC-CESC

Pois.
Sem subornos.
Sem votação com muitos proxies e users.
Sem votação pagável.
hero member
Activity: 1008
Merit: 500
Já não compensa. Já há 8 pools e algumas estão completamente vazias, por isso a oferta já é maior que a procura.

Criar outra pool gastaria muitos recursos no servidor - por isso, a não ser que me garantam 200MH assim do nada - não vou abrir mais uma

Aqui fica a pool caso queiram minar outras moedas http://bitember.com/
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Então vocês criam a moeda e não falam comigo? Tinha uma pool prontinha para esta moeda..

E? Ainda não é tarde, a moeda foi lançada ontem, há muito por minar  Cool

Ora diz lá como é que se chega à tua pool Wink
hero member
Activity: 1008
Merit: 500
Então vocês criam a moeda e não falam comigo? Tinha uma pool prontinha para esta moeda..
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Ok... consegui 250 CESC !! wooo-hoo ! estou satisfeito.

Vou apontar de volta os mineiros. Apoio a iniciativa, e a livre escolha de cada um!
Mas escolho não usar CESC. Estou à HORAS para confirmar 100CESC minados durante um par de horas.
Inadmissível.

Quiçá volte quando esteja mais madura como moeda. Se sobreviver.

Mineração como? Em que pool?
Na rede é suposto acontecer bem mais rápido e acontece... 20 e tal, 30 por hora... A geração tem a maturidade às 60...


Se puderes dar uma palavrinha ao sysOPs ajuda, é que eles têm as pools a pagar só ao fim de 120 (é o default do MPOS, LOL)
Noutra moeda (é da mais elementar delicadeza não fazer menção e promoção de outras moedas nas threads de cada uma :-) ), que matura aos 30, depois de contactados, os  sysops puseram a 30 e passou tudo a ser muito mais fluido - mesmo que deixem alguma margem para evitar surpresas com forks (não acho que o CESC corra esse perigo), sempre pode ser bem melhor que 120 Smiley

member
Activity: 98
Merit: 10
Ok... consegui 250 CESC !! wooo-hoo ! estou satisfeito.

Vou apontar de volta os mineiros. Apoio a iniciativa, e a livre escolha de cada um!
Mas escolho não usar CESC. Estou à HORAS para confirmar 100CESC minados durante um par de horas.
Inadmissível.

Quiçá volte quando esteja mais madura como moeda. Se sobreviver.

Mineração como? Em que pool?
Na rede é suposto acontecer bem mais rápido e acontece... 20 e tal, 30 por hora... A geração tem a maturidade às 60...
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
Ok... consegui 250 CESC !! wooo-hoo ! estou satisfeito.

Vou apontar de volta os mineiros. Apoio a iniciativa, e a livre escolha de cada um!
Mas escolho não usar CESC. Estou à HORAS para confirmar 100CESC minados durante um par de horas.
Inadmissível.

Quiçá volte quando esteja mais madura como moeda. Se sobreviver.
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
How did you figure that exchange rate?
hero member
Activity: 854
Merit: 539
432 CESC to sale

for 0.216 BTC

PM me
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
não, tudo ok aqui. OSx
member
Activity: 98
Merit: 10
Alguém teve problemas ao correr as Wallets?
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Tenho MUITAS saudades do escudo!! ... em vez de satoshis, que dizemos?

paus? vintém? passoscoelho? sócrates?

activamente minando!




Essa questão ainda não me tinha ocorrido... havia centavos e réis sem bem me lembro...
1 escudo tinha/valia 1000 reis e 100 centavos


Certo, mas as CC vão até à 8ª casa decimal Tongue
Como o objectivo é chegar aos 1000 euros, até que lá chegue, podemos sempre ir falando em contos: 1cesc = 1 conto ?

Pelo menos pode ser divertido voltar a falar em 100 paus ou 5 contos, LOL
member
Activity: 98
Merit: 10
Tenho MUITAS saudades do escudo!! ... em vez de satoshis, que dizemos?

paus? vintém? passoscoelho? sócrates?

activamente minando!




Essa questão ainda não me tinha ocorrido... havia centavos e réis sem bem me lembro...
1 escudo tinha/valia 1000 reis e 100 centavos
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
Tenho MUITAS saudades do escudo!! ... em vez de satoshis, que dizemos?

paus? vintém? passoscoelho? sócrates?

activamente minando!

EDIT: quanto tempo demora a confirmar? 121 confirmações ? porque tanto?


member
Activity: 98
Merit: 10
Wallets diversas completas no topo do OP inglês...
Vejam o que vos interessa
member
Activity: 71
Merit: 10
Bom,

Quem investiu mais de uma semana a minar a revolutioncoin, que ao que tudo indica não vou ver um tusto pois parece que vai morrer, quem minou 365coin (aqui ainda tenho esperança), blakecoin idem, a pior de todas talvez a meow... já tenho uma boa lista de causas perdidas... Cry
Por outro lado ganhei algum com a vertcoin e outras poucas mais e tenho esperança na heavycoin e blackcoin (apesar dos tipos do cryptorush de terem suspenso a black) e a actual subida da mazacoin está a dar-me esperança de ainda ir poder recuperar o investimento que fiz nesta  Shocked...

Portanto não vou pensar nisso e vou minar o máximo possivel... CESC força...
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Quem é que está a minar a 64000 kh/s?HuhHuh
Esta gente não dá hipoteses... lá se vai a dificuldade subir por ai a cima (já vai em 19)


É de esperar numa scrypt que tem 45% de premine e está "levemente associada" a um país - estão na moda, este mês, a AUR chamou muito à atenção, bem com a SPA e a do chipre (não me lembra o nome)

E é bom para a moeda, dá-lhe credibilidade, o que junto com a nº de moedas já existente, pode levar a um market cap jeitoso em meia dúzia de dias (para uma estreante, é muito bom)

Claro que tu e eu e mais alguns "pequenitos" não vamos fazer mais do que algumas moedas - mas pensa no que podem valer no futuro (e junta-lhe as 15 e trocos, se fores português e estiveres disposto a isso)

Se for capacidade alugada, vai embora em poucos dias - se não for, bom, é como te digo acima.

Chill out and enjoy, se não te valer a pena, tb ainda não investiste muito tempo, logo não perdeste grande coisa por não estares a minar outra moeda - não deixes é um pseudo-sentimentalismo de nostalgia e pertença fazer-te insistir em minar sem ganho, vai fazendo as tuas analises e projecções, como toda a gente, e ajusta-te.

Obrigado pela ajuda em entrar na pool  Cool
member
Activity: 71
Merit: 10
Quem é que está a minar a 64000 kh/s?HuhHuh
Esta gente não dá hipoteses... lá se vai a dificuldade subir por ai a cima (já vai em 19)

full member
Activity: 182
Merit: 100
Quero vender 200 CESC mande PM para mim Wink
Pages:
Jump to: