Pages:
Author

Topic: Chegou o CryptoEscudo [CESC] - cryptoescudo.org - page 5. (Read 25344 times)

member
Activity: 98
Merit: 10
Estamos a chegar ao 25 de Abril e parece que as coisas se vão mexendo em várias frentes. Como um "crente" desde o primeiro dia fico contente tanto pelas noticias como pela nova pool feita em Portugal.

Eu e mais uns amigos também estamos com uns projectos em calha. Esperamos em breve ir dando algumas notícias. O mais imediato e que já estamos a alguns dias em testes é também uma pool, em que os miners têm simplesmente que colocar a sua carteira para que a minagem se deposite automáticamente. A nossa postura para a pool vai ser um pouco diferente ao comum das pools e que quando estiver um outro projecto pronto a sair, daremos mais novidades.

Ao contrário de uma mentalidade bem portuguesa de querer defender a nossa "vaquinha", acho que se todos contribuirmos com algo, no fim vamos todos beneficiarmo-nos e o que é mais importante, sacar esta ideia do CESC para a luz do dia e chegar ao maior número de portugueses. Para isso temos que sair do reduto altamente circunscrito e demasiado técnico em que as cryptomoedas se encontram e poderem chegar ao maior numero de pessoas. Para isso temos algumas ideias em desenvolvimento.

Pensemos na sociedade que se quiz idealizar faz hoje 4o anos....

É mesmo esse espírito de comunidade, participação e cooperação que pode ajudar o CryptoEscudo a crescer.

Agradecemos os contributos e esperamos sempre que possam surgir mais  Wink
member
Isso é muito bom!
Quando vamos ter acesso a lista de lojas aderentes?

Dentro em breve, esperamos Smiley
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Boas,
Alguma novidade?
Li que haviam lojas que queriam aceitar CESC, vamos ter notícias acerca desse assunto?

Cumprimentos

Sem dúvida que vamos ter notícias. Já existe pelo menos uma loja a aceitar CESCs.
Existem outras interessadas, mas como por enquanto as transferências/pagamentos só se realizam manualmente carteira a carteira, estamos a fazer o necessário para tornar o processo verdadeiramente integrado em sites/lojas.

Isso é muito bom!
Quando vamos ter acesso a lista de lojas aderentes?
member
Activity: 71
Estamos a chegar ao 25 de Abril e parece que as coisas se vão mexendo em várias frentes. Como um "crente" desde o primeiro dia fico contente tanto pelas noticias como pela nova pool feita em Portugal.

Eu e mais uns amigos também estamos com uns projectos em calha. Esperamos em breve ir dando algumas notícias. O mais imediato e que já estamos a alguns dias em testes é também uma pool, em que os miners têm simplesmente que colocar a sua carteira para que a minagem se deposite automáticamente. A nossa postura para a pool vai ser um pouco diferente ao comum das pools e que quando estiver um outro projecto pronto a sair, daremos mais novidades.

Ao contrário de uma mentalidade bem portuguesa de querer defender a nossa "vaquinha", acho que se todos contribuirmos com algo, no fim vamos todos beneficiarmo-nos e o que é mais importante, sacar esta ideia do CESC para a luz do dia e chegar ao maior número de portugueses. Para isso temos que sair do reduto altamente circunscrito e demasiado técnico em que as cryptomoedas se encontram e poderem chegar ao maior numero de pessoas. Para isso temos algumas ideias em desenvolvimento.

Pensemos na sociedade que se quiz idealizar faz hoje 4o anos....
member
O CryptoEscudo foi notícia novamente, desta vez no site da revista T3

http://t3.sapo.pt/noticias/cryptoescudo-abitcoin-nacional
member
Boa noite,

Queriam uma mina em portuguesa? Aqui a têm.

http://cesc.plentygadget.pt

Dominio e servidor português e gerido por portugueses.

Já a algum tempo que queria fazer um projecto destes, mas como só um novato era complicado.

Mas como este projecto até pode ter alguma viabilidade, nem que seja para levantar a moral dos tugas, decidi apostar nisto.

Está em fase de teste, preciso que de registros para ver o comportamento do servidor.

Por isso estão todos convidados a experimentar.

Dados para minerar:

stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333 -u user.worker -p passwordWorker

Plentygadget

É de apoiantes como você que o CryptoEscudo precisa para crescer a caminho do que pretende tentar ser!!

Já estamos a testar  Cheesy

DM enviada!
member
Boas,
Alguma novidade?
Li que haviam lojas que queriam aceitar CESC, vamos ter notícias acerca desse assunto?

Cumprimentos

Sem dúvida que vamos ter notícias. Já existe pelo menos uma loja a aceitar CESCs.
Existem outras interessadas, mas como por enquanto as transferências/pagamentos só se realizam manualmente carteira a carteira, estamos a fazer o necessário para tornar o processo verdadeiramente integrado em sites/lojas.
newbie
Activity: 15
Boa noite,

Queriam uma mina em portuguesa? Aqui a têm.

http://cesc.plentygadget.pt

Dominio e servidor português e gerido por portugueses.

Já a algum tempo que queria fazer um projecto destes, mas como só um novato era complicado.

Mas como este projecto até pode ter alguma viabilidade, nem que seja para levantar a moral dos tugas, decidi apostar nisto.

Está em fase de teste, preciso que de registros para ver o comportamento do servidor.

Por isso estão todos convidados a experimentar.

Dados para minerar:

stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333 -u user.worker -p passwordWorker

Plentygadget

newbie
Activity: 8
Boas,
Alguma novidade?

Cumprimentos
member
Para requisitar os seus 15 CESCs deve:

Enviar email para cesc[at]cryptoescudo.org com:

1. O seu endereço da carteira CryptoEscudo - onde os irá receber.

2. Uma digitalização de alta definição do cartão de cidadão que mantenha legível o nome e data de nascimento do titular a quem vão ser atribuídos os CryptoEscudos. Tudo o resto (foto, nº de identificação, etc) deve ser devidamente rasurado por uma questão de segurança. Pode ver um exemplo nas nossas perquntas frequentes do site http://cryptoescudo.org/faq.htm
newbie
Activity: 5
Muitos parabéns!!! Uma noticia muito bem estruturada e divulgada no maior portal de noticias Nacional..

TO THE MOON CESC!
member
Tambem já esta apresentada no site http://moola.io em 75º

Obrigado pela informação!
newbie
Activity: 10
Tambem já esta apresentada no site http://moola.io em 75º
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
ve se entendes crypt - (do latim crypta do, grego, kryptē, significando escondido, privado) é uma câmara de pedra ou abóbada sob o piso de um jazigo, possivelmente contendo sarcófagos, caixões ou relíquias
ocurrencias -f.p- Idea, súbita e inesperada
ja agora " ocurrencias" e do espanhol em portugues e "ocorrencias"

qualquer coisa e so disseres "Johnny Depp"

Vê se entendes, se queres dar lições de Português convém que saibas escrever sem erros.
Qualquer coisa, é só dizeres, "Analfabruto".
newbie
ve se entendes crypt - (do latim crypta do, grego, kryptē, significando escondido, privado) é uma câmara de pedra ou abóbada sob o piso de um jazigo, possivelmente contendo sarcófagos, caixões ou relíquias
ocurrencias -f.p- Idea, súbita e inesperada
ja agora " ocurrencias" e do espanhol em portugues e "ocorrencias"

qualquer coisa e so disseres "Johnny Depp"
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002

Não deveria ser cryptodivisas, cryptomoedas ou até mesmo cryptodinheiro? Mas cryptocurrencias? fdx LOL Obrigado p'las gargalhadas.
newbie
boas, pelos meus conhecimentos acho que butterflylabs nao tem minerador scrypt mas posso estar enganado,
quanto a outras soluçoes penso que neste momento sera gridsend dual miner ,pelo tempo de entrega e o consumo energetico e o preço , tambem pode passar por placas graficas mas garanto que não vai dar para à conta da eletricidade.
veja aqui http://cryptocurrencias.webnode.pt
newbie
Activity: 3
 Shocked Já tenho 50 paus!!!!  Grin
Brincadeiras à parte, acho que era interessante o pessoal dizer em que pool está (ou se estão a solo) e o hardware que usam...
No meu caso estou na hashing.at e como foi só para experimentar usei a gráfica do meu iMACaco (ATI Radeon HD 5670 512 MB) com o bfgminer...
Já agora estava a pensar comprar uma BFL de 10Gh/s... acham que é boa compra???

Cumps
member
O calor nos ultimos dias tem aumentado, a moeda vai-se manter com o algo scrypt?

A conta da luz e a temperatura agradeciam se houvesse uma mudança, já vi que não vai ser possível minar scrypt no Verão.
A moeda pretende, como está escrito algures, mudar de algoritmo. E não só. Vai fazer algumas mudanças significativas. Mas sempre mantendo o "contrato" inicial. O número de moedas dia/ano pretende ser o mesmo. A gestão de como/quando isso aparece é que pode alterar-se. Também a aparência e a funcionalidade da wallet/carteira deverão ser alteradas.
Temos meia dúzia de decisões para tomar antes da grande mudança. Por isso, em princípio, vai aparecer antes uma pequena mudança para facilitar a seguinte.

E se pensa que minar scrypt no quente é mau devia experimentar Bitcoin... Undecided
Pages:
Jump to: