Esses merits da aba Russa sempre me impressionam.... será que eles tem bons merit sources ou a galera de lá traz esses merits das abas de fora?
É tudo merit source, merit sources gigantes, os maiores do forum.
As abas locais de forma geral são um festival de abusos, tanto de merits quanto de trust (onde todo mundo confia em todo mundo e todo mundo tem um +2 verdinho no profile).
Existem várias discussões sobre isso no forum, mas, na minha leitura, as pessoas evitam falar muito para não tomarem red trust e coisas assim como forma de retaliação... eu acho um absurdo e não sei como o theymos permite.
Olha a aba arabic, são 1,37 merit por post. Isso é um absurdo tão grande.
Basicamente qualquer bosta que você escrever lá voce ganha mais de 1 merit.
A aba Indonesia é outra que sempre me chama a atenção...
Enfim, é comum nessas abas Russia, Arabic, Indonesian, India, voce ver usuários com mais de 2mil merits recebidos q mal e mal frequentam o forum principal (onde ocorrem as verdadeiras discussões).
E por outro lado temos uma aba como a nossa, que se voce fizer algo fantástico vai tirar 10 merits no mês.
Eu sei que na aba alema, italia, espanhol voce consegue bastante merit localmente tb, bem mais do que aqui. Eles tb tem merit sources bem maiores (Acho essencial ter pelo menos 2 merit sources, senao o merit source nunca recebe merits kkk)