Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 29. (Read 8690 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 13, 2021, 09:43:14 AM
Ai que eu entro mesmo em depressão. Só de olhar a figura do Vitalik e saber que o cara é milionário deixa qualquer um numa baita depressão. Acho que preciso tirar umas férias de Brasil.  Undecided Undecided

Kkkk poxa paredao. Vitalik é um super gênio,  fez uma criação revolucionária com 20 anos.
Não vamos nos comparar com ele né,  daí bate depressão mesmo.

Se compara dentro da sua comunidade. Olha quanto vc já ganhou aqui. Seus amigos ganham pra falar na internet? Rsrs

@Paredao parece que tá numa deprê atualmente Undecided

Oh meu amigo, se anima aí... lembro de você como uma pessoa bem extrovertida, animando a galera e contando piadinhas em cada post, independente da situação... tô te reconhecendo não cara.
Espero que as coisas por aí não estejam tão mal quanto parece, mas em todo caso espero que você siga firme e não desanima não.

A situação não está fácil para ninguém, mas uma hora tem que melhorar... siga enterrando seus bitcoins que logo logo ele alcança $ 100k Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 13, 2021, 07:16:00 AM
Ai que eu entro mesmo em depressão. Só de olhar a figura do Vitalik e saber que o cara é milionário deixa qualquer um numa baita depressão. Acho que preciso tirar umas férias de Brasil.  Undecided Undecided

Kkkk poxa paredao. Vitalik é um super gênio,  fez uma criação revolucionária com 20 anos.
Não vamos nos comparar com ele né,  daí bate depressão mesmo.

Se compara dentro da sua comunidade. Olha quanto vc já ganhou aqui. Seus amigos ganham pra falar na internet? Rsrs
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
March 13, 2021, 06:50:32 AM
Ai que eu entro mesmo em depressão. Só de olhar a figura do Vitalik e saber que o cara é milionário deixa qualquer um numa baita depressão. Acho que preciso tirar umas férias de Brasil.  Undecided Undecided

Não seria Bilionário? Mas "rico" aqui é quem tem 1 Merit  Cool e compartilha... fazendo a economia do fórum girar dando a oportunidade para usuários que merecem subir de ranking e conquistar um salario melhor.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 13, 2021, 01:33:23 AM

nem tudo está perdido @paredao

olha esse tópico com o podcast do vitalik no tim ferris por exemplo, acabei de postar e bitmover + sabotag3x já deram aula nos comentários!

Ai que eu entro mesmo em depressão. Só de olhar a figura do Vitalik e saber que o cara é milionário deixa qualquer um numa baita depressão. Acho que preciso tirar umas férias de Brasil.  Undecided Undecided
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 12, 2021, 04:49:41 PM
Não é merits porém é um marco pessoal legal, 200 dias de bitcointalk!



Obrigado a todos pelo conhecimento passado!
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 10, 2021, 04:57:36 PM
Eu preciso participar mais da nossa querida aba local. Preciso voltar a dar uma boa meritada no pessoal. É que ando bem desanimado com a situação do nosso País e isso está refletindo no meu dia a dia. Uma pena.  Cry
se tem algo que me reanima em relação à situação do país é ler as postagens por aqui e ver que tem brasileiros incríveis estudando e trazendo inovações interessantes pra esse espaço, além de terem alto conhecimento técnico

nem tudo está perdido @paredao

olha esse tópico com o podcast do vitalik no tim ferris por exemplo, acabei de postar e bitmover + sabotag3x já deram aula nos comentários!
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 10, 2021, 02:45:31 PM
Eu preciso participar mais da nossa querida aba local. Preciso voltar a dar uma boa meritada no pessoal. É que ando bem desanimado com a situação do nosso País e isso está refletindo no meu dia a dia. Uma pena.  Cry
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 10, 2021, 01:31:37 PM
realmente, foi impressionante a queda, notei uma dimiuição no movimento mesmo mas continuo tentando ficar mais ativo aqui que em outras boards.

achei curioso ver as abas locais com mais posts também, Turquia (pela moeda) e Rússia até entendo estarem no topo mas não esperava ver a Alemanha ali, por quê será?
bem legal!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
March 08, 2021, 05:31:47 PM
Eu li umas 3 ou 4 vezes pra ter certeza, mas acho que 841 seria o número total de posts, e 137 seria o número de merits compartilhados aqui na aba local, não é?
Sim, é isso mesmo. Só o sabota fez 121 posts e eu 104 nesse último mês. Tongue

Tivemos 856 posts em fereveiro de acordo com o Ninjastic.space: https://ninjastic.space/search?after_date=2021-02-01T00%3A00%3A00&before_date=2021-02-28T23%3A59%3A59&board=29&child_boards=true

E tivemos 1113 posts em janeiro: https://ninjastic.space/search?after_date=2021-01-01T00%3A00%3A00&before_date=2021-01-31T23%3A59%3A59&board=29&child_boards=true

1113 > 856 (queda de ~23%)
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
March 08, 2021, 11:42:26 AM
A queda do numero de posts de 841 para 137 foi tremenda.

Eu li umas 3 ou 4 vezes pra ter certeza, mas acho que 841 seria o número total de posts, e 137 seria o número de merits compartilhados aqui na aba local, não é?
Leia novamente pra ver se é isso mesmo porque algumas vezes eu faço confusão com esses números  Cheesy

137 posts seria uma lástima aqui para nossa aba, somos poucos, mas também não estamos jogados às traças  Grin
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
March 08, 2021, 11:08:59 AM
(...)
Bem, realmente foi nítido essa queda aqui na nossa aba!  Undecided
Sinto falta de alguns usuários que eram bem ativos por aqui, mas que estão um bom tempo sem entrar no fórum, possivelmente devam estar resolvendo alguns problemas ou a correria do dia a dia "impedem" deles logarem aqui no fórum.

Enfim, como nós podemos reverter esse quadro e aumentarmos o numero de posts, merits e demais "stats" na nossa aba local?

O que acham de tentarmos fazer um novo concurso na aba luso-brasileira para "agitarmos" as coisas por aqui?
Seria interessante que cada um desse uma opinião, o que acham?!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 08, 2021, 10:48:13 AM
A queda do numero de posts de 841 para 137 foi tremenda.

Será que é por causa do preço do bitcoin?
Na verdade não vejo tantas discussões de preço aqui assim, para uma reducao de uns 70-80% na atividade....

Bom esse post do rikaflip, valeu por compartilhar sabota.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 08, 2021, 09:25:31 AM
Em comparação a dezembro/2020, caímos de 5º para 7º lugar no número de posts em abas locais Embarrassed

De fato isso foi perceptível, o movimento na aba local caiu e o gráfico apenas confirmou isso.

Já tinhamos um movimento muito fraco nos meses passados e aí a postagem da @Disruptivas no CoinTelegraph trouxe uns carinhas novos pra cá que deram uma animada, mas infelizmente foi apenas fogo de palha e voltamos com o nosso "clubinho" de participantes fieis Tongue

Vida que segue, fora os merits que não tem circulado como desejado pela maioria, eu gosto dessa calmaria e pouco spam.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 08, 2021, 05:30:15 AM
Relatório de fevereiro feito pelo @Rikafip..

Em comparação a dezembro/2020, caímos de 5º para 7º lugar no número de posts em abas locais Embarrassed

Dei uma recortada no quote, quem quiser ver o original: https://bitcointalksearch.org/topic/m.56516094

Post activity per local board during February 2021




Merit shared per local board during February 2021





Merit senders/receivers per local board during February 2021




Merit/Post ratio per local board for February 2021





The most active members during February 2021 per local board

Numbers are taken from https://ninjastic.space/ made by @TryNinja

Portuguese|
_________________|
sabotag3x [121]  |
TryNinja [104]  |
bitmover [76]  |
Lucasgabd [74]  |
rdluffy [69]  |
alegotardo [62]  |
tg88 [59]  |
gagux123 [48]  |
texgeek [33]  |
Paredao [20]  |
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 20, 2021, 11:07:42 AM
<...>

E ainda tivemos diversas oportunidades nas campanhas de assinaturas, creio que todo mundo esteja "empregado", será que estamos tendo um abandono da aba com os usuários migrando para as sessões gringa?

falando por mim, tenho postado muito mais na aba em português do que na aba gringa.
mas seria algo interessante de analisar pq realmente, maioria da galera aqui tá "empregada" hahahahah

abri esse tópico só pq to aqui sonhando com o dia que vou chegar em Hero member.
Faltam só 38 merits! Me sinto mais perto do que nunca.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
February 19, 2021, 04:20:25 PM

Triste constatar que as pessoas aqui no Brasil ainda vão se informar sobre criptomeodas e bitcoin no facebook. Artigos como o da Disruptivas são muito bons, pois trouxeram vários usuários pra cá.

Tu ta destruindo em jovem hahaha

Sobre o artigo, se vocês tiverem dados e uma perspectiva interessante para abordarmos, podemos pensar em um novo artigo  Smiley
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
February 19, 2021, 12:33:35 PM
E ainda tivemos diversas oportunidades nas campanhas de assinaturas, creio que todo mundo esteja "empregado", será que estamos tendo um abandono da aba com os usuários migrando para as sessões gringa?

Eu particularmente mesmo estando em uma campanha acabei não cumprindo os requisitos mínimos durante algumas semanas, tem umas fases da vida que fica difícil manter a participação e acredito que é o fator mais comum... temos baixa adesão de novos usuários e os que frequentam nem sempre conseguem manter a constância.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 19, 2021, 10:38:44 AM
Tivemos uma pequena queda na quantidade de posts mensais da nossa aba Portuguesa, o que refletiu nos merits tb:

Essa queda na quantidade posts é bem perceptível, eu pelo menos notei bem isso, Janeiro estava bem complicado de ler todas as postagens (eu faço o possível para não perder nada) e Fevereiro tem sido bem "entediante"

Curioso que a atividade no forum costuma aumentar durante uma bull run.

E ainda tivemos diversas oportunidades nas campanhas de assinaturas, creio que todo mundo esteja "empregado", será que estamos tendo um abandono da aba com os usuários migrando para as sessões gringa?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 18, 2021, 08:41:32 AM
Dando uma atualizada utilizando o Merit Dashboard do DdmrDdmr

Tivemos uma pequena queda na quantidade de posts mensais da nossa aba Portuguesa, o que refletiu nos merits tb:




Como o mes de fevereiro ainda não acabou, ele está pela metade. Mas deve manter o padrão de queda...


Aqui a distribuição por usuário.


Curioso que a atividade no forum costuma aumentar durante uma bull run.

Triste constatar que as pessoas aqui no Brasil ainda vão se informar sobre criptomeodas e bitcoin no facebook. Artigos como o da Disruptivas são muito bons, pois trouxeram vários usuários pra cá.
member
Activity: 106
Merit: 15
January 08, 2021, 08:39:02 PM
(...)
Obrigado pelo compartilhamento @sabotag3x.
Caraca, nunca iria passar pela minha cabeça que eu estaria num ranking desse, fico muito feliz em saber disso e estar no top 10 dos membros mais ativos no ano de 2020  Smiley  Cheesy
o poder do preço subindo Grin

nao teria conhecido esse forum se nao fosse a subida do bitcoin que atraiu os meus olhares e acho que aquela reportagem daqui tbm ajudou pra chamar outras pessoas
Pages:
Jump to: