Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 11. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Redução das taxas na bitcointoyou
Atendendo a pedidos, a partir do dia 22 de maio, todos os nossos clientes terão suas taxas de execução de ordem de compra e venda reduzidas de 0,6% para 0,15%. É uma das menores taxas do mercado!

Esperamos assim melhorar as condições para traders. Se precisar de nossa API, entre em contato com nosso suporte através do nosso site!

Abs

 
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
dogecoin
member
Activity: 110
Merit: 10
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.

Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?

Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores.

Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece q na soma nossas taxas são bem menores que do ladrão mb.

Depende André;
Pessoalmente prefiro o teu site por que você conversa com seus clientes.

Mas quanto aos preços:
Teu concorrente tem taxas menores se o objetivo for fazer day-trade deixando as ordens no livro de ofertas.
Teu site tem taxas menores sim se o objetivo for vender coins e então enviar para a conta corrente. Ou depositar em R$, comprar coins e sacar em coins.

Talvez você possa movimentar mais volumes atraindo mais traders; eu sou um destes.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.

Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?

Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores.

Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece q na soma nossas taxas são bem menores que do ladrão mb.
member
Activity: 112
Merit: 10
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.

Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?

DOGE obrigatório.
Demais por votação mesmo.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.

Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?

Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores.
full member
Activity: 154
Merit: 100
votação seria a melhor coisa... mas na questão de movimentação veja no mintpal  doge movimenta 50 btc dia  e black coin as vezes chega passar dos 5k Wink
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.

Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Andre

Poderia rolar uma promoção de corretagem no fim de semana, para movimentar o mercado.

Abraço
full member
Activity: 154
Merit: 100
Muito melhor Blackcoin a moeda é perfeita !
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Olá André, alguma chance de você adicionar a Community Coin na exchange?
A moeda é promissora, séria, está crescendo rápido e como não existe mineração e a distribuição para novos usuários acabou, então a melhor forma dos brasileiros conseguirem uma parte seria através da sua exchange.

Tópico oficial em inglês, neste momento o mais popular da seção - https://bitcointalksearch.org/topic/ann-communitycoin-comm-pure-pos-original-comm-multipools-coming-soon-558319 -
Tópico em português, crescendo rápido                                   - https://bitcointalksearch.org/topic/communitycoin-comm-pure-pos-exchanges-mintpal-cryptsy-bter-559955 -

Att
+1 Wink
...
Novas moedas são bem vindas no site sim!
YAY!!!

Você adicionou até o hashSCAM, não é possível que irá deixar essa de fora. Adicione ela em par com fiatcoinCool
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
apoiado, andre por favor veja a possbilidade de adicionar a Community em sua excharge
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Olá André, alguma chance de você adicionar a Community Coin na exchange?
A moeda é promissora, séria, está crescendo rápido e como não existe mineração e a distribuição para novos usuários acabou, então a melhor forma dos brasileiros conseguirem uma parte seria através da sua exchange.

Tópico oficial em inglês, neste momento o mais popular da seção - https://bitcointalksearch.org/topic/ann-communitycoin-comm-pure-pos-original-comm-multipools-coming-soon-558319 -
Tópico em português, crescendo rápido                                   - https://bitcointalksearch.org/topic/communitycoin-comm-pure-pos-exchanges-mintpal-cryptsy-bter-559955 -

Att

+1 Wink

Qualquer problema no site, basta abrir um chamado através do próprio site, menu contato, que os analistas responsáveis irão ajudar

Novas moedas são bem vindas no site sim!
full member
Activity: 205
Merit: 100
O B2U está com muitos problemas por estes dias. Antes eles eram os que confirmavam os depositos mais rapidos, tanto de dinheiro quanto de crypto. Agora tá demorando um monte, por exemplo depositei LTC ontem a noite e só caiu hoje. Ou eles estão com problemas, ou não estão dando conta do numero de transações.

E aproveitando o post. Coloquei uma ordem de venda de LTC lá, com preço abaixo dos outros mercados. Aproveitem!  Cheesy
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Apoiado, + 1 Cool
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Olá André, alguma chance de você adicionar a Community Coin na exchange?
A moeda é promissora, séria, está crescendo rápido e como não existe mineração e a distribuição para novos usuários acabou, então a melhor forma dos brasileiros conseguirem uma parte seria através da sua exchange.

Tópico oficial em inglês, neste momento o mais popular da seção - https://bitcointalksearch.org/topic/ann-communitycoin-comm-pure-pos-original-comm-multipools-coming-soon-558319 -
Tópico em português, crescendo rápido                                   - https://bitcointalksearch.org/topic/communitycoin-comm-pure-pos-exchanges-mintpal-cryptsy-bter-559955 -

Att

+1 Wink
member
Activity: 110
Merit: 10
@andrehorta;
Por gentileza, estou enfrentando problemas graves no teu site; por favor, responda a menságem PM.
Obrigado.
newbie
Activity: 47
Merit: 0
André, esta venda de centenas de BTC mais baratos que no BitStamp é alguma promoção para promover o site ou algum investidor que comprou em outro país? Pergunto, pois isso não é normal e como sou cliente ativo do B2U me preocupo com a saúde financeira da empresa. Estou aproveitando a promoção, mas como já é a 3a vez só neste mês fiquei com um pé atrás...
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Olá André, alguma chance de você adicionar a Community Coin na exchange?
A moeda é promissora, séria, está crescendo rápido e como não existe mineração e a distribuição para novos usuários acabou, então a melhor forma dos brasileiros conseguirem uma parte seria através da sua exchange.

Tópico oficial em inglês, neste momento o mais popular da seção - https://bitcointalksearch.org/topic/ann-communitycoin-comm-pure-pos-original-comm-multipools-coming-soon-558319 -
Tópico em português, crescendo rápido                                   - https://bitcointalksearch.org/topic/communitycoin-comm-pure-pos-exchanges-mintpal-cryptsy-bter-559955 -

Att
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
É mesmo, dogecoin é uma moeda que se mostra promissora, não poderia faltar na B2U.
Tem meu voto pra essa moeda.

Tem certeza que uma moeda que não tem mais limite para emissão é promissora?

Na prática, na atual época em que vivemos, o BTC está no mesmo barco. Estima-se que o último bloco de BTC será minerado por volta de 2140 e sabemos que todos aqui não estarão mais vivos até lá... podemos assumir que, para nós aqui (você, eu, os colegas do fórum), BTCs continuarão a ser emitidos anos e anos após o dia em que deixarmos de existir. Dessa forma, hoje o BTC é uma moeda inflacionária e continuará sendo até chegarmos em 2140. Resumindo: Em termos práticos, ela não terá limite de emissão até o fim de nossa (você, eu, os colegas do fórum) existência.

Mas a taxa de inflação do bitcoin é muito inferior a do doge.


Não apenas é inferior, como é sabida. Não haverá mais do que 21 milhões de bitcoins e ponto final. Se vc tiver 210mil bitcoins, vc terá 1% da moeda. Isso já está precificado.

Quanto ao doge: qual será o limite? Pelo visto, haverá 5 bilhões de doge a mais por ano (http://arstechnica.com/business/2014/02/dogecoin-to-allow-annual-inflation-of-5-billion-coins-each-year-forever/). Pior, o criador disse que deflação de preços é ruim Shocked. Ou seja, um analfabeto em termos de moeda. Se quiserem argumentar que deflação de preços é ruim, que uma moeda como o ouro limita o progresso da economia, sugiro que leiam sobre os EUA no fim do século XIX. O livro de Rothbard "What has government done to our money" seria útil também.

Boa sorte para quem quiser comprar ou gastar tempo/dinheiro com algo que se torna menos escasso a cada ano, baseado numa premissa keynesiana que pouco difere das fiat currencies por aí. Afirmo que, no longo prazo, o dogecoin está fadado ao fracasso enquanto investimento, quando comparado ao bitcoin, por mais que admire a energia e o bom humor da respectiva comunidade.
Pages:
Jump to: